Fórum Ice and Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://forum.iceandfire.com.br
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Tópicos semelhantes

 

 [Livro 1] - Citações

Ir para baixo 
+7
ERICA CRISTIANE
Nell Stark
zzim
faceless
Jo. Duarte
Deco
Murilo
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

[Livro 1] - Citações Empty
MensagemAssunto: [Livro 1] - Citações   [Livro 1] - Citações Empty13/10/11, 11:06 am

Tópico para citações apenas do livro 1. Wink

A mais épica de todas:
"Quando você joga o jogo de tronos, você ganha ou morre. Não há meio-termo." (Cersei para Ned)
Ir para o topo Ir para baixo
Deco
Administrador
Administrador
Deco


Mensagens : 517
Data de inscrição : 11/05/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Cobra
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Leon Darkwater
Idade: 21
Classe:

[Livro 1] - Citações Empty
MensagemAssunto: Re: [Livro 1] - Citações   [Livro 1] - Citações Empty13/10/11, 11:13 am

Ahhh, eu ia colocar essa...mas já achei outra melhor ainda!

"As coisas que faço por amor." (Jaime para Cersei, ao empurrar Bran da torre)
Ir para o topo Ir para baixo
Jo. Duarte
Mão do Rei
Mão do Rei
Jo. Duarte


Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Cuiabá/MT
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lizzy Harwin
Idade: 24 anos
Classe:

[Livro 1] - Citações Empty
MensagemAssunto: Re: [Livro 1] - Citações   [Livro 1] - Citações Empty13/10/11, 11:40 am

[Livro 1] - Citações 1009712054 Que raiva desse homem!!!!! Mad

"_Pode um homem continuar a ser valente se tiver medo?
_Esta é a única maneira de um homem ser valente."

Ned e Bran


"O homem que dita a sentença deve manejar a espada"
Ned

Ir para o topo Ir para baixo
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

[Livro 1] - Citações Empty
MensagemAssunto: Re: [Livro 1] - Citações   [Livro 1] - Citações Empty13/10/11, 11:43 am

Outra do Ned:
"Quando você vai tirar a vida de um homem, deve olhá-lo nos olhos e ouvir suas últimas palavras. Caso não consiga fazer isso, talvez esse homem não mereça morrer."

Que saudade, Ned! Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Jo. Duarte
Mão do Rei
Mão do Rei
Jo. Duarte


Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Cuiabá/MT
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lizzy Harwin
Idade: 24 anos
Classe:

[Livro 1] - Citações Empty
MensagemAssunto: Re: [Livro 1] - Citações   [Livro 1] - Citações Empty13/10/11, 05:36 pm

"_Um albino - disse Theon Greyjoy com um perverso divertimento. _ Este ainda vai morrer mais depressa do que os outros.
Jon Snow deitou sobre o protegido de seu pai um olhar longo e gelado.
_ Penso que não, Greyjoy - disse. _ Este me pertence."
Jon I love you

Ai, ai... como não se apaixonar? Razz


"Deixaria que todo o seu khalasar a f*d*ss* se fosse preciso, minha doce irmã, todos os 40mil homens e também os seus cavalos, se isso fosse necessário para obter o meu exército. Fique grata que seja só o Drogo."
Viserys

Q ordinário! Mad


"_ Ela merecia mais que trevas...
_ Ela era uma Stark de Winterfell - disse Ned calmamente. _ Este é seu lugar.
_ Podia estar em algum lugar numa colina, sob uma árvore de fruto, com o sol e nuvens acima dela e a chuva para lavá-la."
Robert Baratheon e Ned



"Metade deles não se atreve a me dizer a verdade, e a outra metade não é capaz de encontrá-la."
Robert Baratheon



"Um bastardo tinha de aprender a reparar nas coisas, a ler a verdade que as pessoas escondiam por trás dos olhos."
Jon I love you



" _Deixe-me lhe dar um conselho, bastardo - disse Lannister. _ Nunca se esqueça de quem é, porque é certo que o mundo não se lembrará. Faça disso sua força. Assim, não poderá ser nunca a sua fraqueza. Arme-se com esta lembrança, e ela nunca poderá ser usada para magoá-lo."
Tyrion



"Quando abriu a porta, a luz vinda de dentro atirou sua sombra bem definida pelo pátio afora e, só por um momento, Tyrion Lannister, ergueu-se alto como um rei."
Jon I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Jo. Duarte
Mão do Rei
Mão do Rei
Jo. Duarte


Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Cuiabá/MT
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lizzy Harwin
Idade: 24 anos
Classe:

[Livro 1] - Citações Empty
MensagemAssunto: Re: [Livro 1] - Citações   [Livro 1] - Citações Empty16/10/11, 09:14 pm

Arrow Não vou editar o post daí de cima porque é do dia 13/10 e HOJE já é 16/10... eu não tenho culpa se ninguém vem aqui... então, não precisa juntar tudo! Wink



"As únicas verdades que conheço estão aqui. O sul é um ninho de víboras que eu faria bem em evitar."
Ned - E deveria ter evitado mesmo!

"_ ... Além disso, se uma moça não pode lutar, por que haveria de ter um brasão de armas?
Jon encolheu os ombros.
_Às moças dão as armas, mas não as espadas. Aos bastardos dão as espadas, mas não as armas. Não fui eu que fiz as regras, irmãzinha".
Jon I love you e Arya

"_Dê-me inimigos honrados em vez de ambiciosos e dormirei melhor à noite."
Jaime Lannister

"_ Mães - o homem fez a palavra soar como uma praga. _Acho que dar à luz faz qualquer coisa às vossas mentes. são todas loucas".
Jaime Lannister

"_ Há algo no uivar de um lobo que tira um homem do seu aqui e agora e o deposita numa floresta escura da mente, correndo nu à frente da matilha".
Tyrion

"_Winterfell está tão infestado de lobos que os Stark nunca darão conta da falta de um.
Tyrion saltou do último degrau para o pátio.
_ Permita-me discordar, sobrinho - disse. _ Os Stark são capazes de contar até seis. Ao contrário de certos príncipes que eu poderia citar".
Joffrey e Tyrion - Hahahahhahaaa... Laughing

"_ Vou contar para minha mãe! - exclamou Joffrey.
Tyrion bateu-lhe de novo. Agora ambas as bochechas ardiam.
_ Vá lá contar para ela - disse-lhe Tyrion. _ Mas primeiro vá falar com o Senhor e a Senhora Stark, ponha-se de joelhos e lhes diga o quanto lamenta e que está a seu serviço se houver alguma coisa que possa fazer por eles nesta hora desesperada, e que lhes dedica todas as suas preces. Compreende? Compreende?
O rapaz fez cara de quem ia chorar. Mas, em vez disso, deu um fraco aceno com a cabeça. Depois se virou e fugiu correndo do pátio, com as mãos cobrindo o rosto".
Joffrey e Tyrion - de novo, AMEI Tyrion! cheers

Jaime sorriu.
_Espero que não esteja pensando em vestir o negro, querido irmão.
Tyrion soltou uma gargalhada.
_ O quê, eu, celibatário? As prostitutas passarão a pedintes entre Dorne e Rochedo Casterly. Não, só quero subir ao topo da Muralha e mijar do limite do mundo.
Jaime e Tyrion Lannister

"Falando em nome das coisas grotescas - disse - , permito-me discordar. A morte é terrivelmente final, ao passo que a vida está cheia de possibilidades".
Tyrion[/]

"Por vezes, estradas diferentes vão dar no mesmo castelo".
Jon I love you

"Que diabo, nenhuma mulher quer ter na cama Baelor, o Bem-Aventurado".
[i]Robert Baratheon
Laughing Hahahahhaaa... gente, pra quem não sabe, esse Baelor só vivia para jejuns e orações, taí a graça.

"Matarei cada Targaryen em que puser as mãos até estarem tão mortos como os seus dragões, e então mijarei em suas tumbas."
Robert Baratheon Droga, porque tinham que impedí-lo???

"Malditos sejam os deuses. Foi uma vitória oca, a que me deram. Uma coroa... foi pela donzela que orei a eles. A sua irmã, salva... e minha de novo, como estava destinada a ser. Pergunto-lhe, Ned, de que serve usar uma coroa? Os deuses zombam tanto das preces de reis como das dos vaqueiros."
Robert Baratheon Sad

"A mente é a minha arma. Meu irmão tem a sua espada, o Rei Robert, o seu martelo de guerra e eu tenho a mente... e uma mente necessita de livros da mesma forma que uma espada necessita de uma pedra de amolar se quisermos que se mantenha afiada... É por isso que leio tanto Jon Snow."
Tyrion

"A maioria dos homens mais depressa nega uma verdade dura do que a enfrenta".
Tyrion

"Tyrion foi o último a se retirar, como sempre. quando entrou no abrigo que seus homens tinham construído, parou e olhou para Jon Snow. O rapaz estava em pé junto à fogueira, com o rosto imóvel e duro, e os olhos perdidos nas profundezas das chamas. tyrion Lannister, deu-lhe um sorriso triste e foi se deitar. "
Tyrion Triste mesmo Neutral

"_Guarde isso! Os Lannister estão a cem léguas daqui. Nunca puxe a espada, a menos que tencione usá-la. Quantas vezes tenho de lhe dizer isto, meu tolo rapazinho?"
Sor Rodrik Laughing


Ir para o topo Ir para baixo
faceless
Administrador
Administrador
faceless


Mensagens : 1188
Data de inscrição : 22/05/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Aerion Waters
Idade: 23
Classe:

[Livro 1] - Citações Empty
MensagemAssunto: Re: [Livro 1] - Citações   [Livro 1] - Citações Empty16/10/11, 10:18 pm

"Por que são sempre os inocentes a sofrerem mais, enquanto vocês, os grandes senhores, jogam o seu jogo dos tronos?" - Lord Varys
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zombietalk.com.br
zzim
Mão do Rei
Mão do Rei
zzim


Mensagens : 605
Data de inscrição : 25/06/2011
Localização : Fortaleza CE
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[Livro 1] - Citações Empty
MensagemAssunto: Re: [Livro 1] - Citações   [Livro 1] - Citações Empty16/10/11, 10:35 pm

Face essa citação é universal, os pobres sempre levam fumo.
Ir para o topo Ir para baixo
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

[Livro 1] - Citações Empty
MensagemAssunto: Re: [Livro 1] - Citações   [Livro 1] - Citações Empty17/10/11, 10:57 am

Citação :
Droga, porque tinham que impedí-lo???
Ainda bem que o impediram. [Livro 1] - Citações 3104911002

"Nada queima mais que o frio."
(Gared, no prólogo)

"Maldito seja o homem, e maldito o seu real couro."
(Ned sobre Robert Laughing)
Ir para o topo Ir para baixo
Jo. Duarte
Mão do Rei
Mão do Rei
Jo. Duarte


Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Cuiabá/MT
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lizzy Harwin
Idade: 24 anos
Classe:

[Livro 1] - Citações Empty
MensagemAssunto: Re: [Livro 1] - Citações   [Livro 1] - Citações Empty23/10/11, 04:22 pm

"E agora, Bran, insistiu o corvo. Escolhe. Voa ou morre."
O corvo de 3 olhos

Razz Adoooro Renly, morro de rir com ele:
"_ Peço-lhe perdão, mas por vezes parece a mim a viva imagem de seu irmão Robert.
_ Uma má cópia - disse Renly com um encolher de ombros.
_ Se bem que muito mais bem-vestida - brincou Mindinho. - Lorde Renly gasta mais em vestuário que metade das senhoras da corte...
_Há crimes piores - disse Renly com uma gargalhada. - O modo como se traja, por exemplo."
Laughing
Ned, Renly e Mindinho

"Vá para casa, para junto de nossos filhos, e mantenha-os a salvo."
Ned Stark p/ Catelyn - Que parte disto a bruxa não entendeu? Mad

"Conheça os homens que o seguem e deixe que eles o conheçam. Não peça aos seus homens para morrer por um estranho".
Ned Stark

"É capaz de acordar os mortos, pequena? Seu irmão Rhaegar foi o último dragãoe morreu no Tridente. Viserys é menos que a sombra de uam serpente." Laughing
Jorah Mormont

-"_ Ah, minha querida criança de verão, que sabe de medo? O medo pertence ao inverno, meu pequeno senhor, quando as neves se acumulam até três metros de profundidade e o vento gelado uiva do norte. O medo pertence à longa noite, quando o sol esconde o rosto durante anos e as crianças nascem, vivem e morrem sempre na escuridão, enquanto os lobos gigantes se tornam magros e famintos, e os caminhantes brancos se movem pelos bosques.”

A Velha Ama
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Livro 1] - Citações Empty
MensagemAssunto: Re: [Livro 1] - Citações   [Livro 1] - Citações Empty26/10/11, 11:47 pm

Todos os átrios levam a algum lado. Onde ha uma estrada, ha uma saída. o medo golpeia mais profundamente que as espadas.
Arya Stark
Ir para o topo Ir para baixo
Nell Stark
Moderador
Moderador
Nell Stark


Mensagens : 644
Data de inscrição : 30/08/2011
Localização : Winterfell
Idade : 46
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Cobra
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lyssa Kerrighan
Idade: 17 anos
Classe:

[Livro 1] - Citações Empty
MensagemAssunto: Re: [Livro 1] - Citações   [Livro 1] - Citações Empty27/10/11, 01:53 am

"E de repente o lobo estava entre eles. Não rosnou. A maldita coisa nunca soltava um som. Limitou-se a olhá-lo com aqueles brilhantes olhos vermelhos, mostrou-lhe os dentes, e isso foi mais que suficiente. Tyrion deixou-se cair de novo ao chão com um gemido.

- Pronto, não me ajude. Fico aqui sentado até que vá embora.
Jon Snow afagou o espesso pelo branco de Fantasma, agora com um sorriso.
- Peça-me com bons modos.
Tyrion Lannister sentiu a ira retorcer-se no seu interior, mas a esmagou com sua força de vontade. Não era a primeira vez na vida em que era humilhado, e não seria a última. Esta até talvez fosse merecida."


Adoro os diálogos entre o Tyrion e o Jon. Sempre dou risada com o lado espirituoso e "educadamente" sincero do Tyrion. Ele diz o que tem que dizer na cara e não poupa ninguém, hahahahah! Mas o Jon prova que tbm sabe revidar a altura quando é preciso. Por isso gosto das conversas dos dois.



"... Arya as olhou e se sentiu mal. Afastou a cadeira da mesa.
- Perdão, onde pensa que vai, jovem senhora? - perguntou Septã Mordane.
- Não tenho fome. - Arya sentia dificuldade em lembrar-se da boa educação. - Com a sua licença. - recitou rigidamente.
- Não a tem. - disse a Septã. - Quase não tocou na comida. Sente-se e limpe o prato.
- Limpe-o você!"


Realmente... educação, teu nome não é Arya Stark, hahahahah!! Razz
Adooooooro essa menina. Ela e o Tyrion tem a sutileza de tijolos voando, hahahahah!
Ir para o topo Ir para baixo
Jo. Duarte
Mão do Rei
Mão do Rei
Jo. Duarte


Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Cuiabá/MT
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lizzy Harwin
Idade: 24 anos
Classe:

[Livro 1] - Citações Empty
MensagemAssunto: Re: [Livro 1] - Citações   [Livro 1] - Citações Empty28/10/11, 01:53 pm

"_ Não sou um rapaz - ela cuspiu as palavras. _ Sou Arya Stark de Winterfell, e se me puserem as mãos o senhor meu pai ordenará ver suas cabeças na ponta de lanças. Se não acreditam em mim, vão buscar Jory Cassei ou Vayon Poole na Torre da Mão - pôs as mãos na cintura - . _ E agora, abrem o portão, ou vão precisar de um cascudo nas orelhas para ajudá-los a ouvir?"
Arya Stark

Gente, não é de propósito, mas às vezes "o sangue do lobo ferve", daí vem patada mesmo Embarassed ...

"Os feiticeiros morrem como os outros homens depois de lhes cortarmos a cabeça."
Desmond
Ir para o topo Ir para baixo
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

[Livro 1] - Citações Empty
MensagemAssunto: Re: [Livro 1] - Citações   [Livro 1] - Citações Empty28/10/11, 02:19 pm

Algumas pérolas de Varys:
"Eu governo murmuradores, não guerreiros."
"Seja no Norte ou no Sul, não se cantam canções sobre Aranhas."
Laughing

Há também esse diálogo, que indica mais uma pista de que Varys pode ter estado junto no assassinato de Jon Arryn:
"- Por quê? Por quê agora? Jon Arryn foi Mão durante catorze anos. Que andava fazendo ele para que tivessem de matá-lo?" (Pergunta Ned)
- Andava fazendo perguntas."
affraid

Outra frase:
"Como ia dizendo antes de sermos rudemente interrompidos, há uma séria falha na fábula de Mindinho. Independente do que pensa sobre mim, Senhora Stark, uma coisa eu lhe garanto: eu nunca aposto contra a minha família." (Tyrion)
Wink

E agora alguns momentos carinhosos. Twisted Evil

"Filho duma mula lazarenta. Espero que morra de caganeira." (Tyrion para o carcereiro Mord)

"É você quem se esquece de quem é. Não aprendeu nada naquele dia no campo? Saia daqui imediatamente, antes que eu chame meu khas para te arrastar para a rua. E reze para que Khal Drogo não ouça falar disto, porque, se ouvir, lhe abrirá a barriga e lhe dará para comer suas próprias entranhas." (Danyzinha I love you para o simpático do Viserys)

E agora, com vocês, um dos diálogos mais fodásticos de toda a saga (ele em toda a sua integridade é melhor ainda, mas tem três páginas, então vou transcrever só a melhor parte aqui):
"[...]
- Quantas vezes tenho de lhe dizer para ter tento na língua, mulher? (Robert)
- Que brincadeira fizeram os deuses de nós. Por direito, você deveria estar de saias, e eu, de cota de malha. (Cersei)
Spoiler:
(Robert)
- Vou usar isto como um distintivo de honra. (Cersei)
- Use-o em silêncio, ou volto a honrá-la. (Robert)"

O Mindinho (odeio ele! Mad) também tem algumas frases legais, mas ainda preciso voltar a encontrá-las no livro. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Jo. Duarte
Mão do Rei
Mão do Rei
Jo. Duarte


Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Cuiabá/MT
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lizzy Harwin
Idade: 24 anos
Classe:

[Livro 1] - Citações Empty
MensagemAssunto: Re: [Livro 1] - Citações   [Livro 1] - Citações Empty31/10/11, 01:47 pm

Charlie Aqui tem algumas frases legais do Mindinho:

“Quando um homem se dá na cama com uma mulher feia, a melhor coisa a fazer é fechar os olhos e despachar o assunto. Esperar não tornará a donzela mais bonita. Beije-a e faça o que tem de ser feito.”
Petyr Baelish

“Diz-se que a Mão sonha os sonhos do rei, fala com a voz do rei e governa com a espada do rei. Será que isso também quer dizer que fode com a...”

Petyr Baelish - Ned não deixou ele completar... Suspect O que será que ele ia dizer? Hahahahahaaa...

“Não se exige nada de um Khal.”
Jorah Mormont


"_ Vá embora. Dormirei em breve, velho tonto. Saia."
Robert p/ Meistre Pycelle - o momento era tenso, mas RObert me fez rir nessa Laughing


Última edição por Jo. Duarte em 06/11/11, 02:09 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

[Livro 1] - Citações Empty
MensagemAssunto: Re: [Livro 1] - Citações   [Livro 1] - Citações Empty03/11/11, 11:00 am

"Avisei para não confiar em mim."
(Petyr para Ned Sad)
Ir para o topo Ir para baixo
Jo. Duarte
Mão do Rei
Mão do Rei
Jo. Duarte


Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Cuiabá/MT
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lizzy Harwin
Idade: 24 anos
Classe:

[Livro 1] - Citações Empty
MensagemAssunto: Re: [Livro 1] - Citações   [Livro 1] - Citações Empty03/11/11, 02:00 pm

"Não é possível martelar o estanho e transformá-lo em ferro, por mais força que se ponha no martelo, mas isso não significa que o estanho seja inútil".
Jon I love you


"Um rei nunca deve se sentar à vontade."
Aegon, o Conquistador


"Negro, branco e cinza, todos os tons da verdade."
Lorde Eddard Stark, o Mão


"Denuncio-o, acuso-o e despojo-o de sua posição e seus títulos, de todas as terras, rendimentos e domínios, e sentencio-o à morte. Que os deuses se apiedem de sua alma."
Lorde Eddard Stark, o Mão


"A vida não é uma canção, querida. Aprenderá isso um dia, para sua mágoa."
Petyr Baelish p/ Sansa


"Pernas quebradas podem sarar com o tempo, mas certas traições ulceram e envenenam a alma."
Ned


"Quando se joga o jogo dos tronos, ganha-se ou morre. Não existe meio-termo."
Cersei Lannister


"As mentiras que contamos por amor, pensou. Que os deuses me perdoem."
Ned
Ir para o topo Ir para baixo
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

[Livro 1] - Citações Empty
MensagemAssunto: Re: [Livro 1] - Citações   [Livro 1] - Citações Empty05/11/11, 01:02 pm

"Aquilo que amamos nos destrói sempre."
(Jeor Mormont)

"Um homem que não quer escutar não pode ouvir."
(Osha)
Ir para o topo Ir para baixo
Jo. Duarte
Mão do Rei
Mão do Rei
Jo. Duarte


Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Cuiabá/MT
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lizzy Harwin
Idade: 24 anos
Classe:

[Livro 1] - Citações Empty
MensagemAssunto: Re: [Livro 1] - Citações   [Livro 1] - Citações Empty08/11/11, 03:20 pm

Arrow Algumas frases sonhadoras/burras de Sonsa Sansa...

"Nas canções os cavaleiros nunca gritavam nem suplicavam por misericórdia."

"Naquela noite, Sansa sonhou com Joffrey no trono, com ela sentada ao seu lado num vestido de ouro trançado. Tinha uma coroa na cabeça, e todas as pessoas que conhecera tinham vindo à sua presença, para se ajoelhar e proferir suas cortesias."

"Tinha de casar com Joffrey, estavam noivos, ele lhe tinha sido prometido, ela até tinha sonhado com o casamento. Não era justo que o roubassem dela por causa do que quer que seu pai tivesse feito."

"Por favor - terminou -, a senhora tem de me deixar casar com Joffrey, serei a melhor esposa que ele poderá ter, verá. Serei uma rainha tal como a senhora, prometo."


rage
Ir para o topo Ir para baixo
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

[Livro 1] - Citações Empty
MensagemAssunto: Re: [Livro 1] - Citações   [Livro 1] - Citações Empty08/11/11, 03:25 pm

"Não há na terra criatura que seja, nem de longe, tão aterradora como um homem verdadeiramente justo."
(Lorde Varys)
Ir para o topo Ir para baixo
Jo. Duarte
Mão do Rei
Mão do Rei
Jo. Duarte


Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Cuiabá/MT
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lizzy Harwin
Idade: 24 anos
Classe:

[Livro 1] - Citações Empty
MensagemAssunto: Re: [Livro 1] - Citações   [Livro 1] - Citações Empty09/11/11, 08:46 am

Não vou editar... já tem mais de 10 dias desde a minha última msg... No não tenho culpa das pessoas não virem aqui... Vamos lá:


"Há ordens que são dadas mais facilmente do que obedecidas."

"Pelo menos fui patrulheiro por um dia. Aconteça o que acontecer, não podem me tirar isso."
Jon I love you

"Aquilo que amamos nos destrói sempre, rapaz. Lembre-se disso."
Velho Urso - Mormont

“O valor de um homem não se determina por um sor antes de seu nome.”
Mestre Luwin

“_ E nada diz de Arya, nada, nem uma única palavra. Maldita seja! Que se passa com ela?
Bran sentira-se completamente frio por dentro.
_ Perdeu seu lobo”

Robb e Bran , sobre Sansa

“ Você fez um pedido e eles estão respondendo. Abra os ouvidos, escute, e ouvirá.”
Osha

“ Os ventos frios estão se levantando, e homens afastam-se de seus fogos e nunca mais regressam... ou, quando regressam, já não são homens, são só criaturas, com olhos azuis e mãos frias e negras. Por que você pensa que fugi para o sul com Stiv, Hali e o resto daqueles idiotas? Mance acha que vai lutar, o bravo, querido, teimoso do homem, como se os caminhantes brancos não fossem mais que patrulheiros. Mas, que sabe ele? Ele pode chamar a si próprio Rei-para-lá-da-Muralha se bem entender, mas ainda é apenas mais um dos velhos corvos negros que fugiram da Torre Sombria. Nunca experimentou o inverno. Eu nasci lá em cima, filho, tal como a minha mãe e a mãe dela antes dela, e a mãe dessa antes dela, nascida entre o Povo Livre. Nós recordamos - Osha pôs-se em pé, fazendo tinir as correntes. - Tentei dizer ao senhorzinho seu irmão. Ontem mesmo, quando o encontrei no pátio. "Senhor Stark", chamei, com todo o respeito, mas ele olhou através de mim, e aquele imbecil suado do Grande-Jon Umber afastou-me de seu caminho. Assim seja. Usarei meus ferros e terei tento na língua. Um homem que não quer escutar não pode ouvir.”
Osha

Ir para o topo Ir para baixo
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

[Livro 1] - Citações Empty
MensagemAssunto: Re: [Livro 1] - Citações   [Livro 1] - Citações Empty09/11/11, 05:24 pm

"Um covarde pode ser tão bravo como qualquer homem quando não há nada a temer."
(Meistre Aemon)
Ir para o topo Ir para baixo
Jo. Duarte
Mão do Rei
Mão do Rei
Jo. Duarte


Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Cuiabá/MT
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lizzy Harwin
Idade: 24 anos
Classe:

[Livro 1] - Citações Empty
MensagemAssunto: Re: [Livro 1] - Citações   [Livro 1] - Citações Empty10/11/11, 09:21 am

“Irmã ou não, se tentar roubar-me meu filho, sairá pela Porta da Lua."
Lysa Arryn p/ Catelyn

“O riso é veneno para o medo.”
Catelyn Stark
Ir para o topo Ir para baixo
ERICA CRISTIANE
Membro do Conselho
Membro do Conselho
ERICA CRISTIANE


Mensagens : 564
Data de inscrição : 24/08/2011
Localização : Maringá/PR
Idade : 39
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Rato
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[Livro 1] - Citações Empty
MensagemAssunto: Re: [Livro 1] - Citações   [Livro 1] - Citações Empty10/11/11, 07:03 pm

"[...]a luz vinda de dentro atirou sua sombra bem definida pelo pátio afora e, só por um momnento, Tyrion Lannister ergueu-se alto como um rei."

Jon em pensamento - e acho q esse anão podia mesmo ser um ótimo rei.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dessejeitomesmo.blogspot.com
Jo. Duarte
Mão do Rei
Mão do Rei
Jo. Duarte


Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Cuiabá/MT
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lizzy Harwin
Idade: 24 anos
Classe:

[Livro 1] - Citações Empty
MensagemAssunto: Re: [Livro 1] - Citações   [Livro 1] - Citações Empty11/11/11, 11:04 pm

"O rei morre e a Mão é enterrada."
Ned No

"Por que são sempre os inocentes a sofrer mais, quando vocês, os grandes senhores, jogam o seu jogo de tronos?"
Varys


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Livro 1] - Citações Empty
MensagemAssunto: Re: [Livro 1] - Citações   [Livro 1] - Citações Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Livro 1] - Citações
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Livro 2] - Citações
» Citações do V Livro " A Dança com Dragões"
» [Spoilers Livro 1]Teoria: Todo livro de game of trones é explicado no começo do livro.‏

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ice and Fire :: Livros :: A Guerra dos Tronos-
Ir para: