Fórum Ice and Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://forum.iceandfire.com.br
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Tópicos semelhantes

 

 Sua Casa

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Caninosbrancos
Sor
Sor
Caninosbrancos


Mensagens : 189
Data de inscrição : 08/02/2012
Localização : Norte
Idade : 39
Zodíaco : Capricórnio
Horóscopo chinês : Rato
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Sua Casa Empty
MensagemAssunto: Sua Casa   Sua Casa Empty21/02/12, 06:50 pm

O Inverno tinha chegado.

Durante uma caçada o jovem Brandon Stark, irmão de Ned e Lyanna Stark, conseguiu abater três grandes cervos. Porém o terceiro o feriu com os chifres, perfurando sua perna direita.

Longe do castelo, incapaz de montar e com seus homens pegos no meio de uma repentina tempestade de neve, o pequeno grupo não teve alternativa a não ser pernoitar na floresta. Lobos vieram atraídos pelo cheiro do sangue e dois homens foram seriamente feridos, deixando os outros dois do quinteto tendo que cuidar de três feridos ao invés de um.

O grupo viu suas barracas serem arrastadas pelos fortes ventos gelados e um dos cavalos desapareceu na imensidão branca. Desorientados, procuraram desesperadamente uma caverna para se abrigarem.

Foi quando viram, no meio da imensidão branca, um gato negro feito o pecado.

A criatura não parecia nem um pouco intimidada com os homens ou com o frio. Placidamente olhou para os humanos e seguiu seu caminho. Brandon ordenou que seguissem o animal, que provavelmente estaria voltando para sua toca quente. No meio do caminho foram novamente abordados por lobos, famintos e raivosos do inverno e da morte dos seus companheiros.

Porém as feras foram repentinamente caindo mortas.

Quando percebera, flechas estavam cravadas no pelo dos animais e o gato negro estava em cima de um deles, cheirando e mordendo a carne fumegante. E por detrás do felino surgiu seu dono: Faroe, da casa de ninguém. Um selvagem que conseguiu atravessar a muralha com seus pais alguns anos antes, mas estes estavam mortos. O homem, cujos cabelos eram tão negros quanto o do seu felino, entendia de bálsamos como ninguém. Tratou dos três homens feridos e deu abrigo ao jovem lorde em sua casa de pedra, construída no meio do nada

Agradecido, Brandon cedeu ao homem um pequeno título: Faroe da Floresta. Seu brasão era o gato negro salpicado de branco no fundo nevado.



Esta é a história da minha Casa! Smile

E este é o meu brasão!

Spoiler:

Se você vivesse em Westeros e fosse parte de um clã nobre, em que parte dele viveria? Qual teria sido o feito dos seus antepassados? E como seria o seu brasão?


Ir para o topo Ir para baixo
http://quadrinhosgonzo.wordpress.com/
Carolyne Tyrell
Soldado
Soldado
Carolyne Tyrell


Mensagens : 58
Data de inscrição : 13/02/2012
Localização : Jardim de Cima
Idade : 34
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Cobra
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Carolyne "Flowers"
Idade: 22
Classe:

Sua Casa Empty
MensagemAssunto: Re: Sua Casa   Sua Casa Empty05/03/12, 01:56 am

A bem da verdade, meu sobrenome é de uma família nobre, e tem brasão e tudo Laughing

ORIGEM DA FAMÍLIA DANTAS

Na realidade o nome "Dantas" vem de D'antas que por sua vez vem de Antas. É um apelido de origem toponímica ligado aos antigos povos druidas.

Os Dantas em Portugal

São originários de Portugal mais propriamente do norte província do MINHO. Dizem alguns genealogistas que procedem da família de Fernão Mendes de Antas (ou D’antas), pai de D. Fernão Mendes de Bragança o bravo senhor de Bragança.

Mem Fernandes Antas ou D. Fernão Mendes de Bragança foi um fidalgo e cavaleiro medieval português, foi Governador de Bragança e alferes do 1º rei de Portugal D. Afonso I (que reinou nos anos de 1143 a 1185). Era filho de Fernão Mendes de Antas e de Norma Afonso de Leão.

BRASÃO:

Spoiler:


Adoro esse lado histórico da minha família *-*

Resumindo: eu seria uma nortenha de uma casa cujos antepassados serviram os Reis do Norte em batalhas e um deles foi até porta-estardartes de um deles... =O
Ir para o topo Ir para baixo
ColdHeart
Lorde/Lady
Lorde/Lady
ColdHeart


Mensagens : 245
Data de inscrição : 21/01/2012
Localização : SP
Idade : 43
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Macaco
Sexo : Feminino

Sua Casa Empty
MensagemAssunto: Re: Sua Casa   Sua Casa Empty05/03/12, 10:20 pm

Casa Starkshield

hauahauhua (JP q inventou o nome da minha Casa hauahu e eu ainda n criei o brasão, nem o lema hauauhua)

essa é a introdução da minha fic hauahuahuhauhau

"Minha família descende dos Primeiros Homens e se instalou no Norte, entre Winterfell, DreadFort e Broken Branch, sempre fomos guerreiros, justos e honrados, e de alguma forma nos dávamos muito bem com as Crianças da Floresta, nós os respeitávamos e adotamos os Deuses Antigos. Como todos os nortenhos, amávamos os Starks, e sempre os defendemos em batalha. Nós os servíamos em sua guarda pessoal e os outros homens do Norte nos chamavam de escudos dos Stark e acabamos criando o nome de nossa Casa como Starkshield.
Na época do grande inverno em que Os Outros quase dizimaram a humanidade, o filho mais velho (Gendry) do senhor da minha Casa iria se casar com a filha do Rei do Norte (Arya), eles se amavam. Mas com a chegada dos Outros todos os homens da minha Casa se juntaram aos Starks e seus vassalos para defender o Reino dos Homens. Os homens estavam perdendo a batalha e o frio estava tomando a vida de Arya Stark, então Gendry e o Stark se encontram com as Crianças e um sacrifício é feito aos Deuses Antigos: Gendry promete não se casar com sua Amada Arya, entregar sua vida aos Deuses em batalha e jurar pela honra de sua Casa a dever eterno contra os Outros em defesa do Reino dos Homens; o Stark tb faz suas promessas (que não serão contadas aqui).
Os Outros são derrotados com poderes mágicos, o Stark é ferido gravemente, mas sobrevive e seus descendentes são ensinados sobre os votos proferidos aos Deuses Antigos; Gendry se transformou no campeão, a ele foi dada uma espada sem igual, se parece com a dos Outros mas ela é forjada com uma magia que só aquele que aceita morte e renuncia à vida (ao amor) pode empunhar, e o punho é feito de weirwood. Ele mata Os Outros, mas o uso da espada, que se alimenta da vida do que a empunha, lhe permite apenas uma última palavra ao pai para que este mantenha o juramento e que todos os filhos de nossa Casa também o façam, Gendry entrega a espada ao pai e antes que Arya pudesse vê-lo uma vez mais ele morre. Ela sobrevive mas não se casa com ninguém. Ventos frios como nada se viu antes sopram à morte de Gendry e depois quando Arya morre.
A espada é passada de senhor para sucessor para ser usada apenas contra Os Outros. O juramento é ensinado a todos e desde a construção da Muralha, o Senhor Comandante da Night’s Watch é instruído a convocar nossas armas caso a ameaça dos Outros ou outros perigos retornem. Em razão dessa promessa, a nossa Casa nunca mais se curvou a nenhum Rei, nem aos Starks, pois nosso dever eterno é antes de tudo com os Deuses Antigos. Embora não nos ajoelhemos, temos um laço com os Starks, de sempre protegê-los. Nenhum Rei se atreve a nos fazer ajoelhar, pois nossa Casa tem os melhores guerreiros, a proteção dos Starks e a admiração de todo o Reino. Nenhum homem (mulher ou criança) que viva nas nossas terras e esteja sob ordem de nossa Casa responde a ninguém a não ser ao Senhor de nossa Casa, como todos devem se atrelar ao destino de nossa Casa, somente aqueles que aceitam o dever podem ficar conosco e ninguém é perdoado por qualquer traição à Casa."
Ir para o topo Ir para baixo
Caninosbrancos
Sor
Sor
Caninosbrancos


Mensagens : 189
Data de inscrição : 08/02/2012
Localização : Norte
Idade : 39
Zodíaco : Capricórnio
Horóscopo chinês : Rato
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Sua Casa Empty
MensagemAssunto: Re: Sua Casa   Sua Casa Empty06/03/12, 06:19 pm

Poxa... fazia tanto tempo que criei este post e ninguém tinha respondido...

Legal, pessoal! Continuem criando suas casa! :D Embora o Norte teja levando vantagem demais, hehehe!
Ir para o topo Ir para baixo
http://quadrinhosgonzo.wordpress.com/
ColdHeart
Lorde/Lady
Lorde/Lady
ColdHeart


Mensagens : 245
Data de inscrição : 21/01/2012
Localização : SP
Idade : 43
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Macaco
Sexo : Feminino

Sua Casa Empty
MensagemAssunto: Re: Sua Casa   Sua Casa Empty23/03/12, 12:20 am

Minha Casa agora tem imagem!!! Vlw PL!!!!

Agora faltam as armas, cores e as palavras hauahuuha
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sua Casa Empty
MensagemAssunto: Re: Sua Casa   Sua Casa Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sua Casa
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jogo dos Personagens da Casa Poor ( todos das casa pequenas e afins)
» Jogo dos Personagens da Casa Arryn
» Jogo dos Personagens da Casa Martell

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ice and Fire :: Off Topic :: Off-Topic-
Ir para: