Fórum Ice and Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://forum.iceandfire.com.br
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Tópicos semelhantes

 

 Game of Thrones S01 E01 - Comentários

Ir para baixo 
+13
Glenda Baelish
Gabegds
Leyton Hightower
edson
Jo. Duarte
tatielma
erreve
SerSpell
Lemmi
Gabriel
Br4doK
mortimer
Rampim
17 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Rampim
Mão do Rei
Mão do Rei
Rampim


Mensagens : 801
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 30
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino

Game of Thrones S01 E01 - Comentários Empty
MensagemAssunto: Game of Thrones S01 E01 - Comentários   Game of Thrones S01 E01 - Comentários Empty18/04/11, 04:54 pm

Bem, aqui vai minha opinião sobre a série, e já começarei pelos pontos ruins. Isso porque geralmente são as últimas palavras as que ficam, e não quero que fiquem imaginando que eu achei o episódio ruim.

No geral foram 3 coisas que eu realmente não gostei:

1- A primeira na verdade é muito pessoal, por se tratar de um personagem que eu gosto. A personalidade de Theon foi alterada em uma pequena frase. Enquanto no livro, ao ver o Fantasma, Theon ri sadicamente falando que ele vai morrer mais rápido ainda que os irmãos, na série ele simplesmente fala algo como "Esse é o seu." (Pode ser erro na legenda também, mas com a que eu vi, foi essa a impressão deixada).

2- A segunda é mais pelo que ela revela do que pela cena em si. Logo no começo da série, quando mostra Jon Arryn morto, Jaime e Cersei ja aparecem discutindo que ele sabia demais. Pode não ser nada à primeira vista, eu também achei, mas meu amigo que nunca leu o livro me mostrou o contrário. Nessa cena ja nos revela que Jaime e Cersei têm um segredo, e logo no final vemos Cersei muito nervosa por Bran ter visto os irmãos fazendo sexo, seguido da "execução" de Bran. Acontece que assim que acabaou meu amigo me disse: "Então era isso que o velho que estava morto no começo sabia?". Bem, mesmo que não fique certo isso nem no primeiro livro, isso já nos avança umas 300 paginas de história.

3- A cena que para mim foi a pior de todas. A cena de sexo de Dany com Drogo... O QUE FOI AQUILO? Deturparam todo o significado importantíssimo da cena. No livro, graças a essa parte, podemos ver que Drogo, o brutamontes, tinha um lado amoroso e que respeitava a mulher, e que Dany, a pobre coitada que foi vendida por um exercito à um cara que nem sua língua fala, começava a gostar de seu novo marido. Mas e na série? Vemos um cara gigante que só sabe falar "não" (coisa que não significa nada no contexto da série, como significou no livro) estuprando uma menina chorando. Era melhor nem ter essa cena se fosse para colocar isso aí.

Mas no geral eu gostei do episódio. Ponto alto para a cena final do Bran caindo, que me deixou mais surpreso do que no livro, e olha que eu já sabia o que ia acontecer. A forma como o diálogo foi rápido, e que Jaime deu a entender que não ia jogar, para logo após dar um empurrão, ficou perfeita. As atuações também estão muito boas, tirando um certo Theon, eu consegui ver claramente cada personagem e sua personalidade. De forma que mesmo que não dissessem seus nomes, eu saberia quem seria cada um deles. Os cenários também estão muito bons, muito melhores do que eu ja fui capaz de tentar imaginar. Ponto também para a abertura, que apesar de parecer uma abertura de novela da globo, eu gostei bastante e me fez sentir num jogo.

No geral, eu gostei mais do que desgostei desse episódio, apesar de não ser a perfeição que aposto que muitos irão falar (algo do tipo "finalmente chegou, superou minhas expectativas" ou "esse pessoal que não gostou é só por causa de X e Y, e não porque realmente foi ruim", coisas típicas de se ver comentários afora).

Para dar uma nota, eu segui o seguinte raciocínio: 0 é intragável, 5 mediano e 10 perfeito. Então comecei do 5 e fui diminuindo a nota para cada coisa que não gostei e aumentando para cada coisa que gostei. Assim sendo, de 0 a 10 minha nota é 6.

Ah! E não podendo esquecer de dizer também que o Nick é um viadinho ;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://iceandfire.forumeiros.com/
mortimer
Soldado
Soldado
mortimer


Mensagens : 46
Data de inscrição : 03/03/2011
Localização : Guaratingueta/SP
Idade : 26
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Tigre
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: iamar
Idade: 20
Classe:

Game of Thrones S01 E01 - Comentários Empty
MensagemAssunto: Re: Game of Thrones S01 E01 - Comentários   Game of Thrones S01 E01 - Comentários Empty18/04/11, 05:09 pm

eu concordo com você mas eu acho que minha nota seria 7 ai vc achou com legenda???
por que eu assisti em ingles mesmo passaai o link.
Ir para o topo Ir para baixo
Rampim
Mão do Rei
Mão do Rei
Rampim


Mensagens : 801
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 30
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino

Game of Thrones S01 E01 - Comentários Empty
MensagemAssunto: Re: Game of Thrones S01 E01 - Comentários   Game of Thrones S01 E01 - Comentários Empty18/04/11, 05:34 pm

Eu baxei aa legenda separada aqui http://www.megaupload.com/?d=IQFQYJ8K
Ir para o topo Ir para baixo
https://iceandfire.forumeiros.com/
mortimer
Soldado
Soldado
mortimer


Mensagens : 46
Data de inscrição : 03/03/2011
Localização : Guaratingueta/SP
Idade : 26
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Tigre
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: iamar
Idade: 20
Classe:

Game of Thrones S01 E01 - Comentários Empty
MensagemAssunto: Re: Game of Thrones S01 E01 - Comentários   Game of Thrones S01 E01 - Comentários Empty18/04/11, 07:59 pm

opa valeu
Ir para o topo Ir para baixo
Br4doK
Vassalo
Vassalo



Mensagens : 4
Data de inscrição : 04/02/2011

Game of Thrones S01 E01 - Comentários Empty
MensagemAssunto: Re: Game of Thrones S01 E01 - Comentários   Game of Thrones S01 E01 - Comentários Empty18/04/11, 09:39 pm

Existem 2 ponto de vista.

-Quem leu os livros

-Quem não leu os livros

Os produtores tem que tentar balancear isso, para que a série seja bem aceita. Afinal, quando maior as estatísticas; melhores chances da série continuar ativa.

--

>Eu pessoalmente, achei muito corrido este primeiro episódio. Não havendo tempo "para sentir" melhor os personagens. Mas é uma questão muito difícil de se adaptar. Muitos personagens e um livro volumoso.
Eu acredito que a "coisa" vai andar mais lentamente e se aprofundar quando a trama estiver em Porto Real.

>Sim, Drogo vai ficar com uma fama de malvadão e brutamonte (coisa que ele é realmente). Entretanto, a cena foi meio que profanada comparando com o livro. Vamos ver como vai ficando a imagem do Khal durante a série... (acho que não vai mudar muito)

>Para mim ao que parece os personagens que terão uma forte repercussão na série serão o Tyrion e Dany (por enquanto...)

Nota de 0 a 10? Fico com um... 6 ou 7.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel
Administrador
Administrador
Gabriel


Mensagens : 809
Data de inscrição : 16/11/2010
Localização : São Paulo - SP
Idade : 33
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Cavalo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: TESTE
Idade: XX
Classe: Martell

Game of Thrones S01 E01 - Comentários Empty
MensagemAssunto: Re: Game of Thrones S01 E01 - Comentários   Game of Thrones S01 E01 - Comentários Empty18/04/11, 10:14 pm

Bom, pra começar, eu não estou pensando muito no livro ao ver a série; Vou tentar assistir como algo alternativo, pra não ficar muito revoltado com possíveis alterações.

Eu gostei bastante até, só achei que o prólogo ficou corrido demais, mais corrido que o resto. A parte em que eles vão à cripta foi outra cena que ficou muito corrida, e também a parte que o Bran é empurrado, faltou algo ali, não? Um diálogo entre Cersei e Jamie...

E gostei da maioria dos atores, com algumas exceções... Mas preciso ver mais episódios para tirar melhores conclusões.

De resto, achei que ficou bom...

De 0 a 10, minha nota é 7.
Ir para o topo Ir para baixo
https://iceandfire.forumeiros.com
Lemmi
Soldado
Soldado
Lemmi


Mensagens : 31
Data de inscrição : 26/12/2010
Localização : Caçu - GO
Idade : 37
Zodíaco : Virgem
Horóscopo chinês : Tigre
Sexo : Masculino

Game of Thrones S01 E01 - Comentários Empty
MensagemAssunto: Re: Game of Thrones S01 E01 - Comentários   Game of Thrones S01 E01 - Comentários Empty19/04/11, 05:13 pm

gostei e mto
mta gente reclamou do fato de ter sido mto corrido, mas se não for assim não dá tempo né
unica coisa que não gostei foi o "the things i do for love'
achei que foi mto canastrão
não teve drama, foi muito rapido e talz
ele não sentiu drama em dizer isso
falou e já saiu na hora
Ir para o topo Ir para baixo
Rampim
Mão do Rei
Mão do Rei
Rampim


Mensagens : 801
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 30
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino

Game of Thrones S01 E01 - Comentários Empty
MensagemAssunto: Re: Game of Thrones S01 E01 - Comentários   Game of Thrones S01 E01 - Comentários Empty19/04/11, 06:12 pm

Eu já não achei tão corrido, mostrou o necessário. E gostei muito da cena final, inclusive do Jaime falando, para mim não soou como canastrão, e sim como se ele quase sentisse pena fazendo aquilo...
Ir para o topo Ir para baixo
https://iceandfire.forumeiros.com/
Lemmi
Soldado
Soldado
Lemmi


Mensagens : 31
Data de inscrição : 26/12/2010
Localização : Caçu - GO
Idade : 37
Zodíaco : Virgem
Horóscopo chinês : Tigre
Sexo : Masculino

Game of Thrones S01 E01 - Comentários Empty
MensagemAssunto: Re: Game of Thrones S01 E01 - Comentários   Game of Thrones S01 E01 - Comentários Empty19/04/11, 06:19 pm

eu vou rever o ep amanhã
mas a impressão que tive é que ele falou tão rapidamente como se fosse algo decorado
seria mais caotic evil se ele falasse mais lentamente antes de joga-lo
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel
Administrador
Administrador
Gabriel


Mensagens : 809
Data de inscrição : 16/11/2010
Localização : São Paulo - SP
Idade : 33
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Cavalo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: TESTE
Idade: XX
Classe: Martell

Game of Thrones S01 E01 - Comentários Empty
MensagemAssunto: Re: Game of Thrones S01 E01 - Comentários   Game of Thrones S01 E01 - Comentários Empty19/04/11, 09:07 pm

Então, essa parte do final foi boa, mas no livro, o Bran não via eles trepando, e sim ouvia-os tendo um diálogo, importante, diga-se de passagem.
Ir para o topo Ir para baixo
https://iceandfire.forumeiros.com
Lemmi
Soldado
Soldado
Lemmi


Mensagens : 31
Data de inscrição : 26/12/2010
Localização : Caçu - GO
Idade : 37
Zodíaco : Virgem
Horóscopo chinês : Tigre
Sexo : Masculino

Game of Thrones S01 E01 - Comentários Empty
MensagemAssunto: Re: Game of Thrones S01 E01 - Comentários   Game of Thrones S01 E01 - Comentários Empty19/04/11, 09:15 pm

ele os via 'lutando' hahahahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
mortimer
Soldado
Soldado
mortimer


Mensagens : 46
Data de inscrição : 03/03/2011
Localização : Guaratingueta/SP
Idade : 26
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Tigre
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: iamar
Idade: 20
Classe:

Game of Thrones S01 E01 - Comentários Empty
MensagemAssunto: Re: Game of Thrones S01 E01 - Comentários   Game of Thrones S01 E01 - Comentários Empty19/04/11, 09:17 pm

na verdade via sim,logo depois do dialogo ele espia pela janela e acha que o jaime está machucando a cersei(ou algo do tipo)
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel
Administrador
Administrador
Gabriel


Mensagens : 809
Data de inscrição : 16/11/2010
Localização : São Paulo - SP
Idade : 33
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Cavalo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: TESTE
Idade: XX
Classe: Martell

Game of Thrones S01 E01 - Comentários Empty
MensagemAssunto: Re: Game of Thrones S01 E01 - Comentários   Game of Thrones S01 E01 - Comentários Empty19/04/11, 09:23 pm

Mas no livro ele só estava masturbando ela, se não me engano... Mas não é isso que e coloquei em pauta, e sim o diálogo que ele deveria ter ouvido antes de olhar.

FU
Ir para o topo Ir para baixo
https://iceandfire.forumeiros.com
Lemmi
Soldado
Soldado
Lemmi


Mensagens : 31
Data de inscrição : 26/12/2010
Localização : Caçu - GO
Idade : 37
Zodíaco : Virgem
Horóscopo chinês : Tigre
Sexo : Masculino

Game of Thrones S01 E01 - Comentários Empty
MensagemAssunto: Re: Game of Thrones S01 E01 - Comentários   Game of Thrones S01 E01 - Comentários Empty19/04/11, 09:28 pm

aaah com ctz, foi maior papo importante e talz
mas a série já adiantou o clima do 'casal' naquela conversa na sala onde estava sendo velado o Jon Arryn
Ir para o topo Ir para baixo
SerSpell
Sor
Sor
SerSpell


Mensagens : 152
Data de inscrição : 21/11/2010
Localização : São Paulo
Idade : 29
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino

Game of Thrones S01 E01 - Comentários Empty
MensagemAssunto: Re: Game of Thrones S01 E01 - Comentários   Game of Thrones S01 E01 - Comentários Empty20/04/11, 10:40 pm

Achei muito bom, muito bem produzido e eu gostei de todos os atores. O que me incomodou foi a cena do Drogo e a Dany, no livro ela ficava com medo mas depois pensava ''Eu sou do sangue do dragão" e acabava permitindo e até gostando do negócio, mas na série ela só ficou chorando. O Drogo que no livro perguntava se ela realmente queria aquilo, na série fez cara de quem não liga e estuprou ela... O diálogo entre a Cersei e o Jaime que eles removeram também me incomodou, mas o ''the things I do for love'' foi muito bem feito na minha opinião. O resto é tudo ótimo.

8/10
Ir para o topo Ir para baixo
erreve
Moderador
Moderador
erreve


Mensagens : 465
Data de inscrição : 12/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Sexo : Masculino

Game of Thrones S01 E01 - Comentários Empty
MensagemAssunto: Re: Game of Thrones S01 E01 - Comentários   Game of Thrones S01 E01 - Comentários Empty12/06/11, 08:52 pm

Olá a todos!

Em minha opinião, esta primeira temporada é muito boa, apesar das limitações introduzidas pela necessidade de se reproduzir um livro com cerca de 600 páginas em letras pequenas em apenas 10 capítulos. Por isso não esperem que as coisas vão andar mais devagar. O ritimo é esse mesmo, mas o principal vai ser sempre visto.

Apesar disso, em minha opinião, a série tem duas falhas graves: primeiro é a ênfase no sexo, que na obra de George Martim é casual e se integra à história e a segunda é a ausência dos lobos gigantes. Eles são elemento fundamental para o que vem a seguir.
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogdoerreve.blogspot.com/
tatielma
Vassalo
Vassalo



Mensagens : 11
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 34
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Cobra
Sexo : Feminino

Game of Thrones S01 E01 - Comentários Empty
MensagemAssunto: Re: Game of Thrones S01 E01 - Comentários   Game of Thrones S01 E01 - Comentários Empty22/10/11, 01:52 pm

uma coisa que eu reparei nesse epi é q quando o Bran vai escalar o muro passa ele olhando pro Verão lá embaixo, que ainda é um filhotinho só um pouco maior do que quando foi encontrado.
No começo do 2º episódio passa a arya arrumando as malas com a Nymeria, que já está enorme; sendo que da queda do Bran e a partida da Corte deve ter se passado menos de 1 mês.
Mas pode ser proporcional ao crescimento dos lobos gigantes. Não sei...

O que vcs acham???
Ir para o topo Ir para baixo
Jo. Duarte
Mão do Rei
Mão do Rei
Jo. Duarte


Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Cuiabá/MT
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lizzy Harwin
Idade: 24 anos
Classe:

Game of Thrones S01 E01 - Comentários Empty
MensagemAssunto: Re: Game of Thrones S01 E01 - Comentários   Game of Thrones S01 E01 - Comentários Empty22/10/11, 06:26 pm

Eu acho que foi a visão da Câmera... Quando estamos olhando de cima, vemos tudo reduzido mesmo, né? Wink
Ir para o topo Ir para baixo
edson
Sor
Sor
edson


Mensagens : 125
Data de inscrição : 15/11/2011

Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Game of Thrones S01 E01 - Comentários Empty
MensagemAssunto: Re: Game of Thrones S01 E01 - Comentários   Game of Thrones S01 E01 - Comentários Empty15/11/11, 10:10 am

Eu gostei da serie. Nunca me contentei com nenhuma adaptação de livros , mas eles conseguiram fazer uma adaptação legal. E quanto a Dany, apesar de terem alterado a cena da primeira vez dos dois , no livro mesmo fala que eles tomavam as mulheres como se fossem éguas. Nao faziam por mal, era o jeito que eles aprenderam ( viram) observando os cavalos.
Ir para o topo Ir para baixo
Leyton Hightower
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Leyton Hightower


Mensagens : 336
Data de inscrição : 28/10/2011
Localização : Vilavelha
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Leyton Hightower
Idade: 80
Classe:

Game of Thrones S01 E01 - Comentários Empty
MensagemAssunto: Re: Game of Thrones S01 E01 - Comentários   Game of Thrones S01 E01 - Comentários Empty15/11/11, 11:14 am

Sim, Edson, realmente você tem razão. Mas a adaptação dos livros na minha opinião está muito boa. Tem algumas falhas, até nos personagens, como é o caso da Lysa Arryn, mas no geral está muito boa plausivel com o Primeiro Livro.
Ir para o topo Ir para baixo
edson
Sor
Sor
edson


Mensagens : 125
Data de inscrição : 15/11/2011

Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Game of Thrones S01 E01 - Comentários Empty
MensagemAssunto: Re: Game of Thrones S01 E01 - Comentários   Game of Thrones S01 E01 - Comentários Empty15/11/11, 07:10 pm

Leyton Hightower escreveu:
Sim, Edson, realmente você tem razão. Mas a adaptação dos livros na minha opinião está muito boa. Tem algumas falhas, até nos personagens, como é o caso da Lysa Arryn, mas no geral está muito boa plausivel com o Primeiro Livro.

Tomara que seja assim nas próximas temporadas também!


Estava pensando...provavelmente vão ser nove temporadas.................Nove anos?
Ir para o topo Ir para baixo
Gabegds
Sor
Sor
Gabegds


Mensagens : 100
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 32
Zodíaco : Peixes
Horóscopo chinês : Macaco
Sexo : Masculino

Game of Thrones S01 E01 - Comentários Empty
MensagemAssunto: Re: Game of Thrones S01 E01 - Comentários   Game of Thrones S01 E01 - Comentários Empty16/02/12, 10:34 pm

Realmente até hoje acho um negócio muito do mal feito a cena de núpcias de Daenerys. Porra, do jeito que colocaram na série a impressão que da é que ela não queria fazer aquilo de jeito nenhum. Totalmente o contrário do livro, que mostra que sim ao final de tudo ela queria, como se sentisse o lado romântico e amoroso de Drogo.

E como sou fãzasso de lutas com espadas e tal, a luta de Sor Waymar Royce com o Outro tinha que ter sido mostrada =D...
Ir para o topo Ir para baixo
Glenda Baelish
Mão do Rei
Mão do Rei
Glenda Baelish


Mensagens : 1354
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : The Fingers
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Game of Thrones S01 E01 - Comentários Empty
MensagemAssunto: Re: Game of Thrones S01 E01 - Comentários   Game of Thrones S01 E01 - Comentários Empty17/02/12, 09:42 am

Olha, eu gostei da cena do prólogo. Ficou muito bem feita, mas desde quando o Gared morre pelo Outro? Ele é morto decapitado pelo Ned.
A noite de núpcias da Dany e do Drogo: PQP, o que foi aquilo? Simplesmente ridículo. Parece que os produtores queriam que o Drogo continuasse com a fama de machão dele.
A parte em que o Jaime encontra o Tyrion rodeado por prostitutas: Totalmente desnecessária, tanto que nem tem no livro.
Também gostaria que o Theon, naquela parte da decapitação do Will (que era pra ser o Gared), chutasse a cabeça, e mais tarde, quando encontrassem os lobos, ele tivesse aquele diálogo com o Jon.

Minha nota é 6.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ficmaster.forumeiros.com
Christy
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Christy


Mensagens : 530
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 34
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Cavalo
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Game of Thrones S01 E01 - Comentários Empty
MensagemAssunto: Re: Game of Thrones S01 E01 - Comentários   Game of Thrones S01 E01 - Comentários Empty03/03/12, 07:29 pm

Estou re-assistindo a 1ª temporada antes que inicie a 2ª.
E o choque de ver a muralha, linda, alta, branca, foi maravilhoso novamente!
É claro que sempre vai ser corrido, é muito para abarcar.
A primeira vez que vi não tinha lido os livros, mas ao que me lembro, entendi bem as coisas, e quanto ao que o Bran viu, na hora imaginei que fosse por isso que o Jon Arryn havia morrido.
Ao ler o livro, claro que a visão acerca dos acontecimentos melhorou muito.

Os maiores destaques foram a honra do Ned, o beberão Rei, o modo como a Catelyn demonstra o "ódio" pelo Jon só por uma olhada, Tyrion o anão safadinho, Arya sendo mais moleque que menina, Sansa deslumbrada pelo que ve, coitadinha.
Também acho que a cena que envolve a Lyanna foi meio inconsistente, ao ver não se tem muita ideia do que o Rei Robert sentia por ela, ele foi meio bruto com as palavras, não senti muito sentimento.
Ir para o topo Ir para baixo
YMAM
Sor
Sor
YMAM


Mensagens : 155
Data de inscrição : 03/03/2012
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Game of Thrones S01 E01 - Comentários Empty
MensagemAssunto: Re: Game of Thrones S01 E01 - Comentários   Game of Thrones S01 E01 - Comentários Empty03/03/12, 08:42 pm

quando eu vi a cena de dany e drogo fiquei decepcionado... mas depois de um tempo eu parei pra analisar aquela cena: ela não queria ele no inicio. como é que poucas horas antes tudo o que ela queria era ir pra casa, aquela pobre garotinha de 13 anos(na seria é mais velha, n sei quantos ela tem na seria rsrsrs) e agora ela ja quer o cara a todo custo? :-X
e uma coisa que chama bastante atenção: Viserys quis que ela se casasse com drogo, ela não! no livro colocou de uma forma que nos DÁ A ENTENDER que ela queria drogo, mas pelo que me lembro diz algo do tipo
"-sim- e o conduziu pra dentro de si..."
é obvio que na serie não iam colocar ela pegando ele e colocando dentro dela ne... tem partes do corpo que não colocam na tv, mesmo tendo cenas de sexo. o que podiam ter feito era dar um pequeno ar de romantismo, mas no geral não ficou tão ruim assim.

quando começou a cena de jaime e cersei em que bran ia "pegar no flagra", assim que ele começou a escalar, eu ja imaginei "será que ele vai dizer 'as coisas que faço por amor'"? e foi realmente maravilhoso quando ele falou isso e empurrou bran... acho que se ele demorasse mais ia ficar parecendo novela mexicana... foi legal essa cena sim.

quanto à fala de theon greyjoy também achei uma porcaria... ele deveria zombar do lobo e ir contra jon, de uma forma espirituosa e cheio de si, com muito sarcasmo. mas ele não fez expressões, e simplesmente teve uma fala pequena, como uma coisa bem decorativa... no geral minha nota é 7.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Game of Thrones S01 E01 - Comentários Empty
MensagemAssunto: Re: Game of Thrones S01 E01 - Comentários   Game of Thrones S01 E01 - Comentários Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Game of Thrones S01 E01 - Comentários
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sessão online de Game Of Thrones Board Game Second Edition
» Game of Thrones - Card Game
» Game of Thrones RPG

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ice and Fire :: Série Game of Thrones :: Discussão sobre a série :: 1° Temporada-
Ir para: