Fórum Ice and Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://forum.iceandfire.com.br
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Tópicos semelhantes

 

 69 - Tyrion IX

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

69 - Tyrion IX Empty
MensagemAssunto: 69 - Tyrion IX   69 - Tyrion IX Empty12/10/11, 07:22 pm

Último POV de Tyrion.
Ir para o topo Ir para baixo
Jo. Duarte
Mão do Rei
Mão do Rei
Jo. Duarte


Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Cuiabá/MT
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lizzy Harwin
Idade: 24 anos
Classe:

69 - Tyrion IX Empty
MensagemAssunto: Re: 69 - Tyrion IX   69 - Tyrion IX Empty18/11/11, 02:34 pm

Razz Chega de batalhas para nós, né Tyrion?

affraid Gregor Clegane – “A Montanha que Cavalga”, é um líder nato! Hahahahahahahahahaaaa... Laughing Vejam a solução que ele dá para evitar que os “batedores” não vejam nada:
Citação :
“_ Um homem que nada vê não tem necessidade de olhos. Arranqueis e os dê ao batedor seguinte. Diga-lhe que espera que quatro olhos possam ver melhor que dois... e, senão, o homem que vier depois terá seis.”
Simples assim. Razz

lol! Vento Cinzento virou uma verdadeira máquina de guerra e sempre estava ao lado de Robb durante as batalhas de Robb.
Citação :
“...mas era o rapaz quem os comandava, com um lobo monstruoso correndo ao seu lado. Não estava lá para ver, mas diz-se que o animal matou quatro homens e dilacerou uma dúzia de cavalos.”


scratch O Conselho de Guerra de Lorde Tywin parecia não ver o óbvio. Robb, “o rapaz verde” estava ganhando e não iria querer fazer paz – iria querer JUSTIÇA e, o Anão é que não entendia nada:
Citação :
“Paz? - Tyrion fez rodar o vinho pensativamente, bebeu um grande trago e atirou a taça vazia ao chão, estilhaçando-a em mil pedaços. - Aí está a sua paz, Sor Harys. Meu querido sobrinho a quebrou de vez quando decidiu ornamentar a Fortaleza Vermelha com a cabeça de Lorde Eddard. Será mais fácil beber vinho desta taça do que convencer Robb Stark a fazer a paz agora. Ele está ganhando... ou não reparou ainda?”

Shocked Shocked Shocked Eu e Tyrion ficamos PERPLEXOS aqui:
Citação :
“_ Você não, Tyrion. Fica. E você também, Kevan. O resto, fora.
Tyrion voltou a deixar-se cair no banco, surpreendido até ficar sem fala. Sor Kevan atravessou a sala até as barricas de vinho.
_ Tio - chamou Tyrion -, se fizesse o favor...
_ Toma - o pai ofereceu-lhe a sua taça, com o vinho intocado.
Agora Tyrion estava realmente perplexo.

Razz Essa cena eu queria MUITO ver, mas Tyrion não seria tão ousado:
Citação :
“Tyrion bebericou o vinho, perguntando-se qual seria a reação de Lorde Tywin se lhe atirasse a taça na cara.”
Se bem que no livro 3 ele foi muito mais do que ousado! Eu sei-ei-ei-ei-eiii... Wink

Laughing Hahahahahahhaaa... este trecho foi MUITO engraçado! Tywin descrevendo todos os seus infortúnios de guerra e Tyrion sem dó faz piada:
Citação :
“ _ Jaime deixou-nos em mau estado. Roose Bolton e o resto de sua tropa estão a norte de nós. Nossos inimigos
possuem as Gêmeas e Fosso Cailin. Robb Stark está instalado a oeste, portanto não podemos retirar para Lannisporto e para o Rochedo, a menos que decidamos dar batalha, Jaime encontra-se prisioneiro, e o seu exército, para todos os fins práticos, deixou de existir. Tho-ros de Myr e Beric Dondarrion continuam a incomodar nossos destacamentos logísticos. Para leste temos os Arryn, Stannis Baratheon ocupa Pedra do Dragão e, no sul, Jardim de Cima e Ponta Tempestade convocam os vassalos.
Tyrion deu um sorriso torto. Laughing
_ Anime-se, pai. Pelo menos Rhaegar Targaryen continua morto.
Laughing Laughing Laughing Mas era só o que faltava mesmo, né? Rhaegar Targaryen voltar para assombrar Tywin.


Shocked affraid Tywin surpreendeu Tyrion e a mim(!), quando o mandou para Porto Real a fim de ocupar interinamente a sua função como “Mão do Rei”. O olhar de Tywin sobre as coisas que estavam acontecendo em Porto Real era muito correto. Não é à toa que ele é um bom estrategista, sua visão de jogo é incrível:
Citação :
“_ O filho dela tem de ser controlado antes que nos arruíne a todos. Culpo esses patetas do conselho... Que tipo de conselhos eles estão dando a Joffrey enquanto ele salta de loucura em loucura? De quem foi a ideia de fazer senhor aquele Janos Slynt? O pai do homem era um açougueiro, e dão a ele Harrenhal. Harrenhal, que foi a sede de reis! Não que ele algum dia ponha os pés no castelo enquanto eu tiver algo a dizer sobre o assunto. Dizem--me que escolheu para símbolo uma lança ensanguentada. Minha escolha teria sido um cutelo ensanguentado... E demitir Selmy, qual é o sentido disso? Sim, o homem está velho, mas o nome de Barristan, o Ousado, ainda tem peso no reino. Emprestava honra a qualquer homem que servisse. Poderá alguém dizer o mesmo de Cão de Caça? Alimenta-se o cão com ossos por baixo da mesa, não se dá a ele um lugar ao lado do trono - brandiu o dedo na cara de Tyrion. - Se Cersei não conseguir domar o rapaz, você tem de fazê-lo. E se esses conselheiros estiverem fazendo jogo duplo...
Tyrion sabia.
_ Hastes - suspirou. - Cabeças. Muralhas. Shocked
_ Vejo que aprendeu algumas lições comigo.
_ Mais do que pensa, pai.” Wink


No E eu crendo que ele estivesse tentando reparar os anos de omissão através desse ato. Uma espécie de demonstração do tipo meu filho, eu o amo e confio em você! Confesso: há um pouco de Sansa em mim.
Citação :
"_Por que eu? - perguntou, inclinando a cabeça para o lado. - Por que não meu tio? Por que não Sor Addam, Sor Flement ou Lorde Serrett? Por que não um homem... maior?
Lorde Tywin pôs-se abruptamente em pé.
_ É meu filho. Arrow Até aqui eu tinha esperanças...
Foi então que compreendeu. Desistiu dele, pensou. Seu maldito canalha, julga que Jaime é um homem morto, e portanto eu sou tudo o que lhe resta, Tyrion quis esbofeteá-lo, cuspir-lhe na cara, puxar o punhal, arrancar-lhe o coração e ver se era feito de ouro velho e duro como diziam os plebeus. Mas ficou ali sentado, em silêncio e imóvel."
Maldito Cretino!!! Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
 
69 - Tyrion IX
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 44 - Tyrion X
» 22 - Tyrion VI
» 38 - Tyrion V

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ice and Fire :: Livros :: A Guerra dos Tronos :: A Guerra dos Tronos - Capítulos-
Ir para: