Fórum Ice and Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://forum.iceandfire.com.br
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Tópicos semelhantes

     

     Jogos de Tabuleiro em PORTO ALEGRE

    Ir para baixo 
    3 participantes
    AutorMensagem
    Dayne, o calvo
    Sor
    Sor
    Dayne, o calvo


    Mensagens : 121
    Data de inscrição : 13/09/2011
    Localização : POA
    Idade : 35
    Zodíaco : Libra
    Horóscopo chinês : Dragão
    Sexo : Masculino

    Jogos de Tabuleiro em PORTO ALEGRE Empty
    MensagemAssunto: Jogos de Tabuleiro em PORTO ALEGRE   Jogos de Tabuleiro em PORTO ALEGRE Empty01/10/11, 03:47 pm

    Eu pensei que a parte difícil de jogar jogos de tabuleiro seria importar os games, afinal, eles simplesmente não existem no Brasil. A maioria das pessoas de fato acha que o máximo que a humanidade foi capaz de inventar não passa de war, banco imobiliário e dominó.
    Mas bem, eu consegui alguns jogos, e pretendo pegar mais com o tempo, mas não fui tão bem sucedido assim em conseguir companhia para jogar, embora tenha alguns amigos com quem jogo uma ou duas vezes por mês. Então, se você mora em Porto Alegre, ou arredores, gosta de jogos de tabuleiro e quiser jogar, fale comigo :D

    os jogos que eu já possuo:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    e jogos que estão na lista de compra:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    espero que um dia alguém apareça aqui Smile
    Ir para o topo Ir para baixo
    WillianSignal
    Sor
    Sor
    WillianSignal


    Mensagens : 143
    Data de inscrição : 09/08/2011
    Localização : São Paulo - SP
    Idade : 31
    Zodíaco : Touro
    Horóscopo chinês : Macaco
    Sexo : Masculino
    Ficha do personagem
    Nome:
    Idade:
    Classe:

    Jogos de Tabuleiro em PORTO ALEGRE Empty
    MensagemAssunto: Re: Jogos de Tabuleiro em PORTO ALEGRE   Jogos de Tabuleiro em PORTO ALEGRE Empty01/10/11, 08:44 pm

    Como ja disse,o unico problema com jogos de tabuleiro são a companhia.

    Amigos? Poucos se interessam,e nunca a tempo...

    Familia? Se nao for uma bem nerd (Como a do site Jovem Nerd) nunca ira conseguir prender o pessoal na mesa.

    Eu sei que ha eventos em que se pode ir para jogar,mas como não acontecem toda hora...

    Enfim,são bem legais (Vi uns videos da ''mecânica'' dos jogos de tabuleiro de GOT,e gostei bastante) mas sem companhia não a jogo =(

    Ir para o topo Ir para baixo
    faceless
    Administrador
    Administrador
    faceless


    Mensagens : 1188
    Data de inscrição : 22/05/2011
    Localização : Rio de Janeiro
    Idade : 35
    Zodíaco : Escorpião
    Horóscopo chinês : Dragão
    Sexo : Masculino
    Ficha do personagem
    Nome: Aerion Waters
    Idade: 23
    Classe:

    Jogos de Tabuleiro em PORTO ALEGRE Empty
    MensagemAssunto: Re: Jogos de Tabuleiro em PORTO ALEGRE   Jogos de Tabuleiro em PORTO ALEGRE Empty01/10/11, 09:01 pm

    É bem raro mesmo, Will. Há tempos que não jogo um bom jogo de tabuleiro por esse motivo, e acabei perdendo o interesse. Hoje fico forever alone com meus jogos no PC mesmo! Razz

    Tenho um tio que é apaixonado por jogos de tabuleiro (até fez alguns quando eu era mais novo), e numa reunião da família, depois do almoço, ele me mostrou esse aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Lemos as regras e jogamos de teste (eu adoro esse processo de aprender o jogo Razz) e depois fizemos uma partida a sério. Adorei o jogo, primeiro jogo de guerra que me prendeu e com um sistema bem construído o bastante.

    Dayne, se não conhece, dê uma olhada nesse e diga o que acha!
    Ir para o topo Ir para baixo
    http://www.zombietalk.com.br
    Dayne, o calvo
    Sor
    Sor
    Dayne, o calvo


    Mensagens : 121
    Data de inscrição : 13/09/2011
    Localização : POA
    Idade : 35
    Zodíaco : Libra
    Horóscopo chinês : Dragão
    Sexo : Masculino

    Jogos de Tabuleiro em PORTO ALEGRE Empty
    MensagemAssunto: Re: Jogos de Tabuleiro em PORTO ALEGRE   Jogos de Tabuleiro em PORTO ALEGRE Empty01/10/11, 09:46 pm

    Esse jogo parece bem cerebral, faceless. Eu ainda sou um inciante no assunto e, como dá pra ver pela minha lista, tenho apenas o que eles chamam de ameritrash. haha

    Com o tempo pretendo entrar mais nos eurogames, jogos que praticamente anulam o fator sorte e exploram ao máximo enxadrezamento do jogo, com muito mais fatores, mas enfim, se eu quase não encontro gente pra jgoar com jogos de mecânica mais simples, tema mais popular e visual mais apelativo...

    Os últimos dois jogos que eu comprei, o ashardalon e o lcg de lord of the rings, permitem o jogo solo ou em dupla, e até mesmo favorecem isso, o que aumentou bastante a frequência com que eu tenho jogado. E, embora pareça meio estranho jogar jogo de tabuleiro sozinho ou só com mais uma pessoa, eu afirmo que é muito divertido e desafiador, o jogo cria sistema randômicos de encontro, mantendo a história, o que permite um alto fator replay, desafio estratégico etc. Sinceramente tenho tido mais interesse nesse tipo de jogo que em jogos eletrônicos, por incrível que pareça eles oferecem menos linearidade que os meus jogos de play 3 oferecem, dos quais me enjoo em pouco tempo
    Ir para o topo Ir para baixo
    Conteúdo patrocinado





    Jogos de Tabuleiro em PORTO ALEGRE Empty
    MensagemAssunto: Re: Jogos de Tabuleiro em PORTO ALEGRE   Jogos de Tabuleiro em PORTO ALEGRE Empty

    Ir para o topo Ir para baixo
     
    Jogos de Tabuleiro em PORTO ALEGRE
    Ir para o topo 
    Página 1 de 1
     Tópicos semelhantes
    -
    » Empresa lança jogo de tabuleiro baseado em Game of Thrones

    Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
    Fórum Ice and Fire :: Off Topic :: Games-
    Ir para: