Fórum Ice and Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://forum.iceandfire.com.br
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Tópicos semelhantes

 

 38 - Tyrion V

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

38 - Tyrion V Empty
MensagemAssunto: 38 - Tyrion V   38 - Tyrion V Empty12/10/11, 07:54 pm

Sobre o quinto POV de Tyrion.
Ir para o topo Ir para baixo
Jo. Duarte
Mão do Rei
Mão do Rei
Jo. Duarte


Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Cuiabá/MT
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lizzy Harwin
Idade: 24 anos
Classe:

38 - Tyrion V Empty
MensagemAssunto: Re: 38 - Tyrion V   38 - Tyrion V Empty31/10/11, 01:41 pm

lol! Mais um pov do Maravilhoso Tyrion. Vou destacar os melhores trechos: lol!

Laughing “Tyrion sentiu um súbito ataque de raiva.
_ Filho duma mula lazarenta - cuspiu. _ Espero que morra de caganeira.”

Laughing “_ Por onde começar? Sou um homenzinho vil, confesso. Meus crimes são incontáveis, senhores e senhoras. Deitei-me com prostitutas, não uma, mas centenas de vezes. Desejei a morte do senhor meu pai e também de minha irmã, nossa piedosa rainha - atrás dele, alguém soltou um risinho. _ Nem sempre tratei meus criados com delicadeza. Joguei jogos de azar. Até
cheguei a roubar neles, admito, enrubescido. Disse muitas coisas cruéis e maliciosas a respeito dos nobres senhores e senhoras da corte - aquilo provocou abertas gargalhadas. _ Uma vez...
_ Silêncio! ... O que imagina que está fazendo, anão?
Tyrion inclinou a cabeça para o lado.
- Ora, confessando os meus crimes, senhora.”

Laughing “... Exijo um julgamento por combate.
Uma tempestade de súbitas gargalhadas encheu o Alto Salão dos Arryn. Lorde Nestor Royce resfolegou, Sor Willis gargalhou, Sor Lyn Corbray relinchou e outros atiraram as cabeças para trás e uivaram até que lágrimas lhes correram pelo rosto. Marillion arrancou desajeitadamente uma nota alegre de sua nova harpa com os dedos da mão quebrada. Até o vento pareceu assobiar com zombaria ao entrar, aos gritos, pela Porta da Lua.”
Hahahahahahahahaaa... está foi o MÁXIMOOOOO.. até o vento riu da cara dele!!! Laughing

Laughing “_ Minha senhora - ele disse gravemente, deixando-se cair sobre o joelho -, peço livrar-me deste fardo, pois não tenho gosto nele. O homem não é guerreiro nenhum. Olhe-o. Um anão, com metade do meu tamanho e coxo das pernas. Seria vergonhoso matar um homem assim e dar-lhe o nome de justiça.
Ah, excelente, pensou Tyrion.
_ Concordo.”
Ir para o topo Ir para baixo
 
38 - Tyrion V
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 31 - Tyrion IV
» 21 - Tyrion III
» 66 - Tyrion XII

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ice and Fire :: Livros :: A Guerra dos Tronos :: A Guerra dos Tronos - Capítulos-
Ir para: