Fórum Ice and Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://forum.iceandfire.com.br
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Tópicos semelhantes

 

 Possuídos pelo Fogo (NC-17)

Ir para baixo 
+5
SWAN
Glenda Baelish
Silmatozo
Murilo
Nell Stark
9 participantes
AutorMensagem
Nell Stark
Moderador
Moderador
Nell Stark


Mensagens : 644
Data de inscrição : 30/08/2011
Localização : Winterfell
Idade : 46
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Cobra
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lyssa Kerrighan
Idade: 17 anos
Classe:

Possuídos pelo Fogo (NC-17)  Empty
MensagemAssunto: Possuídos pelo Fogo (NC-17)    Possuídos pelo Fogo (NC-17)  Empty07/01/12, 12:44 am

Título: Possuídos pelo Fogo
Autora: Nell Stark
Categoria: Missing Scene do livro:3 (ou quase isso, hahahahaha!)
Classificação: NC-17
Capítulos: one-shot
Completa? [ X ]SIM
Advertência: Contém cena de sexo explícito e talvez linguagem forte!!! “Semi-spoiler” de Tormenta de Espadas. (Porque mudei algumas coisas na cena.)

Resumo: Jon e Ygritte no escurinho da caverna + um frio de trincar os ossos = Aquecimento global ou combustão espontânea. Preciso dizer mais? I don't think so... Twisted Evil

N/A: Essa é a minha primeira fic de one-shot (tô impressionada comigo...) e digo que é a primeira porque escrevi bem antes de começar o projeto das drabbles. Ah! E escrevi pra Grazy Snow (TARADA!!!) que pediu NC desesperadamente, ok? E eu sei que o Jon é todo fofinho, lindo, tímido e tem um ar de ingênuo. Porém, aqui eu lhes apresento um "novo" Jon Snow. Ele será capaz de derreter geleiras e até a Muralha se duvidarem.

Que os deuses me perdoem por essa blasfêmia com um irmão juramentado, mas a culpa é todinha da Ygritte e da Grazy, tá? Razz
E eu não acredito que vou mesmo postar isso! Possuídos pelo Fogo (NC-17)  2279017149

E nem vou falar do título porque... sabe...? QUE VERGONHAAAAA!! HAHAHAHAHAHAHAHAHA!!! Possuídos pelo Fogo (NC-17)  2279017149





Possuídos pelo Fogo



A noite já estava alta, céu escuro, porém claro. Jon Snow descia o morro íngreme, próximo aos arredores da Torre Sombria. Pelo menos era o lugar onde imaginava estar. Tinha conseguido avistar parte da Muralha, lá de cima, antes de mandar Fantasma, seu fiel lobo gigante retornar para o Castelo Negro. Durante sua descida, um vento frio e cortante dificultava o caminho de volta para a caverna onde ele e Ygritte haviam se abrigado. Após dar mais alguns passos desequilibrados e um tanto perigosos, ainda mais naquela altura, Snow finalmente ultrapassou a fenda rochosa e entrou na caverna. Desceu o longo corredor escuro, passando pelo centro gigantesco do local até chegar aonde a luz de uma tocha tremeluzia.

A sombra de Ygritte dançava na parede rochosa enquanto a garota andava descalça pelo que seria um pequeno riacho cristalino. Jon ficou parado por um momento, admirando-a em silêncio. Lembrou-se de Arya, de quando sua irmãzinha andava por Winterfell com os pés lamacentos, toda sorridente e sem se importar com o que Sansa ou quem quer que fosse poderia pensar. Ygritte era tão selvagem quanto Arya e tinha os mesmos cabelos desgrenhados, mas Jon não se importava e adorava isso em ambas. Porém, a selvagem que estava diante dele era sortuda. Ou talvez ele fosse. ”Beijada pelo fogo”, era assim que a chamavam devido aos seus cabelos vermelhos, um sinal de sorte.


- Jon Snow? – a voz da garota o fez voltar para terra. – Que faz aí, parado?

- Observando você.

- E está gostando do que vê? – ela sorria de um jeito travesso. – Ou talvez você goste mais daquilo que não pode ver. – Ygritte enfiou a mão por debaixo da grossa camada de roupas que usava até sentir um seio. Soltou um gemido que fez Jon corar.

- Não provoque... – ele disse com um sorriso tímido, ainda mantendo distância.

- Então me faça parar.


O efeito foi imediato. Jon encarou aquilo como um desafio e, numa questão de segundos acabou com a distância que existia entre os dois ao empurrar Ygritte contra a parede cinzenta e úmida da caverna. Seus lábios se chocaram furiosamente contra os dela e uma batalha de línguas começou. Jon empurrava seu corpo ao mesmo tempo em que puxava a garota mais para perto dele, pressionando-a ainda mais contra ele e a parede.


- Agora... não me escapa... – ele murmurou quase sem fôlego. Ygritte riu, mas logo soltou um gemido abafado assim que sentiu a mão de Jon tateando seu corpo por debaixo das roupas.

- Tire isso... – ela disse aflita, enquanto guiava as mãos do patrulheiro pelas várias camadas de tecido quente que cobriam seu corpo. Jon puxou o vestido dela por cima da cabeça, de um jeito atrapalhado e a garota riu ainda mais. – Não sabe nada, Jon Snow... OH!! – ela soltou um grito de tesão meio contido ao sentir os dentes dele lhe mordiscando os mamilos por cima das poucas roupas.

- Não... ainda não... – ele grunhiu excitado ao afastar a mão dela de sua calça. Os olhos do patrulheiro refletiam a luz da tocha. Algumas vezes pareciam tão vermelhos quanto os olhos de seu lobo.


Não demorou muito até que o resto das roupas de Ygritte fosse ao chão. Jon afastou-se por um breve momento e observou o corpo nu da jovem sendo banhado pela luz da tocha.


- Gosta do que pode ver agora?


Ele não respondeu. Sentia o coração aos pulos, os lábios secos e ávidos pelos beijos dela. Sua roupa de baixo estava mais apertada do que o normal, fazendo a selvagem de cabelos vermelhos sorrir, maliciosamente ao ver o grande volume que havia se formado. Ele se despiu com desespero e não se deteve mais. Puxou-a com força para seus braços e engoliu seus lábios em um beijo mais do que necessitado. Ygritte derreteu e vibrou mais uma vez. As mãos de Jon lhe apertavam as curvas e as coxas até que uma delas se escondeu entre as pernas da garota. Seus dedos apalparam a cavidade quente e úmida e ele sentiu-a estremecer em sua mão. Eu sei onde colocar, pensou Jon.


- OHH.... OHHHH!!! – ela gemeu alto, causando ecos que reverberavam pelas paredes da caverna.


Jon não se deu por satisfeito e atacou um mamilo rosado que chamava por ele. Gemeu feliz e o sugou com vontade, enquanto seus dedos não davam descanso ao íntimo de Ygritte, explorando cada canto sensível, fazendo a garota se contorcer de prazer até que uma explosão de mil estrelas ou mais, atingiu seu corpo de forma violenta. A moça quase foi ao chão, mas Snow ainda não tinha terminado. Avançou no outro seio, abocanhando o mamilo rígido. Ela gemeu novamente e se contorceu ao chamar por ele. Sua mão pequena procurou o corpo dele e finalmente alcançou seu objetivo. Jon quase urrou ao sentir a mão dela em seu membro. A garota empinou o corpo para frente e abriu mais as pernas.


- Aqui... assim... – ela sussurrou em seu ouvido, mordendo-lhe a orelha enquanto acariciava sua intimidade com o membro dele. O patrulheiro quase perdeu a razão, mas a tortura de Ygritte não durou muito tempo.

- Vire-se... – ele ordenou e ela atendeu, virando o rosto contra a parede rochosa. Sentiu Jon pressioná-la por trás, enquanto ele lhe causava arrepios, descendo beijos quentes por suas costas até chegar as curvas de sua bunda. Ela mais uma vez estremeceu. – Abra as pernas... – ele ordenou mais uma vez, e mais uma vez ela atendeu. A tortura recomeçou.


Jon deixou seus lábios e língua percorrerem cada canto, atingindo lugares que ela nem sabia que existiam. Sua língua passeava apressada pela intimidade dela fazendo uma exploração completa. Ygritte lhe puxava os cabelos e por vezes arranhava a parede deixando que os gritos e gemidos escapassem fáceis de sua garganta. Perdeu a conta de quantas vezes ele a levou para o céu e a trouxe de volta para inferno. Seu corpo inteiro ardia, febril e impaciente à espera dele.

Snow subiu devagar, distribuindo beijos e mordidinhas aqui e ali, fazendo-a rir e gritar. Alcançou-lhe o pescoço e o beijou. Ygritte arrepiou-se toda. Estava tão envolvida com as carícias do patrulheiro que só sentiu o membro dele dentro de seu íntimo quando Jon lhe deu a primeira estocada. As mãos grandes e ásperas foram direto para os seios dela, beliscando e brincando com os mamilos. Ele lhe beijava a boca, mordia-lhe os lábios e a nuca a cada nova estocada. Nunca se sentiu tão selvagem como naquele momento. Nunca se sentiu tão vivo e tão... tão próximo e parecido com ela como naquele instante.


- Venha mais... – ela pediu ofegante. E ele foi.


Sentiu o membro latejar e aos poucos o vai e vem aumentou provocando um choque maior entre os dois corpos ardentes. Jon manteve uma mão em um seio dela e deslizou a outra para o meio das pernas, recomeçando uma nova provocação, agitando-lhe o íntimo pela frente e estocando-lhe por trás. Às vezes mordiscava a orelha de Ygritte ou lhe beijava e mordia o pescoço indo num ritmo cada vez mais rápido e com mais intensidade, fazendo-a gritar mais alto do que antes, enquanto ele trincava os dentes de tesão. Naquele momento não estava mais desempenhando um papel, nem se lembrava de seus votos. Tudo que pensava e tudo que queria... era Ygritte.

Se isso é assim tão errado, por que os deuses fizeram com que desse uma sensação tão boa? A questão lhe ecoou na mente por mais alguns segundos até que um urro de prazer saiu tão forte de sua garganta quanto a força de sua virilidade. Ele puxou Ygritte para mais perto ainda e a envolveu em um abraço forte, com seus corpos ainda trêmulos e tomados pelo clímax do momento. Logo desabaram no chão, no meio da pilha de roupas, mas ainda sem desgrudar um do outro. Snow lhe beijou os lábios, dessa vez com mais calma e deslizou os dedos suados por entre os fios emaranhados dos cabelos dela.


- Ainda acha... que não sei nada...? – ele disse sorrindo bobo e com a respiração meio agitada.

- Você nunca... vai saber nada... Jon Snow... – ela brincou e ambos riram.


Ficaram deitados e abraços por mais um tempo, mas não o suficiente para dar descanso a ambos. Logo a brincadeira recomeçou, junto com mãos, lábios e um entrelaçar de corpos quentes e suados que parecia não ter mais fim.



THE END.




N/A2: Bom... depois disso, se me dão licença, vou lá cavar um buraco mais profundo que as entranhas da Muralha e me esconder dentro dele pelos próximos mil anos, ou mais. Possuídos pelo Fogo (NC-17)  2279017149





Última edição por Nell Stark em 30/01/12, 11:52 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

Possuídos pelo Fogo (NC-17)  Empty
MensagemAssunto: Re: Possuídos pelo Fogo (NC-17)    Possuídos pelo Fogo (NC-17)  Empty07/01/12, 05:54 am

Sou a primeira pessoa a comentar a fic! fuck yeah

Citação :
Eu sei onde colocar, pensou Jon.

Citação :
Se isso é assim tão errado, por que os deuses fizeram com que desse uma sensação tão boa?

HAUAHAUAHAUAHAUAHA, constrangedor. Possuídos pelo Fogo (NC-17)  2279017149

Mas essa NC ficou de dar inveja, Nell, apesar de ter - de maneira forçada - distorcido a personalidade do Jon Snow. No entanto, sei que algumas licenças poéticas são necessárias, como tive que fazer nessa fic aqui: https://iceandfire.forumeiros.com/t770-encontro-de-rainhas

Mesmo assim, você superou as minhas NCs escritas com a Glenda. Wink

Citação :
N/A2: Bom... depois disso, se me dão licença, vou lá cavar um buraco mais profundo que as entranhas da Muralha e me esconder dentro dele pelos próximos mil anos, ou mais.

Teoricamente, acho que é a melhor coisa a fazer, mas se a regra fosse assim, todos aqui que escrevem fics deveriam fazer isso.

lol!


Última edição por Murilo em 07/01/12, 06:55 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Silmatozo
Lorde/Lady
Lorde/Lady
Silmatozo


Mensagens : 220
Data de inscrição : 02/12/2011
Localização : ao norte da muralha
Idade : 32
Zodíaco : Capricórnio
Horóscopo chinês : Cabra
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: silvia matozo
Idade: 20 anos
Classe:

Possuídos pelo Fogo (NC-17)  Empty
MensagemAssunto: Re: Possuídos pelo Fogo (NC-17)    Possuídos pelo Fogo (NC-17)  Empty07/01/12, 06:38 am

Uauuuuuuu agora dei valor no Jon ele sabe onde colocar o “equipamento”!!Possuídos pelo Fogo (NC-17)  487377684

Gostei sempre achei desperdício ele não poder usá-lo.

E eu que achava que tinha pensamentos impuros com o Snow

Que meninas ousadas vcs são Nell.
Ir para o topo Ir para baixo
http://silmatozonalua.blogspot.com/
Glenda Baelish
Mão do Rei
Mão do Rei
Glenda Baelish


Mensagens : 1354
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : The Fingers
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Possuídos pelo Fogo (NC-17)  Empty
MensagemAssunto: Re: Possuídos pelo Fogo (NC-17)    Possuídos pelo Fogo (NC-17)  Empty07/01/12, 12:04 pm

Perfect! Eu li no NFF e achei ótima!

Citação :
Eu sei onde colocar, pensou Jon.
Hummmmmmmmm, safadiiinho, hein????
Ir para o topo Ir para baixo
http://ficmaster.forumeiros.com
SWAN
Moderador
Moderador
SWAN


Mensagens : 333
Data de inscrição : 15/11/2011
Localização : na Muralha
Idade : 37
Zodíaco : Touro
Horóscopo chinês : Tigre
Sexo : Feminino

Possuídos pelo Fogo (NC-17)  Empty
MensagemAssunto: Re: Possuídos pelo Fogo (NC-17)    Possuídos pelo Fogo (NC-17)  Empty08/01/12, 05:03 pm

Citação :
Citação :
N/A2: Bom... depois disso, se me dão licença, vou lá cavar um buraco mais profundo que as entranhas da Muralha e me esconder dentro dele pelos próximos mil anos, ou ma
is.
Que Muralha?! Depois disso tudo aposto que ela derreteu UHAUHSUHAUHAUHS

Citação :
Logo desabaram no chão, no meio da pilha de roupas, mas ainda sem desgrudar um do outro. Snow lhe beijou os lábios, dessa vez com mais calma e deslizou os dedos suados por entre os fios emaranhados dos cabelos dela.


- Ainda acha... que não sei nada...? – ele disse sorrindo bobo e com a respiração meio agitada.

- Você nunca... vai saber nada... Jon Snow... – ela brincou e ambos riram.
UHUUUU, senti o tom de HOMEM na pergunta. Ta se achando em menino, e com TODA razão. Fic lida, fodona e maravilhosa!


Citação :
Eu sei onde colocar, pensou Jon.
É por isso que eu amo o Jon auhauhauha
Ir para o topo Ir para baixo
Nell Stark
Moderador
Moderador
Nell Stark


Mensagens : 644
Data de inscrição : 30/08/2011
Localização : Winterfell
Idade : 46
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Cobra
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lyssa Kerrighan
Idade: 17 anos
Classe:

Possuídos pelo Fogo (NC-17)  Empty
MensagemAssunto: Re: Possuídos pelo Fogo (NC-17)    Possuídos pelo Fogo (NC-17)  Empty08/01/12, 10:01 pm

Ok! Vamos aos thanks, thanks, thanks...

Murilo: Olha, eu vou falar a mesma coisa que falei no NFF. Só quis dar ênfase e um pouco de alegria aos hormônios contidos do Jon, HAHAHAHAHAHAHA!! Imagina a seca brava que o pobre estava, ainda mais com as tentativas frustradas com a Ros (eu disse ROS e não ROBB, viu, SWAN?!! Razz). E ainda tinha a Ygritte provocando o coitado. Você aguentaria, Murilo? Eu acho que não... Twisted Evil
E eu não gosto de mexer na personalidade dos personagens. É algo um tanto sagrado pra mim, mas realmente precisei dar um UP no Jon pra poder mostrar que a inocência dele tem limites. Fico feliz que tenha gostado e valeu por comentar, Murilo.


SIL: Ah vai, Sil! O Jon tem mto valor. Não só a performance sexual, não. Ele tem bom coração, é um cara decente, que sofre, mas nunca desiste. Além disso, é honrado e mto corajoso tbm. Eu sempre achei que ele fosse bom de cama, e essa coisa de ele não saber nada é só fachada do Martin pra nos enganar, HAHAHAHAHAHAHA! Como dizem por aí, os quietinhos são os piores, hehehe! Twisted Evil Obrigada por ler e comentar, Sil. Que bom que gostou.

Ah! E um escritor sempre precisa ser ousado, viu? Razz


GLENDA: Valeu muito por ler e comentar, honey! Wink



SWAN: Se a Muralha derreteu pq você acha que falei "nas entranhas da Muralha", hein? HAHAHAHAHAHA!!! E o Jon é mto homem, viu? Vcs que gostam de levar o coitado pro lado negro do mundo gay com essa coisas de Jobb e Theon/Jon, hahahahaha!! E ele sempre soube onde colocar, mas não gosta de ficar espalhando, tá? Ele é um cara mto discreto. Razz

Enfim... Obrigada por comentar aqui tbm, honey!! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

Possuídos pelo Fogo (NC-17)  Empty
MensagemAssunto: Re: Possuídos pelo Fogo (NC-17)    Possuídos pelo Fogo (NC-17)  Empty09/01/12, 07:23 am

Citação :
Murilo: Olha, eu vou falar a mesma coisa que falei no NFF. Só quis dar ênfase e um pouco de alegria aos hormônios contidos do Jon, HAHAHAHAHAHAHA!! Imagina a seca brava que o pobre estava, ainda mais com as tentativas frustradas com a Ros (eu disse ROS e não ROBB, viu, SWAN?!! ). E ainda tinha a Ygritte provocando o coitado. Você aguentaria, Murilo? Eu acho que não...
E eu não gosto de mexer na personalidade dos personagens. É algo um tanto sagrado pra mim, mas realmente precisei dar um UP no Jon pra poder mostrar que a inocência dele tem limites. Fico feliz que tenha gostado e valeu por comentar, Murilo.

HAUAHAUAHAHAUAHAUAHA... Por que sempre a zoação sobra para mim? Possuídos pelo Fogo (NC-17)  2279017149

Enfim, Nell, acho que as tentativas dele com a Ross só existem na série, porque no livro a personagem nem existe. E nem acho que ele estava tão na seca assim, já que a Ygritte não demorou muito para aparecer, toda fogosa, hahahahahaha. Também não gosto de mexer na personalidade dos personagens, mas algumas licenças poéticas são admissíveis, como eu disse no comentário anterior. Mas é claro que você deu um UP no Jon mesmo, como eu dei um UP na Daenerys na outra fic. Wink

Citação :
Como dizem por aí, os quietinhos são os piores, hehehe!
Será que isso se aplica ao Hodor? Troll Face

Citação :
E o Jon é mto homem, viu? Vcs que gostam de levar o coitado pro lado negro do mundo gay com essa coisas de Jobb e Theon/Jon, hahahahaha!!
Não sei, se você precisou fazer uma modificação na personalidade dele... eu sempre achei que ele tinha, digamos assim... certas inclinações... hauahauahauha... Possuídos pelo Fogo (NC-17)  4101104399

Continue escrevendo, Nell, você me dá boas ideias ideias. Possuídos pelo Fogo (NC-17)  487377684

Ir para o topo Ir para baixo
Nell Stark
Moderador
Moderador
Nell Stark


Mensagens : 644
Data de inscrição : 30/08/2011
Localização : Winterfell
Idade : 46
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Cobra
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lyssa Kerrighan
Idade: 17 anos
Classe:

Possuídos pelo Fogo (NC-17)  Empty
MensagemAssunto: Re: Possuídos pelo Fogo (NC-17)    Possuídos pelo Fogo (NC-17)  Empty09/01/12, 04:57 pm

Citação :
HAUAHAUAHAHAUAHAUAHA... Por que sempre a zoação sobra para mim?
Porque você faz por merecer, HAHAHAHAHAHAHAH!!! Twisted Evil

Citação :
acho que as tentativas dele com a Ross só existem na série, porque no livro a personagem nem existe. E nem acho que ele estava tão na seca assim, já que a Ygritte não demorou muito para aparecer, toda fogosa, hahahahahaha.

Hummm... sei não, viu? Naquela época os filhos "homens" constumavam aprender certas diversões mais cedo. E isso era praticamente uma obrigação, não tinha desculpa. O filho que não se tornasse um homem era tido como a vergonha da família, às vezes até era expulso, ou deserdado. Já com as meninas, se sabe que a coisa era diferente. Então, acho que a Ros era a salvadora da pátria não só para os mais velhos, mas tbm para os jovens de Winterfell. Imagino que o Jon tenha sido um breve, mto breve cliente, hahahahahaha!! Daqueles que comparecem, mas não no sentido exato da palavra. Eles vão até lá querendo algo, mas depois mudam de ideia por algum motivo infeliz e acabam apenas sentados na cama, conversando. Razz E Murilo, pelos deuses, criatura! Você nunca ouviu falar de hormônios, não? A tara começa na adolescência, HAHAHAHAHAHAH!! Pro Jon não sentir nada até conhecer a Ygritte só se ele se aliviasse muito. Razz E o Hodor não é quietinho, não? Ele é um exibicionista, hehehe!

Citação :
Não sei, se você precisou fazer uma modificação na personalidade dele... eu sempre achei que ele tinha, digamos assim... certas inclinações... hauahauahauha...

A culpa é do Martin que fez o Jon desse jeito. Pra mim, o Martin é gay e quis refletir isso no Jon, HAHAHAHAHAHA!!! Sei lá! Só pq um cara é retraído não quer dizer que seja gay. E gays não são discretos e mto menos retraídos. Pelo contrário, são dados até demais, HAHAHAHAHAHAH!!
Ir para o topo Ir para baixo
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

Possuídos pelo Fogo (NC-17)  Empty
MensagemAssunto: Re: Possuídos pelo Fogo (NC-17)    Possuídos pelo Fogo (NC-17)  Empty09/01/12, 05:18 pm

Citação :
Porque você faz por merecer, HAHAHAHAHAHAHAH!!!

Mas o que foi que eu fiz? cryII

Citação :
Hummm... sei não, viu? Naquela época os filhos "homens" constumavam aprender certas diversões mais cedo. E isso era praticamente uma obrigação, não tinha desculpa. O filho que não se tornasse um homem era tido como a vergonha da família, às vezes até era expulso, ou deserdado. Já com as meninas, se sabe que a coisa era diferente. Então, acho que a Ros era a salvadora da pátria não só para os mais velhos, mas tbm para os jovens de Winterfell. Imagino que o Jon tenha sido um breve, mto breve cliente, hahahahahaha!! Daqueles que comparecem, mas não no sentido exato da palavra. Eles vão até lá querendo algo, mas depois mudam de ideia por algum motivo infeliz e acabam apenas sentados na cama, conversando.

Então, mas é exatamente isso que o Jon diz na série. Ele acabou tendo um encontro com a Ross, mas não fez nada, por isso o Sam ficou zoando ele falando que ele não sabia onde colocar, hahahahaha. Mas eu disse que isso não havia acontecido nos livros porque não é mencionado que Jon se encontrou com alguma prostituta, até porque a personagem Ross nem existe nos livros. Wink

Citação :
E Murilo, pelos deuses, criatura! Você nunca ouviu falar de hormônios, não? A tara começa na adolescência, HAHAHAHAHAHAH!! Pro Jon não sentir nada até conhecer a Ygritte só se ele se aliviasse muito. E o Hodor não é quietinho, não? Ele é um exibicionista, hehehe!

Nell, Nell... Eu não disse que ele não sentia nada, só disse que a Ygritte acendeu o fogo dele. Até porque, antes dela, ele tinha aquelas inclinações das quais eu já falei e que são impossíveis de negar... hauahauahauaha. E sobre o Hodor, eu quis dizer que ele é quieto porque só diz uma palavra, deve ir direto ao ponto! Troll Face

Citação :
A culpa é do Martin que fez o Jon desse jeito. Pra mim, o Martin é gay e quis refletir isso no Jon, HAHAHAHAHAHA!!! Sei lá! Só pq um cara é retraído não quer dizer que seja gay. E gays não são discretos e mto menos retraídos. Pelo contrário, são dados até demais, HAHAHAHAHAHAH!!

Ri muito disso, hahahahahahahahaha! Sobrou até para o Martin. Possuídos pelo Fogo (NC-17)  2279017149
Ir para o topo Ir para baixo
Nell Stark
Moderador
Moderador
Nell Stark


Mensagens : 644
Data de inscrição : 30/08/2011
Localização : Winterfell
Idade : 46
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Cobra
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lyssa Kerrighan
Idade: 17 anos
Classe:

Possuídos pelo Fogo (NC-17)  Empty
MensagemAssunto: Re: Possuídos pelo Fogo (NC-17)    Possuídos pelo Fogo (NC-17)  Empty09/01/12, 10:28 pm

Citação :
Mas o que foi que eu fiz?

Sei lá o que você fez! Só quis rebater o comentário, HAHAHAHAHAHAHAHA!

Citação :
Mas eu disse que isso não havia acontecido nos livros porque não é mencionado que Jon se encontrou com alguma prostituta, até porque a personagem Ross nem existe nos livros.

Eu sei de tudo isso, duh! Li os mesmos livros que você. Só tô usando o que aconteceu na série como exemplo, entende? Na minha opinião e imaginação doentemente fértil ( me deixa Razz), o Ned pode ter levado o Jon e o Robb pra dar uma rapidinha com alguma sortuda das redondezas de Winterfell, HAHAHAHAHAHAHA! SÓ QUEEEE... o Jon não conseguiu colocar, ou não soube como fazer, sei lá! HAHAHAHAHAHAHA!! É isso que imagino. Eu não disse que foi algo verídico, só estou dizendo que é uma suposição minha pelo fato de como as coisas eram feitas naquela época. Capisce, jovem Padawan?

Citação :
... só disse que a Ygritte acendeu o fogo dele. Até porque, antes dela, ele tinha aquelas inclinações das quais eu já falei e que são impossíveis de negar...

Murilo, Murilo... O fogo dele já tava aceso, talvez só não houvesse ninguém por perto que soubesse asoprar antes da Ygritte, HAHAHAHAHAHA!! E o fato do Jon ser ou não ser um gay (isso foi tão shakesperiano Razz) não me importa pq continuo tendo admiração e respeito por ele. E em quem ele usa a espada não é da minha conta.

HAHAHAHAHAHAH!!Só agora que vi que esse final não soou bem... Possuídos pelo Fogo (NC-17)  2279017149 HAHAHAHAHAHAHAHAH!!
Ir para o topo Ir para baixo
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

Possuídos pelo Fogo (NC-17)  Empty
MensagemAssunto: Re: Possuídos pelo Fogo (NC-17)    Possuídos pelo Fogo (NC-17)  Empty10/01/12, 11:49 am

Agora entendi seu ponto de vista, Nell. E acho melhor encerrarmos essa discussão porque já ficou constrangedora demais. Possuídos pelo Fogo (NC-17)  2279017149
Ir para o topo Ir para baixo
Nell Stark
Moderador
Moderador
Nell Stark


Mensagens : 644
Data de inscrição : 30/08/2011
Localização : Winterfell
Idade : 46
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Cobra
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lyssa Kerrighan
Idade: 17 anos
Classe:

Possuídos pelo Fogo (NC-17)  Empty
MensagemAssunto: Re: Possuídos pelo Fogo (NC-17)    Possuídos pelo Fogo (NC-17)  Empty10/01/12, 12:18 pm

Já não era sem tempo, hehehe! Tava ficando cansada disso. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Grazy Snow
Moderador
Moderador
Grazy Snow


Mensagens : 509
Data de inscrição : 24/09/2011
Localização : Westeros
Idade : 37
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Gato
Sexo : Feminino

Possuídos pelo Fogo (NC-17)  Empty
MensagemAssunto: Re: Possuídos pelo Fogo (NC-17)    Possuídos pelo Fogo (NC-17)  Empty16/01/12, 04:12 pm

A fic LINDAAAAAAAAAAAAAAA que a Nell fez pra mim
lindaaaaaaaaaaaaaaa
e hot

Possuídos pelo Fogo (NC-17)  3923491607


e adorooooooooooooooooooooooooooooooooooo

não pensem que eu sou desnaturada
eu so tinha comentado em outro forum
mas nossaaaaa

amei demais
amei amei

Jon sabe simonde colocar ta
Twisted Evil Twisted Evil

e meu assanhamento é super saudável
pq o Jon é FODA e ele merece!!!!!!!!!!!!! Twisted Evil
adoroooooooooooooooooooooooooooooooooooo


vou transferir pra cá , mas vai vim com os códigos dos emoticon , então Ignore
HUAHAHAUHAUHUAHA


:horror: :horror: :horror: :horror:

vc postouuuuuu

:horror:


Citação :
Jon e Ygritte no escurinho da caverna + um frio de trincar os ossos = Aquecimento global ou combustão espontânea. Preciso dizer mais? I don't think so... :tong:

:tong:
:adoro:

:surto:

Citação :
Ah! E escrevi pra Grace (TARADA!!!) que pediu NC desesperadamente, ok? E eu sei que o Jon é todo fofinho, lindo, tímido e tem um ar de ingênuo. Porém, aqui eu lhes apresento um "novo" Jon Snow. Ele será capaz de derreter geleiras e até a Muralha se duvidarem.

:morri:

Citação :
Que os deuses me perdoem por essa blasfêmia com um irmão juramentado, mas a culpa é todinha da Ygritte e da Grace, tá?
:tong: :tong: :tong:

Citação :
– Não sabe nada, Jon Snow... OH!! –

Aaaaahhh não sabeeee :porn:
:lmao:

Citação :
Seus dedos apalparam a cavidade quente e úmida e ele sentiu-a estremecer em sua mão. Eu sei onde colocar, pensou Jon.
:tong:

omg Jon 🇻🇦




ai ai
:hot: :hot: :hot:


Citação :
Nunca se sentiu tão selvagem como naquele momento. Nunca se sentiu tão vivo e tão... tão próximo e parecido com ela como naquele instante.
:own: :own:


aiai
esses dois nesse fogo, :tong:
:hot: :hot:
Jon :tong:


Citação :
Tudo que pensava e tudo que queria... era Ygritte.
:own:

Citação :
- Ainda acha... que não sei nada...? – ele disse sorrindo bobo e com a respiração meio agitada.

- Você nunca... vai saber nada... Jon Snow... – ela brincou e ambos riram.

se eu tivesse o Jon pra me provar que sabia sim de alguma coisa vc acha
que eu ia adimitir que ele sabia né
AAAAAhhhhh YGRITTE esperta!!!!!! :quico:
:assanhadinha: :assanhadinha: :assanhadinha:

:morri: :morri: :morri:



Citação :
N/A2: Bom... depois disso, se me dão licença, vou lá cavar um buraco mais profundo que as entranhas da Muralha e me esconder dentro dele pelos próximos mil anos, ou mais.
Para com isso :quico:

ficou OTEMOOOOOOOOOOOOOOOOOO
:horror: :horror: :horror:
A parte deles na caverna é divina e vc escreveu deles na caverna omg :hot:
eu não sei se fico feliz ou triste pq foi o melhor momento deles :surto: :surto:
ai
:hot:


aiai
:hot:
nossinhora
:assanhadinha:

adoro demais esses dois
:aah:

Nell ficou muito lindo !!!!
muito fofo e :tong:

vc tem que escrever mais mulher :porn:

AiUiAi Nc :hot:
aiii tava precisando viu :tong:
:assanhadinha:
achei que vc tinha saido comigo no AS pq vc disse que a fic tava pronta mas vc não postava
:lmao:
mas eu seique vc tava vijando né
AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
:aah2:
muito lindo e HOt
:hot:

agora licença que eu vou ali ficar emo de novo pq eu queria que eles ficassem
juntos pra sempre ta :drama:

e vou ler de novo :aah: , pq né
Jon e Ygriite com combustão instatanea merece muito releitura infinta :hot:


Ai Sua LINDA!!!!!!
Obrigadaaaaaa :hug: :hug:


e o Jon sabe das coisas sim neeehhh :tong:
e eu não sei mais oque comentar :surto:
:aah2:


Esó para ilustrar sobre o nosso digníssimo Jon Snow

uma amiga mandou isso especialmente pra mim via FacebOOk

Spoiler:


:tong:

:adoro:


Ir para o topo Ir para baixo
Nell Stark
Moderador
Moderador
Nell Stark


Mensagens : 644
Data de inscrição : 30/08/2011
Localização : Winterfell
Idade : 46
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Cobra
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lyssa Kerrighan
Idade: 17 anos
Classe:

Possuídos pelo Fogo (NC-17)  Empty
MensagemAssunto: Re: Possuídos pelo Fogo (NC-17)    Possuídos pelo Fogo (NC-17)  Empty19/01/12, 08:44 pm

Isso é o que eu chamo de comentário bíblico, HAHAHAHAHAHAHAHAH!!!

Grace, lindaaaaaaa!! Obrigada por "recomentar", hehehe!! Fiquei imensamente feliz por você ter gostado dessa pouca vergonha aí. Razz

Escrevi pensando no Jon com você lá na caverna, HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!! Agora você me mata, hahahahahah! Assinei minha sentença de morte depois disso. Razz

Anyway... foi divertido escrever essa fic e que bom que você realmente gostou. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
nayla
Soldado
Soldado
nayla


Mensagens : 47
Data de inscrição : 25/09/2011

Possuídos pelo Fogo (NC-17)  Empty
MensagemAssunto: Re: Possuídos pelo Fogo (NC-17)    Possuídos pelo Fogo (NC-17)  Empty19/01/12, 10:10 pm

Essa fic tá na minha lista ok? U.u
Apesar de eu nao ser adepta do ship
Licença que qdo eu ler, imaginarei a mana no lugar da ygritte hahahH
Ir para o topo Ir para baixo
Grazy Snow
Moderador
Moderador
Grazy Snow


Mensagens : 509
Data de inscrição : 24/09/2011
Localização : Westeros
Idade : 37
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Gato
Sexo : Feminino

Possuídos pelo Fogo (NC-17)  Empty
MensagemAssunto: Re: Possuídos pelo Fogo (NC-17)    Possuídos pelo Fogo (NC-17)  Empty19/01/12, 10:31 pm

oppaospaposóaspáosáspáo


OMG MANA

sabe oque eu lembrei
da minha Grace SIRIUS lindaaaaaaaaaaaaaaa

auihahauhauuhaahuhaa


ai Nell
amei msm
kkkkkkk
e o Jon merece todo o assanhamento do mundo
kkkkkkkkkk
e pode escrever
to esperaando aquela nossa que vai derreter a muralha
huaauhauahuauha
Ir para o topo Ir para baixo
nayla
Soldado
Soldado
nayla


Mensagens : 47
Data de inscrição : 25/09/2011

Possuídos pelo Fogo (NC-17)  Empty
MensagemAssunto: Re: Possuídos pelo Fogo (NC-17)    Possuídos pelo Fogo (NC-17)  Empty20/01/12, 05:38 am

e eu to esperando a nossa com o robb, nell (6)
Ir para o topo Ir para baixo
Nell Stark
Moderador
Moderador
Nell Stark


Mensagens : 644
Data de inscrição : 30/08/2011
Localização : Winterfell
Idade : 46
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Cobra
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lyssa Kerrighan
Idade: 17 anos
Classe:

Possuídos pelo Fogo (NC-17)  Empty
MensagemAssunto: Re: Possuídos pelo Fogo (NC-17)    Possuídos pelo Fogo (NC-17)  Empty21/01/12, 12:42 am

AFF!! DEUSES ME PROTEJAM!!

Lendo cobrança de fic as 4 da manhã... ninguém merece, hahahahahahaha!!

Mas pode deixar que assim que eu conseguir respirar o ar do Norte de novo, vcs terão uma fic pra se arrepender de vergonha. Depois não digam que eu não avisei, hein? Acho até que vou postar a fic do trio aqui em tag de spoiler devido ao conteúdo explícito, HAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

Nay, vou aguardar teu comment aqui, viu milady?! Só quero ver.
E não se preocupe pq tbm imaginei a Grazy no lugar da Ygritte quando tava escrevendo, hehehe!
Afinal, pq vcs acham que o Jon soube onde colocar? Finalmente ele encontrou um motivo ( a Grazy) pra mostrar que ele não tem nada de Snow, só de HOT, hahahahahahaha! Twisted Evil

Grazy fazendo milagres, HAHAHAHAHAHAHAH!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Grazy Snow
Moderador
Moderador
Grazy Snow


Mensagens : 509
Data de inscrição : 24/09/2011
Localização : Westeros
Idade : 37
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Gato
Sexo : Feminino

Possuídos pelo Fogo (NC-17)  Empty
MensagemAssunto: Re: Possuídos pelo Fogo (NC-17)    Possuídos pelo Fogo (NC-17)  Empty21/01/12, 09:14 am

Possuídos pelo Fogo (NC-17)  E488098 Possuídos pelo Fogo (NC-17)  E488098 Possuídos pelo Fogo (NC-17)  E488098 Possuídos pelo Fogo (NC-17)  E488098 Possuídos pelo Fogo (NC-17)  E488098 Possuídos pelo Fogo (NC-17)  E488098


Vcs me matam gente

Possuídos pelo Fogo (NC-17)  E391298
Ir para o topo Ir para baixo
jeny stark
Vassalo
Vassalo
jeny stark


Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/02/2012
Localização : brasília
Idade : 29
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Possuídos pelo Fogo (NC-17)  Empty
MensagemAssunto: Re: Possuídos pelo Fogo (NC-17)    Possuídos pelo Fogo (NC-17)  Empty08/03/12, 08:56 pm

Finalmente uma fanfic que shippasse o jon e a ygritte, não aguentava mais só jon/robb. Amei sua fanfic, tipo amei mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Nell Stark
Moderador
Moderador
Nell Stark


Mensagens : 644
Data de inscrição : 30/08/2011
Localização : Winterfell
Idade : 46
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Cobra
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lyssa Kerrighan
Idade: 17 anos
Classe:

Possuídos pelo Fogo (NC-17)  Empty
MensagemAssunto: Re: Possuídos pelo Fogo (NC-17)    Possuídos pelo Fogo (NC-17)  Empty09/03/12, 12:33 pm

Awww!! Muito obrigada de coração, Jeny. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Martell
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Martell


Mensagens : 478
Data de inscrição : 22/01/2012
Localização : Sunspear
Idade : 26
Zodíaco : Libra
Horóscopo chinês : Búfalo
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Possuídos pelo Fogo (NC-17)  Empty
MensagemAssunto: Re: Possuídos pelo Fogo (NC-17)    Possuídos pelo Fogo (NC-17)  Empty09/03/12, 07:28 pm

Pela Donzela!!!Jon me torture!! hahahahahhaa

Vi fogo saindo da tela!!! Possuídos pelo Fogo (NC-17)  Tumblr_lkyamiTE1j1qbcubw

Fic muuiitoo boa!! Amei!!!Possuídos pelo Fogo (NC-17)  Tumblr_m0kqoli8eK1qij8ty

Assim eu acabo shippando esse casal!! kkkkkk

Parabéns Nell!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nell Stark
Moderador
Moderador
Nell Stark


Mensagens : 644
Data de inscrição : 30/08/2011
Localização : Winterfell
Idade : 46
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Cobra
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lyssa Kerrighan
Idade: 17 anos
Classe:

Possuídos pelo Fogo (NC-17)  Empty
MensagemAssunto: Re: Possuídos pelo Fogo (NC-17)    Possuídos pelo Fogo (NC-17)  Empty13/03/12, 02:53 pm

Obrigada, Juliana. Fico feliz que tenha gostado, honey! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Possuídos pelo Fogo (NC-17)  Empty
MensagemAssunto: Re: Possuídos pelo Fogo (NC-17)    Possuídos pelo Fogo (NC-17)  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Possuídos pelo Fogo (NC-17)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Os Personagens pelo site Amoka
» Miniaturas dos personagens das Crônicas de Gelo e Fogo
» [Spoiler] Teoria - 3º e 4º livros - Os Berrantes de Gelo e Fogo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ice and Fire :: Fã Area :: FanFics-
Ir para: