Fórum Ice and Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://forum.iceandfire.com.br
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [SPOILERS] Quem mandou matar Bran?

Ir para baixo 
+19
Cavalieri
Sor Eeron Dayne
Rainha do Norte
itargaryen
policarpo
Glenda Baelish
faceless
Facco
Douglas
Edred Snow
guz rules
ERICA CRISTIANE
Henrique
Giselle
Jo. Duarte
Eddard
Murilo
Nina
zzim
23 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Jo. Duarte
Mão do Rei
Mão do Rei
Jo. Duarte


Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Cuiabá/MT
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lizzy Harwin
Idade: 24 anos
Classe:

[SPOILERS] Quem mandou matar Bran? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILERS] Quem mandou matar Bran?   [SPOILERS] Quem mandou matar Bran? - Página 2 Empty20/09/11, 01:24 pm

ERICA CRISTIANE escreveu:
Gte, para tudo, agora que caiu a ficha!
Será que, de alguma forma, o Mance não tá incluso nesse plano.

Acho IMPOSSÍVEL Erica. Apesar de que, ele estava lá quando tudo aconteceu... Hummmmmm Huum
Mas ainda assim, ele não teria todo esse poder de articulação. Seria muito arriscado pra ele. Ele teria que da rum jeito de pegar a adga que hoje já se sabe,
Spoiler:
. Se bem que, ele não chega a contar pro Jon como ele fez pra ir embora né? Aiaiaiaiaii...
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas
Administrador
Administrador
Douglas


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 04/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino

[SPOILERS] Quem mandou matar Bran? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILERS] Quem mandou matar Bran?   [SPOILERS] Quem mandou matar Bran? - Página 2 Empty20/09/11, 01:34 pm

Então, não é que Mance queira invadir Westeros, mas sim fugir de além da Muralha. Não é uma guerra de conquista. Não é como se eles pudessem chegar e "por favor, abram os portões. Nós, alguns milhares de selvagens, queremos passar..."

Como disse antes, é uma rede de tramas que se entrelaçam. Jaime, Joffrey, Mindinho, Varys... As ações de uns conformam a de outros. É questão de decifrar ações/intenções e reagir.

Vocês que já leram ACoK e estão lendo ASoS, perceberam o que Tyrion descobre quando manda Janos para a Muralha?

Da mesma forma, Mindinho tenta capitalizar em cima da adaga. Investe em Ned como Rei ou Regente. Mas Ned é Ned, para o bem ou para o mal.

Ações e reações.
Ir para o topo Ir para baixo
ERICA CRISTIANE
Membro do Conselho
Membro do Conselho
ERICA CRISTIANE


Mensagens : 564
Data de inscrição : 24/08/2011
Localização : Maringá/PR
Idade : 39
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Rato
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[SPOILERS] Quem mandou matar Bran? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILERS] Quem mandou matar Bran?   [SPOILERS] Quem mandou matar Bran? - Página 2 Empty20/09/11, 01:47 pm

Foi isso q eu pensei tbm Douglas. Como não sei, ainda que a adaga pertence aquela "nobre" pessoa, sempre imaginei que tbm não fosse de Mindinho. Tanto que ele espera a resposta de Varys - que diz a Catelyn não saber a quem pertence - Petyr acaba dizendo que foi dele e que foi passada a Tyrion, aproveitando-se assim da situação pra ver que porra que vai dar. Desculpem pelo p****.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dessejeitomesmo.blogspot.com
Douglas
Administrador
Administrador
Douglas


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 04/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino

[SPOILERS] Quem mandou matar Bran? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILERS] Quem mandou matar Bran?   [SPOILERS] Quem mandou matar Bran? - Página 2 Empty20/09/11, 01:54 pm

ERICA CRISTIANE escreveu:
Foi isso q eu pensei tbm Douglas. Como não sei, ainda que a adaga pertence aquela "nobre" pessoa, sempre imaginei que tbm não fosse de Mindinho. Tanto que ele espera a resposta de Varys - que diz a Catelyn não saber a quem pertence - Petyr acaba dizendo que foi dele e que foi passada a Tyrion, aproveitando-se assim da situação pra ver que porra que vai dar. Desculpem pelo p****.

Mas isso foi um lance genial do Mindinho. Ele sabe que Tywin Lannister não morre de amor por ele. Tanto Tywin como regente/Mão do Rei ou Stannis como Rei acabaria com todo o esquema que Mindinho possui entre os arrecadadores alfandegários do reino (pelo menos de King's Landing). Já Ned representa uma chance de ascensão. Tanto é que ele se decepciona quando Ned afirma que vai entregar o reino para Stannis, em vez de assumir a regência. Ele fala em "nós" - Ned e ele - ao se referir aos benefícios de uma aliança Lannister-Stark.
Ir para o topo Ir para baixo
ERICA CRISTIANE
Membro do Conselho
Membro do Conselho
ERICA CRISTIANE


Mensagens : 564
Data de inscrição : 24/08/2011
Localização : Maringá/PR
Idade : 39
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Rato
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[SPOILERS] Quem mandou matar Bran? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILERS] Quem mandou matar Bran?   [SPOILERS] Quem mandou matar Bran? - Página 2 Empty22/09/11, 11:18 am

Tá... reformulando tudo! Não li a passagem do casamento em que
Spoiler:
. Daí, depois de investigar a vida do Varys, caiu a ficha de novo.
Spoiler:

UFAAAA! AAIII, q dor de cabeça! Colou?!
Ir para o topo Ir para baixo
http://dessejeitomesmo.blogspot.com
Jo. Duarte
Mão do Rei
Mão do Rei
Jo. Duarte


Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Cuiabá/MT
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lizzy Harwin
Idade: 24 anos
Classe:

[SPOILERS] Quem mandou matar Bran? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILERS] Quem mandou matar Bran?   [SPOILERS] Quem mandou matar Bran? - Página 2 Empty22/09/11, 11:27 am

ERICA CRISTIANE escreveu:
Tá... reformulando tudo! ... UFAAAA! AAIII, q dor de cabeça! Colou?!

Mas ERICAAAA... onde que vc tava??? Kkkkkkkkkkkk...

Com excessão do lance que é revelado no casório do bostinha, vemos tudo isso nos povs do Tyrion...
O lance do Varys já é explicado no livro 2... Vc se esqueceu daquela vez que a Arya procurando um gato, se mete lá naquele lugar - onde estavam os ossos dos dragões - e ela vê dois caras comentando sobre a morte da mão, sobre a nova mão que poderia morrer, sobre a gravidez da Danny... enfim... fica claro que os dois caras são Varys e Illyrio...

Agora, a morte do Bran,
Spoiler:


Fia, hoje vc não tá bem! Tá muito confusa... bebe bastante água e vai dormir... kkkkkk...
Ir para o topo Ir para baixo
ERICA CRISTIANE
Membro do Conselho
Membro do Conselho
ERICA CRISTIANE


Mensagens : 564
Data de inscrição : 24/08/2011
Localização : Maringá/PR
Idade : 39
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Rato
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[SPOILERS] Quem mandou matar Bran? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILERS] Quem mandou matar Bran?   [SPOILERS] Quem mandou matar Bran? - Página 2 Empty22/09/11, 11:30 am

Jo. Duarte escreveu:
ERICA CRISTIANE escreveu:
Tá... reformulando tudo! ... UFAAAA! AAIII, q dor de cabeça! Colou?!

Agora, a morte do Bran,
Spoiler:


Fia, hoje vc não tá bem! Tá muito confusa... bebe bastante água e vai dormir... kkkkkk...[/color]

Até onde fiquei sabendo a morte do Bran não foi causado pelo... "carinha", pelo menos não estava confirmada!
Ir para o topo Ir para baixo
http://dessejeitomesmo.blogspot.com
Jo. Duarte
Mão do Rei
Mão do Rei
Jo. Duarte


Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Cuiabá/MT
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lizzy Harwin
Idade: 24 anos
Classe:

[SPOILERS] Quem mandou matar Bran? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILERS] Quem mandou matar Bran?   [SPOILERS] Quem mandou matar Bran? - Página 2 Empty22/09/11, 11:34 am

ERICA CRISTIANE escreveu:
Até onde fiquei sabendo a morte do Bran não foi causado pelo... "carinha", pelo menos não estava confirmada!

Esse que é o problema... até onde eu li... Martin muda tudo depois, MAS...
Vou botar fé no Tyrion, porque até onde li, foi ele quem desenvolveu esse raciocínio...
Se eu encoontrar alguma coisa diferente disso, volto pra comentar Wink
Ir para o topo Ir para baixo
ERICA CRISTIANE
Membro do Conselho
Membro do Conselho
ERICA CRISTIANE


Mensagens : 564
Data de inscrição : 24/08/2011
Localização : Maringá/PR
Idade : 39
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Rato
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[SPOILERS] Quem mandou matar Bran? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILERS] Quem mandou matar Bran?   [SPOILERS] Quem mandou matar Bran? - Página 2 Empty22/09/11, 11:52 am

Jo. Duarte escreveu:
ERICA CRISTIANE escreveu:
Até onde fiquei sabendo a morte do Bran não foi causado pelo... "carinha", pelo menos não estava confirmada!

Esse que é o problema... até onde eu li... Martin muda tudo depois, MAS...
Vou botar fé no Tyrion, porque até onde li, foi ele quem desenvolveu esse raciocínio...
Se eu encoontrar alguma coisa diferente disso, volto pra comentar Wink

Por isso que foi o
Spoiler:

E acabei de mudar meu pensamento em relação do Varys ser um Imaculado fugido.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dessejeitomesmo.blogspot.com
Douglas
Administrador
Administrador
Douglas


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 04/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino

[SPOILERS] Quem mandou matar Bran? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILERS] Quem mandou matar Bran?   [SPOILERS] Quem mandou matar Bran? - Página 2 Empty22/09/11, 12:43 pm

Vejam, foi o Joffrey mesmo. Varys estava em King's Landing. Não teve participação nisso.

Tenho minhas dúvidas com relação a quem Arya ouviu falando no subsolo. Martin não os manteve oculto por mero capricho.
Ir para o topo Ir para baixo
Jo. Duarte
Mão do Rei
Mão do Rei
Jo. Duarte


Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Cuiabá/MT
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lizzy Harwin
Idade: 24 anos
Classe:

[SPOILERS] Quem mandou matar Bran? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILERS] Quem mandou matar Bran?   [SPOILERS] Quem mandou matar Bran? - Página 2 Empty22/09/11, 01:15 pm

Douglas escreveu:
Vejam, foi o Joffrey mesmo. Varys estava em King's Landing. Não teve participação nisso.
Tenho minhas dúvidas com relação a quem Arya ouviu falando no subsolo. Martin não os manteve oculto por mero capricho.


Então, quanto ao Joffrey, não tenho dúvidas!
Também acho que as pessoas que a Arya viu foram o Varys (quase 100% de certeza) e o Illyrio (mas quanto a esse não tenho muita certeza. Pode ser que seja um outro alguém lá do outro lado do mapa)...
Ir para o topo Ir para baixo
Facco
Soldado
Soldado
Facco


Mensagens : 90
Data de inscrição : 28/06/2011

[SPOILERS] Quem mandou matar Bran? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILERS] Quem mandou matar Bran?   [SPOILERS] Quem mandou matar Bran? - Página 2 Empty30/09/11, 01:29 pm

Tem um trecho da conversa do Jaime e do Tyron, do livro três:



Spoiler:

Para mim essa questão de quem mandou matar o Bran está mais do que clara...
Como já comentaram, os dois, Jaime e Tyron chegam a essa conclusão por vias diferentes...

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
faceless
Administrador
Administrador
faceless


Mensagens : 1188
Data de inscrição : 22/05/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Aerion Waters
Idade: 23
Classe:

[SPOILERS] Quem mandou matar Bran? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILERS] Quem mandou matar Bran?   [SPOILERS] Quem mandou matar Bran? - Página 2 Empty30/09/11, 02:50 pm

Lembro de passagens que indicam que, por mais que tenha sido ações de Joffrey, tanto a morte de Bran quanto a de Ned foram sugeridas à Joffrey por alguém. Não tenho dúvidas de que esse alguém é Varys... ele quer guerra.

Não sei se mais alguém percebeu isso... talvez eu esteja imaginando coisas Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zombietalk.com.br
Edred Snow
Soldado
Soldado
Edred Snow


Mensagens : 51
Data de inscrição : 01/09/2011
Localização : Foz do Iguaçu/PR
Idade : 46
Zodíaco : Touro
Horóscopo chinês : Cobra
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[SPOILERS] Quem mandou matar Bran? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILERS] Quem mandou matar Bran?   [SPOILERS] Quem mandou matar Bran? - Página 2 Empty30/09/11, 02:55 pm

faceless escreveu:
Lembro de passagens que indicam que, por mais que tenha sido ações de Joffrey, tanto a morte de Bran quanto a de Ned foram sugeridas à Joffrey por alguém. Não tenho dúvidas de que esse alguém é Varys... ele quer guerra.

Não sei se mais alguém percebeu isso... talvez eu esteja imaginando coisas Razz

Concordo com você Faceless, minha suspeita no Eunuco é grande. Embora como já comentaram anteriormente, na ocasião da tentativa de assassinado do Bran, o Varys estava a meio reino de distância do Joffrey.

Precisamos fechar essa lacuna. Mas ainda aposto fichas que a Aranha tem parte nisso.
Ir para o topo Ir para baixo
ERICA CRISTIANE
Membro do Conselho
Membro do Conselho
ERICA CRISTIANE


Mensagens : 564
Data de inscrição : 24/08/2011
Localização : Maringá/PR
Idade : 39
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Rato
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[SPOILERS] Quem mandou matar Bran? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILERS] Quem mandou matar Bran?   [SPOILERS] Quem mandou matar Bran? - Página 2 Empty30/09/11, 03:47 pm

faceless escreveu:
Lembro de passagens que indicam que, por mais que tenha sido ações de Joffrey, tanto a morte de Bran quanto a de Ned foram sugeridas à Joffrey por alguém. Não tenho dúvidas de que esse alguém é Varys... ele quer guerra.

Não sei se mais alguém percebeu isso... talvez eu esteja imaginando coisas Razz

Gtemmmmm, eu já disse isso! Claro q ele está por trás de tudo! Foi ele que pediu pro Rei Louco fechar os portões aos Lannisters! Ele deve muuuuuuito a casa Targaryen, pois, pelas habilidades dele, de "investigação" e tudo mais, foi que o rei o contratou! Por ter uma "dívida", vamos dizer, é que o Varys está por trás de tudo isso! Ele quis a guerra entre os reis de Westeros pra poder trazer o "herdeiro" do trono, no caso Viserys, e agora, a Dany! Affff!
Ir para o topo Ir para baixo
http://dessejeitomesmo.blogspot.com
zzim
Mão do Rei
Mão do Rei
zzim


Mensagens : 605
Data de inscrição : 25/06/2011
Localização : Fortaleza CE
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[SPOILERS] Quem mandou matar Bran? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILERS] Quem mandou matar Bran?   [SPOILERS] Quem mandou matar Bran? - Página 2 Empty30/09/11, 09:49 pm

Pessoal distancia para o Varis não quer dizer nada o cara tem uma teia de aranha que cobre todo o mundo conhecido, e desconhecido acho, lembram do cara que tentou matar a Dany com vinho envenenado, só não conseguiu porque o Mormont (que era um assecla dele ) interferiu.
Ir para o topo Ir para baixo
ERICA CRISTIANE
Membro do Conselho
Membro do Conselho
ERICA CRISTIANE


Mensagens : 564
Data de inscrição : 24/08/2011
Localização : Maringá/PR
Idade : 39
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Rato
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[SPOILERS] Quem mandou matar Bran? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILERS] Quem mandou matar Bran?   [SPOILERS] Quem mandou matar Bran? - Página 2 Empty30/09/11, 10:25 pm

zzim escreveu:
Pessoal distancia para o Varis não quer dizer nada o cara tem uma teia de aranha que cobre todo o mundo conhecido, e desconhecido acho, lembram do cara que tentou matar a Dany com vinho envenenado, só não conseguiu porque o Mormont (que era um assecla dele ) interferiu.

Até q enfim, meu, esqueci de falar isssooooo! Tá vendo, o Varys eh o cara! Não tem pra ninguém, ele mata mesmo, nem precisa ser com as próprias mãos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://dessejeitomesmo.blogspot.com
Glenda Baelish
Mão do Rei
Mão do Rei
Glenda Baelish


Mensagens : 1354
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : The Fingers
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[SPOILERS] Quem mandou matar Bran? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILERS] Quem mandou matar Bran?   [SPOILERS] Quem mandou matar Bran? - Página 2 Empty04/12/11, 08:41 pm

Mindinho, com toda a certeza. Ele deve ter mentido sobre a adaga que o velho usou pra matar o Bran. Petyr poderia ficar com medo de Bran se este assumisse o poder de Westeros, por isso chegou ao ponto de tentar matar o menino, mas a Catelyn é burra, foi lá e confiou nele...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ficmaster.forumeiros.com
Jo. Duarte
Mão do Rei
Mão do Rei
Jo. Duarte


Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Cuiabá/MT
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lizzy Harwin
Idade: 24 anos
Classe:

[SPOILERS] Quem mandou matar Bran? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILERS] Quem mandou matar Bran?   [SPOILERS] Quem mandou matar Bran? - Página 2 Empty05/12/11, 08:25 am

Sobre isso... pra quem quiser saber, a respota é essa: Ou melhor, a resposta é essa POR ENQUANTO, Martin pode mudar tudo quando quiser: Spoiler livro 3

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
policarpo
Membro do Conselho
Membro do Conselho
policarpo


Mensagens : 508
Data de inscrição : 21/12/2011
Localização : Belo Horizonte, MG
Idade : 37
Zodíaco : Libra
Horóscopo chinês : Tigre
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Robert Dayne
Idade: 17
Classe:

[SPOILERS] Quem mandou matar Bran? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILERS] Quem mandou matar Bran?   [SPOILERS] Quem mandou matar Bran? - Página 2 Empty21/12/11, 09:55 pm

Concordo plenamente:

Spoiler:

Ainda acredito que essa tentativa de assassinato de Bran não seja um instrumento tão mirabolante que o Varys usou...

Pra mim tem uma possibilidade de Mance ser o responsável por uma tentativa de resgate/sequestro
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
itargaryen
Vassalo
Vassalo
itargaryen


Mensagens : 7
Data de inscrição : 15/03/2012
Localização : Cidades Livres
Idade : 29
Zodíaco : Touro
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: is
Idade: 16
Classe:

[SPOILERS] Quem mandou matar Bran? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILERS] Quem mandou matar Bran?   [SPOILERS] Quem mandou matar Bran? - Página 2 Empty22/03/12, 07:51 pm

Concordo com a maioria; acho que foi o Mindinho, talvez acredite nisso mais por intuição do que por razão, mas algo me diz que foi ele.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dance-withdragons.tumblr.com/
Rainha do Norte
Vassalo
Vassalo
Rainha do Norte


Mensagens : 17
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 28
Zodíaco : Libra
Horóscopo chinês : Porco

[SPOILERS] Quem mandou matar Bran? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILERS] Quem mandou matar Bran?   [SPOILERS] Quem mandou matar Bran? - Página 2 Empty22/03/12, 09:03 pm

Citação :
Lembro de passagens que indicam que, por mais que tenha sido ações de Joffrey, tanto a morte de Bran quanto a de Ned foram sugeridas à Joffrey por alguém.
Concordo muito com isso, mas não acredito que tenha sido Varys ou Mindinho, no meu pensamento foi a Cercei, tipo, Bran tinha visto ela com o Jaime, ela tinha muito a perder se ele se acordasse.


Última edição por Rainha do Norte em 22/03/12, 10:14 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sor Eeron Dayne
Soldado
Soldado
Sor Eeron Dayne


Mensagens : 78
Data de inscrição : 24/06/2011
Localização : Sandstone
Idade : 32
Zodíaco : Capricórnio
Horóscopo chinês : Cabra
Sexo : Masculino

[SPOILERS] Quem mandou matar Bran? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILERS] Quem mandou matar Bran?   [SPOILERS] Quem mandou matar Bran? - Página 2 Empty22/03/12, 10:07 pm

Varys e Mindinho não teriam nada com Bran. O único motivo para que poderiam querer Bran morto é pelo que ele viu dos gêmeos e os dois nem sabiam o que tinha acontecido pois não estavam lá e a informação não ia chegar tão rápida até eles.

Então, já é fato que a adaga estava com Joffrey e ele não gostava de Bran. Logo nada mais que uma pequena influência da mamãe leoa e pronto, era só o que o moleque precisava.

Mas é fato que foi Joffrey. Acho que Martin nem vai mais tocar no assunto daqui pra frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Cavalieri
Sor
Sor
Cavalieri


Mensagens : 106
Data de inscrição : 21/03/2012
Localização : Manaus
Idade : 38
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Búfalo
Sexo : Masculino

[SPOILERS] Quem mandou matar Bran? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILERS] Quem mandou matar Bran?   [SPOILERS] Quem mandou matar Bran? - Página 2 Empty22/03/12, 11:03 pm

Talvez sandor, ele estava sempre com jofrey, e o cara sempre quer ver o circo pegar fogo, talvez tenha feito um comentario qualquer tipo 'um rei n pede ele ordena'etc.

e se fosse algo mirabolante n teria tantas falhas assim, aço bom, um mercenario qualquer, o plano tinha muitas falhas
Ir para o topo Ir para baixo
Rê Fagelli
Soldado
Soldado
Rê Fagelli


Mensagens : 58
Data de inscrição : 20/03/2012
Localização : Corre Rio
Idade : 34
Zodíaco : Touro
Horóscopo chinês : Cavalo
Sexo : Feminino

[SPOILERS] Quem mandou matar Bran? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILERS] Quem mandou matar Bran?   [SPOILERS] Quem mandou matar Bran? - Página 2 Empty22/03/12, 11:12 pm

Olha, eu não lembro direito, mas isso já foi explicado em alguma passagem do livro... algo como o Joffrey de babaquice pelo fato do Bran ter desafiado-o e tentar se sentir mais poderoso... só não lembro no capitulo de quem...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[SPOILERS] Quem mandou matar Bran? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILERS] Quem mandou matar Bran?   [SPOILERS] Quem mandou matar Bran? - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[SPOILERS] Quem mandou matar Bran?
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quem vai matar Gregor Clegane?
» [SPOILERS LIVRO 2]Quem você quer ver?
» [SPOILERS] Dark wings, dark words: Teoria sobre Bran

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ice and Fire :: Fã Area :: Taverna-
Ir para: