Fórum Ice and Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://forum.iceandfire.com.br
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Tópicos semelhantes

 

 Quem vai matar Gregor Clegane?

Ir para baixo 
+21
Luder
Gabriel Greyjoy
Martell
Beijada pelo Fogo
ColdHeart
Gabegds
Saturninne
hades
APaula
jalabhar xho
Nina
Leordias
faceless
Nick
Glenda Baelish
Violet Stark
Mattar
Murilo
Carolina Damasceno
Ord Maul
D. Araujo
25 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
D. Araujo
Sor
Sor
D. Araujo


Mensagens : 194
Data de inscrição : 31/12/2011
Localização : Beyond the Wall
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Quem vai matar Gregor Clegane? Empty
MensagemAssunto: Quem vai matar Gregor Clegane?   Quem vai matar Gregor Clegane? Empty02/01/12, 03:20 pm

Criei o tópico para que as pessoas que tal como eu não gostam da figura da Montanha Que cavalga mostrem suas opiniões.
E não sou pretencioso, aquele cara tem que morrer! Seria um Climax se fosse pelas mãos da Arya


Última edição por D. Araujo em 02/01/12, 09:48 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ord Maul
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Ord Maul


Mensagens : 429
Data de inscrição : 01/02/2011
Localização : Campina
Idade : 30
Zodíaco : Aquário
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Quem vai matar Gregor Clegane? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem vai matar Gregor Clegane?   Quem vai matar Gregor Clegane? Empty02/01/12, 03:34 pm

Sandor é o Cão a montanha é o Gregor champs.
Ir para o topo Ir para baixo
Carolina Damasceno
Sor
Sor
Carolina Damasceno


Mensagens : 169
Data de inscrição : 27/12/2011
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Idade : 30
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Quem vai matar Gregor Clegane? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem vai matar Gregor Clegane?   Quem vai matar Gregor Clegane? Empty02/01/12, 04:15 pm

Só edita o título do tópico, D. Araújo.
Sandor é o Cão, o Gregor que é conhecido como a Montanha, como disse o Ord Maul Laughing

Também gostaria de saber isso.
Mas, é como dizem sobre/para os malvados: O que é dele está guardado!
Pelo menos, assim espero.
Ir para o topo Ir para baixo
http://coisasdecarolina.blogspot.com
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

Quem vai matar Gregor Clegane? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem vai matar Gregor Clegane?   Quem vai matar Gregor Clegane? Empty02/01/12, 05:07 pm

Não faço ideia. Acredito que o Martin não vai punir todos os personagens "ruins", porque isso seria de certa forma um clichê e o velho é troll mesmo. Mas Gregor é um personagem que eu gostaria muito que morresse, e que tivesse um destino bem agonizante e sofrido.

No entanto, não quero que seja a Arya, porque ele é forte demais para ela (a não ser que ela seja silenciosa como uma sombra e mate o cara esfaqueado Laughing), e sim que seu irmão Sandor o mate em um combate - ou queimado mesmo, o que seria bem irônico e sádico, como o Martin gosta.

Ele pode também morrer de forma mais sutil (envenenado, bebendo fogo vivo, tendo a garganta cortada, sendo jogado num abismo, etc... hauahauahauha). Só podemos especular por enquanto. Apesar de que...

Spoiler livro 3:

Spoiler:

Então, realmente não sabemos. Quem vai matar Gregor Clegane? 1172146774
Ir para o topo Ir para baixo
Carolina Damasceno
Sor
Sor
Carolina Damasceno


Mensagens : 169
Data de inscrição : 27/12/2011
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Idade : 30
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Quem vai matar Gregor Clegane? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem vai matar Gregor Clegane?   Quem vai matar Gregor Clegane? Empty02/01/12, 05:30 pm

Não quero isso pra Arya também.
Aconteceria como aconteceu com o querido e saudoso:
Spoiler do livro três >
Spoiler:

Murilo, você, é sádico!
Está aprendendo direitinho com o vovô Martin.
Mas, te confesso que imaginar aquele desgraçado bebendo fogovivo, é no mínimo... lindo!
Ou então, dracarys para ele!
Que queime!
Ir para o topo Ir para baixo
http://coisasdecarolina.blogspot.com
D. Araujo
Sor
Sor
D. Araujo


Mensagens : 194
Data de inscrição : 31/12/2011
Localização : Beyond the Wall
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Quem vai matar Gregor Clegane? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem vai matar Gregor Clegane?   Quem vai matar Gregor Clegane? Empty02/01/12, 10:01 pm

É pessoal troquei os nomes, me desculpem, mas ja editei. E sim, Seria bem legal mesmo se o Sandor matasse-o, tornaria-se um pouco clichê mas ainda sim muito bom. ademais, não sei se são só viajens minhas, ou porque ainda estou terminando o segundo livro, mas, me parece que as vezes o Cão de caça adere a causa da Sansa e até mesmo a ajuda (ao seu modo, e ao modo menos perceptível o possível dos olhos de Jofrey e da corte) e ainda, acho que ele tem um papel importante a desenpenhar na saga. Entretanto, como falamos de G.R.R. Martin, não posso afirmar nada com certeza: em um virar de páginas Sandor pode matar Sansa ou ser morto de qualquer modo e por quem quer que seja.
Ir para o topo Ir para baixo
Carolina Damasceno
Sor
Sor
Carolina Damasceno


Mensagens : 169
Data de inscrição : 27/12/2011
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Idade : 30
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Quem vai matar Gregor Clegane? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem vai matar Gregor Clegane?   Quem vai matar Gregor Clegane? Empty03/01/12, 04:35 pm

Tá de boa!

D. Araujo, não é só você que pensa assim, eu até penso neles como um casal futuramente.
Tem cenas que fazem até meu coração acelerar, haha!

Mas, tem a história do clichê, que dificilmente ocorre com o Martin.
Quando tu menos espera, teu personagem preferido é decapitado, capturado, esfolado, queimado, jogado ao rio... entre outras atrocidades.
E, bem, uma dessas coisas podia vir à assolar a Montanha. Ah, se podia...


Ah, se puder, edita seu perfil, coloca em que livro você parou, ou se ainda estiver lendo, diga em qual estás, para o pessoal poder saber até onde pode comentar da história contigo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://coisasdecarolina.blogspot.com
D. Araujo
Sor
Sor
D. Araujo


Mensagens : 194
Data de inscrição : 31/12/2011
Localização : Beyond the Wall
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Quem vai matar Gregor Clegane? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem vai matar Gregor Clegane?   Quem vai matar Gregor Clegane? Empty04/01/12, 12:09 am

Dona Carolina concordo pelanamente com a senhorita no que concerne a questão das inesperadas decisões que o Martin toma a respeito do rumo de alguns personagens: eles (os personagens de Martin) são uma soma de possibilidades, e imprevisíveis. É certo é claro que existem os simplórios coadjuvantes, menos desenvolvidos tal como "a menina da cozinha" e coisas do gênero. Entretanto, quanto aos protagonistas, nunca se sabe o que a próxima alvorada lhes reserva, ou o que eles realmente são ou mais ainda SERÃO. Por exemplo, acho o Theon Greyjoy e o Jame Lannister personagens extremamente complexos, ainda que não pareçam à primeira vista. Estou terminando de ler o segundo livro, mas sei que o nome REGICIDA incomoda profundamente o Jame, soa reverberante ao seu ouvido, e suspeito que haja uma teia de desveladoras histórias precedendo esse epíteto. (Não simpatizo com ele mas espero que não morra tão cedo.)
Agora carolina, acho mais possível, embora tenha CERTEZA de que seja um devaneio, a Sansa casar-se com Gendry do que terminar os seus dias ao lado do Sandor.

Ah, muito obrigado pelas dicas de edição do perfil. Valeu Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Mattar
Mão do Rei
Mão do Rei



Mensagens : 669
Data de inscrição : 26/11/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 31
Zodíaco : Touro
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Quem vai matar Gregor Clegane? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem vai matar Gregor Clegane?   Quem vai matar Gregor Clegane? Empty04/01/12, 10:28 am

eu acho que quem vai matar é o irmão dele o cão de caça....
Ir para o topo Ir para baixo
Carolina Damasceno
Sor
Sor
Carolina Damasceno


Mensagens : 169
Data de inscrição : 27/12/2011
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Idade : 30
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Quem vai matar Gregor Clegane? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem vai matar Gregor Clegane?   Quem vai matar Gregor Clegane? Empty04/01/12, 11:49 am

D. Araujo escreveu:
Dona Carolina concordo pelanamente com a senhorita no que concerne a questão das inesperadas decisões que o Martin toma a respeito do rumo de alguns personagens: eles (os personagens de Martin) são uma soma de possibilidades, e imprevisíveis. É certo é claro que existem os simplórios coadjuvantes, menos desenvolvidos tal como "a menina da cozinha" e coisas do gênero. Entretanto, quanto aos protagonistas, nunca se sabe o que a próxima alvorada lhes reserva, ou o que eles realmente são ou mais ainda SERÃO. Por exemplo, acho o Theon Greyjoy e o Jame Lannister personagens extremamente complexos, ainda que não pareçam à primeira vista. Estou terminando de ler o segundo livro, mas sei que o nome REGICIDA incomoda profundamente o Jame, soa reverberante ao seu ouvido, e suspeito que haja uma teia de desveladoras histórias precedendo esse epíteto. (Não simpatizo com ele mas espero que não morra tão cedo.)
Agora carolina, acho mais possível, embora tenha CERTEZA de que seja um devaneio, a Sansa casar-se com Gendry do que terminar os seus dias ao lado do Sandor.

Ah, muito obrigado pelas dicas de edição do perfil. Valeu Smile

Dona? Me senti muito velha! No

Ao meu ver funciona como um xadrez e ele joga sozinho.
O cara não está nem aí pra quem vai rodar primeiro. Ele só sabe que isso vai acontecer.

Theon Greyjoy:
O cara tem todos os motivos pra fazer o que fez, se ele está certo, não sei dizer, mas, não o classificaria como um traidor simplesmente.
Ele é, mas, não somente isso.
Pouca gente lembra do fato dele ter sido a peça de uma barganha, um ítem que era necessário para a paz entre Homens de Ferro, vassalos de Robert e o próprio.
Pouca gente pensa que ele era uma criança, que foi afastada dos próprios costumes, da FAMÍLIA, do seu desenvolvimento para um reinado sábio... tanto que deu no que deu.
E, por todos esse motivos, considero os feitos dele de baixo nível, perto do que todo esse caos infligido à ele poderia ter desenvolvido.
Ele quis fazer algo pelo pai, pela honra da sua família... tinha ambição no meio também, mas, fracassou.

Jaime Lannister:
Acredito que pelo mesmo motivo do Theon, veio à ser estereotipado...
Era um cara que eu odiava, agora é um dos preferidos.
Quando começar o Tormenta, entenderá melhor, portanto, não vou falar muito disso.

Sansa/Gendry/Cão:
Total devaneio, hein?!
Está mais para Arya e Gendry, não?! Por mais que ela não queira ser uma dama, ela pode vir à tê-lo como companheiro.
Vai que a Sansa se desenvolve no jogo e vive perigosamente ao lado do Sandor? Eu gostaria.

E, quanto as dicas... disponha! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://coisasdecarolina.blogspot.com
Violet Stark
Soldado
Soldado
Violet Stark


Mensagens : 84
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 29
Zodíaco : Capricórnio
Horóscopo chinês : Cachorro
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Quem vai matar Gregor Clegane? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem vai matar Gregor Clegane?   Quem vai matar Gregor Clegane? Empty04/01/12, 12:04 pm

Adoraria se Sandor matasse o Gregor. E com fogo,para ser uma vingança mais cruel!
Ir para o topo Ir para baixo
D. Araujo
Sor
Sor
D. Araujo


Mensagens : 194
Data de inscrição : 31/12/2011
Localização : Beyond the Wall
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Quem vai matar Gregor Clegane? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem vai matar Gregor Clegane?   Quem vai matar Gregor Clegane? Empty04/01/12, 01:23 pm

Dona Carolina não se preocupe, chamo todo mundo de Dona. Smile E sim, concordo com você acerca do Jame e do Theon. E enquanto a senhorita Violet e ao sor Mattar, também pensava como vocês no começo: ansiava que o Sandor matasse o Gregor mas hoje duvido muito que isso possa acontecer. Mas, nunca se sabe né, só acho, assim como alguns acima, que fazendo isso o Martin estaria se tornando previsível, o que pensamos não ser.
Ir para o topo Ir para baixo
Ord Maul
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Ord Maul


Mensagens : 429
Data de inscrição : 01/02/2011
Localização : Campina
Idade : 30
Zodíaco : Aquário
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Quem vai matar Gregor Clegane? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem vai matar Gregor Clegane?   Quem vai matar Gregor Clegane? Empty04/01/12, 01:27 pm

Eu apostaria em alguem de dorne, devido ao mesmo ter matado Elia.
Spolier livro 3
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Carolina Damasceno
Sor
Sor
Carolina Damasceno


Mensagens : 169
Data de inscrição : 27/12/2011
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Idade : 30
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Quem vai matar Gregor Clegane? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem vai matar Gregor Clegane?   Quem vai matar Gregor Clegane? Empty04/01/12, 02:08 pm

Concordo, Ord.

Spoiler do livro 3 >
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://coisasdecarolina.blogspot.com
D. Araujo
Sor
Sor
D. Araujo


Mensagens : 194
Data de inscrição : 31/12/2011
Localização : Beyond the Wall
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Quem vai matar Gregor Clegane? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem vai matar Gregor Clegane?   Quem vai matar Gregor Clegane? Empty04/01/12, 02:34 pm

Deu vontade de ver o spoiler agora mas não vou fazer! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Violet Stark
Soldado
Soldado
Violet Stark


Mensagens : 84
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 29
Zodíaco : Capricórnio
Horóscopo chinês : Cachorro
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Quem vai matar Gregor Clegane? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem vai matar Gregor Clegane?   Quem vai matar Gregor Clegane? Empty04/01/12, 02:55 pm

Hum, pode ser alguém de Dorne. Ele já fez mal demais aos Martell. Eu queria que fosse algo bem vingativo! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Carolina Damasceno
Sor
Sor
Carolina Damasceno


Mensagens : 169
Data de inscrição : 27/12/2011
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Idade : 30
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Quem vai matar Gregor Clegane? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem vai matar Gregor Clegane?   Quem vai matar Gregor Clegane? Empty04/01/12, 02:59 pm

Procuro nem comentar muito sobre A Montanha pra não espalhar ódio no meu coração. Rolling Eyes
Mas, é, Violet... o cara tem que sofrer muito por ter machucado tantos inocentes e meus queridos Martell.
Ir para o topo Ir para baixo
http://coisasdecarolina.blogspot.com
Glenda Baelish
Mão do Rei
Mão do Rei
Glenda Baelish


Mensagens : 1354
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : The Fingers
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Quem vai matar Gregor Clegane? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem vai matar Gregor Clegane?   Quem vai matar Gregor Clegane? Empty04/01/12, 06:07 pm

kkkkk
Eu até que gostaria de responder sua pergunta, mas tem spoiler do ASOS. Se quiser ler, tá aí:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://ficmaster.forumeiros.com
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

Quem vai matar Gregor Clegane? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem vai matar Gregor Clegane?   Quem vai matar Gregor Clegane? Empty04/01/12, 06:17 pm

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Nick
Moderador
Moderador
Nick


Mensagens : 935
Data de inscrição : 29/10/2011
Localização : Wherever whores goes
Idade : 28
Zodíaco : Virgem
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino

Quem vai matar Gregor Clegane? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem vai matar Gregor Clegane?   Quem vai matar Gregor Clegane? Empty04/01/12, 08:09 pm

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Mattar
Mão do Rei
Mão do Rei



Mensagens : 669
Data de inscrição : 26/11/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 31
Zodíaco : Touro
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Quem vai matar Gregor Clegane? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem vai matar Gregor Clegane?   Quem vai matar Gregor Clegane? Empty04/01/12, 08:37 pm

é glenda tu não pode afirmar isso, não ta claro ainda....
Ir para o topo Ir para baixo
D. Araujo
Sor
Sor
D. Araujo


Mensagens : 194
Data de inscrição : 31/12/2011
Localização : Beyond the Wall
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Quem vai matar Gregor Clegane? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem vai matar Gregor Clegane?   Quem vai matar Gregor Clegane? Empty05/01/12, 10:15 am

Caramba então não quero saber (ainda), os spoilers são meus fantasmas, mas de todo modo, suspeito que seja alguém do sul mesmo, de Dorne, é o que todos (ou a amaioria) comentam, mas enfim, ele tem que morrer mesmo, agora pensando bem, poderia ser por Gendry ou por Loras.
Ir para o topo Ir para baixo
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

Quem vai matar Gregor Clegane? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem vai matar Gregor Clegane?   Quem vai matar Gregor Clegane? Empty05/01/12, 10:40 am

Mas Loras não tem habilidade suficiente como cavaleiro e muito menos força para vencer alguém como Gregor Clegane, além disso não possui motivo nenhum. Gendry é ferreiro, nem sabe manejar uma espada. Deve ser alguém com sede de vingança, como Arya ou o povo de Dorne. E para matar Gregor, é necessário MUITA FORÇA ou MUITA INTELIGÊNCIA.

Talvez ele seja tostado pelos dragões, ou alguém consiga enganá-lo e atrai-lo para uma armadilha, ou talvez o Príncipe Doran Martell encontre alguma forma de envenená-lo, ou ainda um Outro mate ele. Vindo do Martin, tudo pode acontecer.

Quem vai matar Gregor Clegane? 3662769064
Ir para o topo Ir para baixo
Carolina Damasceno
Sor
Sor
Carolina Damasceno


Mensagens : 169
Data de inscrição : 27/12/2011
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Idade : 30
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Quem vai matar Gregor Clegane? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem vai matar Gregor Clegane?   Quem vai matar Gregor Clegane? Empty05/01/12, 11:31 am

D. Araujo escreveu:
Caramba então não quero saber (ainda), os spoilers são meus fantasmas, mas de todo modo, suspeito que seja alguém do sul mesmo, de Dorne, é o que todos (ou a amaioria) comentam, mas enfim, ele tem que morrer mesmo, agora pensando bem, poderia ser por Gendry ou por Loras.

Bom, moço, é fato que o Loras não tem motivo para fazer tal coisa, muito menos o Gendry.
O universo deles é outro... tem que ser algum Martell.
Desejo que uma nova víbora saia de Dorne para dobrar a Montanha.
Ou, o clichê mesmo, não ligo não, que o Cão faça isso.

Murilo escreveu:
Vindo do Martin, tudo pode acontecer.
Esse devia ser o lema de todo leitor/fã de ASOIAF.
Ir para o topo Ir para baixo
http://coisasdecarolina.blogspot.com
faceless
Administrador
Administrador
faceless


Mensagens : 1188
Data de inscrição : 22/05/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Aerion Waters
Idade: 23
Classe:

Quem vai matar Gregor Clegane? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem vai matar Gregor Clegane?   Quem vai matar Gregor Clegane? Empty05/01/12, 01:05 pm

spoiler livro 5:

Spoiler:

E movi esse tópico para a sessão do Tormenta, já que a maioria das informações postadas pertencem a esse livro Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zombietalk.com.br
Conteúdo patrocinado





Quem vai matar Gregor Clegane? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem vai matar Gregor Clegane?   Quem vai matar Gregor Clegane? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quem vai matar Gregor Clegane?
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [SPOILERS] Quem mandou matar Bran?
» [spoiler]Sandor Clegane, o Cão de Caça
» Quem será Hodor?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ice and Fire :: Livros :: A Tormenta de Espadas-
Ir para: