Fórum Ice and Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://forum.iceandfire.com.br
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Tópicos semelhantes

 

 [The Walking Dead] 2ª temporada

Ir para baixo 
+11
Leyton Hightower
faceless
Snow
Mythocondrea
Jo. Duarte
zzim
lieez
Gabriel
Nina
@Nefertarimari
WillianSignal
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Storm
Soldado
Soldado



Mensagens : 42
Data de inscrição : 10/10/2011
Localização : Rio de Janeiro
Sexo : Masculino

[The Walking Dead] 2ª temporada  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [The Walking Dead] 2ª temporada    [The Walking Dead] 2ª temporada  - Página 5 Empty29/11/11, 11:14 pm

Dizem q o segredo é:
Spoiler:

E finalmente um ep bom, o shane é de longe o melhor ator dessa bagaça.
Agora só em 2012.
Ir para o topo Ir para baixo
WillianSignal
Sor
Sor
WillianSignal


Mensagens : 143
Data de inscrição : 09/08/2011
Localização : São Paulo - SP
Idade : 32
Zodíaco : Touro
Horóscopo chinês : Macaco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[The Walking Dead] 2ª temporada  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [The Walking Dead] 2ª temporada    [The Walking Dead] 2ª temporada  - Página 5 Empty30/11/11, 12:23 pm

Gostei muito do ep.

Lucas BFR escreveu:
o shane é de longe o melhor ator dessa bagaça.

Concordo,as cenas do Shane com o Dale nessa temporada foram OTIMAS.
Ir para o topo Ir para baixo
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

[The Walking Dead] 2ª temporada  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [The Walking Dead] 2ª temporada    [The Walking Dead] 2ª temporada  - Página 5 Empty30/11/11, 12:57 pm

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Nina
Moderador
Moderador
Nina


Mensagens : 884
Data de inscrição : 21/07/2011
Localização : Dorne
Idade : 35
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[The Walking Dead] 2ª temporada  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [The Walking Dead] 2ª temporada    [The Walking Dead] 2ª temporada  - Página 5 Empty01/12/11, 06:23 am

Lucas BFR escreveu:
Dizem q o segredo é:
Spoiler:

E finalmente um ep bom, o shane é de longe o melhor ator dessa bagaça.
Agora só em 2012.

Que coisa, eu estava esperando o momento certo pra soltar esse super spoiler, hahahaha.

Bom, eu não acho que o cara que interpreta o Shane seja um bom ator, mas no último episódio o cara se superou. São atitudes como a dele que garantem a sobrevivência num apocalipse zumbi.
Ir para o topo Ir para baixo
Jo. Duarte
Mão do Rei
Mão do Rei
Jo. Duarte


Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Cuiabá/MT
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lizzy Harwin
Idade: 24 anos
Classe:

[The Walking Dead] 2ª temporada  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [The Walking Dead] 2ª temporada    [The Walking Dead] 2ª temporada  - Página 5 Empty01/12/11, 06:46 am

Caraaaaaaaaaaaaaaa.... eu vi ontem o episódio 7 e fiquei boba! O final do episódio foi sensacional cheers . Que raiva que me deu do shane durante o episódio, eu até imaginei o corpo do Dale boiando no pântano - achei que o Shane iria matá-lo...
Arrow Na verdade, achei que o episódio tava meio arrastado com toda aquela conversa sobre "são pessoas"... mas o FINAL, aquele monte de errantes saindo do celeiro e todo mundo armado mandando bala foi d+ e no fim, bem no finzinho quando a Sophia sai de lá - e eu com uma p*ta esperança de que de alguma forma ela tivesse conseguido sobreviver , tadinha! Fiquei com a maior pena. No E o Rick com aquela cara dele de cachorro abandonado, foi fantásticooooo...

=> A série só volta em fevereiro/2012, se não me engano, dia 22. Acho que agora teremos um embate entre o Shane e o Rick. Acho que o Rick deve se abater pela morte da Sophia, de repente vai começar a achar que coloca a vida dos outros em risco por conta de seus princípios. Pode ser que ele mesmo ou outros personagens queiram que o Shane assuma o papel de líder do grupo... enfim, acho que os dois - Shane e Rick - não serão mais tão amiguinhos. Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Storm
Soldado
Soldado



Mensagens : 42
Data de inscrição : 10/10/2011
Localização : Rio de Janeiro
Sexo : Masculino

[The Walking Dead] 2ª temporada  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [The Walking Dead] 2ª temporada    [The Walking Dead] 2ª temporada  - Página 5 Empty01/12/11, 10:05 am

Nina escreveu:


Bom, eu não acho que o cara que interpreta o Shane seja um bom ator, mas no último episódio o cara se superou. São atitudes como a dele que garantem a sobrevivência num apocalipse zumbi.

Concordo.
O Bicho pegando e os caras cheio de não-me-toque, frescura.
O Rick além de péssimo ator , nao tem condições nenhuma de ser líder numa situação dessa.

Entretanto se eles forem seguir a HQ...
Ir para o topo Ir para baixo
WillianSignal
Sor
Sor
WillianSignal


Mensagens : 143
Data de inscrição : 09/08/2011
Localização : São Paulo - SP
Idade : 32
Zodíaco : Touro
Horóscopo chinês : Macaco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[The Walking Dead] 2ª temporada  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [The Walking Dead] 2ª temporada    [The Walking Dead] 2ª temporada  - Página 5 Empty01/12/11, 10:55 am



Parece que vai ser bom...
Ir para o topo Ir para baixo
Jo. Duarte
Mão do Rei
Mão do Rei
Jo. Duarte


Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Cuiabá/MT
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lizzy Harwin
Idade: 24 anos
Classe:

[The Walking Dead] 2ª temporada  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [The Walking Dead] 2ª temporada    [The Walking Dead] 2ª temporada  - Página 5 Empty01/12/11, 12:39 pm

Noosssaaaaaaa... o cara que faz o Rick NÃO Evil or Very Mad é um pessímo ator!
Pelo contrário, interpreta MUITO bem o personagem - é por isso que tem gente que tem raiva dele... porque ele faz direito o que se espera do personagem!

E acho que ele é um bom líder, sim! E se pararmos para pensar direito, mesmo nas piores situações é preciso agir com calma, ponderar as coisas e isso o Shane não sabe fazer. Ele é um cara de AÇÃO, mas ações sem planejamento quase nunca dão certo Wink . O que aconteceu no último episódio é um bom exemplo. E se houvesse muitos zumbis, mais do que eles pudessem dar conta? Teria sido uma grande idéia arrombar o celeiro, né?

Ir para o topo Ir para baixo
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

[The Walking Dead] 2ª temporada  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [The Walking Dead] 2ª temporada    [The Walking Dead] 2ª temporada  - Página 5 Empty01/12/11, 01:32 pm

Eu não concordo com as atitudes do Shane e admiro muito o personagem do Rick (apesar dele ser um corno manso). Na minha humilde opinião ambos os atores sabem "incorporar" muito bem os personagens, que são mais contrastantes entre si do que eles mesmos imaginam. affraid

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Davis Lannister
Soldado
Soldado
Davis Lannister


Mensagens : 52
Data de inscrição : 08/02/2012
Localização : O Rochedo
Idade : 33
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Cavalo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[The Walking Dead] 2ª temporada  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [The Walking Dead] 2ª temporada    [The Walking Dead] 2ª temporada  - Página 5 Empty09/02/12, 01:54 am

Bah... primeira vez que vejo em algum lugar uma pessoa que já leu alguma edição da HQ de Walking Dead dizer q a série é melhor.

Eu quando descobri a série assisti 3 episodios e em um findi li 83 edições da HQ e depois disso não consigo mais levar a serie a sério... os roteiristas da serie parece que mudam exatamente o que faz o bagulho ser bom... tah um lixo... Shane é um bosta totalmente desnecessário que só serve pra colocar pra baixo a liderança do Rick que na HQ é solida desde sempre.... Eu assisto pra poder criticar e pq tem personagens que eu amo e que eles não cagaram ainda como o Glenn...

E a personagem mais foda que já existiu em todo o mundo... Michonne... que tenho esperanças que apareça nessa temporada ainda..... Imagem dela embaixo bem fodona ;D

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
WillianSignal
Sor
Sor
WillianSignal


Mensagens : 143
Data de inscrição : 09/08/2011
Localização : São Paulo - SP
Idade : 32
Zodíaco : Touro
Horóscopo chinês : Macaco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[The Walking Dead] 2ª temporada  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [The Walking Dead] 2ª temporada    [The Walking Dead] 2ª temporada  - Página 5 Empty28/02/12, 04:47 pm

Voltamos do hiato,quais são suas opiniões?

Acabei de ver s02e10,e parece que está esquentando (Finalmente)
Mas estou triste com a possivel saida (Não sei se está confirmado ainda) do ator de Shane,parece que ele vai sair para fazer outra seria de investigação,baseada no game L.A Noire. Então parece que,enfim,Shane vai morrer =/
Ir para o topo Ir para baixo
hades
Membro do Conselho
Membro do Conselho
hades


Mensagens : 559
Data de inscrição : 04/09/2011
Sexo : Masculino

[The Walking Dead] 2ª temporada  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [The Walking Dead] 2ª temporada    [The Walking Dead] 2ª temporada  - Página 5 Empty28/02/12, 05:50 pm

Davis Lannister escreveu:

Eu quando descobri a série assisti 3 episodios e em um findi li 83 edições da HQ e depois disso não consigo mais levar a serie a sério... os roteiristas da serie parece que mudam exatamente o que faz o bagulho ser bom... tah um lixo... Shane é um bosta totalmente desnecessário que só serve pra colocar pra baixo a liderança do Rick que na HQ é solida desde sempre.... Eu assisto pra poder criticar e pq tem personagens que eu amo e que eles não cagaram ainda como o Glenn...

Eu não li as HQs, mas acho que a série poderia ser melhor de qualquer jeito. O pior, pra mim, é a tentativa de fazer algo inteligente. As reflexões sobre deus e sentido da vida no começo dessa temporada foram vergonha alheia total. Tipo, a história e os personagens não têm nem profundidade pra fazer esse tipo de questionamento. Razz

Eles não conseguem fazer algo pipoca, mas também não conseguem fazer algo inteligente.

A série até que começou muito bem, mas ainda na primeira temporada começou a ficar chato. Os personagens da série são tão vazios que não conseguem fazer eu me importar com o que vai acontecer. O season finale da primeira temporada, por exemplo, que coloca a vida dos personagens em risco me deixou assim:

[The Walking Dead] 2ª temporada  - Página 5 2209718220

O único personagem que prestava ali era o Shane, mas cagaram nele quando ele tenta estuprar a Lori, e cagaram mais ainda "vilanizando" ele na segunda temporada. Até aonde eu assisti (2.04) o único personagem estava prestando era o besteiro irmão do nazi.

Até os personagens de True Blood são infinitamente mais interessantes que os de TWD.

Enfim, acho que ainda vou terminar essa temporada pra ver se vale a pena continuar ou não. Potencial a série tem.
Ir para o topo Ir para baixo
Nina
Moderador
Moderador
Nina


Mensagens : 884
Data de inscrição : 21/07/2011
Localização : Dorne
Idade : 35
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[The Walking Dead] 2ª temporada  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [The Walking Dead] 2ª temporada    [The Walking Dead] 2ª temporada  - Página 5 Empty28/02/12, 07:51 pm

O Shane é totalmente dispensável nessa série, acho que ele continua só pra manter o triângulo amoroso (que também é dispensável). O Carl e a Sophia tem participações interessantes na HQ, mas ela morre e o Carl praticamente não aparece. Estou achando super cansativa essa parte da fazenda, pra mim está passando da hora de todo mundo sair de lá e ir pra cadeia.
Ir para o topo Ir para baixo
Davis Lannister
Soldado
Soldado
Davis Lannister


Mensagens : 52
Data de inscrição : 08/02/2012
Localização : O Rochedo
Idade : 33
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Cavalo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[The Walking Dead] 2ª temporada  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [The Walking Dead] 2ª temporada    [The Walking Dead] 2ª temporada  - Página 5 Empty01/03/12, 11:34 am

Tipo isso... a primeira temporada inteira dura na HQ 3 edições... eles ficam fazendo doce encima de besteiras muito idiotas... e colocando filler onde não precisa... a primeira temporada pra quem leu HQ devia ter terminado depois q eles conhecem o Tyresse e entram naquele condominio cheio de walkers e a velha chata morre.... isso seria um season finale bom... a segunda devia começar onde começou... soh q toda essa lenga lenga devia ter durado uns 5 episódios e jah eras.... parte pra prisão.. lah q começa a ter treta e ficar boa de verdade a série... os roteristas não acertaram a mão...o primeiro episodio foi bom pq seguiu fielmente a Hq... o segundo foi bom pq eles deram sorte... do terceiro em diante só tem lixo XD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[The Walking Dead] 2ª temporada  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [The Walking Dead] 2ª temporada    [The Walking Dead] 2ª temporada  - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[The Walking Dead] 2ª temporada
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos semelhantes
-
» Estreia da 2a temporada
» Video da Segunda Temporada
» DVDs da primeira temporada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ice and Fire :: Off Topic :: Televisão :: Seriados-
Ir para: