Fórum Ice and Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://forum.iceandfire.com.br
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Tópicos semelhantes

 

 Ships preferidos

Ir para baixo 
+22
ColdHeart
Melimë
Hellwish Blackfyre
anisha
edson
Glenda Baelish
nayla
@Nefertarimari
Grazy Snow
faceless
SWAN
Abracadabra
Nina
zzim
Gabi
Mythocondrea
Murilo
lieez
Nell Stark
Nick
Jo. Duarte
Sor Montagh
26 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Grazy Snow
Moderador
Moderador
Grazy Snow


Mensagens : 509
Data de inscrição : 24/09/2011
Localização : Westeros
Idade : 37
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Gato
Sexo : Feminino

Ships preferidos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ships preferidos   Ships preferidos - Página 4 Empty30/11/11, 10:33 am

*.* *.* *.*

serio , as vezes a teoria Rhaegar/Lyanna me convence =)

valeu pela citação swan *.*
to relendo o 1 muito lentamente enquanto leio o 4 =)

edit

e eu acabei de ler uma passagem da Cersei no 4º livro lembrando do Rhaegar que quase me convenceu de vez do shipp Rhaegar/Lyanna
huahahuahahahuahauha
Ir para o topo Ir para baixo
SWAN
Moderador
Moderador
SWAN


Mensagens : 333
Data de inscrição : 15/11/2011
Localização : na Muralha
Idade : 38
Zodíaco : Touro
Horóscopo chinês : Tigre
Sexo : Feminino

Ships preferidos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ships preferidos   Ships preferidos - Página 4 Empty30/11/11, 08:51 pm

Gente, estive pensando, acho que conforme alguns shippers forem se mostrando mais fortes aqui na seção, poderiam ir ganhando mais espaço e um tópico exclusivo para debate-los (o que evitaria debates como o que teve aqui por alguns não apoiarem slash). Acho que shippers como Rhaegar/Lyanna e Robb/Jon tem bastante conteúdo e fãs fiéis por aqui para terem um tópico próprio.
Que acham? ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Grazy Snow
Moderador
Moderador
Grazy Snow


Mensagens : 509
Data de inscrição : 24/09/2011
Localização : Westeros
Idade : 37
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Gato
Sexo : Feminino

Ships preferidos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ships preferidos   Ships preferidos - Página 4 Empty30/11/11, 08:54 pm

Muito Válido.
Assim os sub-topicos englobariam as fics especificas de cada shipp. é assim que eu conheço áreas de fics tb =)
Ir para o topo Ir para baixo
SWAN
Moderador
Moderador
SWAN


Mensagens : 333
Data de inscrição : 15/11/2011
Localização : na Muralha
Idade : 38
Zodíaco : Touro
Horóscopo chinês : Tigre
Sexo : Feminino

Ships preferidos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ships preferidos   Ships preferidos - Página 4 Empty30/11/11, 08:59 pm

Eu também. Geralmente, tópicos de shippers aleatórios como esse se direcionam a shippers pouco explorados ou inusitados, mas os shippers populares mesmo tem seu próprio espaço. Assim até ajuda a produzir mais.
Ir para o topo Ir para baixo
lieez
Membro do Conselho
Membro do Conselho
lieez


Mensagens : 395
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 30
Zodíaco : Leão
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Feminino

Ships preferidos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ships preferidos   Ships preferidos - Página 4 Empty01/12/11, 07:49 pm

Muito Válido. [2] Mesmo que esses dois ships particularmente não me encantem, nada impede que vcs me façam gostar XD e mais pra frente podem surgir tópicos dos ships mais lindos que eu gosto de verdade ♥

Ir para o topo Ir para baixo
Grazy Snow
Moderador
Moderador
Grazy Snow


Mensagens : 509
Data de inscrição : 24/09/2011
Localização : Westeros
Idade : 37
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Gato
Sexo : Feminino

Ships preferidos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ships preferidos   Ships preferidos - Página 4 Empty01/12/11, 09:43 pm

Ai gente!!!!!!!

li duas fics Jaime/Brienne aqui

com algum spoiler ou UA sei la
mas elas são lindas
e tem eles se pegando e eu to muito surtada com esse Shipp
OMG

Ships preferidos - Página 4 E477695 Ships preferidos - Página 4 E477695 Ships preferidos - Página 4 E477695 Ships preferidos - Página 4 E477695
Ir para o topo Ir para baixo
faceless
Administrador
Administrador
faceless


Mensagens : 1188
Data de inscrição : 22/05/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Aerion Waters
Idade: 23
Classe:

Ships preferidos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ships preferidos   Ships preferidos - Página 4 Empty01/12/11, 11:00 pm

Não entendi, a proposta é um tópico ou um SUBFORUM pros shipps principais?

Se for um tópico, podem abrir à vontade! Se for um subforum, vou levar o assunto pros outros admins pra discutirmos Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zombietalk.com.br
Grazy Snow
Moderador
Moderador
Grazy Snow


Mensagens : 509
Data de inscrição : 24/09/2011
Localização : Westeros
Idade : 37
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Gato
Sexo : Feminino

Ships preferidos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ships preferidos   Ships preferidos - Página 4 Empty02/12/11, 08:30 am

Face

Spoiler:

O que que vc acha Swan ? Como vc conhece outras divisões?
Ir para o topo Ir para baixo
lieez
Membro do Conselho
Membro do Conselho
lieez


Mensagens : 395
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 30
Zodíaco : Leão
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Feminino

Ships preferidos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ships preferidos   Ships preferidos - Página 4 Empty02/12/11, 11:42 am

/\ Como são poucas acho que desse jeitinho que vc escreveu está ótimo. Só tem que ver quais merecem já um sub, quais ainda não. Não entendi isso:

Citação :
- outros (o que depende da necessidade dos usuarios de postar fics do shipp em questão)

.....

As fics continuariam a ser postadas diretamente aqui? .-.
Swan, você que anda lá pela área de ships do 6V sabe bem melhor como funciona, como são criados os projetos? Acho que isso é importante, tanto quanto debater o ship, já que é o que estimula mesmo a produção e tal. E challs.
Ir para o topo Ir para baixo
Grazy Snow
Moderador
Moderador
Grazy Snow


Mensagens : 509
Data de inscrição : 24/09/2011
Localização : Westeros
Idade : 37
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Gato
Sexo : Feminino

Ships preferidos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ships preferidos   Ships preferidos - Página 4 Empty02/12/11, 11:51 am

lieez escreveu:
/\ Como são poucas acho que desse jeitinho que vc escreveu está ótimo. Só tem que ver quais merecem já um sub, quais ainda não. Não entendi isso:

Citação :
- outros (o que depende da necessidade dos usuarios de postar fics do shipp em questão)


.....

As fics continuariam a ser postadas diretamente aqui? .-.
Swan, você que anda lá pela área de ships do 6V sabe bem melhor como funciona, como são criados os projetos? Acho que isso é importante, tanto quanto debater o ship, já que é o que estimula mesmo a produção e tal. E challs.

Seria outros shipps que eu não coloquei ali, por exemplo se surgir alguem com muitas fics Arya/Gendry então ele poderia ganhar um sub, Ou área destinada somente para postagem de shipps menores que não teriam força para ganhar um sub, tipo Tywin/esposa dele .... foi só pra dar exemplo mesmo.

As fics continuariam sendo postadas aqui, mas dentro dos seus Sub.
Projetos e Chall dependem da fanbase e de regras especificas, mas isso é tranquilo de fazer tb. *.*
é bom que agita a galera que gostaria de escrever fics,mas tem medo ou preguiça.

O que tu acha Swan?
Face, a Monica (Black) tb se dispôs a ajudar na criação dos subs caso precisem de mais ajuda.
Ir para o topo Ir para baixo
lieez
Membro do Conselho
Membro do Conselho
lieez


Mensagens : 395
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 30
Zodíaco : Leão
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Feminino

Ships preferidos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ships preferidos   Ships preferidos - Página 4 Empty02/12/11, 12:02 pm

Citação :
é bom que agita a galera que gostaria de escrever fics,mas tem medo ou preguiça.
yo! (y'

Só uma opinião sobre a postagem: eu não gosto do modelo do NFF, em que a fic e os reviews ficam no mesmo tópico. Se for uma one-shot tudo bem, mas em longs eu acho bem ruim terminar de ler um capítulo e ter que pular páginas de reviews para achar o próximo. Uma saída seria criar um tópico para comentários, ou postar no ff.net. Fica muito mais organizado.
Ir para o topo Ir para baixo
Grazy Snow
Moderador
Moderador
Grazy Snow


Mensagens : 509
Data de inscrição : 24/09/2011
Localização : Westeros
Idade : 37
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Gato
Sexo : Feminino

Ships preferidos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ships preferidos   Ships preferidos - Página 4 Empty02/12/11, 12:25 pm

Sim sim Lieez, no need tb depende do Autor , ja que ele pode colocar no cabeçalho dele os links para os caps direto para a pessoa poder pular os comentarios alheios . Tipo, tudo linkado : Cap 1, Cap 2 , Cap 3 , aí é so a pessoa clicar nos caps. que sai direito sem os comentários. Se for adotado por todos aqui talvez ficaria melhor, mas aqui não tem numeração nos posts e eu nunca consegui abrir um so post, então acho que não daria. Hummmm ....
Ou tópico de comentário tb é váido, eu gosto. E FF e so comentarios aqui tb, como eu fiz nas minhas que postei.
Tudo valido =)
Ir para o topo Ir para baixo
faceless
Administrador
Administrador
faceless


Mensagens : 1188
Data de inscrição : 22/05/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Aerion Waters
Idade: 23
Classe:

Ships preferidos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ships preferidos   Ships preferidos - Página 4 Empty02/12/11, 04:47 pm

Eu acho legal a subdivisão, por mais que não sejamos um fórum só de fanfic. Se temos a possibilidade de fazer, por que não?

Só acho que temos que ter cuidado por enquanto de não fazermos muitos subforuns. O fórum está crescendo, mas ainda estamos devagar na área OFff-Topic e de fanfics, por exemplo. Muitos subforuns pode confundir mais do que ajudar.

Podemos começar com poucas seções e irmos ampliando a medida que a demanda for crescendo.

To esperando a Monica dar um feedback aqui pra discutirmos a subdivisão, e também a opinão de vocês sobre duas ou três seções que poderiam ser as iniciais! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zombietalk.com.br
Grazy Snow
Moderador
Moderador
Grazy Snow


Mensagens : 509
Data de inscrição : 24/09/2011
Localização : Westeros
Idade : 37
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Gato
Sexo : Feminino

Ships preferidos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ships preferidos   Ships preferidos - Página 4 Empty02/12/11, 04:56 pm

Concordo Face, é só criar de acordo com a demanda dos shipps preferidos. Acho que os maiores e que tem fics postadas são Robb/Jon e Rahegar/Lyanna. e ai Outras Fics.
Vou achar a Monica tb.
Ir para o topo Ir para baixo
Jo. Duarte
Mão do Rei
Mão do Rei
Jo. Duarte


Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Cuiabá/MT
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lizzy Harwin
Idade: 24 anos
Classe:

Ships preferidos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ships preferidos   Ships preferidos - Página 4 Empty02/12/11, 11:45 pm

Meninasssssssss.... fiz minha 1ª FIC - Lyanna e Rhaegar - obviamente!
Mas me falta coragem pra postar... MAS modéstia à parte, acho que pra uma primeira fic tá muito boa.
Mandei pra Nell, vou esperar o parecer dela, antes de postar.
Já aviso: super meiga, cheia de cutecute e mimimi - é mto amor! I love you
Ir para o topo Ir para baixo
faceless
Administrador
Administrador
faceless


Mensagens : 1188
Data de inscrição : 22/05/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Aerion Waters
Idade: 23
Classe:

Ships preferidos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ships preferidos   Ships preferidos - Página 4 Empty03/12/11, 12:37 am

Pra postar foto de homem no tópico nas fanarts ninguém tem vergonha! Ships preferidos - Página 4 2279017149

Posta logo a fic, Jo! Juro que esqueço minha campanha anti-R+L e leio com imparcialidade! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zombietalk.com.br
Grazy Snow
Moderador
Moderador
Grazy Snow


Mensagens : 509
Data de inscrição : 24/09/2011
Localização : Westeros
Idade : 37
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Gato
Sexo : Feminino

Ships preferidos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ships preferidos   Ships preferidos - Página 4 Empty03/12/11, 07:57 am

ahuahahuahuahhuhauahuah

aiai Face :va:

Posta msm Jo *.*
quero ler *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Jo. Duarte
Mão do Rei
Mão do Rei
Jo. Duarte


Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Cuiabá/MT
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lizzy Harwin
Idade: 24 anos
Classe:

Ships preferidos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ships preferidos   Ships preferidos - Página 4 Empty03/12/11, 12:51 pm

Ai que medo de vocês Laughing ...
Não a maltratem...
Ir para o topo Ir para baixo
SWAN
Moderador
Moderador
SWAN


Mensagens : 333
Data de inscrição : 15/11/2011
Localização : na Muralha
Idade : 38
Zodíaco : Touro
Horóscopo chinês : Tigre
Sexo : Feminino

Ships preferidos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ships preferidos   Ships preferidos - Página 4 Empty05/12/11, 06:28 pm

Aqui estou eu.
Primeiro, só para avisar que não sumi. Tirei uns dias fora da net para terminar o primeiro livro e já comecei o segundo. ^^
Segundo, quanto a projetos e challs eu desenrolo muito bem, ajudo a organizar com todo prazer.

Eu não conheço o esquema do NFF, mas pelo que a Gray falou ele deve ser monstruosamente grande (pela quantidade de usuarios, é claro que é um gigante xD), acho que para começarmos aqui como já foi falado, temos que ir com pequenos espaços para não ficar pouca gente em muita coisa.
O esquema de seções de fics de foruns como o 6v e o MM costuma ser mais ou menos assim em termos ASOIAF:

Citação :
Rhaegar/Lyanna (subforum)

Jon/Robb (subforum)

Dog/Sansa (subforum)

Diferentes shippers (subforum)

O que mais gosta de fics slah (topico)

o que não pode faltar numa fic (topico) e coisas assim[/strike]

Mas estes são foruns com escritores e leitores consolidados. Aqui estamos criando uma casa (q) de escritores/leitores. Então acho que podíamos começar usando o esquema de movimento popular para criar seções.
Começamos com tópicos e conforme o interesse evoluir, eles ganham ou não seção. Daqui a pouco explico a organização das seções.
A seção de fics ficaria a principio assim:

Citação :
SEÇÃO FANFICS

- Fanfics (subfórum para postagem de fics)
- Projetos e challenges (subfórum)

Rhaegar/Lyanna (tópico)
Jon/Robb (tópico)
Cat/Ned (tópico)
Shippers preferidos (tópico)
Ai, conforme os tópicos fossem ganhando vida saberíamos se cada shipper tem fãs o suficiente aqui para dar vida a um subfórum só para ele. Poderíamos definir alguns parâmetros para virar seção. Essa seria acrescentada como subfórum junto a Fanfics e Projetos.

Cada seção (depois de criada) costuma ser divida com tópicos de:
- Debate do shipper
- indicação de fics
- chall
-projetos
- jogos (as vezes)

Ressaltando que fics de challs, são postadas nos tópicos do chall e fics de projetos no tópico do projeto.
Para começar, acho que é isso. '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Glenda Baelish
Mão do Rei
Mão do Rei
Glenda Baelish


Mensagens : 1354
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : The Fingers
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Ships preferidos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ships preferidos   Ships preferidos - Página 4 Empty05/12/11, 07:17 pm

Gostei bastante de Arya/Gendry. Mas não curti Dany/Jorah. Acho que tem algo ruim nele (Jorah). Também amo o Jon e não quero ver ele como gay! Cersei e Jaime já é comum. Você podia melhorar, colocando Dany / Jon. Ia ficar bom.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ficmaster.forumeiros.com
Jo. Duarte
Mão do Rei
Mão do Rei
Jo. Duarte


Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Cuiabá/MT
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lizzy Harwin
Idade: 24 anos
Classe:

Ships preferidos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ships preferidos   Ships preferidos - Página 4 Empty05/12/11, 08:10 pm

SWAN escreveu:
Aqui estou eu... Cada seção (depois de criada) costuma ser divida com tópicos de:
- Debate do shipper
- indicação de fics
- chall
-projetos
- jogos (as vezes)

Ressaltando que fics de challs, são postadas nos tópicos do chall e fics de projetos no tópico do projeto.
Para começar, acho que é isso. '-'

Charlie Bom, li tudo... mas quero algumas explicações - mesmo pq não entendo muito como funciona...
O que é chall? confused
E como funciona a pasta projetos?
Na indicação de fics - como funciona? Vc indica uma fic q vc gostaria de ler para alguém, especificando quem deve ser o autor da fic OU só indica a fic e quem quiser, faz?
Debate de shipper - as pessoas ficam debatendo porque fulano funciona ou não com ciclano? Se for isso, não é dispensável? Já que na fic temos a "licença poética" pra shippar qualquer um, independentemente do que os outros vão pensar???

Arrow Uma coisa que eu acho legal, é criar um tópico com as explicações de classificação... porque tem o textinho que temos que colocar antes da fic, né? Tipo, na fic que eu criei, nem sei se as infos que coloquei lá estão corretas...
Ir para o topo Ir para baixo
Grazy Snow
Moderador
Moderador
Grazy Snow


Mensagens : 509
Data de inscrição : 24/09/2011
Localização : Westeros
Idade : 37
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Gato
Sexo : Feminino

Ships preferidos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ships preferidos   Ships preferidos - Página 4 Empty05/12/11, 08:19 pm

Muito Bom swan !!!!!


Isso sobre as classificações e postagens eu mandei tudo para o Faceless por MP e ele disse que colocaria na discussão dos Administradores, então é so aguardar ele pra fazer um topico fixo aqui sobre isso JO

Chall é Challenger, ou seja, uma competição.
Exemplo, fazemos um tópico de regras especificas e determinamos um assunto: exemplo : O torneio da Falsa primavera. a partir dai dentro de um prazo estabelecido fics são criadas, postadas e votadas pra ver qual é a mlhor com premiações de 1º 2º 3º lugar ... com prêmios como bannners tb.
enquanto que o projeto fica em aberto sem prazo , ou com prazo mas sem votação. com um tema especifico para criarmos fics sobre ele.

sobre debate de shipper achoque é valido Jo pq é basicamente o que fazemos aqui nesse topico mesmo: discutir os shippers que gostamos ou não.

e a indicação seria isso msm, ate com indicação de fics internacionais com sessão de fics traduzidas =)
Ir para o topo Ir para baixo
faceless
Administrador
Administrador
faceless


Mensagens : 1188
Data de inscrição : 22/05/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Aerion Waters
Idade: 23
Classe:

Ships preferidos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ships preferidos   Ships preferidos - Página 4 Empty07/12/11, 03:38 pm

Galera, acompanhem o que pensei aqui, de acordo com o que a Swan falou:

Poderiamos fazer dois subforuns, como sugerido. Um só para postagem de fics, e o outro para os projetos. O problema é que o fórum principal "Fanfics" já está cheio delas, não faria sentido mover tudo para um outro subforum.

Então pensei em deixar assim:

Citação :
Fanfics (postagem apenas de tópicos com fics, completas ou incompletas)
- Projetos e challenges
- Discussão (debate de shippers, dúvidas, jogos, um "off-topic" das fanfics Razz)

A idéia é manter a seção principal como área para serem postadas fics (seja dos membros ou de outros lugares, traduzidas, etc.)

A subseção de projetos (conto com vocês para abrir os tópicos necessários dessa seção, não entendo muito bem disso Razz; qualquer coisa eu fixo depois)

E a subseção de discussão, que serviria, de repente, pra tópicos sobre fanfics em geral, mas que não são fics. Discussão de shippers, duvidas na hora de escrever, etc.

Espero vocês dizerem o que acham! Se concordarem, já abro desse jeito. Se não, podemos fazer como a Swan falou.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zombietalk.com.br
SWAN
Moderador
Moderador
SWAN


Mensagens : 333
Data de inscrição : 15/11/2011
Localização : na Muralha
Idade : 38
Zodíaco : Touro
Horóscopo chinês : Tigre
Sexo : Feminino

Ships preferidos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ships preferidos   Ships preferidos - Página 4 Empty07/12/11, 07:12 pm

Por mim tudo bem. '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Grazy Snow
Moderador
Moderador
Grazy Snow


Mensagens : 509
Data de inscrição : 24/09/2011
Localização : Westeros
Idade : 37
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Gato
Sexo : Feminino

Ships preferidos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ships preferidos   Ships preferidos - Página 4 Empty07/12/11, 07:15 pm

Tranquilo então Face ...

a medida que for crescendo a postagem e os shipps a gente sub divide mais =)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ships preferidos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ships preferidos   Ships preferidos - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ships preferidos
Ir para o topo 
Página 4 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Top 10 personagens preferidos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ice and Fire :: Fã Area :: FanFics :: Discussão Geral-
Ir para: