http://forum.iceandfire.com.br

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

69 - Jon XIII

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
faceless
Administrador
Administrador

Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Dragão
Ficha do personagem
Nome: Aerion Waters
Classe:

MensagemAssunto: 69 - Jon XIII   29/12/11, 04:33 pm

Sinopse:
Spoiler:

http://www.zombietalk.com.br
heit0r
Vassalo
Vassalo

MensagemAssunto: Re: 69 - Jon XIII   15/03/12, 02:09 pm

Caraca essa foi fodástica! como assim o Jon morrer do jeito que o Martin é foi louco de matar o Ned, porque nao o jon?
Robert Stark
Lorde/Lady
Lorde/Lady

Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Gato

MensagemAssunto: Re: 69 - Jon XIII   15/03/12, 04:44 pm

Só um estratagema para dr suspense ao fim do livro, com certeza.
Luder
Lorde/Lady
Lorde/Lady

MensagemAssunto: Re: 69 - Jon XIII   15/03/12, 06:18 pm

Também dúvido que ele tenha morrido. Aliás, já está virando rotina esse tipo de coisa nos livros do Martin.
heit0r
Vassalo
Vassalo

MensagemAssunto: Re: 69 - Jon XIII   16/03/12, 07:33 am

Afff... é meio que óbvio que o os selvagens vão entrar na causa do Jon, porém eu tinha achado que os capítulos do jon estavam meio sem graça, essa carta do ramsey e a revolta do jon, ficou meio sem nada haver aliás a guerra dele nunca foi o jogo dos tronos, tenho medo que o martim fique meio perdido nessas duas histórias do jogo dos tronos e com a chegada dos outros.
guigsmal
Sor
Sor

MensagemAssunto: Re: 69 - Jon XIII   16/03/12, 06:47 pm

Cara, como assim chatos?
Sobre a carta nós vamos ler
Christy
Membro do Conselho
Membro do Conselho

Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Cavalo
Ficha do personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: 69 - Jon XIII   17/03/12, 02:10 am

Por incrível que pareça, não tinha percebido que o cantor e as lavadeiras(?) eram o Mance e mais as esposas de lança :O!
Que nojo desse Ramsay Snow/Bolton, que mania podre de ficar esfolando as pessoas.
msbasilio
Vassalo
Vassalo

MensagemAssunto: Re: 69 - Jon XIII   17/03/12, 03:54 pm

A Melisandre se for pleo menos do nível do Thoros pode ressuscitar o Jon, não precisa ser nem do nível do macumbeiro do Victarion. Aí sim pode ficar divertido o sexto livro já que como ele foi morto pelo pessoal da patrulha ele talvez possa sair da patrulha, juntar os selvagens e sair fazendo caca pelo norte.
Marcosmanpj
Vassalo
Vassalo

MensagemAssunto: Re: 69 - Jon XIII   18/03/12, 09:52 am

Vai ser muito irado se a Melisandre ressuscitar o Jon. Eu pensava que ela era tipo do mal, mas vendo esses últimos capítulos dá pra perceber que ela pode ser uma grande aliada da causa do Jon.
Cavalieri
Sor
Sor

Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Búfalo

MensagemAssunto: Re: 69 - Jon XIII   21/03/12, 09:41 am

Robert Stark escreveu:

isso q eu acho tb, e o fato de a falsa Arya estar chegando a muralha tambem, assim o jon n vai reconhecela e ela vai continuar se passando por Arya, salvando assim a vida de theon, pois stanis eh um rei justo e n vai matar thaeon pois apesar de varias burradas no final ele salvou a menina,

por esse motivo acho q o autor tirou jon de sena por um tempo, pois salvar a menina eh a unica razao de theon ainda estar vivo. afinal ele tem sangue de rei.
Ariana Stark
Soldado
Soldado

Zodíaco : Peixes
Horóscopo chinês : Macaco
Ficha do personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: 69 - Jon XIII   21/03/12, 10:57 am

Não vejo razão para que o Martin mate o Jon, com certeza é só um jeito de dar mais suspense até o próximo livro. (como se precisássemos de MAIS expectativas!) Apesar de não gostar dela, também não tenho nada contra a Melissandre fazer algo pra 'salvar' o Jon, desde que ele não fique como a Stoneheart.
http://theneverlandishere.tumblr.com/
guigsmal
Sor
Sor

MensagemAssunto: Re: 69 - Jon XIII   21/03/12, 06:11 pm

Cavalieri escreveu:
Robert Stark escreveu:

isso q eu acho tb, e o fato de a falsa Arya estar chegando a muralha tambem, assim o jon n vai reconhecela e ela vai continuar se passando por Arya, salvando assim a vida de theon, pois stanis eh um rei justo e n vai matar thaeon pois apesar de varias burradas no final ele salvou a menina,

por esse motivo acho q o autor tirou jon de sena por um tempo, pois salvar a menina eh a unica razao de theon ainda estar vivo. afinal ele tem sangue de rei.
Uma atoa não compensa um mal, e se for comparar os ons com o que ele acha ser mal, Thein estpa fudidi
Spoiler:

Sin.ge
Vassalo
Vassalo

Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Cavalo

MensagemAssunto: Re: 69 - Jon XIII   24/03/12, 07:11 pm

Não creio que Jon tenha morrido. Essa passagem abriu diversas perspectivas para mim.

Primeiro: Jon está lutando contra o inimigo cujo aparecimento é a primeira coisa que se vê ao abrir o livro I, ou seja, os Outros. Por isso ele aceita os Selvagens. Mas em Porto Real nunca levam esse inimigo a sério, perdidos no Jogo de Tronos. Também a Rainha de Stannis, um pouco antes da cena, demonstra não compreender por que salvar selvagens - nem pela possibilidade de, mortos, tornarem-se um exército contra a Muralha.
E, ele é atingido por seus companheiros da Patrulha, pois acham que ele está destruindo a patrulha e seu ideal.
Creio que Jon se reabilitará perante seus pares com o aparecimento dos Outros, na guerra que só Jon espera.

Segundo: gostaria que ele sobrevivesse, sem mágica. Apesar de que acho que Melisandre acabará por salvá-lo. Até porque não há nenhum Meistre habilidoso (habilidoso) na muralha no momento que possa cuidar dos seus ferimentos.
E, observe-se que, lendo atentamente o trecho, percebe-se que não conseguiram cortar a jugular, a garganta. Apesar de tirar sangue, e apesar dos outros golpes.

Terceiro: se Jon não sobreviver e depender de alguma espécie de mágica, gostaria... isso já é uma vontade, que isso tivesse a ver com Benjen, que, acredito, deve ser o Cold Hands.

De qualquer forma...não creio na eliminação do personagem.

Não coloquei nada como spoiler pois não há qualquer revelação além do que já tenham falado e aqui é o comentário do penúltimo capítulo de ADwD, é TUDO spoiler para quem não leu.
Caninosbrancos
Sor
Sor

Zodíaco : Capricórnio
Horóscopo chinês : Rato
Ficha do personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: 69 - Jon XIII   27/03/12, 09:44 pm

Ele disse "Fantasma" - adivinha onde está agora?
http://quadrinhosgonzo.wordpress.com/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 69 - Jon XIII   

69 - Jon XIII
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Cavaleiro teutônico século xiii- pegaso miniatures

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Ice and Fire :: Livros :: A Dança com Dragões :: A Dança com Dragões - Capítulos-
Ir para: