Fórum Ice and Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://forum.iceandfire.com.br
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Tópicos semelhantes

 

 Elenco da segunda temporada

Ir para baixo 
+16
Saturninne
Dayne, o calvo
Annadhel
Leordias
D. Araujo
Nina
Stel
Henrique
rgraveolens
Nick
Silmatozo
hades
Glenda Baelish
faceless
Carolina Damasceno
Luder
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
hades
Membro do Conselho
Membro do Conselho
hades


Mensagens : 559
Data de inscrição : 04/09/2011
Sexo : Masculino

Elenco da segunda temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Elenco da segunda temporada   Elenco da segunda temporada - Página 2 Empty31/12/11, 03:00 pm

Eu sou meio do contra. Não acho que a Emilia Clarck convence como adolescente. Ela tem cara de ter no minimo uns 20 anos. Eu cheguei a assistir os primeiros episódios de The Tudors, mas não lembro bem da Natalie Dormer. Mas acho que ela tem um rosto jovem sim. Até mais jovem que o da Emilia.
Ir para o topo Ir para baixo
faceless
Administrador
Administrador
faceless


Mensagens : 1188
Data de inscrição : 22/05/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Aerion Waters
Idade: 23
Classe:

Elenco da segunda temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Elenco da segunda temporada   Elenco da segunda temporada - Página 2 Empty31/12/11, 04:04 pm

Luder, mas ela não interpretará uma donzela de 16 anos na série. É isso que estou dizendo.

Se fizermos uma correção rigorosa, Jon Snow começa o livro 1 com 14 anos. Na série ele tem 17. Se Margaery no livro tinha 16, na série terá no mínimo 19.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zombietalk.com.br
Luder
Lorde/Lady
Lorde/Lady



Mensagens : 261
Data de inscrição : 25/12/2011

Elenco da segunda temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Elenco da segunda temporada   Elenco da segunda temporada - Página 2 Empty31/12/11, 08:23 pm

Aumentar a idade da personagem é a única forma de dar uma justificativa, mas se fizerem isso vão estar indo não só contra os livros, mas contra o que se sabe das relações que se estabeleciam entre esses grupos nobres. Tudo bem, eu é que não vou ficar bancando o purista extremado, vou dar uma chance para a moça e para os produtores da série que fizeram um ótimo traballho na primeira temporada. Vamos ver como vai ser isso. Mas se eu me lembro bem, a Margaery só aparece com mais destaque no livro 3. Em A Fúria dos Reis a sua participação é muito limitada. Eu imagino que vão aumanter a sua participação, quem sabe até incluíndo o casamento dela com o Renly que é apenas citado. Será que vão mostrar o famoso costume de despirem o noivo e a noiva e deixa-los nus na cama nupcial?
Ir para o topo Ir para baixo
Glenda Baelish
Mão do Rei
Mão do Rei
Glenda Baelish


Mensagens : 1354
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : The Fingers
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Elenco da segunda temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Elenco da segunda temporada   Elenco da segunda temporada - Página 2 Empty01/01/12, 12:02 pm

Citação :
Será que vão mostrar o famoso costume de despirem o noivo e a noiva e deixa-los nus na cama nupcial?

Não duvido nada, mas acho que não. Troll Face
Ir para o topo Ir para baixo
http://ficmaster.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Elenco da segunda temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Elenco da segunda temporada   Elenco da segunda temporada - Página 2 Empty02/01/12, 06:32 pm

Luder escreveu:
Será que vão mostrar o famoso costume de despirem o noivo e a noiva e deixa-los nus na cama nupcial?
Eu não queria ver o que possivelmente viria na terceira temporada.
Ir para o topo Ir para baixo
rgraveolens
Membro do Conselho
Membro do Conselho
rgraveolens


Mensagens : 522
Data de inscrição : 08/01/2012
Localização : Sorocaba
Idade : 31
Zodíaco : Leão
Horóscopo chinês : Macaco
Sexo : Feminino

Elenco da segunda temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Elenco da segunda temporada   Elenco da segunda temporada - Página 2 Empty10/01/12, 04:58 pm

Sei la, pelo que vi da menina ela enganaria bem como novinha(idade proxima a da Sansa) dependendo de como for a produção , mas enfim, depende muito.
Agora serio, tirar o jojen e a meera não faz sentido nenhum e muito menos reduzir a aprte de winterfell, essa é particulamente a minha parte favorita e uma das mais emocionantes desse segundo livro

quanto ao casamente, espero que tenha o lance de despir os noivos, eu adorei a ideia, alias acho que deviamos adota-lo na nossa socidade (nao vou casar mesmo...)
Ir para o topo Ir para baixo
Luder
Lorde/Lady
Lorde/Lady



Mensagens : 261
Data de inscrição : 25/12/2011

Elenco da segunda temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Elenco da segunda temporada   Elenco da segunda temporada - Página 2 Empty10/01/12, 06:04 pm

rgraveolens escreveu:
Sei la, pelo que vi da menina ela enganaria bem como novinha(idade proxima a da Sansa) dependendo de como for a produção , mas enfim, depende muito.
Agora serio, tirar o jojen e a meera não faz sentido nenhum e muito menos reduzir a aprte de winterfell, essa é particulamente a minha parte favorita e uma das mais emocionantes desse segundo livro

quanto ao casamente, espero que tenha o lance de despir os noivos, eu adorei a ideia, alias acho que deviamos adota-lo na nossa socidade (nao vou casar mesmo...)

Você acha mesmo? Para mim a aparência dela é de uma mulher totalmente adulta, em nada lembrando uma adolescente. O jeito vai ser esperar para ver como tudo vai ficar. Aliás, eu estou cada vez mais convicto que os produtores e roteiristas, ou vão mesclar elementos do segundo e terceiro livros, ou vão seguir um caminho diferente em relação a obra do GRRM. No final do último episódio da primeira temporada já pareciam ter feito isso na cena entre Catelyn e Jaime, pois parecia justamente a cena do segundo livro, em que ela decide soltá-lo. O problema é que a Brienne não está, mas como já até escolheram a atriz para o papel pode ser que adotem um outro rumo para a história. Em relação aos irmãos, eu também não sei como podem manter a história do Bran sem os dois. Enfim, o jeito vai ser esperar mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique
Mão do Rei
Mão do Rei
Henrique


Mensagens : 798
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : São Paulo
Idade : 30
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Henrique
Idade: 18
Classe:

Elenco da segunda temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Elenco da segunda temporada   Elenco da segunda temporada - Página 2 Empty10/01/12, 06:58 pm

A Nathalie Dormer engana fácil como uma guria de 16 ou 17 anos, qualquer que assiste TV sabe que a maquiagem faz milagres meus amigos
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/RickBarcelli
Stel
Mão do Rei
Mão do Rei
Stel


Mensagens : 709
Data de inscrição : 27/12/2011
Localização : São Paulo
Idade : 31
Zodíaco : Capricórnio
Horóscopo chinês : Macaco
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Elenco da segunda temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Elenco da segunda temporada   Elenco da segunda temporada - Página 2 Empty10/01/12, 07:44 pm

O que eu gostei mesmo foi da Hannah Murray como Gilly/Goiva. *-¬*
Ir para o topo Ir para baixo
Nina
Moderador
Moderador
Nina


Mensagens : 884
Data de inscrição : 21/07/2011
Localização : Dorne
Idade : 35
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Elenco da segunda temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Elenco da segunda temporada   Elenco da segunda temporada - Página 2 Empty10/01/12, 09:01 pm

Luder escreveu:
Aliás, eu estou cada vez mais convicto que os produtores e roteiristas, ou vão mesclar elementos do segundo e terceiro livros, ou vão seguir um caminho diferente em relação a obra do GRRM. No final do último episódio da primeira temporada já pareciam ter feito isso na cena entre Catelyn e Jaime, pois parecia justamente a cena do segundo livro, em que ela decide soltá-lo.

Parece que vão adiantar alguns eventos da terceira temporada. Além da cena de Catelyn e Jaime também adiantaram o romance entre Cercei e Lancel, dessa vez não deve ser diferente.
Ir para o topo Ir para baixo
hades
Membro do Conselho
Membro do Conselho
hades


Mensagens : 559
Data de inscrição : 04/09/2011
Sexo : Masculino

Elenco da segunda temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Elenco da segunda temporada   Elenco da segunda temporada - Página 2 Empty11/01/12, 04:25 pm

Spoiler de ASOS

Spoiler:





Ir para o topo Ir para baixo
rgraveolens
Membro do Conselho
Membro do Conselho
rgraveolens


Mensagens : 522
Data de inscrição : 08/01/2012
Localização : Sorocaba
Idade : 31
Zodíaco : Leão
Horóscopo chinês : Macaco
Sexo : Feminino

Elenco da segunda temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Elenco da segunda temporada   Elenco da segunda temporada - Página 2 Empty11/01/12, 04:51 pm

fico feliz com a ultima noticia, odeio o quanto o Roob fica de lado nos livros
Ir para o topo Ir para baixo
hades
Membro do Conselho
Membro do Conselho
hades


Mensagens : 559
Data de inscrição : 04/09/2011
Sexo : Masculino

Elenco da segunda temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Elenco da segunda temporada   Elenco da segunda temporada - Página 2 Empty11/01/12, 05:07 pm

Stel escreveu:
O que eu gostei mesmo foi da Hannah Murray como Gilly/Goiva. *-¬*

Pra mim é mais fácil falar do que não gostei: Asha Greyjoy, que na verdade se chamará Yara. E a Jeyne também não gostei.
Ir para o topo Ir para baixo
Stel
Mão do Rei
Mão do Rei
Stel


Mensagens : 709
Data de inscrição : 27/12/2011
Localização : São Paulo
Idade : 31
Zodíaco : Capricórnio
Horóscopo chinês : Macaco
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Elenco da segunda temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Elenco da segunda temporada   Elenco da segunda temporada - Página 2 Empty11/01/12, 08:18 pm

hades escreveu:
Stel escreveu:
O que eu gostei mesmo foi da Hannah Murray como Gilly/Goiva. *-¬*

Pra mim é mais fácil falar do que não gostei: Asha Greyjoy, que na verdade se chamará Yara. E a Jeyne também não gostei.

É que morro de amores pela Hannah.
E Também não gostei de mudarem o nome da Asha.
Já essa Jeyne é neta do Charles Chaplin. *--*
Cheio de parentes de gente famosa... O cara tenso que faz o Theon é irmão da Lily Allen. A música"Alfie"(nome dele)/"Shame For You" foi feita pra ele. e.e


Última edição por Stel em 12/01/12, 10:12 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
rgraveolens
Membro do Conselho
Membro do Conselho
rgraveolens


Mensagens : 522
Data de inscrição : 08/01/2012
Localização : Sorocaba
Idade : 31
Zodíaco : Leão
Horóscopo chinês : Macaco
Sexo : Feminino

Elenco da segunda temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Elenco da segunda temporada   Elenco da segunda temporada - Página 2 Empty11/01/12, 09:00 pm

serio, nao consigo entender como eles acharam que asha e osha vão confundir sendo que tem tres robs, dois jon, etc...
Ir para o topo Ir para baixo
Stel
Mão do Rei
Mão do Rei
Stel


Mensagens : 709
Data de inscrição : 27/12/2011
Localização : São Paulo
Idade : 31
Zodíaco : Capricórnio
Horóscopo chinês : Macaco
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Elenco da segunda temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Elenco da segunda temporada   Elenco da segunda temporada - Página 2 Empty11/01/12, 09:12 pm

rgraveolens escreveu:
serio, nao consigo entender como eles acharam que asha e osha vão confundir sendo que tem tres robs, dois jon, etc...
Fatão. ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Nick
Moderador
Moderador
Nick


Mensagens : 935
Data de inscrição : 29/10/2011
Localização : Wherever whores goes
Idade : 28
Zodíaco : Virgem
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino

Elenco da segunda temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Elenco da segunda temporada   Elenco da segunda temporada - Página 2 Empty11/01/12, 09:13 pm

Robert Arryn já virou Robin Arryn e o Jon quando aparecer provavelmente terá o nome mudado também
Ir para o topo Ir para baixo
Stel
Mão do Rei
Mão do Rei
Stel


Mensagens : 709
Data de inscrição : 27/12/2011
Localização : São Paulo
Idade : 31
Zodíaco : Capricórnio
Horóscopo chinês : Macaco
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Elenco da segunda temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Elenco da segunda temporada   Elenco da segunda temporada - Página 2 Empty11/01/12, 09:19 pm

NickVaz escreveu:
Robert Arryn já virou Robin Arryn e o Jon quando aparecer provavelmente terá o nome mudado também

Sério? Nem tinha reparado. Elenco da segunda temporada - Página 2 2286970659

Tullei agora. Huum
Ir para o topo Ir para baixo
Glenda Baelish
Mão do Rei
Mão do Rei
Glenda Baelish


Mensagens : 1354
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : The Fingers
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Elenco da segunda temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Elenco da segunda temporada   Elenco da segunda temporada - Página 2 Empty12/01/12, 09:56 am

O Jon não precisa mudar o nome, afinal, Jon Arryn já está morto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ficmaster.forumeiros.com
Nick
Moderador
Moderador
Nick


Mensagens : 935
Data de inscrição : 29/10/2011
Localização : Wherever whores goes
Idade : 28
Zodíaco : Virgem
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino

Elenco da segunda temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Elenco da segunda temporada   Elenco da segunda temporada - Página 2 Empty12/01/12, 10:20 am

Não esse Jon, o Jon que aparece em ADWD
Ir para o topo Ir para baixo
hades
Membro do Conselho
Membro do Conselho
hades


Mensagens : 559
Data de inscrição : 04/09/2011
Sexo : Masculino

Elenco da segunda temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Elenco da segunda temporada   Elenco da segunda temporada - Página 2 Empty12/01/12, 01:41 pm

Mudaram Robert para Robin. Poderiam ter mudado Asha para algo mais parecido também. Tipo Ashley, sei lá... mas Yara?!

O que eu não gostei mesmo foi da atriz, não foi nem o nome. Ela tem cara de bocó. Não parece ter o ar de bad modafoca da Asha dos livros. Só vendo a atuação dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Stel
Mão do Rei
Mão do Rei
Stel


Mensagens : 709
Data de inscrição : 27/12/2011
Localização : São Paulo
Idade : 31
Zodíaco : Capricórnio
Horóscopo chinês : Macaco
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Elenco da segunda temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Elenco da segunda temporada   Elenco da segunda temporada - Página 2 Empty12/01/12, 02:19 pm

hades escreveu:
Mudaram Robert para Robin. Poderiam ter mudado Asha para algo mais parecido também. Tipo Ashley, sei lá... mas Yara?!

O que eu não gostei mesmo foi da atriz, não foi nem o nome. Ela tem cara de bocó. Não parece ter o ar de bad modafoca da Asha dos livros. Só vendo a atuação dela.

Prefiro Yara a Ashley. silent

Maquiagem e figurino faz milagre. Elenco da segunda temporada - Página 2 487377684
Ir para o topo Ir para baixo
D. Araujo
Sor
Sor
D. Araujo


Mensagens : 194
Data de inscrição : 31/12/2011
Localização : Beyond the Wall
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Elenco da segunda temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Elenco da segunda temporada   Elenco da segunda temporada - Página 2 Empty13/01/12, 03:10 pm

Sem Jojen e sem Meera vai ser difícil a história não tomar outro rumo, como disseram acima, Osha seria supostamente o canal entre Bran e a magia e isso já é muito pretencioso porque Osha não é desenvolvida na primeira temporada da série com esse intuito, pode por alto até parecer mas, sei não... Se Osha ocupar o lugar de Joje e Meera realmente rickon vai ter que ficar ao lado do Bran, ou então terão que inventar algo novo mais uma vez, e é disso que teho medo!
Ir para o topo Ir para baixo
Glenda Baelish
Mão do Rei
Mão do Rei
Glenda Baelish


Mensagens : 1354
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : The Fingers
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Elenco da segunda temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Elenco da segunda temporada   Elenco da segunda temporada - Página 2 Empty13/01/12, 03:38 pm

Ou pode acontecer da seguinte forma (spoilers de ASoS)
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://ficmaster.forumeiros.com
D. Araujo
Sor
Sor
D. Araujo


Mensagens : 194
Data de inscrição : 31/12/2011
Localização : Beyond the Wall
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Elenco da segunda temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Elenco da segunda temporada   Elenco da segunda temporada - Página 2 Empty13/01/12, 04:07 pm

Glenda isso ainda é muito estranho, se acontecer algo parecido a isso que você disse as ramificações das mudanças podem se extender muito. Em uma entrevista o Martin assumiu que um dos POV´s mais difícieis de se trabalhar é o do Bran e que ele levava muito tempo para tal. Então pelo menos tenho a esperança de que tenha não só um, mas vários dedos dele nas próximas temporadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Elenco da segunda temporada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Elenco da segunda temporada   Elenco da segunda temporada - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Elenco da segunda temporada
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» First Look Trailer - Segunda Temporada
» Sinopse da Segunda Temporada - Ep. 1-5
» Video da Segunda Temporada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ice and Fire :: Série Game of Thrones :: Discussão sobre a série :: 2° Temporada-
Ir para: