Fórum Ice and Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://forum.iceandfire.com.br
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Tópicos semelhantes

 

 [Spoiler] Jon Snow

Ir para baixo 
+32
Sor Eeron Dayne
guuhhantonio
Cavalieri
Rê Fagelli
Robert Stark
kauly
Dayne, o calvo
Aerion Scaryen
Fillodok
Christy
The_Imp
guigsmal
Luder
Arianne Martell
SWAN
ColdHeart
Annadhel
Lucas
Nick
Nina
Leyton Hightower
Balmung
Henrique
helioborges
@Nefertarimari
marcosns33
Murilo
zzim
Douglas
Jo. Duarte
faceless
Hellwish Blackfyre
36 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Cavalieri
Sor
Sor
Cavalieri


Mensagens : 106
Data de inscrição : 21/03/2012
Localização : Manaus
Idade : 38
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Búfalo
Sexo : Masculino

[Spoiler] Jon Snow - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler] Jon Snow   [Spoiler] Jon Snow - Página 6 Empty26/03/12, 04:06 pm

uma coisa q ninguem comenta muito é a culpa q jon tem por ter traido e matado sua mulher selvagem, pois pela lei selvagem ela era sua mulher , ele a raptou.


e sendo ou n a flecha dele q matou realmente a mulher, mas as a;coes dele matou, pois se ele tivesse feito o atake com os selvagens a patrulha ja nem existiria mais, nem ele seria comandante provavelmente. Talvez a patrulha seja a espada, num sentido figurado

Assim como o Heroi a 8 mil anos ele escolheu salvar a arma q ele tem contra os outros, do que a sua mulher.
Ir para o topo Ir para baixo
Sor Eeron Dayne
Soldado
Soldado
Sor Eeron Dayne


Mensagens : 78
Data de inscrição : 24/06/2011
Localização : Sandstone
Idade : 32
Zodíaco : Capricórnio
Horóscopo chinês : Cabra
Sexo : Masculino

[Spoiler] Jon Snow - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler] Jon Snow   [Spoiler] Jon Snow - Página 6 Empty26/03/12, 05:05 pm

Pode ser que tenha algo sobre o que acontece ao Jon no primeiro sonho do Bran.
Capítulo 17 - Bran III do primeiro livro.
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas
Administrador
Administrador
Douglas


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 04/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino

[Spoiler] Jon Snow - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler] Jon Snow   [Spoiler] Jon Snow - Página 6 Empty26/03/12, 07:00 pm

Parece ponto pacífico que o sonho do Bran, com o irmão bastardo esquecendo do calor do verão indica o que acontece ao longo do período em que Jon está na Muralha. Agora, se foi no sentido literal ou no figurado, fica a dúvida. Podemos dizer que o final de Jon em ADwD é o sentido denotativo. Já o fato dele ter amadurecido, o conotativo.
Ir para o topo Ir para baixo
guigsmal
Sor
Sor



Mensagens : 177
Data de inscrição : 03/03/2012

[Spoiler] Jon Snow - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler] Jon Snow   [Spoiler] Jon Snow - Página 6 Empty26/03/12, 09:24 pm

Cavalieri escreveu:
uma coisa q ninguem comenta muito é a culpa q jon tem por ter traido e matado sua mulher selvagem, pois pela lei selvagem ela era sua mulher ,
Cara, não existe lei selvagen, ele não é culpado de nada nesse ponto
Ir para o topo Ir para baixo
Christy
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Christy


Mensagens : 530
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 34
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Cavalo
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[Spoiler] Jon Snow - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler] Jon Snow   [Spoiler] Jon Snow - Página 6 Empty26/03/12, 11:08 pm

guigsmal escreveu:
Cavalieri escreveu:
uma coisa q ninguem comenta muito é a culpa q jon tem por ter traido e matado sua mulher selvagem, pois pela lei selvagem ela era sua mulher ,
Cara, não existe lei selvagen, ele não é culpado de nada nesse ponto

Culpa, acredito que não, quem sabe uma dor no peito às vezes, ele não estava louco de paixão pela Ygritte, ficou mais louco por outras cositas.
Jon tinha seus votos, os descumpriu, no início porque foi ele a poupar a vida dela, só que nunca tirou da cabeça que defender a Muralha era o seu objetivo, sua vida dali pra frente, por momentos teve uns devaneios, apenas por momentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Cavalieri
Sor
Sor
Cavalieri


Mensagens : 106
Data de inscrição : 21/03/2012
Localização : Manaus
Idade : 38
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Búfalo
Sexo : Masculino

[Spoiler] Jon Snow - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler] Jon Snow   [Spoiler] Jon Snow - Página 6 Empty27/03/12, 04:46 am

Acho q existe uma culpa sim, afinal ele raptou( um tipo de matrimonio pros selvagens) e depois matou ela.

exiete sim lei dos selvagens, so pq eles sao livres n quer dizer q n seguem nenhum código, no minimo a lei do mais forte. ou da sobrevivência,

traição é traição ate entre os selvagens,
Ir para o topo Ir para baixo
guigsmal
Sor
Sor



Mensagens : 177
Data de inscrição : 03/03/2012

[Spoiler] Jon Snow - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler] Jon Snow   [Spoiler] Jon Snow - Página 6 Empty27/03/12, 05:55 pm

Matou ela? Melhor reler os livros.
Raptar não é em matrimonio, é mais uma exigência, e ele não a raptou, ele a capturou, resumindo, se quiser que ela seja sua mulher vc tem que a raptar, mas vc pode captura-la por outros motivos.
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas
Administrador
Administrador
Douglas


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 04/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino

[Spoiler] Jon Snow - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler] Jon Snow   [Spoiler] Jon Snow - Página 6 Empty27/03/12, 07:29 pm

Cavalieri escreveu:
uma coisa q ninguem comenta muito é a culpa q jon tem por ter traido e matado sua mulher selvagem, pois pela lei selvagem ela era sua mulher , ele a raptou.


e sendo ou n a flecha dele q matou realmente a mulher, mas as a;coes dele matou, pois se ele tivesse feito o atake com os selvagens a patrulha ja nem existiria mais, nem ele seria comandante provavelmente. Talvez a patrulha seja a espada, num sentido figurado

Assim como o Heroi a 8 mil anos ele escolheu salvar a arma q ele tem contra os outros, do que a sua mulher.

Eu gostei disso. Gostei bastante. Soma-se a isso o vapor da ferida e as lágrimas do Marsh (fumaça e sal), fica bem interessante. Será?

Quanto a Ygritte, faz sentido. O fato deles não se casaram "oficialmente", seja lá em qual cultura for, não há faz menos mulher. E o Jon sente, se não culpa, a ausência. Quando a Melisandre encontra ele e Ghost próximo a Muralha, ele pensa que era a Ygritte. Da mesma forma, ela aparece diversas vezes com "você não sabe nada, Jon Snow", embora muitas vezes ele utilize isso, em pensamento, para outras pessoas. Tem até cena em que ele diz "eles não sabem de nada, e não querem aprender, Ygritte", ou algo assim. Além disso, tem um pesadelo em que a flecha que mata ela é dele... Ela é uma presença que talvez vá além da saudade, pode muito bem ser culpa.
Ir para o topo Ir para baixo
guigsmal
Sor
Sor



Mensagens : 177
Data de inscrição : 03/03/2012

[Spoiler] Jon Snow - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler] Jon Snow   [Spoiler] Jon Snow - Página 6 Empty27/03/12, 08:19 pm

Eles tinham um caso e acabaram com esse caso, isso é normal, estão querendo comparar os selvagens com nossa sociedade, e ainda fazendo isso mal feito
Ir para o topo Ir para baixo
Cavalieri
Sor
Sor
Cavalieri


Mensagens : 106
Data de inscrição : 21/03/2012
Localização : Manaus
Idade : 38
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Búfalo
Sexo : Masculino

[Spoiler] Jon Snow - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler] Jon Snow   [Spoiler] Jon Snow - Página 6 Empty28/03/12, 03:24 am

Douglas escreveu:


Eu gostei disso. Gostei bastante. Soma-se a isso o vapor da ferida e as lágrimas do Marsh (fumaça e sal), fica bem interessante. Será?

.

explica isso fiquei perdido.
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique
Mão do Rei
Mão do Rei
Henrique


Mensagens : 798
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : São Paulo
Idade : 30
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Henrique
Idade: 18
Classe:

[Spoiler] Jon Snow - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler] Jon Snow   [Spoiler] Jon Snow - Página 6 Empty28/03/12, 08:20 am

De verdade, fiquei chateadíssimo com o incidente envolvendo o assassinato do Jon...

Mas temos que concordar, ele MERECEU, por tudo que fez no ADwD
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/RickBarcelli
Storm
Soldado
Soldado



Mensagens : 42
Data de inscrição : 10/10/2011
Localização : Rio de Janeiro
Sexo : Masculino

[Spoiler] Jon Snow - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler] Jon Snow   [Spoiler] Jon Snow - Página 6 Empty28/03/12, 11:20 am

Tudo que ele fez?
Po ele errou no final quando chama os selvagens pro porradeiro.
Fora isso, não erro não.
Ir para o topo Ir para baixo
Christy
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Christy


Mensagens : 530
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 34
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Cavalo
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[Spoiler] Jon Snow - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler] Jon Snow   [Spoiler] Jon Snow - Página 6 Empty28/03/12, 11:42 am

E nem chega a ser um erro, melhor eles do lado de cá da muralha do que do lado de lá, no inverno, congelando e se levantando.
E além do mais, eles podem ajudar na defesa, por mais que sejam selvagens, são pessoas, e as épocas mudam, a muralha não será para sempre guardada por homens que se veem livres de toda a vida passada, até porque denota-se que eles estão escassos.
Ir para o topo Ir para baixo
Cavalieri
Sor
Sor
Cavalieri


Mensagens : 106
Data de inscrição : 21/03/2012
Localização : Manaus
Idade : 38
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Búfalo
Sexo : Masculino

[Spoiler] Jon Snow - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler] Jon Snow   [Spoiler] Jon Snow - Página 6 Empty28/03/12, 03:33 pm

quanto mais pessoas ele trazer pra sul da muralha menos vao se levantar contra eles pra derrubar a muralha, isso é bem logico,

alem do mais sao humanos tentando sobreviver, so pq nasceram a norte da muralha n significa q sao leprosos, doentes, mal caráter ou traiçoeiros, tem ate muitos kids entre eles, e o norte tem muitas terras pra serem povoadas,

So pq eles n prometem obedecer eles n podem vir a sul da muralha, pelo menos sabemos o q esperar desses, pior sao os que prometem e descumprem.

ignorancia dos irmaos negros, pensarem diferentes, a propia patrulha é formada por muitos ex criminosos, pessoas traiçoeiras etc
Ir para o topo Ir para baixo
guigsmal
Sor
Sor



Mensagens : 177
Data de inscrição : 03/03/2012

[Spoiler] Jon Snow - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler] Jon Snow   [Spoiler] Jon Snow - Página 6 Empty28/03/12, 09:00 pm

Christy escreveu:
E nem chega a ser um erro, melhor eles do lado de cá da muralha do que do lado de lá, no inverno, congelando e se levantando.
E além do mais, eles podem ajudar na defesa, por mais que sejam selvagens, são pessoas, e as épocas mudam, a muralha não será para sempre guardada por homens que se veem livres de toda a vida passada, até porque denota-se que eles estão escassos.
Ele ta falando de chamar eles para atacar os Bolton
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas
Administrador
Administrador
Douglas


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 04/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino

[Spoiler] Jon Snow - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler] Jon Snow   [Spoiler] Jon Snow - Página 6 Empty28/03/12, 09:34 pm

guigsmal escreveu:
Eles tinham um caso e acabaram com esse caso, isso é normal, estão querendo comparar os selvagens com nossa sociedade, e ainda fazendo isso mal feito

Explica aí; lê lá o meu post e explica isso. Está sendo chamado a falas. Onde está a comparação? É só dar quote lá. Você vai começar a contribuir ou vai continuar trollando? Também sei brincar assim XD

Faça sua análise e demonstra a comparação que foi mal feita. Vou ficar aguardando. Sábado volto para verificar. Se não tiver...
Ir para o topo Ir para baixo
Christy
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Christy


Mensagens : 530
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 34
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Cavalo
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[Spoiler] Jon Snow - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler] Jon Snow   [Spoiler] Jon Snow - Página 6 Empty29/03/12, 08:59 am

guigsmal escreveu:
Christy escreveu:
[justify]E nem chega a ser um erro, melhor eles do lado de cá da muralha do que do lado de lá, no inverno, congelando e se levantando.
E além do mais, eles podem ajudar na defesa, por mais que sejam selvagens, são pessoas, e as épocas mudam, a muralha não será para sempre guardada por homens que se veem livres de toda a vida passada, até porque denota-se que eles estão escassos.
Ele ta falando de chamar eles para atacar os Bolton
I'm sorry.
Entendi errado.

Chamar os selvangens para atacar os Bolton? O meu entendimento foi de que ele disse que iria contra os Bolton sozinho, não convocou ninguém para ir junto, ele estaria abandonando a Muralha.
E além do mais, se meu entendimento foi errado quanto a isso, qual o problema dele chamar os selvangens, eles não fazem parte da Patrulha da Noite, e os patrulheiros nem queriam eles por aí.

Para mim ficou na cara que a maior revolta foram os selvagens atravessarem a Muralha, e Jon ainda por cima abandonar a Muralha e deixá-los aí, visto que o respeito deles seria apenas pelo nosso Lorde Comandante.


Última edição por Christy em 29/03/12, 06:21 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
msbasilio
Vassalo
Vassalo



Mensagens : 11
Data de inscrição : 30/01/2012

[Spoiler] Jon Snow - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler] Jon Snow   [Spoiler] Jon Snow - Página 6 Empty29/03/12, 03:47 pm

Já que há tantas teorias sobre o que acontecerá. Deixem-me formular uma que me intriga desde o começo do quinto livro.
Pra mim o jon deu uma forçadinha na situação pra poder executar o Janos Slynt, era bem claro que se ele desse uma ordem como aquela ao Slynt, este que já não o respeitava, o enfrentaria dando-lhe a oportunidade de acertar as contas. Isso pode ser o primeiro indicio de que o jon poderia estar armando, com a infestação de selvagens na muralha, para formar uma tropa e tomar Winterfell, ele não pode usar a Patrulha, mas pode recrutar selvagens, algo que ele fez ao receber a carta do Ramsay. A carta do Ramsay foi o álibi perfeito para que ele pudesse partir pra ignorância. Mas se não fosse a carta do Ramsay não faltariam outras oportunidades pra convocar os selvagens.

Posso estar muito enganado mas achei esta teoria melhor por exemplo que aquela do Tyrion ser filho do Aerys...
Ir para o topo Ir para baixo
Cavalieri
Sor
Sor
Cavalieri


Mensagens : 106
Data de inscrição : 21/03/2012
Localização : Manaus
Idade : 38
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Búfalo
Sexo : Masculino

[Spoiler] Jon Snow - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler] Jon Snow   [Spoiler] Jon Snow - Página 6 Empty29/03/12, 03:49 pm

talvez o propio stannis ou melissandra tenha mandadno a carta pra que Jon tome partido.
Ir para o topo Ir para baixo
msbasilio
Vassalo
Vassalo



Mensagens : 11
Data de inscrição : 30/01/2012

[Spoiler] Jon Snow - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler] Jon Snow   [Spoiler] Jon Snow - Página 6 Empty29/03/12, 03:56 pm

pode ser. Não acredito que os Boltons levassem vantagem naquela batalha com o Stannis. O Stannis é mais experiente, bom comandante, não seria pego de surpresae a tropa que o Roose Bolton mandou era das piores. O pessoal de Porto Branco não tem porque se dedicar à batalha, já que estão na espera do Davos com o Rickon, do que adianta ajudar a derrotar o Stannins e depois descobrir que o rickon está vivo? É muito mais provável eles atacarem os Freys.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariana Stark
Soldado
Soldado
Ariana Stark


Mensagens : 79
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 32
Zodíaco : Peixes
Horóscopo chinês : Macaco
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[Spoiler] Jon Snow - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler] Jon Snow   [Spoiler] Jon Snow - Página 6 Empty29/03/12, 06:17 pm

msbasilio escreveu:
Já que há tantas teorias sobre o que acontecerá. Deixem-me formular uma que me intriga desde o começo do quinto livro.
Pra mim o jon deu uma forçadinha na situação pra poder executar o Janos Slynt, era bem claro que se ele desse uma ordem como aquela ao Slynt, este que já não o respeitava, o enfrentaria dando-lhe a oportunidade de acertar as contas. Isso pode ser o primeiro indicio de que o jon poderia estar armando, com a infestação de selvagens na muralha, para formar uma tropa e tomar Winterfell, ele não pode usar a Patrulha, mas pode recrutar selvagens, algo que ele fez ao receber a carta do Ramsay. A carta do Ramsay foi o álibi perfeito para que ele pudesse partir pra ignorância. Mas se não fosse a carta do Ramsay não faltariam outras oportunidades pra convocar os selvagens.

Posso estar muito enganado mas achei esta teoria melhor por exemplo que aquela do Tyrion ser filho do Aerys...

Mas ele é o Comandante, não acho que ele tenha forçado. Porque o Janos teria criado problema com qualquer ordem que o Jon desse pra ele. O que ele deveria fazer? Deixar o Janos fazer o que quisesse, e prejudicar e até armar planos pelas costas do Jon? Não faz sentido, um patrulheiro tem que obedecer o seu comandante, e o Janos já estava se revoltando faz tempo. rage
Ir para o topo Ir para baixo
http://theneverlandishere.tumblr.com/
msbasilio
Vassalo
Vassalo



Mensagens : 11
Data de inscrição : 30/01/2012

[Spoiler] Jon Snow - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler] Jon Snow   [Spoiler] Jon Snow - Página 6 Empty29/03/12, 08:31 pm

se ele só quisesse manter o Slynt longe poderia enviá-lo a Atalaieste, por exemplo, ao mandá-lo praquela boca torta toda ele deu uma força amais pro Slynt desafiá-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
guigsmal
Sor
Sor



Mensagens : 177
Data de inscrição : 03/03/2012

[Spoiler] Jon Snow - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler] Jon Snow   [Spoiler] Jon Snow - Página 6 Empty29/03/12, 08:33 pm

msbasilio escreveu:
Já que há tantas teorias sobre o que acontecerá. Deixem-me formular uma que me intriga desde o começo do quinto livro.
Pra mim o jon deu uma forçadinha na situação pra poder executar o Janos Slynt, era bem claro que se ele desse uma ordem como aquela ao Slynt, este que já não o respeitava, o enfrentaria dando-lhe a oportunidade de acertar as contas. Isso pode ser o primeiro indicio de que o jon poderia estar armando, com a infestação de selvagens na muralha, para formar uma tropa e tomar Winterfell, ele não pode usar a Patrulha, mas pode recrutar selvagens, algo que ele fez ao receber a carta do Ramsay. A carta do Ramsay foi o álibi perfeito para que ele pudesse partir pra ignorância. Mas se não fosse a carta do Ramsay não faltariam outras oportunidades pra convocar os selvagens.

Posso estar muito enganado mas achei esta teoria melhor por exemplo que aquela do Tyrion ser filho do Aerys...
Cara, não inventa, se a gente não dissesse POV dele essa teoria seria forçada, com POV é ridícula.
Cada uma.
Ir para o topo Ir para baixo
Luder
Lorde/Lady
Lorde/Lady



Mensagens : 261
Data de inscrição : 25/12/2011

[Spoiler] Jon Snow - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler] Jon Snow   [Spoiler] Jon Snow - Página 6 Empty29/03/12, 08:35 pm

msbasilio escreveu:
Já que há tantas teorias sobre o que acontecerá. Deixem-me formular uma que me intriga desde o começo do quinto livro.
Pra mim o jon deu uma forçadinha na situação pra poder executar o Janos Slynt, era bem claro que se ele desse uma ordem como aquela ao Slynt, este que já não o respeitava, o enfrentaria dando-lhe a oportunidade de acertar as contas. Isso pode ser o primeiro indicio de que o jon poderia estar armando, com a infestação de selvagens na muralha, para formar uma tropa e tomar Winterfell, ele não pode usar a Patrulha, mas pode recrutar selvagens, algo que ele fez ao receber a carta do Ramsay. A carta do Ramsay foi o álibi perfeito para que ele pudesse partir pra ignorância. Mas se não fosse a carta do Ramsay não faltariam outras oportunidades pra convocar os selvagens.

Posso estar muito enganado mas achei esta teoria melhor por exemplo que aquela do Tyrion ser filho do Aerys...

Me diz uma coisa cara, o que havia de errado com a ordem que o Jon deu ao Slynt? Em que ele deveria se sentir rebaixado por receber a ordem de comandar um dos fortes que o Jon tinha decidido reabrir? Essa sua teoria só teria algum fundamento se o Jon tivesse determinado que o Slynt seria o responsável por limpar as latrinas do Castelo Negro, por exemplo. Mandá-lo comandar um forte estava plenamente dentro do estatuto de um antigo comandante da Patrulha da Cidade. Isso não significa que havia um motivo oculto na ordem do Jon, mas esse motivo era afastar o Slynt das pessoas com quem se reunia em Castelo Negro, com a clara finalidade de minar a autoridade do Jon como comandante, motivo mais do legitimo para ele tratar de afastá-lo. A atitude do Slynt no salão de refeições só podia ter uma resposta e esta foi a que o Jon deu. A decisão dele de trazer os selvagens foi de uma lógica absurda, aliás, ele apenas está seguindo a idéia que o próprio antigo comandante teria tido se tivesse sobrevivido ao eventos na fortaleza do Craster. É só lembrar o diálogo dele com o Jon onde diz que a Patrulha tinha esquecido qual a sua razão de existir para entender que a atitude do Jon foi perfeita. Acusá-lo de ter uma intenção oculta com os selvagens e que a carta do Ransay é uma prova disso é absurda. Se ele quisesse Winterfell tudo o que tinha de fazer era aceitar a proposta do Stanis, feita na época em que não só não era comandante da Patrulha da Noite como ainda enfrentava a ameaça de ser julgado como desertor.
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas
Administrador
Administrador
Douglas


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 04/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino

[Spoiler] Jon Snow - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler] Jon Snow   [Spoiler] Jon Snow - Página 6 Empty29/03/12, 10:34 pm

guigsmal escreveu:
Cara, não inventa, se a gente não dissesse POV dele essa teoria seria forçada, com POV é ridícula.
Cada uma.

Mais respeito com as opiniões alheias. Se você tem algo a dizer, siga o exemplo do Luder e mantenha o nível. Todos possuem o direito de expor suas opiniões. Minha paciência está chegando ao limite com essas intervenções infrutíferas e recorrentes.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Spoiler] Jon Snow - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler] Jon Snow   [Spoiler] Jon Snow - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Spoiler] Jon Snow
Ir para o topo 
Página 6 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Spoiler] Jon Snow
» Jon Snow
» Jon Snow & Meera Reed

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ice and Fire :: Livros :: A Dança com Dragões-
Ir para: