Fórum Ice and Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://forum.iceandfire.com.br
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Tópicos semelhantes

 

 15 - Sansa I

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

15 - Sansa I Empty
MensagemAssunto: 15 - Sansa I   15 - Sansa I Empty12/10/11, 08:10 pm

Primeiro capítulo de Sansa.
Ir para o topo Ir para baixo
Jo. Duarte
Mão do Rei
Mão do Rei
Jo. Duarte


Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Cuiabá/MT
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lizzy Harwin
Idade: 24 anos
Classe:

15 - Sansa I Empty
MensagemAssunto: Re: 15 - Sansa I   15 - Sansa I Empty18/10/11, 10:48 am

O que ela é? Boba! Hahahhahaaa... aqui a Sansa mostra que é uma Sonsa isso, sim Wink . Aquela passagem que diz assim: “... ainda não conhecia realmente Joffrey, mas já estava apaixonada por ele...” Oi? scratch Hahahahaaa... tudo bem, vai, ela é uma criança. Tenho que me lembrar que aqui ela só tem 11 anos. Na verdade, é fácil esquecer o quanto os personagens são novinhos na história do Martin.

Engraçado, em um dos primeiros povs da Arya vemos como ela acha que a irmã é TUDO de bom e perfeito, já neste pov da Sansa, vemos o quanto ela acha que a Arya é estúpida e até mesmo, nojenta. No trecho em que ela relata que Arya colheu flores, conhecidas por beijos de veneno, para dar ao pai e que teve reação alérgica, me levou a gostar ainda mais da Arya e vê-la como uma pessoa muito querida. Aliás, todas as descrições da Sansa me fizeram pensar o quanto ela (Sansa) é chata e fútil Mad . Mas, uma coisa me fez ter um pouco de dó dela, o trecho que diz assim “... Tudo o que desejava era que as coisas fossem agradáveis e bonitas, como eram nas canções”. Coitada! A vida não é assim No ... Acho que ela vai se ferrar, eu SEI que vai!

Mais uma vez acontece aqui o que venho dizendo desde os primeiros povs. Os lobos percebem as coisas, os perigos que rondam seus donos e acabam por reagir, na intenção de defender/proteger. O medo que Sansa demonstrou sentir por Sor Ilyn Payne e por Cão de Caça fez com que Lady, a mais calma de todos os lobos agisse com violência. Tudo bem que não foi nada comparado ao ataque de Fantasma por exemplo, mas foi o suficiente para levar as pessoas que estavam em volta a sentirem medo.

Mas o momento principal deste pov foi o trágico encontro de Sansa/Joffrey com Arya/Mycah/Nymeria. Joffrey mais uma vez se mostra um b*stinha. Tudo que aconteceu aqui foi por culpa dele. E quer saber, Nymeria não devia ter lhe mordido o braço, mas ter lhe arrancado a cabeça! Twisted Evil

E o que falar da reação da Sansa enquanto tudo acontecia? Ahhhhhhhhhh... eu tenho que gritar! Aquele “...parem, parem. Vocês estão estragando tudo”, filhinha, acorda! Sleep E a reação final do Joffrey, quando ela tentou ajudá-lo depois de tudo? Aquele “e não me toque” teria sido suficiente para que eu o largasse lá sangrando até a morte. E se alguém me perguntasse se eu o tinha visto, eu diria com a cara mais inocente do mundo: “não, não vi”. Evil or Very Mad Pelamorrrrr... fazer o quê, né?
Ir para o topo Ir para baixo
ERICA CRISTIANE
Membro do Conselho
Membro do Conselho
ERICA CRISTIANE


Mensagens : 564
Data de inscrição : 24/08/2011
Localização : Maringá/PR
Idade : 39
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Rato
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

15 - Sansa I Empty
MensagemAssunto: Re: 15 - Sansa I   15 - Sansa I Empty20/11/11, 06:07 pm

Ah, criança, a vida não é um canção!
Essa Septã ein?! Nem a Sansa aguenta ela... hehehehhe!
Sansa, Sansa, tão imatura, inocente e sonhadora. Tem vergoinha e humilha a irmã. Confesso que sinto pena dela, a partir desse Pov. Uma coisa engraçada é a cena de Ary tentando escovar os pêlos de Nymeria, ri demais.
Um pouco mais a frente enquanto Sansa dava um rolé com o Joffrey ela tem a primeira mostra de mau caráter do seu prometido, quando este humilho Mycah, e ainda assim fecha os olhos a tudo pensando no lindo futuro que a aguarda ao lado daquele "belo" príncipe. O que é aquele surto: vcs estão estragando tudo? E depois, como Sansa ainda foi consosá-lo sabendo que ele tinha atacado alguém inocente?! Pior não é isso, pior é que quando ela vai ao seu auxílio Jof se mostra ainda mais cruel e nojento e solta um "Não me toque." Pensei: toma trouxa, quero ver você querer casar com ele agora! MASSS...
Ir para o topo Ir para baixo
http://dessejeitomesmo.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





15 - Sansa I Empty
MensagemAssunto: Re: 15 - Sansa I   15 - Sansa I Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
15 - Sansa I
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 44 - Sansa III
» 29 - Sansa II
» 11 - Sansa I

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ice and Fire :: Livros :: A Guerra dos Tronos :: A Guerra dos Tronos - Capítulos-
Ir para: