Fórum Ice and Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://forum.iceandfire.com.br
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Tópicos semelhantes

     

     Queda do Khal - (G)

    Ir para baixo 
    +3
    Murilo
    Rampim
    Sor Eeron Dayne
    7 participantes
    AutorMensagem
    Sor Eeron Dayne
    Soldado
    Soldado
    Sor Eeron Dayne


    Mensagens : 78
    Data de inscrição : 24/06/2011
    Localização : Sandstone
    Idade : 32
    Zodíaco : Capricórnio
    Horóscopo chinês : Cabra
    Sexo : Masculino

    Queda do Khal - (G) Empty
    MensagemAssunto: Queda do Khal - (G)   Queda do Khal - (G) Empty24/06/11, 10:29 pm

    Título: Queda do Khal
    Autor: Axel - Paulo
    Advertências: Spoilers do 1° livro
    Completa: [ ] Yes [x] No
    Resumo: Apenas um trecho que deu vontade de escrever depois de ler a FanFic da Bih sobre o Viserys. Se for bem recebida eu posto o restante. Pretendo escrever desde a queda de Drogo até a parte da fogueira.
    OBS: Nunca escrevi FanFics ou algo do gênero. Então não esperem grande coisa... Razz

    Khal Drogo
    Quem esses carneiros acham que são para dizer o que devo ou não fazer?, delirava Drogo enquanto atravessava o mar dohtraki montado em seu garanhão vermelho. Sou um Khal, e um Khal come o que quer, faz o que quer!
    Sua ferida ardia e pulsava tanto quanto seu coração no dia em que sua lua e estrelas realizou o ritual em Vaes Dohtrak, mas diferente daquela vez o ardor e pulsação era doloroso e não de felicidade.
    Não me rebaixarei pelas ordens de uma escrava qualquer, a dor não é nada para mim.. eu cuspo na dor, sou Drogo, filho de Bharbo e cruzarei o mar negro de sal, cavalgando sobre a água venenosa e tomarei a cadeira de ferro para a lua de minha vida. A Khalessi do Garanhão que vai montar o mundo, Rhaego!

    Sua visão foi falhando aos poucos, o claro mar dohtraki a sua frente foi escurecendo e sumindo. Ao firme trote de seu robusto garanhão vermelho tudo parecia acontecer lentamente. O zumbido irritante de moscas lhe chegava aos ouvidos mas ele não tinha forças para se mover e esmagá-las como costumava fazer naturalmente.
    O Khal aos poucos foi se curvando e uma dor visceral o atingiu na altura do peito como se um arahk lhe tivesse sido cravado no tórax e perfurado seu pulmão. Sua visão escureceu e Drogo caiu lentamente de seu garanhão para o chão quente e cheio de pedras do mar dohtraki.

    Percebeu a Khalessi correndo a seu encontro e tentou responder a ela, mas mais uma vez sua ferida infeccionada o rasgou por dentro e ele não conseguiu conter o grito de dor.
    Eu não sinto dor, pensou. Tenho que montar..tenho..
    - Meu cavalo - arquejou.
    Sua Khalessi esmagava as moscas que estavam por perto, mas não eram as moscas que o preocupavam no momento. Ele tinha que montar ou seus homens não iriam mais confiar nele. Viu quando Cohollo saltou do cavalo e se aproximou. Mas Haggo e Qotho continuaram montados, o observando de cima.
    - Não - grunhiu Khal Drogo, lutando nos braços de Dany. - Tenho de montar. Montar. Não.
    E então tudo escureceu de vez e Drogo não ouvia mais nada.



    bom, é isso.. vou escrever o resto ainda, se gostaram eu posto quando terminar.

    Valeu! pirat
    Ir para o topo Ir para baixo
    Rampim
    Mão do Rei
    Mão do Rei
    Rampim


    Mensagens : 801
    Data de inscrição : 17/11/2010
    Idade : 30
    Zodíaco : Sagitário
    Horóscopo chinês : Galo
    Sexo : Masculino

    Queda do Khal - (G) Empty
    MensagemAssunto: Re: Queda do Khal - (G)   Queda do Khal - (G) Empty24/06/11, 11:42 pm

    Ta muito bom sim, termine Smile
    Ir para o topo Ir para baixo
    https://iceandfire.forumeiros.com/
    Murilo
    Administrador
    Administrador
    Murilo


    Mensagens : 2544
    Data de inscrição : 01/06/2011
    Localização : Winterfell
    Idade : 28
    Zodíaco : Sagitário
    Horóscopo chinês : Porco
    Sexo : Masculino
    Ficha do personagem
    Nome: Indigo Blacksea
    Idade: 23
    Classe:

    Queda do Khal - (G) Empty
    MensagemAssunto: Re: Queda do Khal - (G)   Queda do Khal - (G) Empty25/06/11, 02:49 pm

    Ficou legal sim. Mas se quiserem uma sugestão, eu acho que você e a Bih deviam parar de escrever sobre a morte dos personagens, é algo um pouco monótono. Podiam escrever sobre coisas que não aconteceram nos livros, como a ideia do Rampim sobre o Rickon matando todo mundo ou o casamento de Mindinho e Varys. Wink
    Ir para o topo Ir para baixo
    Sor Eeron Dayne
    Soldado
    Soldado
    Sor Eeron Dayne


    Mensagens : 78
    Data de inscrição : 24/06/2011
    Localização : Sandstone
    Idade : 32
    Zodíaco : Capricórnio
    Horóscopo chinês : Cabra
    Sexo : Masculino

    Queda do Khal - (G) Empty
    MensagemAssunto: Re: Queda do Khal - (G)   Queda do Khal - (G) Empty25/06/11, 03:42 pm

    Tem razão, todos já sabem o que vai acontecer..

    Vou continuar isso ai não, escrever algo diferente Smile


    __


    Em alguns dos quatro livros já lançados, é contada a história de Drogo antes de Dany?
    Ir para o topo Ir para baixo
    Murilo
    Administrador
    Administrador
    Murilo


    Mensagens : 2544
    Data de inscrição : 01/06/2011
    Localização : Winterfell
    Idade : 28
    Zodíaco : Sagitário
    Horóscopo chinês : Porco
    Sexo : Masculino
    Ficha do personagem
    Nome: Indigo Blacksea
    Idade: 23
    Classe:

    Queda do Khal - (G) Empty
    MensagemAssunto: Re: Queda do Khal - (G)   Queda do Khal - (G) Empty25/06/11, 05:10 pm

    Acho que não, porque os livros são lineares. A não ser que, quando acabar as crônicas, o Martin escreva um livro de prelúdios da história principal e inclua nele algo sobre os dothrakis antes de Viserys aparecer - talvez a infância de Drogo. Wink
    Ir para o topo Ir para baixo
    Jo. Duarte
    Mão do Rei
    Mão do Rei
    Jo. Duarte


    Mensagens : 1583
    Data de inscrição : 02/08/2011
    Localização : Cuiabá/MT
    Sexo : Feminino
    Ficha do personagem
    Nome: Lizzy Harwin
    Idade: 24 anos
    Classe:

    Queda do Khal - (G) Empty
    MensagemAssunto: Re: Queda do Khal - (G)   Queda do Khal - (G) Empty04/10/11, 12:09 am

    Poxa, legal! cheers Apesar de já sabermos o fim dele, seria legal você continuar, sim. De repente, que tal um pouco de exitação? Acho que seria bem humano.Tudo bem que ele é: "...Drogo, filho de Bharbo.." e isso é bem a cara dele mesmo, mas sei lá, de repente um pouco de medinho o deixaria mais humano... Sei lá, ninguém se acha o tempo todo 100% fantástico - até os bravos choram. Wink
    Ir para o topo Ir para baixo
    SWAN
    Moderador
    Moderador
    SWAN


    Mensagens : 333
    Data de inscrição : 15/11/2011
    Localização : na Muralha
    Idade : 37
    Zodíaco : Touro
    Horóscopo chinês : Tigre
    Sexo : Feminino

    Queda do Khal - (G) Empty
    MensagemAssunto: Re: Queda do Khal - (G)   Queda do Khal - (G) Empty15/11/11, 07:51 pm

    Nunca escreveu fics?! Não pare, vc está fazendo isso muito bem. *-*
    Continue. Essa pode ser a primeira de muitas e logo poderá estar explorando coisas que não aconteceram.^^ (e criando shippers que é a parte mais legal xD).
    Ir para o topo Ir para baixo
    Glenda Baelish
    Mão do Rei
    Mão do Rei
    Glenda Baelish


    Mensagens : 1354
    Data de inscrição : 06/11/2011
    Localização : The Fingers
    Sexo : Feminino
    Ficha do personagem
    Nome:
    Idade:
    Classe:

    Queda do Khal - (G) Empty
    MensagemAssunto: Re: Queda do Khal - (G)   Queda do Khal - (G) Empty05/12/11, 07:10 pm

    Adorei a fic! Principalmente na parte que ele se refere a Dany. Deixa o amor deles mais romântico ainda.
    Ir para o topo Ir para baixo
    http://ficmaster.forumeiros.com
    nayla
    Soldado
    Soldado
    nayla


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 25/09/2011

    Queda do Khal - (G) Empty
    MensagemAssunto: Re: Queda do Khal - (G)   Queda do Khal - (G) Empty18/01/12, 10:07 pm

    adorei a fic! Eu amo fics sobre morte de personagens UAHUSHAUSHUAHSUA
    E digo mais, acho legal escrever sobre o que aconteceu no livro porque você tá dando o seu toque pessoal a narração do autor e também está explorando mais o personagem ( coisa que eu adoro fazer), então, sou a favor de que você continue essa E escreva outra sobre algo novo ( que também tem seu appeal, né? eu mesma adoro UA, não tem como hahahaha)
    Ir para o topo Ir para baixo
    Sor Eeron Dayne
    Soldado
    Soldado
    Sor Eeron Dayne


    Mensagens : 78
    Data de inscrição : 24/06/2011
    Localização : Sandstone
    Idade : 32
    Zodíaco : Capricórnio
    Horóscopo chinês : Cabra
    Sexo : Masculino

    Queda do Khal - (G) Empty
    MensagemAssunto: Re: Queda do Khal - (G)   Queda do Khal - (G) Empty18/03/12, 09:11 am

    Nossa, muito legal!

    Passei um bom tempo sem vir aqui no fórum e quando volto vejo que alguns gostaram mesmo da fic, apesar de curta Smile

    Atualmente já terminei de ler os 5 livros lançados, então teriam muitas, mas muitas fics mesmo para escrever e sobre vários assuntos.

    Porém estou usando meu tempo livre para criar uma história original, sem ligação nenhuma ligação com Westeros. Apesar de ter muita influência do Martin, Cornwell e Tolkien.

    Está sendo um hobbie bem divertido. Razz

    Ir para o topo Ir para baixo
    Conteúdo patrocinado





    Queda do Khal - (G) Empty
    MensagemAssunto: Re: Queda do Khal - (G)   Queda do Khal - (G) Empty

    Ir para o topo Ir para baixo
     
    Queda do Khal - (G)
    Ir para o topo 
    Página 1 de 1
     Tópicos semelhantes
    -
    » Para as fãs do Khal Drogo

    Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
    Fórum Ice and Fire :: Fã Area :: FanFics-
    Ir para: