http://forum.iceandfire.com.br
 
InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 
 

 Aquecedor (R)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
SWAN
Moderador
Moderador


Mensagens : 333
Data de inscrição : 15/11/2011
Localização : na Muralha
Idade : 30
Zodíaco : Touro
Horóscopo chinês : Tigre
Sexo : Feminino

MensagemAssunto: Aquecedor (R)   20/01/12, 08:49 pm

Título: Aquecedor
Autor: Adriana Swan
Beta-reader: -
Categoria: Romance
Advertências: Contém conteúdo adulto nos capítulos seguintes. Não contem slash. Não contém incest.
Classificação: R
Capítulos: -
Completa: Não
Resumo: Lorde Eddard Stark decide levar seus filhos para se tornarem homens.

Aquecedor
Adriana Swan


Capítulo 01

Eddard Stark estava tentando se manter calmo, deixando a mão deslizar do cabo da espada para a cintura, abaixando-a de novo e abrindo e fechando os dedos molhados de um suor nervoso e frio.

- Meu Senhor, talvez eu possa arrumar uma bela jovem para o Senhor enquanto espera. Temos loiras, morenas, ruivas... - a mulher falou agitando as mãos animada. Já devia passar de seus quarenta anos e começava a parecer um tanto gorda, mas tinha uma face bondosa apesar das roupas escandalosas que deixavam parte do busto enorme a mostra. - Qualquer uma de nossa rameiras ia ter uma noite de rainha se pudesse ter alguns minutos da atenção de nosso amado Lord Stark.

Eddard engoliu em seco enquanto ouvia um risinho abafado dos garotos um passo atrás dele. Rezou que não estivesse corando. Não tinha mais idade para corar diante da proposta de um prostituta.

- Agradeço sua oferta, Lady Lys, mas sou um homem casado e vou esperar sozinho – respondeu o mais cortês que conseguiu. - Se pudéssemos ir direto ao assunto, eu agradeceria.

- Claro, claro, Lorde Stark. - A mulher se apressou – Ros! Flower! Venham logo meninas!

O prostíbulo em questão se chamava “Aquecedor”, nome que ganhara durante o último inverno por motivos desconhecidos. O salão do bordel estava completamente vazio, suas mesas e cadeiras bem limpas e arrumadas para quando os clientes chegassem mais tarde. Lady Lys, a mulher prostituta que viera há tempos das cidades livres era a atual dona do estabelecimento que comprara a cerca de dez anos com ouro que recebera de um grande Lorde do sul com quem tivera um bastardo na época. A mulher recebera um belo saco de ouro para deixar o menino com o pai com a condição de que se afastasse e não mais procurasse o garoto. Assim sendo, acabara do outro lado de Westeros na pequena cidade fora dos muros de Winterfell, com seu pequeno bordel cumprindo todas as exigência do castelo e ganhando a licença para se manter. Era mais limpo que os prostíbulos comumente encontrados as sombras dos castelos, possuía guardas á noite para evitar brigas, tinha bebida de boa qualidade e garotas sem doenças e pagava uma pequena tacha de funcionamento ao castelo. Era o único bordel que Winterfell permitira perto de seus muros.

Parado perto da porta, estava Lorde Eddard Stark, mantendo toda postura que o desconforto permitia. Óbvio que já entrava em vários bordeis antes, especialmente naquele que Winterfell protegia e em sua juventude reconhecia certas visitas a lugares assim que preferia esquecer. Mas aquela visita naquela noite, tinha um gosto um pouco mais amargo.

Um passo atrás dele, Robb e Jon esperavam pacientes e silenciosos, tentando não demonstrar a ansiedade que os tomava. Nunca antes tinham tido permissão do senhor seu pai para entrar em um bordel e a ideia empolgava os rapazes. Quantas histórias ouviram dos homens no castelo ou do próprio Theon, um verdadeiro príncipe das prostitutas dali. Ambos sentiam-se deslocados, suas roupas caras e delicados colares de ouro em contrates com a decoração mais simples do estabelecimento que estava pouco acostumado a receber nobres ou jovens bem nascidos. O vassalos de seu pai visitavam prostíbulos em suas próprias terras, onde haviam aos montes e com mulheres bem mais baratas, já que não tinham os estabelecimentos vistoriados como aquele. O único grande nome de Winterfell a frequentar o Aquecedor era Greyjoy e por isso a ideia de ter os rapazes de Lorde Eddard ali era um honra inigualável.

As duas jovens entraram no salão de mãos dadas e aos risinhos, sem acreditar na sorte que tinham. Ros, era uma jovem ruiva, pouco mais velha que os dois e de uma beleza avassaladora. Vestia um vestido vermelho escuro com seda, possivelmente, o melhor vestido que a jovem possuía para impressionar o suserano de sua senhora. A garota Flowers era bem mais jovem, talvez até mais jovem que eles, tinha o cabelo escuro longo e ondulado, com olhos grandes e que denotavam certa inocência, provavelmente decorrente da pouca idade. Não era tão bonita quanto Ros, mas era bonita o suficiente para chamar a atenção de qualquer homem. Vestia um vestido mais simples, cinza claro, o busto um tanto aberto para mostrar parte dos seios. Com o busto mais apertado, poderia usar o vestido para sair a rua ou mesmo ir a um septo sem chamar atenção para si como prostituta.

“Jovem demais”, pensou Ned. Aquela mocinha rameira não devia ser mais velha do que sua filha Sansa.

- Esta aqui é a Ros, – falou a Lady Lys, puxando a ruiva para mais perto de Eddard – é a garota mais bonita da casa. Não são muitos entre nossos clientes que podem pagar por ela. - Denotava certo orgulho nisso. - Já é bem usada, verdade seja dita, mas é muito boa em agradar um homem. Tenho certeza que vai servir bem para seu rapaz bastardo.

Jon Snow sentiu algo se revirando em seu estômago. Ficaria com a Ros, a mais desejada garota do Aquecedor. Apesar de excitado com a possibilidade, não podia deixar de se sentir um tanto culpado. Viu Robb se encolher perto dele.

Robb queria ficar com a Ros. Já ouvira Theon Greyjoy contar mil e uma história de coisas que fazia com a rameira e queria muito provar dela. Aquilo não parecia certo, a garota mais bonita devia ser dada a ele.

- Essa outra é a Flower, - continuou a mulher, agora empurrando a jovem de cabelos escuros para perto de Ned. - Não é tão bonita quanto a Ros, eu sei, mas essa daqui só se deitou com um homem até agora. Ele pagou bem para mantê-la guardada só para si. Ele tem uns barcos em Porto Branco, vem aqui vender coisas e é um bom cliente.

- Me parece bem jovem – Ned comentou, inseguro. Não conseguia parar de ligar a idade daquele mocinha com a de Sansa.

- É florida, já deitou com um homem. - Lady Lys esfregou as mãos parecendo desconfortável. - O Senhor devia ter me avisado, Lorde Stark, para que eu pudesse me preparar. Se tivesse me falado antes que ia trazer o seu legítimo herdeiro para se tornar homem aqui, eu teria arrumado uma virgem. Não é certo que uma garota usada seja a primeira mulher do jovem Robb Stark, ele merecia uma virgem. - Concluiu a mulher, amuada.

As faces de Robb ficaram coradas como uma donzela em sua noite de núpcias. Estava ansioso, nervoso e excitado, mas a menção a sua virgindade o deixou envergonhado. Todos os rapazes que conhecia já tinham perdido a virgindade na sua idade. Claro, todos exceto Jon. Até sua mãe ele já vira comentar que já estava na hora de torná-lo homem, mas seu pai esperara uma eternidade para levar ele e Jon até ali. Mesmo com Jori e Theon se oferecendo para levarem os rapazes para sua iniciação, seu pai fora inflexível. Ambos já eram velhos demais para serem virgens e falar disso era constrangedor.

Ned limpou a garganta, desconfortável.

- Tenho certeza que a jovem Flowers vai servir bem a Robb.

- Juro ao Senhor que a menina só teve um homem, é quase uma donzela, – ela afirmou – da próxima vez, prometo arrumar uma virgem para o seu rapaz!

- Não. - Eddard ordenou, um tanto brusco demais. O sorriso sincero da mulher que tentava agradar seu soberano morreu em seus lábios, assustada pela recusa brusca. Ned respirou fundo. A ideia de deflorar uma donzela e jogá-la na prostituição só para que Robb tivesse uma noite de prazer lhe era repugnante. - Quero dizer... ele não precisa de uma virgem, tenho certeza que esta jovem está de seu agrado. Robb?

Robb balançou a cabeça afirmando, talvez estivesse ansioso demais para falar, ou constrangido demais. Ainda tinha o rosto um pouco corado e olhava a garota com mais carinho do que o fizera quando ouvira Lady Lys ceder Ros a Jon. A garota parecia tão feliz ao olhar para ele como se estivesse prestes a casar com ele, não apenas deitar no lado errado dos lençóis.

- Enfim, não temos a noite toda, - Lorde Eddard falou, recuperando seu tom senhorio. O crepúsculo já passava e dentro de algumas horas os homens começariam a chegar ali. - Andem rapazes. Espero vocês aqui.

Aos risinhos, as duas garotas se adiantaram passando por Ned e indo buscar Snow e o jovem Stark pela mão, os puxando divertidas para levá-los aos andares superiores ondem ficavam os quartos. Jon se deixou levar, os dedos de Ros se fechando ao redor da mão dele tão quentes que o contagiavam. Ela ia a frente dele, os longos cabelos ruivos o hipnotizando. Quando os dedos de Flowers encontrou os de Robb, a mão dele estava molhada de suor frio, denotando a ansiedade que o ruivo tentava esconder. Ela sorriu deliciada com o pensamento que a virgindade do herdeiro de Winterfell, seria sua. Robb se sentiu nervoso, mas seus dedos se fecharam sobre os dela e ele a seguiu para o quarto com passos decididos.

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Grazy Snow
Moderador
Moderador


Mensagens : 509
Data de inscrição : 24/09/2011
Localização : Westeros
Idade : 29
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Gato
Sexo : Feminino

MensagemAssunto: Re: Aquecedor (R)   20/01/12, 08:53 pm

ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO




Bom, so pra deixar aqui a minha reação de ontem quando vi que vc tinha escrito né


AOPASOPOASAIPSOIAPISAIPSIAISPIASIAPSPASP

vc escreveu a fic , omg que lindo

Aaahhhh
Ned corando que lindo
quero demais isso de novo
alguma das prost podia agarrar ele né

e como disse, rezando para Jon ser menos emo e pegar a Ros
ou ao menos aprender onde colocar LOGICO

adorooooooooooo
muito bom , muito bom Swan

amei
quero muito a continuação


bjus

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
SWAN
Moderador
Moderador


Mensagens : 333
Data de inscrição : 15/11/2011
Localização : na Muralha
Idade : 30
Zodíaco : Touro
Horóscopo chinês : Tigre
Sexo : Feminino

MensagemAssunto: Re: Aquecedor (R)   20/01/12, 09:01 pm

Que comentário lindo, Grazy. veryhappy


E pode deixar que ainda vou deixar o Ned muuuito constrangido! happy121

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Nell Stark
Moderador
Moderador


Mensagens : 644
Data de inscrição : 30/08/2011
Localização : Winterfell
Idade : 39
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Cobra
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lyssa Kerrighan
Idade: 17 anos
Classe:

MensagemAssunto: Re: Aquecedor (R)   21/01/12, 12:28 am

Citação :
Resumo: Lorde Eddard Stark decide levar seus filhos para se tornarem homens.

HAHAHAHAHAHAHAHAH!! O Murilo e eu discutimos sobre isso durante algum tempo, lá na minha fic do Jon. Razz

E Já gostei de saber que você escreveu algo sobre o assunto, SWAN! Principalmente pq tem um "quase threesome" que eu gosto aí, hehehe! Tá! Eu sei que não tem sacanagem, mas sempre quis ver a Ros com os meus queridos, Robb e Jon. Twisted Evil

Citação :
Eddard engoliu em seco enquanto ouvia um risinho abafado dos garotos um passo atrás dele. Rezou que não estivesse corando. Não tinha mais idade para corar diante da proposta de um prostituta.

Ned com vergonhaaaaaa!! HAHAHAHAHAHAHAH!! Até vi um sorrisinho meio forçado de quem fica sem jeito.

Citação :
O prostíbulo em questão se chamava “Aquecedor”, nome que ganhara durante o último inverno por motivos desconhecidos.

HAHAHAHAHAHAHAHAH!! Nome sugestivo, hein? E não creio que seja por causa do frio nortenho, HAHAHAHAHAHAHAH!!! "Motivos desconhecidos", é? SEIIII!!

Ah! Eu e minha mente suja, hahahahahahaha! Twisted Evil

Citação :
- Já é bem usada, verdade seja dita, mas é muito boa em agradar um homem. Tenho certeza que vai servir bem para seu rapaz bastardo.

A Lady Lys é mais direta que um tijolo voando, HAHAHAHAHAHAHA!! Será que o Jon aguenta o desafio? Hehehe!

Citação :
Jon Snow sentiu algo se revirando em seu estômago.

Eu acho que ele não aguenta, não, HAHAHAHAHAHAHA!! Ai deuses... tadinho do Jon, hahahahahahah!

Citação :
Não é certo que uma garota usada seja a primeira mulher do jovem Robb Stark, ele merecia uma virgem.

Eu ia escrever uma coisa, mas achei melhor deixar pra lá, sabe? Razz

Citação :
A ideia de deflorar uma donzela e jogá-la na prostituição só para que Robb tivesse uma noite de prazer lhe era repugnante.

Ahhh! A honra, nobreza de caráter e o bom senso do papai Stark... adoro isso. Ainda mais em assuntos delicados como esse.

Citação :
Robb balançou a cabeça afirmando, talvez estivesse ansioso demais para falar, ou constrangido demais. Ainda tinha o rosto um pouco corado e olhava a garota com mais carinho do que o fizera quando ouvira Lady Lys ceder Ros a Jon. A garota parecia tão feliz ao olhar para ele como se estivesse prestes a casar com ele, não apenas deitar no lado errado dos lençóis.

Tá vendo? Meu Robb é um verdadeiro Lord. Gentil, carinhoso e viril quando se precisa. Até a Flower ficou animadinha com ele. Não posso censurar a menina por isso, hahahahahah!! Twisted Evil

Citação :
Ela sorriu deliciada com o pensamento que a virgindade do herdeiro de Winterfell, seria sua. Robb se sentiu nervoso, mas seus dedos se fecharam sobre os dela e ele a seguiu para o quarto com passos decididos.

Aproveita Flower, querida... Não é qualquer uma que tem essa oportunidade, hahahahahah!
E será que a Ros vai conseguir ensinar o Jon aonde colocar?

CALA A BOCA, NELL!! Razz

SWAN!!! Adorei esse primeiro cap. ARRASOU DE PRIMEIRA!!

Agora tô ansiosa pra ver como será a primeira noite dos meus meninos. E espero que a Ros e a Flower sejam gentis com eles, hahahahahahahah!

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Milchkaffe
Vassalo
Vassalo


Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/01/2012
Localização : Porto Alegre
Idade : 21
Zodíaco : Leão
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino

MensagemAssunto: Re: Aquecedor (R)   21/01/12, 12:48 am

Cara.................... achei muito bom! mesmo! cheers
Voltar ao Topo Ir em baixo
Silmatozo
Lorde/Lady
Lorde/Lady


Mensagens : 220
Data de inscrição : 02/12/2011
Localização : ao norte da muralha
Idade : 24
Zodíaco : Capricórnio
Horóscopo chinês : Cabra
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: silvia matozo
Idade: 20 anos
Classe:

MensagemAssunto: Re: Aquecedor (R)   21/01/12, 06:15 am

Hum gostei do tema.Wink



como será que a Ros se sentiu depois disso a prost mais bonita e quente do pedaço foi recusada por um virgem kkkk.



legal.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://silmatozonalua.blogspot.com/
Murilo
Administrador
Administrador


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 20
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

MensagemAssunto: Re: Aquecedor (R)   21/01/12, 09:46 am

Ros é uma especialista.

A ideia da fic por si só já é original, e por ser escrita em capítulos, gera a expectativa que nos faz aguardar com ansiedade a continuação. Sério, ficou bem legal mesmo, melhor ainda que aquela de Stannis/Melisandre que ficou inesquecível na minha mente até hoje... HAHAHAHAHAHAHA. Enfim, adicionar uma prostituta da idade de Sansa e fazer o Ned ficar constrangido também foram dois recursos bem interessantes. Não tenho mais o que comentar dessa fic. A primeira parte ficou ótima. Wink

Nell Stark escreveu:
O Murilo e eu discutimos sobre isso durante algum tempo, lá na minha fic do Jon.
Eu tenho uma capacidade enorme de entrar involuntariamente em discussões polêmicas e constrangedoras. Você nem imagina, Nell. Razz

Citação :
Quantas histórias ouviram dos homens no castelo ou do próprio Theon, um verdadeiro príncipe das prostitutas dali.
Quem sabe assim o Jon aprende finalmente onde colocar e se torna um príncipe das prostitutas também.

_________________
- When you play the game of ice and fire forum... you win or is banned.



Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
SWAN
Moderador
Moderador


Mensagens : 333
Data de inscrição : 15/11/2011
Localização : na Muralha
Idade : 30
Zodíaco : Touro
Horóscopo chinês : Tigre
Sexo : Feminino

MensagemAssunto: Re: Aquecedor (R)   21/01/12, 02:46 pm

HAHAHAHAHAHAHAHAHA

Fico tão feliz que todos estejam acompanhando! Já havia comentado com a Grazy que achava que no contexto da época a forma ideal de um rapaz bem nascido virar homem era mais ou menos essa, daí a história foi crescendo na minha mente até ganhar vida e resolvi escrever.
Robb e Jon vão ter uma noite divertida! veryhappy

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
SWAN
Moderador
Moderador


Mensagens : 333
Data de inscrição : 15/11/2011
Localização : na Muralha
Idade : 30
Zodíaco : Touro
Horóscopo chinês : Tigre
Sexo : Feminino

MensagemAssunto: Re: Aquecedor (R)   12/02/12, 04:28 pm

Capítulo 2 - ROBB POV

A porta se fechou atrás de Robb com um “click”, deixando-o sozinho no quarto com a garota. Flowers o olhava com olhos brilhantes de felicidade como se a primavera tivesse chegado antes do inverno.

Robb estava parado diante da porta fechada com a jovem dois passos diante dele. Não sabia exatamente o que fazer. Theon havia lhe dado diversas dicas de como agir com uma mulher na cama, mas não falara nada sobre o lapso de tempo entre entrar no quarto e chegar até a cama. Deveria mandar a garota tirar a roupa agora? Deveria tirar a própria roupa? Parecia meio rude fazer isso assim, sem uma conversa, sem maiores intimidades. Sabia que a garota não passava de uma rameira que estava ali para o satisfazer, mas ela era uma completa desconhecida para ele. Sansa sempre lhe dissera que um bom rapaz devia começar com beijos, mas Theon dissera que não se deve beijar putas. Seu pai sempre lhe ensinara que o homem deve cuidar da mulher em tudo, inclusive na intimidade, e que o homem devia deixar a mulher confortável quando tomasse a iniciativa de levar uma mulher para a cama, mas ele não lhe dissera como. Jori lhe falara de posições estranhas e ele não via como isso ia lhe ajudar agora. No fim, o Jovem Lobo estava achando essa coisa de fazer sexo muito complicado. Era muita coisa para lembrar!

Flowers deu um passo ficando bem próxima a ele, colocando suas pequenas e delicadas mãos na abotoadura em forma de lobo que prendia sua cara capa de peles. O sorriso que brincava na face da garota era travesso e ele tentava não olhar os seios dela, quase saindo do vestido folgado no busto.

- Então, o que meu senhor deseja que eu faça? - ela perguntou, enquanto brincava com o broche.

- Ah... - ele abriu a boca, tentando encontrar algo para dizer. “Será nesse momento que eu a mando tirar a roupa?”.

- Bem, deve ter alguma coisa que o senhor queira fazer. - Ela falou, soltando o broche e segurando a capa para que não caísse de seus ombros.

- Não, não. Não sei nada sobre cama. - Ele respondeu sincero, um sorriso se desenhando em seus lábios, divertido e malicioso. - Acho que vai ter que me ensinar.

- A garota sentiu um calor subir por seu corpo com as palavras dele. Esperava que sendo herdeiro de Winterfell, o rapaz fosse chegar na sua cama dando-lhe ordens e a tratando com o mesmo desprezo que a maior parte dos homens tratam as prostitutas.

- Talvez eu não seja uma boa professora para um jovem bem nascido como o senhor. - Ela respondeu lisonjeada.

- Não se preocupe com isso, prometo que serei um ótimo aluno.

Com um sorriso maroto, ele terminou de tirar o manto de peles e o jogou despreocupado sobre uma cadeira. O quarto era pequeno e simples, com apenas uma grande cama e uma escrivaninha com um par de cadeiras. Apesar do tamanho, era tudo bem arrumado e limpo, até o cheiro era agradável.

Ela deixou os dedos deslizarem pelo peito dele, procurando os botões de suas vestes superiores.

- Então acho que o próximo passo seria nos livrarmos de toda essa roupa. - falou, começando a desabotoar os primeiros botões.

- Humm, não sei, - ele falou fingindo refletir – Eu não deveria elogiar sua beleza?

- Sou uma rameira, senhor, - ela respondeu, surpresa e sentindo um rubor nas faces, constrangida – não precisa falar coisas assim. Está me pagando.

- Estou te pagando porque você é linda – ele respondeu, levando a mão até tocar o rosto dela delicadamente e fazendo-a erguer os olhos dos botões para encara-lo nos olhos – linda o suficiente para que eu coloque minha inocência em suas mãos.

Por alguns instantes, a jovem não soube o que fazer, perdida nas palavras dele. Não estava acostumada a ser bem tratada. Todas as garotas do Norte sonhavam com Robb Stark. Mesmo que não houvessem mais Reis no Norte, aquele rapaz a sua frente era seu príncipe encantado.

E estava ao alcance de suas mãos.

Flowers deixou sua mão deslizar pelos cabelos ruivos dele enquanto a outra o envolvia pelos ombros e se ativara a seus braços. Colou o corpo no dele, deixou que seus lábios brincassem com a pele de seu rosto, seu pescoço, até que finalmente abrisse sua boca e deixasse sua língua percorrer a curva do pescoço dele o fazendo arrepiar. Só havia provado um homem na vida e achara muito bom, mas o gosto do Jovem Lobo era mil vezes melhor e mais intenso. Tinha gosto de inverno, gosto de flores, gosto de sonhos.

Robb a envolveu nos braços, trazendo o corpo dela para bem junto do seu, curioso com suas próprias reações físicas. Quando a umidade da boca dela percorreu seu pescoço ele sentiu um arrepio. Levou os próprios lábios ao pescoço dela, imitando-lhe o gesto e a achando muito doce. Lembrando dos conselhos de Theon, refreou uma vontade imensa de beijá-la na boca.

As mãos dela abriram sua roupa com uma facilidade impressionante, agora o tocando direto no peito enquanto ele se livrava das vestes de cima. Quando sentiu que começava a ficar rijo ficou impressionado com a velocidade com que seu sangue esquentou nos braços da garota. Na verdade, aquelas carícias não eram novas para ele. Beijos e abraços não eram nada que já não tivesse feito as escondidas com Palla no Bosque Sagrado, mas Palla era de família, nunca poderia ir muito longe com ela, então depois dos beijos e de algumas carícias eram obrigados a parar, muitas vezes deixando os desejos dele frustrados.

Mas a pequena rameira incendiava-o. Quando a pequena e frágil mão da garota fechou-se sobre o volume em sua calça (coisa que Palla nunca fez) ele soltou um gemido involuntário. Enquanto a jovem o apertava, ele só conseguia pensar em como uma mãozinha tão delicada podia lhe proporcionar tanto prazer. E eles ainda estava vestidos!

Livre da parte de cima das roupas dele, a jovem começou a desatar os cordões de sua calça. Tão logo ficaram folgados o suficiente, Flowers enfiou a mão dentro de sua calça e o segurou firme, fazendo Robb jogar a cabeça para trás e arfar. O sangue em suas veias pulsava quente, assim como pulsava seu membro na mão da garota. Era tão bom quanto imaginava ser. Quantas vezes implorara a Palla por aquele pequeno gesto de prazer e ela lhe negara, recatada demais para arriscar o tocar. Com uma facilidade imensa, a jovem baixou o que sobrava da roupa dele o deixado nu e ajoelhou-se diante de seu soberano.

O momento seguinte foi inesquecível.

A sensação da boquinha dela envolvendo sua intimidade era quente e maravilhosa. Alguma coisa em sua mente lhe dizia que devia aguentar muito tempo antes de chegar ao ápice de seu prazer, mas lhe era impossível. Como aguentar tanto de algo tão bom sem chegar ao clímax?!

Não levou mais que alguns minutos, não conseguindo conter os próprio gemidos, para sentir o prazer subir por todo o seu corpo como uma onda incontrolável e se derramar na boquinha úmida da garota ajoelhada diante dele.

O coração do rapaz, disparado, começou a bater firme, voltando aos poucos ao ritmo normal enquanto ele arfava e se dava conta do que aconteceu. Ela se levantou colocando o corpo no dele e beijando seu pescoço com suavidade. Robb começou a se sentir ligeiramente cansado, mas ainda estava excitado.

- Eu... - ele começou a esboçar, mas formular frases naquele momento parecia algo difícil.

- Shiiiii – ela pediu silêncio, baixinho. Os lábios roçando no ouvido dele. - Isso é só o começo.

O empurrando com a ponta dos dedos o fez sentar na cama enquanto ela tirava a própria roupa. Quando a garota finalmente viu-se nua, sentiu-se orgulhosa de ver o olhar de deslumbramento na face do jovem Stark. Aquele olhar de desejo, de admiração, era o melhor pegamento que uma simples rameira podia ganhar de alguém de nascimento tão nobre quanto o dele.

Flowers deitou na cama, cada um de seus movimentos sendo seguidos pelos olhos desejosos do rapaz. O sorriso da garota parecia a coisa mais inocente do mundo naquele momento e até seria fácil esquecer que era um prostituta. Com a própria mão trouxe a dele até seu seio, na primeira vez que o rapaz sentia tamanha maciez sobre seus dedos. Curioso, deixou que a mão vagasse pelo corpo da garota, dos seios pela barriga branquinha e firme, até chegar ao centro da feminilidade da jovem. Com o dedo, sentiu a umidade do interior da garota, tão novo e estranho para ele, a fazendo soltar um gemido de satisfação. Aquilo foi mais do que o suficiente para que ele ficasse pronto de novo.

Deixando a mão se perder nos cabelos dele, a garota o puxou delicadamente para cima de si. Robb não hesitou em deitar sobre ela, maravilhado com o encaixe perfeito de seus corpos quando se instalou confortável entre suas pernas. Ela era tão macia e adorável que até sentia medo de machucá-la. Ela deslizou os lábios pelo ombro dele, sentindo o gosto agradável de homem verdinho ainda.

- Eu te ensino, Lord Stark – ela sussurrou contra a pele dele, o fazendo engolir em seco de ansiedade.

A pequena e delicada mão desceu por entre os corpos indo encontrar a virilidade dele e o guiando pela primeira vez ao interior de uma mulher. Robb cerrou os dentes, se deixando sentir a nova sensação. A garota o puxou mais pra perto, mais para dentro, e dai ele continuou, explorando o aperto pela primeira vez. Era melhor que qualquer sensação que já tivesse sentido antes. Melhor. Muito melhor.

Quando começou a se mover dentro dela parecia meio incerto, mas ela o abraçou e o fez sentir-se seguro. Ela gemia de uma forma que o esquentava ainda mais. Ele gemia por não conseguir se controlar. O prazer vinha em seu corpo em ondas, ora lento, ora mais rápido, tão intensas como quando esteve na boca dela, mas por ser a segunda vez seguida estava mais fácil controlar. Seu corpo colado ao dele, mau podia diferenciar as batidas do próprio coração e o da garota, o calor envolvendo seu corpo enquanto ele se aquecia dentro dela.

Dessa vez, o prazer foi crescendo em seu corpo numa cadencia silenciosa (ou barulhenta, se levarmos em consideração os gemidos de ambos) e mais lenta, se arrastando por longos minutos nos quais ele à se sentia homem o suficiente pra comandar o próprio prazer, um homem feito. Quando o climax queimou seu corpo, deixou as mãos agarrem-se firmes aos lençóis da cama enquanto Flowers se prendia a ele, os gemidos agora quase beirando os gritos, o desejo chegando a pura luxúria e seu prazer se derramando dentro dela em sua semente.

- Humm... - com um último gemido baixinho, Robb fechou os olhos e se entregou a calma que o consumia o deixando sonolento.

- Durma um pouco, meu senhor, - Flowers sussurrou em seu ouvido o mantendo sobre si e o envolvendo num abraço carinhoso – Eu cuido do senhor.

Com um sorriso afetuoso ela beijou seu rosto e foi tudo o que ele viu antes de dormir.

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Grazy Snow
Moderador
Moderador


Mensagens : 509
Data de inscrição : 24/09/2011
Localização : Westeros
Idade : 29
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Gato
Sexo : Feminino

MensagemAssunto: Re: Aquecedor (R)   12/02/12, 05:44 pm

sua linda vc att :own:


Citação :
Theon havia lhe dado diversas dicas de como agir com uma mulher na cama, mas não falara nada sobre o lapso de tempo entre entrar no quarto e chegar até a cama.

:va:

ai theon
hauhauhaauah


Citação :
Deveria tirar a própria roupa? Parecia meio rude fazer isso assim, sem uma conversa, sem maiores intimidades.

oowwnn gracinha dele gente :own:

Citação :
Seu pai sempre lhe ensinara que o homem deve cuidar da mulher em tudo, inclusive na intimidade, e que o homem devia deixar a mulher confortável quando tomasse a iniciativa de levar uma mulher para a cama, mas ele não lhe dissera como.

NED gracinhaaaaaa :own:

Citação :
No fim, o Jovem Lobo estava achando essa coisa de fazer sexo muito complicado. Era muita coisa para lembrar!

:va: omg :lmao:

Citação :
- Não, não. Não sei nada sobre cama. - Ele respondeu sincero, um sorriso se desenhando em seus lábios, divertido e malicioso. - Acho que vai ter que me ensinar.

:tong: :tong:

eu te ensino tb meu amor
HUAHUAHUAHUAHUAH

Citação :
- Não se preocupe com isso, prometo que serei um ótimo aluno.

:morri:

Citação :
Todas as garotas do Norte sonhavam com Robb Stark.

:tong: :tong:

:aah2:

Citação :
Tinha gosto de inverno, gosto de flores, gosto de sonhos.

:morri:

Citação :
Na verdade, aquelas carícias não eram novas para ele. Beijos e abraços não eram nada que já não tivesse feito as escondidas com Palla no Bosque Sagrado,

NOSSA SENHORAAAAAAAAAAA
POR UM INSTANTE FUGAZ EUPENSEIQUE VC IA ESCREVER QUE ELE TROCOU CARICIAS COM O JON E O THEON
:hebe: :hebe: :hebe:


aaaiiiiiii
Robb seu gostosooooooo
adoroooo
:tong:
:hot: :hot: :hot: :hot:


:horror: :horror: :horror: :horror:

que coisa linda e maravilhosa
omg
quero mais
:tong:

vixeeeeee
Robb seu LINDO!!!!
:assanhadinha:


Swan Swan
muito bom
:hot:

:delicious:

adoreiiiiiiiiiiiii :aah:

MUITO BOM SWAN!!!!!!!
QUERO MAIS
QUERO O JON
QUERO O SEGUNDO TEMPO DO ROBB
HAUHAUHAHAUHA

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
SWAN
Moderador
Moderador


Mensagens : 333
Data de inscrição : 15/11/2011
Localização : na Muralha
Idade : 30
Zodíaco : Touro
Horóscopo chinês : Tigre
Sexo : Feminino

MensagemAssunto: Re: Aquecedor (R)   12/02/12, 07:02 pm

Incrível quanto comentário do parágrafo em que ele acha sexo complicado xD

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Nell Stark
Moderador
Moderador


Mensagens : 644
Data de inscrição : 30/08/2011
Localização : Winterfell
Idade : 39
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Cobra
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lyssa Kerrighan
Idade: 17 anos
Classe:

MensagemAssunto: Re: Aquecedor (R)   12/02/12, 07:26 pm

TRANSFERINDO PRA CÁ... Razz

Citação :
Sansa sempre lhe dissera que um bom rapaz devia começar com beijos, mas Theon dissera que não se deve beijar putas.

OMG!! Esse Theon é demônio mesmo. Desvirtuando o meu Robb. :hebe:

Citação :
Jori lhe falara de posições estranhas e ele não via como isso ia lhe ajudar agora. No fim, o Jovem Lobo estava achando essa coisa de fazer sexo muito complicado. Era muita coisa para lembrar!

Meu jovem lobo tá confuso... Comolidar? :hebe: :hebe:

Citação :
- Ah... - ele abriu a boca, tentando encontrar algo para dizer. “Será nesse momento que eu a mando tirar a roupa?”.

Ai, Robb... Não seja Snow, Robb... :va:

Citação :
- Não, não. Não sei nada sobre cama. - Ele respondeu sincero, um sorriso se desenhando em seus lábios, divertido e malicioso. - Acho que vai ter que me ensinar.

E ainda OUSAM dizer que ele é burro!!! :hebe:

:adoro: :tong:


Citação :
- Não se preocupe com isso, prometo que serei um ótimo aluno.

OMG! Robb, seu lobo safado!!! :porn2:

Citação :
- Estou te pagando porque você é linda – ele respondeu, levando a mão até tocar o rosto dela delicadamente e fazendo-a erguer os olhos dos botões para encara-lo nos olhos – linda o suficiente para que eu coloque minha inocência em suas mãos.

ROBB LINDOOOO!! :horror:

:morri: :morri: :morri: :morri: :morri: :morri:

Citação :
Todas as garotas do Norte sonhavam com Robb Stark.

Sinal que elas tem bom gosto. :ddd:

Citação :
... mas o gosto do Jovem Lobo era mil vezes melhor e mais intenso. Tinha gosto de inverno, gosto de flores, gosto de sonhos.

OMG!! EU QUEROOOO!!! :horror: :horror:

Citação :
Quando sentiu que começava a ficar rijo ficou impressionado com a velocidade com que seu sangue esquentou nos braços da garota.

Ai, ai... sangue de lobo... :hot: :porn2:

Citação :
Dessa vez, o prazer foi crescendo em seu corpo numa cadencia silenciosa (ou barulhenta, se levarmos em consideração os gemidos de ambos)...

No caso do Robb, seriam uivos :hebe:

Ai... me deixa falar besteira, vai... :va:

Citação :
- Durma um pouco, meu senhor, - Flowers sussurrou em seu ouvido o mantendo sobre si e o envolvendo num abraço carinhoso – Eu cuido do senhor.

Com um sorriso afetuoso ela beijou seu rosto e foi tudo o que ele viu antes de dormir.

Awww!! Que fofa essa Flowers... e tbm é uma SORTUDA!!! :horror:

Isso mesmo cuide mto bem do Robb pq ele é precioso. :quico:


SWAAAAN!!! AMEI ESSE CAP!!
Foi lindo, delicado, HOT... Nossa! :hot: :imok:

Robb perfeito, lindo como sempre e a Flowers é um doce!! Adorei! :palmas:


Postei assim pq tô com preguiça de arrumar os emoticons, tá? Razz

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Aquecedor (R)   Hoje à(s) 12:19 pm

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Aquecedor (R)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Ice and Fire :: Fã Area :: FanFics-
Ir para: