Fórum Ice and Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://forum.iceandfire.com.br
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Tópicos semelhantes

 

 11- Daenerys II

Ir para baixo 
+2
Jo. Duarte
Murilo
6 participantes
AutorMensagem
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

11- Daenerys II Empty
MensagemAssunto: 11- Daenerys II   11- Daenerys II Empty12/10/11, 08:11 pm

Segundo POV da Dany aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Jo. Duarte
Mão do Rei
Mão do Rei
Jo. Duarte


Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Cuiabá/MT
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lizzy Harwin
Idade: 24 anos
Classe:

11- Daenerys II Empty
MensagemAssunto: Re: 11- Daenerys II   11- Daenerys II Empty17/10/11, 03:13 pm

Este pov trata do casamento da Daenerys. Bom, pra ser sincera, achei um pouco cansativo, mas tem duas coisas que quero destacar aqui:

1) Tem uma coisa que acontece aqui, que é uma antecipação de algo que vai acontecer lá na frente, quase no final do livro. Sim, isto é um SPOILER DESTE LIVRO 1. Se você não quer saber, PARE DE LER AGORA! Vá para o próximo parágrafo.

Se quiser saber, abra a tag:
Spoiler:

2) A segunda coisa que quero destacar é a primeira cavalgada dos noivos. Razz Hahahahaaaa... Impossível não falar disso. Não vou entrar em detalhes, vocês leram e sabem tudo o que aconteceu. Só quero comentar que compartilhei do temor da Dany. Achei que seria meio brutal, mas o Khal foi super fofo com ela. Tão vendo só, os brutos também podem ser fofos Wink.
Ir para o topo Ir para baixo
ERICA CRISTIANE
Membro do Conselho
Membro do Conselho
ERICA CRISTIANE


Mensagens : 564
Data de inscrição : 24/08/2011
Localização : Maringá/PR
Idade : 39
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Rato
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

11- Daenerys II Empty
MensagemAssunto: Re: 11- Daenerys II   11- Daenerys II Empty20/11/11, 02:58 pm

O começo desse capítulo me deixou meio assustada, pensei: pronto, a menina, além de se casar contra a vontade, vai ser estuprada pelo próprio marido!
Sobre o sonho de Dany, achei bem legal... Parece que ela tem o dom de pever o futuro, apesar de não saber o que está relacionado com o que! Achei incrível.
Meuuuu, que q é esse povo Dothraki, o carinha matou pra catar a muié! E acabou nem catando a mesma por quem ele matou! Massss, costumes são costumes!
Os presentes: três aias escolhidas pelo psicopata do irmão dela, que ainda fez questão de dizer que provou uma delas; os livros de Sor Jorah; os ovos de dragão (uuhhhhhhuuuuuuu, que futuro tem esses ovos ein!); dos companheiros de sangue: um chicote com cabo de prata (q chiq), um arakh com relevos em ouro e um arco de osso de dragão. Todos os presentes maravilhosos. Detalhe para o vestido feito da pele de mil ratos, q q eh isso menina? Joga isso fora!
AAAAAA, o presente do Khal, foi aí que percebi que ele poderia amá-la de verdade e que ela poderia até corresponder: uma linda égua prateada! A descrição da cavalgada dela pelo Khalasar foi linda, eu amei!
E com certeza foi muito emocionante e, por que não dizer, excitante os detalhes da "primeira cavalgada". Me surpreendeu pela delicadeza com que Drogo tratou Dany. E devo dizer que foi aí que muuuuuuuitas meninas se apaixonaram po ele! Hahahahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
http://dessejeitomesmo.blogspot.com
SWAN
Moderador
Moderador
SWAN


Mensagens : 333
Data de inscrição : 15/11/2011
Localização : na Muralha
Idade : 38
Zodíaco : Touro
Horóscopo chinês : Tigre
Sexo : Feminino

11- Daenerys II Empty
MensagemAssunto: Re: 11- Daenerys II   11- Daenerys II Empty20/11/11, 07:57 pm

Eu to besta com esse capítulo. O_O
Acho que até agora, foi o que mais me surpreendeu ao ler o livro, pq como já vi a série toda, ver no livro a forma como Drogo é tão gentil ao consumar o casamento me deixou... sem comentários. O.o"
Foi uma doce surpresa, passei a gostar ainda mais de Drogo com isso. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Sor Montagh
Soldado
Soldado
Sor Montagh


Mensagens : 48
Data de inscrição : 07/11/2011
Localização : Fortaleza
Idade : 30
Zodíaco : Touro
Horóscopo chinês : Cachorro
Sexo : Masculino

11- Daenerys II Empty
MensagemAssunto: Re: 11- Daenerys II   11- Daenerys II Empty21/11/11, 04:09 pm

SWAN escreveu:
Eu to besta com esse capítulo. O_O
Acho que até agora, foi o que mais me surpreendeu ao ler o livro, pq como já vi a série toda, ver no livro a forma como Drogo é tão gentil ao consumar o casamento me deixou... sem comentários. O.o"
Foi uma doce surpresa, passei a gostar ainda mais de Drogo com isso. ^^

A Abracadabra tinha me contado antes, mas mesmo assim fiquei surpreso. As coisas dothrakis são tão duras e cruas, e mesmo assim essa cena foi tão linda. E o gênio do GRRM conseguiu fazer isso com o Khal só falando "Não".

(Acompanhar teus comentários aqui tá me dando vontade de ler de novo cryII )
Ir para o topo Ir para baixo
Nina
Moderador
Moderador
Nina


Mensagens : 884
Data de inscrição : 21/07/2011
Localização : Dorne
Idade : 35
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

11- Daenerys II Empty
MensagemAssunto: Re: 11- Daenerys II   11- Daenerys II Empty21/11/11, 05:33 pm

Drogo é um lord, a la dothraki, mas um lord.
Ir para o topo Ir para baixo
SWAN
Moderador
Moderador
SWAN


Mensagens : 333
Data de inscrição : 15/11/2011
Localização : na Muralha
Idade : 38
Zodíaco : Touro
Horóscopo chinês : Tigre
Sexo : Feminino

11- Daenerys II Empty
MensagemAssunto: Re: 11- Daenerys II   11- Daenerys II Empty21/11/11, 06:09 pm

Sor Montagh escreveu:
SWAN escreveu:
Eu to besta com esse capítulo. O_O
Acho que até agora, foi o que mais me surpreendeu ao ler o livro, pq como já vi a série toda, ver no livro a forma como Drogo é tão gentil ao consumar o casamento me deixou... sem comentários. O.o"
Foi uma doce surpresa, passei a gostar ainda mais de Drogo com isso. ^^

A Abracadabra tinha me contado antes, mas mesmo assim fiquei surpreso. As coisas dothrakis são tão duras e cruas, e mesmo assim essa cena foi tão linda. E o gênio do GRRM conseguiu fazer isso com o Khal só falando "Não".

(Acompanhar teus comentários aqui tá me dando vontade de ler de novo cryII )
Leia. Quando eu me nivelar a vcs no conhecimento da série fazemos uma revolução de fanfics uahuahuah
Cara, devo reconhecer que fiquei besta com a forma como a palavra "não" pode ter tantos significados. Sem ser chata, mas esse diálogo do "não" teve maior intensidade que todas as declarações de amor de Crepúsculo juntas.

Nina escreveu:
Drogo é um lord, a la dothraki, mas um lord.
[2] enorme.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





11- Daenerys II Empty
MensagemAssunto: Re: 11- Daenerys II   11- Daenerys II Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
11- Daenerys II
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 27 - Daenerys II
» 12 - Daenerys I
» 72 - Daenerys X

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ice and Fire :: Livros :: A Guerra dos Tronos :: A Guerra dos Tronos - Capítulos-
Ir para: