Fórum Ice and Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://forum.iceandfire.com.br
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Tópicos semelhantes

 

 Jaime

Ir para baixo 
+13
anisha
Nina
edson
Grazy Snow
Jo. Duarte
@Nefertarimari
Douglas
mari_peixoto
zzim
faceless
Giselle
Murilo
erreve
17 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
erreve
Moderador
Moderador
erreve


Mensagens : 465
Data de inscrição : 12/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Sexo : Masculino

Jaime Empty
MensagemAssunto: Jaime   Jaime Empty18/07/11, 12:23 pm

Jaime é um POV bastante presente no OFdC.

Nesse livro tomamos conheciemnto da razão dele para ter morto o Rei Targaryen. É interessante é que ele é chamado de Regicida e é visto por todos como um traidor porque como membro da Guarda Real ele tinha que proteger o Rei, mas o assassinou.

Ao lermos os motivos dele, até que a gente pode até achar que ele não estava tão errado assim.

Esta mudança tem em si mesma uma lição de vida importante: Até que ponto o dever e o juramento dado deve nos obrigar a tolerar o intolerável?
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogdoerreve.blogspot.com/
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

Jaime Empty
MensagemAssunto: Re: Jaime   Jaime Empty18/07/11, 12:56 pm

Citação :
Esta mudança tem em si mesma uma lição de vida importante: Até que ponto o dever e o juramento dado deve nos obrigar a tolerar o intolerável?
Sério, Erreve, você está virando um poeta. Smile

Eu nunca gostei muito de Jaime pelo que ele fez com o Bran e por sua moral muito duvidosa, mas sempre o achei melhor que Cersei, porque ele SUPOSTAMENTE faz as coisas por ela, enquanto a irmã faz tudo por ambição mesmo. Ouço dizer sempre que o POV dele em ASoS e AFfC muda o personagem, mostrando uma boa faceta de Jaime que não conhecíamos. Isso faz com que os leitores passem a se identificar com seus motivos. Vou esperar para ver se é tão milagroso assim... Razz

Acredito que o melhor destino para Jaime seria alcançar uma espécie de redenção, seja matando sua irmã, seja fazendo um feito heróico. Cersei é imperdoável, mas ele ainda tem salvação se provar que realmente pode mudar. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
erreve
Moderador
Moderador
erreve


Mensagens : 465
Data de inscrição : 12/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Sexo : Masculino

Jaime Empty
MensagemAssunto: Re: Jaime   Jaime Empty18/07/11, 01:35 pm

Não, nãose trata de ser poeta. Smile

É que tem coisas que, mesmo você estando sob juramento e com um compromisso, você precisa pensar duas vezes antes de cometer uma séria injustiça por se omitir.

Tem razão, Murilo. Com o Bran, o Jaime foi cruel e Cersey se tivesse tempo de opinar, teria sido um pouco mais misericordiosa (afinal, acredito que o fato de ser mãe teria falado mais alto).

Aliás, sobre Cersey, depois de ler o OFdC, a gente até entende o porquê do pesadelo que ela se tornou para a Sansa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogdoerreve.blogspot.com/
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

Jaime Empty
MensagemAssunto: Re: Jaime   Jaime Empty18/07/11, 02:27 pm

Eu posso acabar entendendo isso, mas nunca vou ver justificativas para certas coisas que Cersei fez. Mas algo que me irrita no Jaime é que ele diz que fez aquilo com o Bran por amor... Tudo bem que a vida de seus filhos estava em risco, mas ele talvez nem fosse alvo da fúria de Robert, que iria se concentrar mais em esganar Cersei. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
erreve
Moderador
Moderador
erreve


Mensagens : 465
Data de inscrição : 12/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Sexo : Masculino

Jaime Empty
MensagemAssunto: Re: Jaime   Jaime Empty18/07/11, 03:22 pm

Não acredito que o Jaime tenha feito o que fez por medo do Robert. Ele quis proteger a Cersey. Mas que o Robert iria atrás do Jaime eu não tenho a menor dúvida e não aposto em nenhum dos dois, porque a luta entre eles ia ser mais feia do que desastre de avião.
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogdoerreve.blogspot.com/
Giselle
Lorde/Lady
Lorde/Lady
Giselle


Mensagens : 289
Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 35
Zodíaco : Aquário
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Feminino

Jaime Empty
MensagemAssunto: Re: Jaime   Jaime Empty18/07/11, 03:56 pm

Eu gosto do Jaime, um pouco, e apesar de tudo... Odiei ele por ter empurrado o Bran, e detesto as gracinhas que ele solta pra Catelyn, mas fora isso, ele me parece ser bem impetuoso. Mas sei bem pouco dele. E, eu acho que numa briga dele com Robert, eu apostaria nele, pq Robert nem caber na roupa dele lá de luta (esqueci o nome do negocio de couro) cabia, mto fora de forma pra ganhar de Jaime.
Ir para o topo Ir para baixo
erreve
Moderador
Moderador
erreve


Mensagens : 465
Data de inscrição : 12/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Sexo : Masculino

Jaime Empty
MensagemAssunto: Re: Jaime   Jaime Empty18/07/11, 07:38 pm

O Festim dos Corvos tem vários capítulos para o Jaime e é neles que se revela alguma coisa sobre a personalidade dele. Embora o ponto de vista mostrado seja o dele mesmo, isto é, é como ele se vê e não como os outros o veem, a verdade é que conhecer o que ele pensa, o que motivou suas ações, é uma oportunidade de avaliar um pouco melhor o homem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogdoerreve.blogspot.com/
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

Jaime Empty
MensagemAssunto: Re: Jaime   Jaime Empty18/07/11, 08:07 pm

Um grande mérito individual dos livros de Martin é justamente esse. A vilania dos personagens é subjetiva, e depende da visão que é apresentada. Como outros exemplos além de Jaime, temos Viserys, que era visto por Dany como um vilão; e até mesmo Joffrey, que apesar dele parecer totalmente mal, nós não conhecemos suas verdadeiras intenções e problemas emocionais. Se tivéssemos tido POVs desses personagens, talvez nossas concepções mudassem com relação às suas personalidades.
Ir para o topo Ir para baixo
faceless
Administrador
Administrador
faceless


Mensagens : 1188
Data de inscrição : 22/05/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Aerion Waters
Idade: 23
Classe:

Jaime Empty
MensagemAssunto: Re: Jaime   Jaime Empty18/07/11, 10:46 pm

Quando li a razão do Jaime ter matado o Aerys, me senti um idiota. Realmente o livro te joga na cara e fala "viu, você achava esse personagem um fdp, agora olhe as verdadeiras motivações dele!". Um tapa na cara.

Jaime é um dos meus personagens preferidos. Está longe de ser bonzinho, mas você vê que ele faz o que faz quase porque não se importa. A vida dele é vivida pela irmã... spoilers de AFFC abaixo

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zombietalk.com.br
zzim
Mão do Rei
Mão do Rei
zzim


Mensagens : 605
Data de inscrição : 25/06/2011
Localização : Fortaleza CE
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Jaime Empty
MensagemAssunto: Re: Jaime   Jaime Empty19/07/11, 10:47 am

O Jaime é um cara totalmente obcecado pela irmã é uma obsessão doentia, não é amor, dizer que é amor é colocar pano morno para que ele seja redimido e se torne um herói galante defendendo seu amor as custas de tudo e de todos. É para mim uns dos personagens mais complexo da história, e é admirável ver o desenvolvimento dele, mas se acontecer de ele se tornar um redimido cavaleiro fazendo o bem para compensar as maldades vai estragar todo trabalho de construção desse personagem. Ele é cruel, egoísta, perjuro e assassino a sangue frio e covarde. E as razões que ele coloca para os seus atos são as razões dele. O castigo dele é ver os objetos do desejo serem tirados dele.

Spoiler:

Por essas alturas na mente distorcida dele ele está prá lá dos sete infernos. Só uma pergunta se alguém quiser me esclarecer.

-Ele sabe que os moleques são filhos dele?
Ir para o topo Ir para baixo
mari_peixoto
Soldado
Soldado



Mensagens : 90
Data de inscrição : 28/05/2011

Jaime Empty
MensagemAssunto: Re: Jaime   Jaime Empty19/07/11, 12:00 pm

zzim, sabe sim
=)
Ir para o topo Ir para baixo
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

Jaime Empty
MensagemAssunto: Re: Jaime   Jaime Empty19/07/11, 02:33 pm

Além de obcecado pela irmã, arrogante, egocêntrico e assassino a sangue frio, Jaime soa como preconceituoso. Talvez por vir da casa mais rica dos Sete Reinos, eu sempre o imaginei como aqueles nobres cheios de si e orgulhosos que se acham melhor do que tudo e todos. Por isso acho que a melhor redenção para ele seria matar Cersei e passar a tomar decisões pensando mais no bem dele mesmo e também dos seus filhos, não só nos caprichos da irmã; outra forma de redenção para ele seria um feito heróico, mostrando que ele pode mudar. Mas Cersei é imperdoável, porque faz tudo por ambição, enquanto Jaime ainda pensa na irmã - apesar de ser um pensamento compulsivo.
Ir para o topo Ir para baixo
erreve
Moderador
Moderador
erreve


Mensagens : 465
Data de inscrição : 12/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Sexo : Masculino

Jaime Empty
MensagemAssunto: Re: Jaime   Jaime Empty19/07/11, 07:57 pm

zzim escreveu:
... mas se acontecer de ele se tornar um redimido cavaleiro fazendo o bem para compensar as maldades vai estragar todo trabalho de construção desse personagem...

Foi exatamente essa, a impressão que eu tive quando acabei de ler O Festim dos Corvos, mas entendi que, como POV, essa "redenção" se dá apenas aos olhos dele.

Agora, quanto a Brienne, não sabemos se morreu ou não. Quando termina o Festim dos Corvos ela está numa situação difícil, mas o que vai acontecer devido ao que ela decidiu fazer? Só vamos saber no próximo livro, já que o Dance não trata dela.
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogdoerreve.blogspot.com/
Douglas
Administrador
Administrador
Douglas


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 04/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino

Jaime Empty
MensagemAssunto: Re: Jaime   Jaime Empty20/07/11, 02:01 pm

erreve escreveu:
zzim escreveu:
... mas se acontecer de ele se tornar um redimido cavaleiro fazendo o bem para compensar as maldades vai estragar todo trabalho de construção desse personagem...

Foi exatamente essa, a impressão que eu tive quando acabei de ler O Festim dos Corvos, mas entendi que, como POV, essa "redenção" se dá apenas aos olhos dele.

Agora, quanto a Brienne, não sabemos se morreu ou não. Quando termina o Festim dos Corvos ela está numa situação difícil, mas o que vai acontecer devido ao que ela decidiu fazer? Só vamos saber no próximo livro, já que o Dance não trata dela.

Spoiler:

Quanto ao Jaime, não vou dizer que ele é bom, mas fica claro que ele sempre foi muito influenciado pelo pai e, principalmente, pela irmã. Ninguém estragou a construção do personagem. Ele simplesmente não é tão simples quanto imaginávamos. A escolha que ele teve que fazer quando Aerys iria queimar King's Landing marcou-o profundamente. Por uma lado, ele impediu que milhares e milhares de pessoas fossem queimadas vivas. Por outro, mesmo que ele tentasse se defender, ninguém iria acreditar, já que seu pai estava saqueando a cidade.

Não vou entrar nos meandros da sociologia, mas nossa identidade é construída a partir da imagem que os outros fazem de nós, e como introjetamos tais imagens e trabalhamos nosso self a partir disto. Jaime é um personagem que é manipulado pela irmã, uma mulher totalmente tresloucada que condena os deuses por não lhe terem dado um pau. É isso mesmo, senhores e senhoras. Ela acredita que deveria ser ela a herdar Casterly Rock. Jaime também vive sobre a sombra do pai, sendo a única esperança de Tywin para que o nome da casa continua a ser respeitado. Ao mesmo tempo, ele é o Kingslayer. Mas, por baixo disso, ele também é o garoto que foi elevado a knight por Arthur Dayne, o Espada da Manhã.

De qualquer forma, gostei muito do que o George fez com o personagem dele. Longe de seu pai e da Cersei, ao deixar a máscara de Kingslayer cair, foi bem interessante conhecer Jaime Lannister. Da mesma forma que foi interessante ver a Cersei de verdade, sem a tutela de Tywin e Tyrion, sem Robert, Joffrey ou um Mão do Rei capaz de contestar seu domínio.

Thumbs up para o Martin, posso não gostar do Jaime, mas também não o odeio como antes XD
Ir para o topo Ir para baixo
zzim
Mão do Rei
Mão do Rei
zzim


Mensagens : 605
Data de inscrição : 25/06/2011
Localização : Fortaleza CE
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Jaime Empty
MensagemAssunto: Re: Jaime   Jaime Empty20/07/11, 07:46 pm

Eu nunca pensei que o personagem fosse simples, sempre achei um dos mais complexos da trama, e "estragar o personagem" foi uma colocação errada da minha opinião, eu queria dizer "reverter a impressão que tinha desde o princípio". O Martin é um soberbo escritor e cria umas armadilhas de percepção que é difícil você ver alguma coisa que supostamente irá acontecer.
Ir para o topo Ir para baixo
@Nefertarimari
Lorde/Lady
Lorde/Lady
@Nefertarimari


Mensagens : 292
Data de inscrição : 09/08/2011
Localização : Paraná - Londrina
Idade : 39
Zodíaco : Aquário
Horóscopo chinês : Rato
Sexo : Feminino

Jaime Empty
MensagemAssunto: Re: Jaime   Jaime Empty29/08/11, 04:59 am

Estou lendo o festin ainda, mas o que tenho percebido é que o Jaime se definia por algumas coisas em sua vida:

-Ele era o guerreiro virtuoso
-Ele era o par de sua irmã

Ao perder estas duas coisas , ele será obrigado a se redefinir . Não sei se haverá uma redenção do personagem, conhecendo a "crueldade" do Tio Martin acho mesmo difícil que isso aconteça.
Eu sempre tive uma simpatia pelo "Regicida" - ele foi o cara que fez o que tinha que ser feito, e pagou o preço de cada uma de suas ações. Depois do meu amado Tyrion, Jaime é meu Lannister favorito.. hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Nefertarimari
erreve
Moderador
Moderador
erreve


Mensagens : 465
Data de inscrição : 12/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Sexo : Masculino

Jaime Empty
MensagemAssunto: Re: Jaime   Jaime Empty29/08/11, 07:05 am

Spoiler:

Acho que o Cão, Sandor Clegane, é outro personagem que merecia um POV tão detalhado quanto o de Jaime foi em OFdC. Muito do que ele (o Cão) faz, me lembra Jaime e, no caso de Sandor, tem raízes no que aconteceu entre ele e Gregor na infância.
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogdoerreve.blogspot.com/
Jo. Duarte
Mão do Rei
Mão do Rei
Jo. Duarte


Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Cuiabá/MT
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lizzy Harwin
Idade: 24 anos
Classe:

Jaime Empty
MensagemAssunto: Re: Jaime   Jaime Empty29/08/11, 09:15 am

zzim escreveu:
O Jaime é ... cruel, egoísta, perjuro e assassino a sangue frio e covarde. E as razões que ele coloca para os seus atos são as razões dele...

Acho que não vale a pena querer redimí-lo por conta dos POVs dele. Com certeza todos os bandidos/sanguinários/corruptos e psicopatas são capazes de justificar seus atos. Até concordo que o fato de ser influenciado pelo pai e por sua ambiciosa irmã tenham contribuído para que ele fizesse as coisas que fez, mas na real, quem determina aquilo que somos, somos nós mesmos! A máxima, filho de peixe,peixinho é, não é verdadeira. Cada um pode escolher seus próprios caminhos.

Por tudo isso, não vejo justificativa para nada do que ele faz e condeno-o à morte. Cortem a cabeça dele! Twisted Evil E que os deuses se apiedem de sua alma (se isso for possível!)...
Ir para o topo Ir para baixo
@Nefertarimari
Lorde/Lady
Lorde/Lady
@Nefertarimari


Mensagens : 292
Data de inscrição : 09/08/2011
Localização : Paraná - Londrina
Idade : 39
Zodíaco : Aquário
Horóscopo chinês : Rato
Sexo : Feminino

Jaime Empty
MensagemAssunto: Re: Jaime   Jaime Empty29/08/11, 10:02 am

Não vejo o que faz o Jaime tão mais repreenssível do que a maioria dos personagens do livro. Com a excessão do Ned , todos ali tem máculas em seu caráter. O que torna personagens como Jaime e Sandor Clegane e também o Petyr Baelish tão fascinantes é exatamente isso, os seus defeitos estão tão escancarados e traçam suas personalidades com maestria .

parem de pedir a cabeça do meu querido Jaime , Please! uaahuahauahauhau
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Nefertarimari
Jo. Duarte
Mão do Rei
Mão do Rei
Jo. Duarte


Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Cuiabá/MT
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lizzy Harwin
Idade: 24 anos
Classe:

Jaime Empty
MensagemAssunto: Re: Jaime   Jaime Empty29/08/11, 10:09 am

Kkkkkkkkkkkkkk....

Prepara a defesa do Jaime aí...
Ir para o topo Ir para baixo
Giselle
Lorde/Lady
Lorde/Lady
Giselle


Mensagens : 289
Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 35
Zodíaco : Aquário
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Feminino

Jaime Empty
MensagemAssunto: Re: Jaime   Jaime Empty29/08/11, 11:47 am

Bom, para mim o Jaime é menos repugnante que a Cersei, mas é bem pior que o Cão.
Aquele "as coisas que faço por amor" resume tudo que há para ser dito sobre ele: Cruel e sem limites. Eu, particularmente, odeio pessoas sem limites.

(Mas o Jaime que botaram no seriado confunde muuuito meu coraçãozinho, se é q vcs me entendem... hahahahaha)
Ir para o topo Ir para baixo
erreve
Moderador
Moderador
erreve


Mensagens : 465
Data de inscrição : 12/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Sexo : Masculino

Jaime Empty
MensagemAssunto: Re: Jaime   Jaime Empty29/08/11, 12:05 pm

Jo. Duarte escreveu:
Cortem a cabeça dele! Twisted Evil

affraid o que a Rainhade Copas está fazendo aqui, em Westeros?

Mas o POV ajuda a entender as motivações do personagens e, tenho a certeza, de que ao ler os capítulos de Jaime em O Festim dos Corvos, mesmo sem querer vai vê-lo de outro modo.

P.S. Descuple a brincadeira! Laughing


Última edição por erreve em 29/08/11, 03:33 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogdoerreve.blogspot.com/
@Nefertarimari
Lorde/Lady
Lorde/Lady
@Nefertarimari


Mensagens : 292
Data de inscrição : 09/08/2011
Localização : Paraná - Londrina
Idade : 39
Zodíaco : Aquário
Horóscopo chinês : Rato
Sexo : Feminino

Jaime Empty
MensagemAssunto: Re: Jaime   Jaime Empty29/08/11, 12:22 pm

auhaauhau ... Ainda prefiro meu amado Ned "in memorian" do que o "Encantado Lannister" que colocaram lá na HBO -

mas voltando a falar sério: Gente, não é nem querer justificar, eu sei que ele é um vilãozão, mas eu assumo, sou mt mais os vilões do Martin - Jaime, Cão e Baelish no meu S2 pra sempre . E a cada capítulo que eu leio do Jaime mais eu vou desculpando as coisas que ele já fez por amor... uaahuahauahau

PS: só devia ter feito o trabalho direito, por que não há quem aguente o Bran vivo, neh? #morrabran
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Nefertarimari
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

Jaime Empty
MensagemAssunto: Re: Jaime   Jaime Empty29/08/11, 01:12 pm

Desses que você citou, o único que eu tento defender é o Cão de Caça. Porque ele teve uma infância desgraçada e não podemos culpar uma criança que aprendeu desde cedo a largar a inocência e ver a podridão do mundo; não acho que ele tenha índole má, mas sim uma marca - representada pela metade de sua face queimada - na alma que nunca será deixada e que impulsiona seu ódio por tudo e todos. Talvez Sansa seja a única que possa compreendê-lo melhor e amá-lo. Smile
Damn, estou romântico demais hoje! Blergh! Mad

Citação :
PS: só devia ter feito o trabalho direito, por que não há quem aguente o Bran vivo, neh? #morrabran
Eu também não sou o maior fã do Bran, mas também não conservo todo esse ódio por ele, hehehehe. Assim como o Cão, ele também é uma criança que teve que aprender desde cedo que o mundo é podre e as pessoas não são inocentes, também carregando uma marca que nunca o deixará.

Eu acho que, pelo fato do Jaime ser capaz de fazer isso com uma criança simplesmente por amor, já é algo que anula qualquer justificativa para os atos dele, na minha opinião; porque só demonstra que tudo o que ele sente é obsessão pela Cersei mesmo, e os outros que se fodam. Isso mostra que ele não tem escrúpulos e não é movido por honra, mas não significa que ele não pode alcançar uma redenção; essa redenção, ao meu ver, seria se livrar totalmente dessa compulsão pela irmã e matá-la, seguindo seus próprios "valores" e não aquilo que Cersei acredita ser certo. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Jo. Duarte
Mão do Rei
Mão do Rei
Jo. Duarte


Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Cuiabá/MT
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lizzy Harwin
Idade: 24 anos
Classe:

Jaime Empty
MensagemAssunto: Re: Jaime   Jaime Empty29/08/11, 02:33 pm

Mariiiii... estou preocupada com você! Shocked

Primeiro começou protegendo Jaime, passou a admirar Sandor Clegane, declarou amor a Petyr e agora quer ver o Bran morto? pale OMG!!!
Kkkkkkkkkkkkkkkkk.... Aqui tem de tudo! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jaime Empty
MensagemAssunto: Re: Jaime   Jaime Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jaime
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 44 - Jaime VI
» 31 - Jaime IV
» 11 - Jaime II

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ice and Fire :: Livros :: O Festim dos Corvos-
Ir para: