Fórum Ice and Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://forum.iceandfire.com.br
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Tópicos semelhantes

 

 Sexto Episódio

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Gabriel
Administrador
Administrador
Gabriel


Mensagens : 809
Data de inscrição : 16/11/2010
Localização : São Paulo - SP
Idade : 33
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Cavalo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: TESTE
Idade: XX
Classe: Martell

Sexto Episódio Empty
MensagemAssunto: Sexto Episódio   Sexto Episódio Empty13/06/11, 02:25 pm

Tópico para a discussão do sexto episódio.
Ir para o topo Ir para baixo
https://iceandfire.forumeiros.com
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

Sexto Episódio Empty
MensagemAssunto: Re: Sexto Episódio   Sexto Episódio Empty16/06/11, 06:47 pm

Minha opinião sobre o sexto episódio é que foi um dos melhores, mas com duas coisas que ao meu ver não ficaram fiéis ao livro e contaram como pontos negativos: Bran mais uma vez sonha, mas não conversa com o corvo e faz com que o sonho novamente perca o sentido; e o ataque dos selvagens não teve os lobos, mas já estou me acostumando com a falta deles. No entanto algumas cenas ficaram fantásticas, como as Tyrion na cela (realmente esse ator é ótimo) e confessando os crimes para Lysa Arryn (ri muito!); o tapa na cara de Cersei; Arya treinando com Syrio, aulas esquisitas como sempre; a parte do coração de cavalo, tão bizarra como eu imaginava no livro; Ned ordenando a caça ao Gregor Clegane com Mindinho semeando a maldade em seu ouvido; e, claro, a coroação no final. Tudo realmente muito bom.

Alguns comentários:
- Ros é vadia até quando vai embora;
- A cena entre Renly e Robert não foi lá muito útil, mas eu realmente achei legal o caçula Baratheon xingando o bebum folgado do irmão mais velho;
- Robin Arryn é o tão temido filho do anticristo... Que tipo de criança sinistra é aquela?
- Um momento "aleluia, ele descobriu!" com Ned lendo o livro.
- A cena da Disney entre Joffrey e Sansa me deu vontade de vomitar, mas se encaixou perfeitamente na personagem. Septã Mordane finalmente se tocou do quão fútil e imbecil essa menina é.
- Onde já se viu um Targaryen fazer birra por não conseguir algo, Viserys?
- E por fim, Arya rindo da mentalidade iludida e estúpida da irmã foi um tempero especial no episódio. Wink

Não notei nenhum defeito considerável. Acho que o "pior" episódio até agora foi o segundo.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Sexto Episódio
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» PRIMEIRO EPISÓDIO
» Segundo episódio
» Quarto Episódio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ice and Fire :: Série Game of Thrones :: Discussão sobre a série :: 1° Temporada-
Ir para: