Fórum Ice and Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://forum.iceandfire.com.br
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Tópicos semelhantes

 

 Lino Faccioli: um brasileiro em Game of Thrones! Robyn Arryn

Ir para baixo 
+9
Nell Stark
Carolyne Tyrell
adnilsonvaz
Edu Dias
Martell
Grazy Snow
Jessica_
Nina
Mattar
13 participantes
AutorMensagem
Mattar
Mão do Rei
Mão do Rei



Mensagens : 669
Data de inscrição : 26/11/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 31
Zodíaco : Touro
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Lino Faccioli: um brasileiro em Game of Thrones! Robyn Arryn Empty
MensagemAssunto: Lino Faccioli: um brasileiro em Game of Thrones! Robyn Arryn   Lino Faccioli: um brasileiro em Game of Thrones! Robyn Arryn Empty13/02/12, 08:57 pm

GALERA A NOTÍCIA É VELHA !!

Desde quando eu descobri me contaram que Lino Faccioli é brasileiro eu fiquei interessada neste menino!

Esse post tá cozinhando desde agosto e só agora consegui terminar! XD

Lino, apesar de não ser muito conhecido aqui no Brasil (o que vai mudar em breve o/ ) parece ser um menino prodígio e promete fazer grande sucesso na sua carreira como ator, com apenas 10 anos Lino irá participar do seriado da HBO, Game of Thrones, com o papel de Robyn Arryn, o filho único de Jon Arryn e Lysa Arryn!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Robyn é conhecido nos livros pelo seu comportamento antipático, chorão e pela sua constituição franzina e doente. Por isso, eu acho que a atuação de Lino será bastante complexa, as cenas de Robyn no livro são bastante densas e carregadas de tensão, o que deve dificultar a atuação de Lino.




Outra coisa interessante é que Lino atualmente (de acordo com as informações do seu perfil no IMDB) tem 10 anos e Robyn tem 6 quando aparece em A Game of Thrones.

Agora deixemos Robyn de lado e falemos sobre Lino.

Esse garoto ( muito fofinho por sinal ) nasceu em Ribeirão Preto no ano 2000 e se mudou para Londres com 4 anos em 2005.

Lino começou a falar com 9 meses e adora ler! Ele fala português e inglês fluentemente.

Aos 7 anos Lino começou a frequentar a escola de teatro e atualmente frequenta uma escola especializada em arte dramática para crianças.

É interessante saber que além de cantores como David Bowie e Beatles, Lino também gosta de Cartola e de Adoniran Barbosa!

A Época fez uma reportagem sobre Lino, dando destaque ao fato de que ele vai participar do filme "É muito Rock, meu" onde ele vai contracenar com o noivo de Katy Perry (nome correto! E eu não conhecia esse cara), Russel Brand.

Os dois papéis são bastante importantes para um garoto de apenas 10 anos, o que vem a mostrar o talento de Lino, pois a disputa nesses casos é bastante acirrada e sabemos que o casting de Game of Thrones foi disputadissímo!

Lino estava curtindo as férias na casa dos avós aqui no Brasil, mas em setembro deverá está de volta a Irlanda para participar das gravações de Game of Thrones, em Belfast.


Lino, tenha a certeza de que nós brasileiros estaremos torcendo pelo seu sucesso!

#more [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Under Creative Commons License: Attribution
Ir para o topo Ir para baixo
Nina
Moderador
Moderador
Nina


Mensagens : 884
Data de inscrição : 21/07/2011
Localização : Dorne
Idade : 35
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Lino Faccioli: um brasileiro em Game of Thrones! Robyn Arryn Empty
MensagemAssunto: Re: Lino Faccioli: um brasileiro em Game of Thrones! Robyn Arryn   Lino Faccioli: um brasileiro em Game of Thrones! Robyn Arryn Empty13/02/12, 09:10 pm

Nossa, eu não sabia que ele é brasileiro. O garoto é um ótimo ator, conseguiu ficar tão antipático quanto o personagem do livro.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica_
Sor
Sor
Jessica_


Mensagens : 171
Data de inscrição : 03/02/2012
Localização : Entre uma página e outra.
Idade : 33
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Cabra
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Lino Faccioli: um brasileiro em Game of Thrones! Robyn Arryn Empty
MensagemAssunto: Re: Lino Faccioli: um brasileiro em Game of Thrones! Robyn Arryn   Lino Faccioli: um brasileiro em Game of Thrones! Robyn Arryn Empty13/02/12, 09:28 pm

Gente, eu odeio o Robyn Arryn HAHAHAHAH Mas o Lino parece ser um fofinho!
Sorte pra ele GoT e sorte na carreira, né!
Ir para o topo Ir para baixo
Grazy Snow
Moderador
Moderador
Grazy Snow


Mensagens : 509
Data de inscrição : 24/09/2011
Localização : Westeros
Idade : 37
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Gato
Sexo : Feminino

Lino Faccioli: um brasileiro em Game of Thrones! Robyn Arryn Empty
MensagemAssunto: Re: Lino Faccioli: um brasileiro em Game of Thrones! Robyn Arryn   Lino Faccioli: um brasileiro em Game of Thrones! Robyn Arryn Empty13/02/12, 09:35 pm

Genteeeeeeee choqueiiii!!!!!


detesto o Arryn e ele foi detestavel na serie

hauahuahuaha

que otimo, tomara que tenha futuro como ator \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Martell
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Martell


Mensagens : 478
Data de inscrição : 22/01/2012
Localização : Sunspear
Idade : 26
Zodíaco : Libra
Horóscopo chinês : Búfalo
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Lino Faccioli: um brasileiro em Game of Thrones! Robyn Arryn Empty
MensagemAssunto: Re: Lino Faccioli: um brasileiro em Game of Thrones! Robyn Arryn   Lino Faccioli: um brasileiro em Game of Thrones! Robyn Arryn Empty14/02/12, 09:52 am

Eu tbm choquei no dia q eu soube!!

Estamos sendo muito bem representados,pq ele atua muito bem!!!Estou querendo ver a interpretação dele na quarta temporada, q no livro, o Robyn aparece bastante!!E o ator é um fofo *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Mattar
Mão do Rei
Mão do Rei



Mensagens : 669
Data de inscrição : 26/11/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 31
Zodíaco : Touro
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Lino Faccioli: um brasileiro em Game of Thrones! Robyn Arryn Empty
MensagemAssunto: Re: Lino Faccioli: um brasileiro em Game of Thrones! Robyn Arryn   Lino Faccioli: um brasileiro em Game of Thrones! Robyn Arryn Empty14/02/12, 01:32 pm

Ele realmente foi um bom ator pq foi chato que nem no livro.
Quero vê voar voar voar rsrsrs irritante!!
Ir para o topo Ir para baixo
Edu Dias
Sor
Sor
Edu Dias


Mensagens : 176
Data de inscrição : 26/01/2012
Localização : The Eyrie
Idade : 30
Zodíaco : Libra
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Lino Faccioli: um brasileiro em Game of Thrones! Robyn Arryn Empty
MensagemAssunto: Re: Lino Faccioli: um brasileiro em Game of Thrones! Robyn Arryn   Lino Faccioli: um brasileiro em Game of Thrones! Robyn Arryn Empty14/02/12, 03:17 pm

Agora gosto mais ainda dos Arryn por saber que um brasileiro é o Defensor do Vale e Protetor do Leste. Que ele tenha ainda mais sucesso na carreira dele
Ir para o topo Ir para baixo
adnilsonvaz
Sor
Sor
adnilsonvaz


Mensagens : 101
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Juiz de Fora - MG
Idade : 43
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Macaco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Lino Faccioli: um brasileiro em Game of Thrones! Robyn Arryn Empty
MensagemAssunto: Re: Lino Faccioli: um brasileiro em Game of Thrones! Robyn Arryn   Lino Faccioli: um brasileiro em Game of Thrones! Robyn Arryn Empty14/02/12, 03:40 pm

só eu notei uma pequena semelhança com esse carinha da Revista Mad? kkk

Spoiler:

tô zuando, sucesso pro conterrâneo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/professorvaz
Carolyne Tyrell
Soldado
Soldado
Carolyne Tyrell


Mensagens : 58
Data de inscrição : 13/02/2012
Localização : Jardim de Cima
Idade : 34
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Cobra
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Carolyne "Flowers"
Idade: 22
Classe:

Lino Faccioli: um brasileiro em Game of Thrones! Robyn Arryn Empty
MensagemAssunto: Re: Lino Faccioli: um brasileiro em Game of Thrones! Robyn Arryn   Lino Faccioli: um brasileiro em Game of Thrones! Robyn Arryn Empty14/02/12, 09:52 pm

É um orgulho saber que temos gente capacitada aqui no Brasil pra fazer trabalho com os grandões lá fora. Imagino que o garoto deve ter tido muito incentivo dos pais (outra coisa difícil aqui no Brasil) e espero que sera o primeiro de muitos trabalhos que ele faça e que ele seja o primeiro de muitos atores a crescer de forma tão espetacular.
Ir para o topo Ir para baixo
Nell Stark
Moderador
Moderador
Nell Stark


Mensagens : 644
Data de inscrição : 30/08/2011
Localização : Winterfell
Idade : 46
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Cobra
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lyssa Kerrighan
Idade: 17 anos
Classe:

Lino Faccioli: um brasileiro em Game of Thrones! Robyn Arryn Empty
MensagemAssunto: Re: Lino Faccioli: um brasileiro em Game of Thrones! Robyn Arryn   Lino Faccioli: um brasileiro em Game of Thrones! Robyn Arryn Empty15/02/12, 04:01 pm

O personagem dele me dá nos nervos. Tenho PAVORRRR do filho da Lysa (assim como dela), mas esse menino realmente é talentoso.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Lino Faccioli: um brasileiro em Game of Thrones! Robyn Arryn Empty
MensagemAssunto: Re: Lino Faccioli: um brasileiro em Game of Thrones! Robyn Arryn   Lino Faccioli: um brasileiro em Game of Thrones! Robyn Arryn Empty15/02/12, 09:13 pm

O garoto tem um baita talento para deixar o personagem tão irritante quanto o do livro.
Mattar escreveu:
É interessante saber que além de cantores como David Bowie e Beatles, Lino também gosta de Cartola e de Adoniran Barbosa!
Para um garoto da idade dele e que mora fora do Brasil é estranho saber que ele tem um gosto tão peculiar, muitas pessoas nem sabem que são esses caras no nosso país.
Ir para o topo Ir para baixo
Saturninne
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Saturninne


Mensagens : 480
Data de inscrição : 16/01/2012
Localização : Pedra do Dragão
Idade : 36
Zodíaco : Peixes
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Feminino

Lino Faccioli: um brasileiro em Game of Thrones! Robyn Arryn Empty
MensagemAssunto: Re: Lino Faccioli: um brasileiro em Game of Thrones! Robyn Arryn   Lino Faccioli: um brasileiro em Game of Thrones! Robyn Arryn Empty16/02/12, 06:22 am

Eu também tenho pavor dos Arryn (Lisa e Robyn)
Mas adorei saber que ele é brasileiro, e é muito talentoso também!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://tumblr.com/saturninne
Christy
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Christy


Mensagens : 530
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 34
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Cavalo
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Lino Faccioli: um brasileiro em Game of Thrones! Robyn Arryn Empty
MensagemAssunto: Re: Lino Faccioli: um brasileiro em Game of Thrones! Robyn Arryn   Lino Faccioli: um brasileiro em Game of Thrones! Robyn Arryn Empty20/02/12, 11:48 pm

O sentimento que melhor define quando percebia tratar-se de um POV em que apareceria o garoto Arryn era agonia!
Agonia de ter que ler sobre ele e suas chatices de criança mimada, aff..

Mas é bacana saber que temos um brasileiro em GoT, e que ele continue com a atuação da primeira temporada, pois fiquei da mesma forma como nos livros ao vê-lo em cena: agoniada para que termine logo! (antes que me xinguem: significa que ele interpretou bem o personagem, pelo menos ao meu ver)
Ir para o topo Ir para baixo
rgraveolens
Membro do Conselho
Membro do Conselho
rgraveolens


Mensagens : 522
Data de inscrição : 08/01/2012
Localização : Sorocaba
Idade : 31
Zodíaco : Leão
Horóscopo chinês : Macaco
Sexo : Feminino

Lino Faccioli: um brasileiro em Game of Thrones! Robyn Arryn Empty
MensagemAssunto: Re: Lino Faccioli: um brasileiro em Game of Thrones! Robyn Arryn   Lino Faccioli: um brasileiro em Game of Thrones! Robyn Arryn Empty21/02/12, 01:00 am

tambem acho que interpretou pelo mesmo motivo que o Christy, em apenas duas cenas na serie ele foi capaz de me despertar uma irritação profunda, que nem mesmo o robert do livro foi capaz de fazer
Ir para o topo Ir para baixo
Geloefogo
Soldado
Soldado



Mensagens : 37
Data de inscrição : 23/02/2012

Lino Faccioli: um brasileiro em Game of Thrones! Robyn Arryn Empty
MensagemAssunto: Re: Lino Faccioli: um brasileiro em Game of Thrones! Robyn Arryn   Lino Faccioli: um brasileiro em Game of Thrones! Robyn Arryn Empty23/02/12, 11:40 am

Eu acho isso fantástico! É maravilhoso como na série eles estão exagerando bastante as feições e atitutdes dos personagens, para poder condensar no pouco tempo da série tudo que o livro dilui em várias páginas, tanto o "affair" de Loras e Renly quanto a chatisse do Robert Arryn. Mas é fantástico realmente um ator brasileiro! Eu escrevo para os atores sempre, normalmente pedindo autógrafos Razz... vou escrever em português pra ver se ele responde, huhauhua.
Ir para o topo Ir para baixo
Martell
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Martell


Mensagens : 478
Data de inscrição : 22/01/2012
Localização : Sunspear
Idade : 26
Zodíaco : Libra
Horóscopo chinês : Búfalo
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Lino Faccioli: um brasileiro em Game of Thrones! Robyn Arryn Empty
MensagemAssunto: Re: Lino Faccioli: um brasileiro em Game of Thrones! Robyn Arryn   Lino Faccioli: um brasileiro em Game of Thrones! Robyn Arryn Empty23/02/12, 12:18 pm

Lauro,espero q ele responda Smile Se puder,diz q nós daqui do Fórum estamos amando a atuação dele e torcemos por ele!cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Geloefogo
Soldado
Soldado



Mensagens : 37
Data de inscrição : 23/02/2012

Lino Faccioli: um brasileiro em Game of Thrones! Robyn Arryn Empty
MensagemAssunto: Re: Lino Faccioli: um brasileiro em Game of Thrones! Robyn Arryn   Lino Faccioli: um brasileiro em Game of Thrones! Robyn Arryn Empty23/02/12, 12:21 pm

Pode deixar! :D

Eles devem começar a gravar em Maio, aí eu mando no pacote pra galera lá. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lino Faccioli: um brasileiro em Game of Thrones! Robyn Arryn Empty
MensagemAssunto: Re: Lino Faccioli: um brasileiro em Game of Thrones! Robyn Arryn   Lino Faccioli: um brasileiro em Game of Thrones! Robyn Arryn Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lino Faccioli: um brasileiro em Game of Thrones! Robyn Arryn
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sessão online de Game Of Thrones Board Game Second Edition
» Game of Thrones - Card Game
» OST de Game of Thrones e os fãs !

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ice and Fire :: Série Game of Thrones :: Novidades-
Ir para: