http://forum.iceandfire.com.br

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  
Tópicos similares

Compartilhe | 

Faceless Woman (PG-13)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
    AutorMensagem
    Lucas Stark
    Sor
    Sor

Zodíaco : Leão
    Horóscopo chinês : Gato
    Ficha do personagem
    Nome: Rhaenys Flowers
    Classe:

MensagemAssunto: Faceless Woman (PG-13)   17/01/12, 11:42 am

Titulo: Faceless Woman
    Autor: Lucas Stark
    Beta: glendaneo
    Ship:A mesmas de ASOIAF.
    Categoria: POV e Saga.
    Advertencias:Spoilers de ASOIAF, pode conter referencia ao sexo, mortes detalhadas.
    Classificação: PG-13
    Capitulos:Mais de 25
    Spoilers: Contem Spoilers de AGoT,ACoK,ASoS.E pode conter spoilers de AFfC e ADwD, em sua maioria leves.
    Completa:[ ]Sim [X]Não
    N/A: Algumas mortes encontradas aqui podem vir a ocorrer em eventos futuros, mas não do mesmo jeito que acontecerão aqui.

Episódio 1 - Tommen Lannister

Primeira Fase:Pedido

POV: Arya

- E quais são seus planos – Perguntou Arya.
    - Ora – Disse uma voz fina e suave – Apenas quero que você faça seu trabalho.
    - E quanto ao pagamento? – Disse Arya.
    - Ai temos uma garota esperta – Disse a voz – Quanto a isso não se preucupe, eu tenho uma hum... lista das pessoas que atormentam minha vida. Você recebera o pagamento de acordo com a... importância da pessoa.
    - E qual seria minha primeira... vitima?
    - É importante que você não se importe de matar. Familiares, ou... pessoas queridas – A voz passava a impressão de estrema calma mas, ao mesmo tempo, ansiedade.
    - Apenas diga os nomes – Disse Arya.
    - Seu primeiro alvo é Tommen Lannister – Disse a voz jogando papéis amassados na mesa – Esses são documentos que podem te ajudar. Mas... mas será necessário.
    - E quanto você tem a me oferecer pela morte do garoto? – Perguntou Arya.
    - Dez mil dragões de ouro.
    - Aumente essa quantia em cinco mil dragões de ouro. E o garoto morre.
    - Treze mil dragões de ouro. E... um punhal de Aço Valiriano e punho de osso de dragão.
    - Tommen Lannister – Disse Arya – Aproveite bem seus últimos dias.

Grazy Snow
    Moderador
    Moderador

Zodíaco : Áries

MensagemAssunto: Re: Faceless Woman (PG-13)   25/01/12, 07:21 pm

opa \o

li ela quando vc postou mas não cheguei a comentar ....

vai continuar né ^^

bjus

Moderador

Zodíaco : Touro
    Horóscopo chinês : Tigre

MensagemAssunto: Re: Faceless Woman (PG-13)   25/01/12, 08:18 pm

Esperando pela continuação^^

Sor

Ficha do personagem
    Classe:

MensagemAssunto: Re: Faceless Woman (PG-13)   10/02/12, 07:04 pm

N/A:Me desculpem a grande demora, eu estava maeio sem impulso para escrever.Prometo aumentar o ritmo e terminar o episodio do Tommen ainda amanha.

Episódio 1: Tommen Lannister

Segunda Fase: Investigação e Planejamento

POV:Arya

Após chegar em Porto Real, Arya se perguntou onde conseguiria informações sobre o rei. Pensou em Jaime Lannister, mas não, seria muito suspeito. Poderia ser alguem que esteve presente na morte de Joffrey, e um membro da Guarda Real, que não fosse Lannister, se disfarçou como uma mulher qualquer e foi até uma estalagem, lá falou:
    - Ouvi dizer que o Rei Joffrey foi morto no seu próprio casamento. É verdade que isso aconteceu com nosso bom rei? - Falar “bom rei” era ruim, mas deveria manter o disfarce.
    - Ah sim – Falou um velho de barba grisalha e careca, parecia cego – O bom Rei Joffrey esmagou aqueles Stark e em breve iria acabar com o seu tio.
    Nessa hora Arya teve de se controlar, pois se não, teria atacado o velho.
    - É triste, é triste – Falou Arya – Disseram-me que poderiam ter sido os Dorneses os culpados.
    - Ah sim. Realmente os Dorneses vieram a Porto Real. Realemente poderiam ter sido eles, com vingança, pela morte do Príncipe Oberyn.
    - E agora imagino que o peso de governar um reino em guerra, caiu sobre os ombros do pobre Tommem – Disse Arya, fingindo ter pena.
    - Ah sim. Mas pelo menos o garoto vai aprender a governar desde cedo.
    - Imagino que Cersei esteja sempre com Tommen, que é o único filho que lhe resta.
    - Ah sim. Ela sempre ele com ele na Sala do Trono.
    “Consegui o que queria. Me disfarçando como Varys saberei onde a Rainha esta, e junto dela estará Tommen. Mas como separa-los?" Pensou Arya, "Uma emêrgencia. Sim, envolvendo Jaime. Ela irá ate ele quando souber. Só tenho que feri-lo. Empurra-lo, com fez com meu irmão... Sim, é isso que farei.”
    - Tenho que ir agora. Adeus.
    Saindo da estalagem. Arya se dirigiu a outra estalagem, perto da Fortaleza Vermelha, pagou um quarto e lá entrou. Voltou a sua forma original e pegou os documentos que havia recebido. Ao abrir, viu um mapa da Fortaleza Vermelha, uma imagem feita por algum artista muito experiente, de Tommen e da Rainha. E alem disso, vestes, iguais as de Varys.” Como ele soube que eu me disfarçaria de Varys?”, concluiu que ele era mais esperto do que ela imaginava.
    SWAN
    Moderador
    Moderador

Zodíaco : Touro
    Horóscopo chinês : Tigre

MensagemAssunto: Re: Faceless Woman (PG-13)   10/02/12, 10:38 pm

Oba, vc continuou happy121

Capítulo legal, continua.

Sor

Ficha do personagem
    Classe:

MensagemAssunto: Re: Faceless Woman (PG-13)   14/02/12, 02:37 pm

N/A:Obrigado a todos que aguentaram minha grande demora.

Episódio 1- Tommen Lannister

Terceira Fase: Assasinato

O Sol se escondia atrás das nuvens naquela manha fria, Arya, já disfarçada de Varys, adentrou a Fortaleza Vermelha, logo foi perdida da vista de todos, mas com era a Aranha, de nada suspeitaram. Seguindo o mapa que havia recebido, chegou até os aposentos do Senhor Comandante da Guarda Real, e lá estava ele, olhando para a cidade, de costas para Arya. ”Silenciosa como uma sombra”, pensou Arya ao sair do alçapão “Calma como águas paradas”, se aproximou lentamente das costas de Jaime sem fazer um som.
    E o empurrou.
    Não teve tempo para ver a queda, voltou para o alçapão, e seguindo um dos caminhos que havia memorizado, saiu próxima a porta da sala do Senhor Comandante da Guarda Real, e pediu para entrar. Ao entrar vendo que Jaime não estava lá, já que havia o empurrado,o olhou pela janela e viu-o caído no chão, e então gritou:
    - Socorro! Sor Jaime está caído! Alguém o empurrou da janela!
    Os soldados foram rapidamente socorrê-lo e mandaram que Arya, disfarçada de Varys é claro, chamasse a rainha. Na sala do trono, disse:
    - Senhora!Seu irmão foi empurrado da janela!
    - O que?! – Gritou desesperada em resposta. No instante seguinte um soldado entrou na sala dizendo para a rainha ir até seu irmão. Deixou Sor Arys e Sor Osmund com Tommen. Se dirigiu a Sor Arys, com uma faca debaixo da manga. Rapidamente tirou a faca da manga e penetrou a garganta de Sor Arys, matando-o. Rapidamente se transmutou a sua forma original e saltou contra Sor Osmund, que retirava a espada e sem entender nada, teve a garganta cortada, e morreu ali.
    - Mããã... – Começou a gritar o garoto, mas Arya amordaçou-o e ele parou, com um olhar de criança, pedindo piedade. Fria com suas raízes, Arya penetrou seu coração com a adaga. E ali, em frente ao Trono de Ferro. Caiu o corpo de Tommen Lannister, inerte, o ultimo dos garotos Lannister.
    Agora era fugir ou morrer.

N/A:O próximo capitulo será "fora da linha temporal" pois retratara os últimos momento de vida de Tommen.
    Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Faceless Woman (PG-13)   Hoje à(s) 12:19 pm

Faceless Woman (PG-13)
    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
    Página 1 de 1
     Tópicos similares
    -
    » [J-DRAMA] Rich Man, Poor Woman in New York

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
    Fórum Ice and Fire :: Fã Area :: FanFics-
    Ir para: