Fórum Ice and Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://forum.iceandfire.com.br
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Amor de Perdição (PG)

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Valki
Soldado
Soldado
Valki


Mensagens : 69
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 29
Zodíaco : Peixes
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Amor de Perdição (PG) Empty
MensagemAssunto: Amor de Perdição (PG)   Amor de Perdição (PG) Empty13/03/12, 02:25 pm

Título:Amor de Perdição
Autora: Valki
Categoria:Missing Scene
Advertências: Spoilers Livro 3
Classificação:
PG-13
Capítulos:[/b] Um
Completa: [X] Sim

Andava de um lado para o outro, desesperado.

Não podia acreditar que havia perdido o controle, que tinha feito o que fez.

Lembranças lhe vinham à mente, confusas. Havia o atordoamento de saber que foi ferido, logo eclipsado pela dor física.E junto com a dor física,a dor emocional de saber que tinha perdido Winterfell...não,não podia pensar nisso,não agora,não naquele lugar.

“Deuses, o que foi que eu fiz?” pensou.

Gostaria de ter sido mais forte, gostaria de ter sido capaz de frear seus impulsos, mas o desejo havia sido tão intenso...

Foi de novo acometido por lembranças, dessa vez, diferentes. A pele quente contra a dele, o cabelo sedoso, a boca macia dela, seus pequenos seios firmes, a respiração ofegante, e as sensações de seu próprio corpo, desconhecidas até então.

Interrompeu seus devaneios, precisava de uma solução, mas como consertar o que havia feito?

“Se a questão fosse só a minha própria honra já saberia o que fazer. – Bufou, passou as mãos nos cabelos e sentando-se numa cadeira que estava próxima cruzou a mão em frente à boca - Foi assim que se sentiu pai? Foi assim que se sentiu quando levou um bastardo pra casa? Nunca dizer o nome da mulher foi o modo que encontrou de lhe resguardar a honra? Escolheu a honra dela ao invés da sua? Foi isso o que aconteceu?”

Parou para refletir. Afinal, o que sentia por Jeyne?

Estava apaixonado. Ela sempre lhe tratara bem, sempre foi gentil, logo ela, que por pertencer ao outro lado deveria odiá-lo. Ela também se arriscava.E depois daquela noite se até ali não estivera envolvida,agora com certeza estava.

Definitivamente estava apaixonado, mais do que isso, começava a sentir um sentimento novo por ela,de uma ternura sem fim.Amor.

Mas como seria esse amor visto pelos seus vassalos?Como eles reagiriam, o que diria sua mãe?

Mas não havia como deixá-la,o que pensariam dela?E se engravidasse o que seria de Jeyne e do bebê quando ele se fosse?Poderiam casá-la com outro homem,e esse pensamento doeu mais do que ser ferido em batalha.

Pensou novamente no pai, perguntou-se se ele sentia algo pela mulher misteriosa que ele tanto protegia, a ponto de macular sua própria honra. Decidiu que isso não importava e, enfim, tomou uma decisão.

Faria o que seu pai fez: a honra dela acima da sua.

Se casaria com Jeyne.


N/A: Eu escrevi essa fic, pois um dos meus personagens preferidos é o Robb,e sinto muito a falta de um POV dele,para compreendê-lo melhor.Não me conformo de só vê-lo pelos olhos da Catelyn.Essa fic não foi escrita exatamente do ponto de vista do Robb e sim tendo ele como personagem central e dando espaço para os seus pensamentos.
Quero deixar bem claro que não coloquei ele pensando numa ofensa direta aos Frey,pois quando eu li,entendi que ele só teve a consciência da dimensão dos seus atos depois de já ter se casado com a Jeyne.
Essa é a primeira história que eu escrevi sobre ASOIAF, então não liguem se estiver bem ruinzinha!!! Wink
No mais, espero que tenham gostado da historia!
Ir para o topo Ir para baixo
Martell
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Martell


Mensagens : 478
Data de inscrição : 22/01/2012
Localização : Sunspear
Idade : 26
Zodíaco : Libra
Horóscopo chinês : Búfalo
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Amor de Perdição (PG) Empty
MensagemAssunto: Re: Amor de Perdição (PG)   Amor de Perdição (PG) Empty13/03/12, 07:26 pm

Valkiii!!Tbm ñ me conformo ñ!!Po, o cara era um rei!!Os pensamentos dele seriam mais importantes do q os da mãe!!Ao menos temos a série ^^

Eu adorei a fic!! *-*!Embora eu odeie a Jeyne,e acredite q ele foi ''enfeitiçado'' (tinha alguma coisa errada com os Westerlings...),eu achei muiiitoo bom esse ponto de vista dele,ainda mais de algo tão complicado...!!!No geral,eu acho q o Robb tinha ficado meio perdido devido ao fardo de tão cedo ir pra guerra,ter perdido o pai... :/

Engraçado,tem uns ships q eu odeio,mas lendo as fics, eu gosto!! *-* Vai entender... ahhahahah

Parabéns Valki!!Amor de Perdição (PG) Tumblr_m0hlhrwGzH1qij8ty
Ir para o topo Ir para baixo
Valki
Soldado
Soldado
Valki


Mensagens : 69
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 29
Zodíaco : Peixes
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Amor de Perdição (PG) Empty
MensagemAssunto: Re: Amor de Perdição (PG)   Amor de Perdição (PG) Empty13/03/12, 07:45 pm

Que bom que você gostou Juliana!!!
Eu também não gosto muito da Jeyne nem dos Westerlings,poe causa da mãe dela e por ela ter se casado com o Robb!Absurdo isso!
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Henrique
Vassalo
Vassalo
Fernando Henrique


Mensagens : 9
Data de inscrição : 20/03/2012
Localização : beyond the Wall
Idade : 30
Zodíaco : Libra
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Amor de Perdição (PG) Empty
MensagemAssunto: Re: Amor de Perdição (PG)   Amor de Perdição (PG) Empty23/03/12, 05:19 pm

Muito bom Valki, tbm senti falta de POV's do Robb .

Juliana Martell escreveu:
Embora eu odeie a Jeyne,e acredite q ele foi ''enfeitiçado'' (tinha alguma coisa errada com os Westerlings...)
Eu tambem sempre achei esses Westerlings muito estranhos...mas, acho que não teve ''bruxaria'' não, o Robb que foi muito burro mesmo (dexei de gostar dele depois disso) ;s

Gostei demais da fic Valki, quando tu vai postar a proxima? \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Adriano99
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Adriano99


Mensagens : 351
Data de inscrição : 01/03/2012
Localização : Rochedo Casterly
Sexo : Masculino

Amor de Perdição (PG) Empty
MensagemAssunto: Re: Amor de Perdição (PG)   Amor de Perdição (PG) Empty23/03/12, 05:24 pm

Eu adorei essa fic Valki.
Se escrever mais alguma informe por favor que eu vou ler.
Porque não posta essa lá Nyah Fanfiction???
Ir para o topo Ir para baixo
Valki
Soldado
Soldado
Valki


Mensagens : 69
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 29
Zodíaco : Peixes
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Amor de Perdição (PG) Empty
MensagemAssunto: Re: Amor de Perdição (PG)   Amor de Perdição (PG) Empty23/03/12, 08:14 pm

Citação :
Gostei demais da fic Valki, quando tu vai postar a proxima? \o/

Que bom que você gostou Fernando!!Eu já tenho umas ideias pra próxima fic,mas eu tenho andado sem muita inspiração...Assim que a minha cabeça concordar em pensar eu começo ela :meme1:

Citação :
Eu adorei essa fic Valki.
Se escrever mais alguma informe por favor que eu vou ler.

Obrigada Adriano!!Aviso sim,pode deixar.

Citação :
Porque não posta essa lá Nyah Fanfiction???

Não sei não,já fiquei meio insegura de postar aqui no fórum...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Amor de Perdição (PG) Empty
MensagemAssunto: Re: Amor de Perdição (PG)   Amor de Perdição (PG) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Amor de Perdição (PG)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ice and Fire :: Fã Area :: FanFics-
Ir para: