http://forum.iceandfire.com.br
 
InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 
 

 As Duas Rainhas (NC-17)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Glenda Baelish
Mão do Rei
Mão do Rei


Mensagens : 1354
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : The Fingers
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

MensagemAssunto: As Duas Rainhas (NC-17)   07/01/12, 05:25 pm

Título: As Duas Rainhas
Autor: glendaneo e Murilo
Categoria: Ship, Romance
Ship: Cersei/Daenerys
Advertências: Spoilers, sexo com uma menor, homossexualidade.
Classificação: NC-17 ou Hentai
Capítulos: 1
Spoilers: AGoT, ACoK, ASoS
Completa: [x]Sim [ ]Não




As Duas Rainhas




Quando a leoa e o dragão se encontraram na Sala do Trono, o ar ficou estranhamente quente.
- Quem é você? - Perguntou Cersei. A rainha viu os cabelos prateados. Targaryen, pensou. A última Targaryen. Os dragões estão vindo.
- Sou Daenerys, Filha da Tormenta, da Casa Targaryen - Respondeu a jovem. Seus olhos púrpura brilharam sob a luz das tochas enquanto encarou Cersei com uma face lasciva. - E você é a Rainha Cersei, não?
- Sim. Mãe do Rei Tommen Baratheon, o segundo de seu nome!
- Fico feliz em saber que teve um filho - Respondeu Daenerys com uma careta de desgosto. Não desejou contar que tinha perdido o seu graças ao feitiço de uma maegi. Cersei a encarou com uma leve ponta de desprezo.
- Não tive apenas um, mas três. Três lindos e belos príncipes, mas os deuses me levaram um.
- Foi o rei Joffrey? - Perguntou Dany, quase sorrindo. - Dizem que há boatos por aí... dos seus filhos.
- São falsos. Não acredite neles - Falou Cersei. Era bem óbvio que estava mentindo. Dava para perceber na voz.
O sorriso da garota irritava Cersei, que queria se ver livre daquela situação o quanto antes. A moça Targaryen se aproximou, encarando-a com frieza e um sorriso cínico no rosto. Ela percebeu que estou mentindo, pensou. Eu devia matá-la Mas posso esperar o que tem a dizer.
- Sabe que sou a verdadeira herdeira do trono, não sabe? - Falou Dany, com frieza. - Sou filha de Aerys Targaryen. E meu irmão está morto. Sou a primeira de meu nome. O que fará agora?
- Meu irmão matou Aerys Targaryen. Com a espada fincada em suas costas. Farei o que deve ser feito com todos os Targaryens. Irei exterminá-la, e nesse ponto até concordava com o idiota do Robert. O trono é do meu filho por direito!
- Eu soube da morte de meu pai. Traiçoeira e covarde, bem à moda dos Lannister - Respondeu Dany, insolente. - Não a temo, Cersei. De todos os inimigos que já enfrentei, você é a mais patética.
- Você é igualzinha o que falam. Uma menina mimada e ridícula. Foi vendida pelo próprio irmão a um dothraki fedido! - Falou Cersei.
Dany aproximou-se de deu uma bofetada na cara de Cersei. A rainha avançou para cima de Dany.
- Parem de brigar, belas moças - Escutaram uma fina voz de eunuco, vinda de um dos cantos do recinto. - O reino deve ficar em paz - Soltou um risinho, ironizando a situação da guerra pela qual Westeros passava.
- Silêncio, eunuco - Cersei desviou-se por um momento de Dany para encarar a figura rosada e perfumada que estava em sua frente. - Ou do contrário mandarei que se livrem de você, maldita Aranha. Antes, preciso concluir os assuntos com a jovem Targaryen, pensou.
Aranha? Dany se lembrava daquele apelido, dado a um dos servidores mais fiéis de seu pai, o eunuco responsável por levar segredos a Aerys Targaryen e que avisou ao rei sobre as intenções dos Lannister ao tomarem Porto Real.
Cersei virou-se novamente para Dany e retribuiu o tapa que ela tinha lhe dado. A jovem Targaryen agarrou os cabelos da Lannister e a empurrou para o chão, colocando-se em cima de seu corpo num ataque feroz. As duas rainhas se uniram num turbilhão de tapas, puxadas fortes de cabelo e arranhões, enquanto rolavam pelo chão da Sala do Trono.
Enquando a briga rolava pelo chão da sala do trono, Dany, involuntariamente, pôs sua mão no seio de Cersei, enquanto a batia com a outra mão.
A Rainha afastou sua mão com violência, depois a empurrou para baixo e, estranhamente, seus rostos se tocaram. Dany sentou a pele quente de Cersei pressionada contra a sua.
A pele da rainha era quente. Mas suave e macia.
Cersei afastou o rosto com repulsa e se pôs em pé novamente, esfregando as mãos no vestido para tirar a poeira.
- Nunca mais me toque desse jeito, sua depravada! - Gritou, apontando um dedo acusador para Daenerys Targaryen.
Ela riu. - Depravada, eu? Pelo menos nunca me deitei com meu irmão.
Cersei deu mais um tapa em Daenerys.
Cersei se aproximou e empurrou Dany novamente contra o chão, enquanto ela se levantava novamente.
- Então é ele quem matou meu pai? Ele que é o Regicida? - Perguntou Dany.
Cersei se deitou novamente ao seu lado e puxou seu cabelo com força. Dany sentiu dor, mas não raiva. Cersei era uma criatura digna de pena.
- Nunca mais diga esse nome novamente! - Gritou para Dany. Tentou se levantar e pisar nela, mas Dany a puxou de volta pelo pé.
- Eu digo. Regicida. Regicida. REGICIDA! Assassino de reis! Esse é seu irmão. Jaime - Dany falou o nome do cavaleiro com repugnância e ódio.
Cersei deu tantos tapas em Dany que a Targaryen ficou marcada com as mãos da Lannister.
Em retribuição, Dany agarrou o lábio de Cersei com seus dentes e a puxou para perto se si com força, enquanto arranhava seus braços, furiosa como nunca, e as duas se uniam. Eram novamente apenas um corpo num misto de calor e ódio.
Cersei, como uma leoa, levou suas unhas ao rosto de Dany e as encravou na pele macia. A jovem a empurrou para trás com as duas mãos e um forte chute. Quando Cersei foi afastada, Daenerys rasgou seu vestido em um impulso. As intimidades da Lannister foram descobertas enquanto o rosto de Dany se retorcia como o de um rosnado de cachorro.
Cersei levou as mãos a intimidade, para cobrí-las. Dany levou as mãos ao rosto numa tentativa de amenizar a dor causada pelas unhas de Cersei.
- Olha o que você fez, sua vadia! Rasgou meu belo vestido! Agora não precisarei mais dele - Cersei retirou o resto do vestido ficando nua como veio ao mundo.
Dany achava difícil reconhecer, mas a Rainha tinha um belo corpo em comparação ao seu. Suas curvas eram naturalmente perfeitas, os seios fartos, e a pele macia. Os cabelos brilhavam num belo tom dourado, e as pernas compridas pareciam uma escultura, denotavam a beleza e a força de uma leoa. Entre as coxas nuas, uma camada de pêlos louros se destacava tanto quanto o resto do corpo.
Num rosto de feições angulosas e um nariz simplesmente perfeito, os olhos verdes encaravam Dany de forma assustadora, e os lábios eram tão avermelhados quanto o sangue.
Dany ficou olhando para o corpo da Rainha. Sentiu-se úmida na cavidade entre as pernas. Dany tirou as vestes e ficou nua para Cersei.
Cersei observou calmamente o corpo da jovem Targaryen. Era duro admitir, mas suas formas eram admiráveis. Os seios, de um tamanho modesto, projetavam-se sutilmente sobre um corpo repleto de curvas de uma moça de beleza diferente, até mesmo exótica. As coxas eram mais ressaltadas, e a região entre elas era coberta por um brilho prateado, da mesma cor de seus cabelos.
O rosto desafiador e imponente era completado com o púrpura de seus olhos, e suas feições eram dignas de uma remanescente da antiga Casa que governava o reino. Dizia-se que todos os Targaryen possuíam uma beleza única.
Cersei admirou a beleza da jovem Targaryen por um longo tempo. Cersei percebeu que desejava Dany. Mais do que ela desejava Jaime."
A Lannister se aproximou de Dany com a graciosidade e de uma leoa que procura sua presa.
Dany caminhou em direção a Cersei. A Targaryen a desejava mais do que Drogo.
O calor de Dany entre as pernas era como a fogueira na qual o cadáver de seu sol e estrelas queimara. Cersei, por outro lado, não aguentava mais a vontade de tocá-la.
A Rainha tocou nos braços de Dany. A pele era quente e macia. Deslizou sua mão na pele da Targaryen.
Dany, timidamente, aproximou seus lábios dos de Cersei e a beijou. O beijo se tornou ardente, e suas línguas se tocaram enquanto a Rainha deslizava os dedos para os quadris de Dany.
Cersei não imaginou que a reação de Daenerys seria tão brusca. Agressivamente, ela tocou o calor entre suas pernas e enfiou os dedos na cavidade umedecida. A Lannister soltou um arquejo de prazer e virou o pescoço para trás. Envolveu Dany com suas mãos lisas e macias.
Cersei colocou seus dedos dentro do calor de Daenerys e os retirou. A Targaryen gemeu loucamente de desejo enquanto Cersei lambia seus mamilos rosados e envolvia seus seios com a boca.
Dany puxou Cersei fortemente para perto de si, e seus seios roçaram nos dela. Os cabelos louros se encontraram de Cersei se encontraram com sua cabeleira prateda, e Dany, envolvida totalmente por sua luxúria, encostou suas coxas nos quadris de Cersei e a prendeu junto ao seu corpo. Suas regiões íntimas se encontraram uma sentiu a umidade e o calor do corpo da outra.
Cersei empurrou Dany, que caiu no chão. A Rainha a acompanhou. Cersei lambeu as pernas de Dany. Foi se aproximando de sua umidade entre as pernas com pelos prateados e o lambeu.
Dany segurou a cabeça de Cersei, dando fortes gemidos de prazer. Cersei, no entanto, afastou sua boca e a levou para o resto do corpo de Daenerys, que fez o mesmo com a Rainha de forma delicada e, ao mesmo tempo, intensa. Em questão de minutos, ambas estavam tão molhadas e excitadas que já não se aguentavam."
Dany levou a língua ao calor de Cersei e começou a lamber. Abriu a umidade com os dedos e lambeu lá dentro. Cersei urrou de prazer.
Dany envolveu os mamilos de Cersei e começou a mordê-los, leve e delicadamente, num movimento contínuo. Enquanto isso, começou a apertá-los com a mão.
- Vire-se - Ordenou Cersei. A Targaryen obedeceu e virou-se. Cersei começou a lamber suas nádegas.
Dany se virou novamente e Cersei a abraçou de forma ardente. Quando as duas se envolveram naquele calor intenso, chegaram ao clímax como nunca o haviam experimentado antes. Bem melhor do que com Drogo, pensou Dany. Prefiro ela a Jaime, refletiu Cersei. Seus gritos de prazer e devassidão ecoaram pelas paredes da Sala do Trono.
Quando terminaram, ambas caíram, extremamente cansadas e ofegantes. Estavam molhadas, de suor, de saliva, de tudo. Nunca haviam experimentado sensação como aquela.
- Quer ficar com o trono, Cersei? - Perguntou Dany.
- Que se foda o trono! - Exclamou a Rainha, imponente. - Eu quero você. Mais ainda do que Jaime.
- Então, os boatos eram verdadeiros? - Dany riu. Cersei se manteve séria e ambas não falaram mais nada. Se aquele era o resultado do encontro entre duas feras, Dany também não desejavada nada mais ambicioso. No fim das contas, a leoa e o dragão combinavam mais do que duas rainhas juntas poderiam imaginar.
Dany também não desejava nada mais ambicioso, e abraçou Cersei.
- Amo você, Cersei - Falou Dany.
- Eu te amo mais - Falou Cersei, sorrindo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://ficmaster.forumeiros.com
Murilo
Administrador
Administrador


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 20
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

MensagemAssunto: Re: As Duas Rainhas (NC-17)   09/01/12, 07:36 am

Ninguém vai comentar? cryII

_________________
- When you play the game of ice and fire forum... you win or is banned.



Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Silmatozo
Lorde/Lady
Lorde/Lady


Mensagens : 220
Data de inscrição : 02/12/2011
Localização : ao norte da muralha
Idade : 24
Zodíaco : Capricórnio
Horóscopo chinês : Cabra
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: silvia matozo
Idade: 20 anos
Classe:

MensagemAssunto: Re: As Duas Rainhas (NC-17)   09/01/12, 08:01 am

o loco meu! que povo imaginativoo.Cool

é sempre assim termima quando começa com odio!

Quer ficar com o trono, Cersei? - Perguntou Dany.
- Que se foda o trono!


adorei essa parte!
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://silmatozonalua.blogspot.com/
Glenda Baelish
Mão do Rei
Mão do Rei


Mensagens : 1354
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : The Fingers
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

MensagemAssunto: Re: As Duas Rainhas (NC-17)   13/01/12, 06:19 pm

XD

Eu quase chorei escrevendo essa fic (sem zoeira!)!
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://ficmaster.forumeiros.com
faceless
Administrador
Administrador


Mensagens : 1188
Data de inscrição : 22/05/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 28
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Aerion Waters
Idade: 23
Classe:

MensagemAssunto: Re: As Duas Rainhas (NC-17)   16/01/12, 04:23 pm

Vocês me dão medo.

_________________
http://forum.iceandfire.com.br
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.zombietalk.com.br
Glenda Baelish
Mão do Rei
Mão do Rei


Mensagens : 1354
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : The Fingers
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

MensagemAssunto: Re: As Duas Rainhas (NC-17)   16/01/12, 04:56 pm

Eu sei que no fundo no fundo você amou, né Faceless? Troll Face
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://ficmaster.forumeiros.com
Murilo
Administrador
Administrador


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 20
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

MensagemAssunto: Re: As Duas Rainhas (NC-17)   16/01/12, 05:02 pm

E ainda precisa perguntar?

_________________
- When you play the game of ice and fire forum... you win or is banned.



Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
rgraveolens
Membro do Conselho
Membro do Conselho


Mensagens : 522
Data de inscrição : 08/01/2012
Localização : Sorocaba
Idade : 24
Zodíaco : Leão
Horóscopo chinês : Macaco
Sexo : Feminino

MensagemAssunto: Re: As Duas Rainhas (NC-17)   16/01/12, 05:49 pm

uaaauuuu!!!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
nayla
Soldado
Soldado


Mensagens : 47
Data de inscrição : 25/09/2011

MensagemAssunto: Re: As Duas Rainhas (NC-17)   18/01/12, 08:30 pm

ok, vou falar logo: SHIPPEI
e já comecei a pensar besteira desde o inicio da fic quando falou que ficou bem quente quando elas se encontraram hahahaha
e nossa, parabéns para vocês, gente. Eu sei como é dificil escrever um crackship e esse funcionou muito bem na minha opinião. Adorei como elas caíram no tapa, a dany se esquecendo completamente que podia usar os dragões para matá-la logo e a cersei com mais raiva ao ouví-la chamar o jaime de regicida. E aí chegou a um ponto que não dava mais pra segurar o desejo que sentiam uma pela outra hahahaha
adorei mesmo
e o final foi bem engraçado UAHUSHAUHSUHA
que se foda o trono, quem precisa dele? u.u
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: As Duas Rainhas (NC-17)   Hoje à(s) 12:17 pm

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
As Duas Rainhas (NC-17)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Chevy 1953 - Bel Air e outros
» Verniz automotivo
» Corujas Sem Asas |Ep. 1x13 - (ESPECIAL) A Grande Revelação
» [DC Animated] - Spoilers de "A Piada Mortal" na página 3
» Sala das Troubletones

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Ice and Fire :: Fã Area :: FanFics-
Ir para: