Fórum Ice and Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://forum.iceandfire.com.br
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Tópicos semelhantes

 

 Elenco da segunda temporada

Ir para baixo 
+16
Saturninne
Dayne, o calvo
Annadhel
Leordias
D. Araujo
Nina
Stel
Henrique
rgraveolens
Nick
Silmatozo
hades
Glenda Baelish
faceless
Carolina Damasceno
Luder
20 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Luder
Lorde/Lady
Lorde/Lady



Mensagens : 261
Data de inscrição : 25/12/2011

Elenco da segunda temporada Empty
MensagemAssunto: Elenco da segunda temporada   Elenco da segunda temporada Empty26/12/11, 07:39 am

Entre as novidades da segunda temporada está a escolha de Natalie Dormer para interpretar Margaray Tyrrel. Eu acabei de ler os livros 2 e 3 e entendo que escalação ou é um erro ou um sinal de que vão mudar a trajetória da personagem, pois a atriz é adulta demais para fazer uma donzela de 15 anos como no livro. É diferente, por exemplo do caso da Dany, interpretada por uma atriz mais velha que o personagem, mas aí se justifica pelas inevitáveis cenas de sexo e que não poderiam ser feitas por uma atriz de 13 anos, a idade da personagem. Além disso, Emilia Clark, que faz a Dany, convence como adolescente, mas a Natalie nem pensar, pois quem a viu em The Tudors, onde fazia Ana Bolena, e numa série recente chamada The Fades, jamais vai comprar a idéia dela como uma donzela de 15 anos.
Ir para o topo Ir para baixo
Carolina Damasceno
Sor
Sor
Carolina Damasceno


Mensagens : 169
Data de inscrição : 27/12/2011
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Idade : 30
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Elenco da segunda temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Elenco da segunda temporada   Elenco da segunda temporada Empty28/12/11, 05:40 pm

Nossa, não tinha visto essa atriz ainda, mas, pára tudo...

Spoiler:

Você toda razão, olhei as fotos no google e realmente não dá pra engolir que ela interpretará alguém de 15 anos!
Ainda tem aquela coisa da irmandade com a Sansa, pela idade... ela é uma princesinha, gente...
Achei a escalação absurda. Ponto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://coisasdecarolina.blogspot.com
faceless
Administrador
Administrador
faceless


Mensagens : 1188
Data de inscrição : 22/05/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Aerion Waters
Idade: 23
Classe:

Elenco da segunda temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Elenco da segunda temporada   Elenco da segunda temporada Empty28/12/11, 06:55 pm

Mas mudaram a idade de todos os personagens.

Catelyn no livro tem 30, a atriz que faz seu papel tá pra lá dos 40. Ned tem 35 anos, e o Sean Bean tinha 35 há uns 15 anos Razz

Robb, Jon, etc.. todos são mais velhos do que o normal na série. Acho natural fazerem o mesmo com a Margaery.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zombietalk.com.br
Glenda Baelish
Mão do Rei
Mão do Rei
Glenda Baelish


Mensagens : 1354
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : The Fingers
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Elenco da segunda temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Elenco da segunda temporada   Elenco da segunda temporada Empty28/12/11, 07:48 pm

Mas reclamaram MUITO da Cat. Até eu estranhei ela estar mais velha.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ficmaster.forumeiros.com
hades
Membro do Conselho
Membro do Conselho
hades


Mensagens : 559
Data de inscrição : 04/09/2011
Sexo : Masculino

Elenco da segunda temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Elenco da segunda temporada   Elenco da segunda temporada Empty28/12/11, 08:19 pm

Glenda Stark escreveu:
Mas reclamaram MUITO da Cat. Até eu estranhei ela estar mais velha.

Na primeira vez que gravaram o piloto eram outras atrizes que interpretavam Catelyn e Dany. Mudaram, mas não explicaram o motivo.

Michele Fairlay é realmente bem mais velha que a Cat dos livros, mas, pra mim, Michele Fairlay É a Catelyn Stark perfeita.

Edit:

Também não vejo problema em envelhecerem Margaery. E quanto as cenas de sexo, ou nudez... não sei, não. Até porque, existe uma certa dúvida sobre a virgindade dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Glenda Baelish
Mão do Rei
Mão do Rei
Glenda Baelish


Mensagens : 1354
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : The Fingers
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Elenco da segunda temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Elenco da segunda temporada   Elenco da segunda temporada Empty29/12/11, 08:17 am

Citação :
Michele Fairlay é realmente bem mais velha que a Cat dos livros, mas, pra mim, Michele Fairlay É a Catelyn Stark perfeita.
Nesse caso eu concordo com você. Foi estranho, mas não ficou todo ruim.

Citação :
Também não vejo problema em envelhecerem Margaery. E quanto as cenas de sexo, ou nudez... não sei, não. Até porque, existe uma certa dúvida sobre a virgindade dela.
Aconteceu a mesma coisa com a Daenerys. Tiveram que envelhecê-la para a primeira cena dela sozinha com Drogo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ficmaster.forumeiros.com
hades
Membro do Conselho
Membro do Conselho
hades


Mensagens : 559
Data de inscrição : 04/09/2011
Sexo : Masculino

Elenco da segunda temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Elenco da segunda temporada   Elenco da segunda temporada Empty29/12/11, 09:18 am

Pode não ter cenas de sexo. Mas pelo menos peladzinha ela deve aparecer. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Carolina Damasceno
Sor
Sor
Carolina Damasceno


Mensagens : 169
Data de inscrição : 27/12/2011
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Idade : 30
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Elenco da segunda temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Elenco da segunda temporada   Elenco da segunda temporada Empty29/12/11, 10:18 am

Senti uma ponta de ansiedade no último post do Hades! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://coisasdecarolina.blogspot.com
Silmatozo
Lorde/Lady
Lorde/Lady
Silmatozo


Mensagens : 220
Data de inscrição : 02/12/2011
Localização : ao norte da muralha
Idade : 32
Zodíaco : Capricórnio
Horóscopo chinês : Cabra
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: silvia matozo
Idade: 20 anos
Classe:

Elenco da segunda temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Elenco da segunda temporada   Elenco da segunda temporada Empty29/12/11, 01:10 pm

pode não ter sexo no livro mais a HBO não vai perdoar né !

60 das cenas da serie são exaradas.

como daquela prostituta Ross acho eu foi colocada na serie só para mostrarem nudez.
Ir para o topo Ir para baixo
http://silmatozonalua.blogspot.com/
hades
Membro do Conselho
Membro do Conselho
hades


Mensagens : 559
Data de inscrição : 04/09/2011
Sexo : Masculino

Elenco da segunda temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Elenco da segunda temporada   Elenco da segunda temporada Empty29/12/11, 01:56 pm

Silmatozo escreveu:
pode não ter sexo no livro mais a HBO não vai perdoar né !

60 das cenas da serie são exaradas.

como daquela prostituta Ross acho eu foi colocada na serie só para mostrarem nudez.

Aparentemente colocaram a Ros só por isso mesmo. Mas acredito que na segunda temporada ela irá substituir Alayaya.

Spoiler LEVES do livro 2

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Elenco da segunda temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Elenco da segunda temporada   Elenco da segunda temporada Empty29/12/11, 06:09 pm

hades escreveu:
Aparentemente colocaram a Ros só por isso mesmo. Mas acredito que na segunda temporada ela irá substituir Alayaya.
Spoiler:

Era Alayaya quem estava com ele na hora?
Ir para o topo Ir para baixo
Silmatozo
Lorde/Lady
Lorde/Lady
Silmatozo


Mensagens : 220
Data de inscrição : 02/12/2011
Localização : ao norte da muralha
Idade : 32
Zodíaco : Capricórnio
Horóscopo chinês : Cabra
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: silvia matozo
Idade: 20 anos
Classe:

Elenco da segunda temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Elenco da segunda temporada   Elenco da segunda temporada Empty30/12/11, 06:19 am

Hum tó meio por fora disso ainda!

mais que as primeiras aparições foram para apelação isso foram sim.

como naquele cena dela e mais uma guria lá com o Mindinho onde diabos eles tiraram aquilo.


mudando geral de assunto.
e os lobos?
acho q a HBO tá banalizando eles né nem gigantes nem tão fundamentais estão sendo para a historia.
no episodio 8 o Fantasma fica só arranhando a porta enquanto o Jonzinho enfrenta o morto muito louco lá
fiquei de mal com isso rage
Ir para o topo Ir para baixo
http://silmatozonalua.blogspot.com/
Nick
Moderador
Moderador
Nick


Mensagens : 935
Data de inscrição : 29/10/2011
Localização : Wherever whores goes
Idade : 28
Zodíaco : Virgem
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino

Elenco da segunda temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Elenco da segunda temporada   Elenco da segunda temporada Empty30/12/11, 07:27 am

Melhor foi o Rickon que teve uns 8 segundos de tempo na tela
Ir para o topo Ir para baixo
Glenda Baelish
Mão do Rei
Mão do Rei
Glenda Baelish


Mensagens : 1354
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : The Fingers
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Elenco da segunda temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Elenco da segunda temporada   Elenco da segunda temporada Empty30/12/11, 07:44 am

Sim. Eu particularmente não curti muito a série. Já vi o primeiro capítulo e me deparei com vários erros.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ficmaster.forumeiros.com
hades
Membro do Conselho
Membro do Conselho
hades


Mensagens : 559
Data de inscrição : 04/09/2011
Sexo : Masculino

Elenco da segunda temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Elenco da segunda temporada   Elenco da segunda temporada Empty30/12/11, 08:30 am

Eu acho que a série fez o que ela pôde dentro do curto tempo e dentro do curto orçamento. Teve algumas coisas que me desagradou, mas foram poucas. No geral a adaptação foi ótima.

Quanto aos lobos gigantes, os produtores disseram que nessa segunda temporada eles estarão maiores, e vão ser feitos com a ajuda de efeitos especias. Não fizeram na primeira temporada por uma questão de orçamento mesmo.

Game of Thrones é uma série, não um filme blockbuster, tem que levar em conta isso também. E outra, se comparar os efeitos especias de GoT com outras séries por aí, chega a ser humilhante. GoT está por cima, galera. Razz

A minha preocupação é com as mudanças na segunda temporada. Mas isso, só vendo mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
Silmatozo
Lorde/Lady
Lorde/Lady
Silmatozo


Mensagens : 220
Data de inscrição : 02/12/2011
Localização : ao norte da muralha
Idade : 32
Zodíaco : Capricórnio
Horóscopo chinês : Cabra
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: silvia matozo
Idade: 20 anos
Classe:

Elenco da segunda temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Elenco da segunda temporada   Elenco da segunda temporada Empty30/12/11, 08:41 am

Se for fazer algo

Faça certo desde o inicio.

O Rickon se foi 8 segundos né
ontem tava vendo o episodio 8 ele só sai das trevas joga um mal agoro e volta para trevas kk
muito negligenciado o menino.

quem só viu a serie no futuro quando o Rickon vai pensar onde tava esse cara que eu nunca vi antes pode crê.
Ir para o topo Ir para baixo
http://silmatozonalua.blogspot.com/
hades
Membro do Conselho
Membro do Conselho
hades


Mensagens : 559
Data de inscrição : 04/09/2011
Sexo : Masculino

Elenco da segunda temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Elenco da segunda temporada   Elenco da segunda temporada Empty30/12/11, 09:19 am

Eu não entendi muito bem seu post.

Bom, eu concordo com o que os produtores disseram: se é pra fazer, tem que fazer direito, caso contrário é melhor não fazer. Por isso acho melhor terem usado cães para fazer os lobos na primeira temporada, do que escrotizarem em efeitos especiais porcos.

Quanto ao Rickon, ele pelo menos teve seus "8 segundos". Para um personagem que não tem importância no primeiro livro já está ótimo.

Tem que lembra que GoT é uma adaptação dos livros. Há coisas que funcionam nos livros, mas não funcionam em um seriado.

Como eu disse, minha preocupação é com as mudanças da segunda temporada, já que, ao que tudo indica, não teremos Reek, Jojen e Meera.
Ir para o topo Ir para baixo
Carolina Damasceno
Sor
Sor
Carolina Damasceno


Mensagens : 169
Data de inscrição : 27/12/2011
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Idade : 30
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Elenco da segunda temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Elenco da segunda temporada   Elenco da segunda temporada Empty30/12/11, 01:22 pm

hades escreveu:
Como eu disse, minha preocupação é com as mudanças da segunda temporada, já que, ao que tudo indica, não teremos Reek, Jojen e Meera.

Sem Meera e Jojen?
Quero saber que rumo eles vão dar pra história do Bran, o terceiro olho, o lance da natureza warg.
Quem vai dar conta de todas aquelas profecias/visões que dão ação ao POV do Bran? pale
Ai, HBO...
Ir para o topo Ir para baixo
http://coisasdecarolina.blogspot.com
Silmatozo
Lorde/Lady
Lorde/Lady
Silmatozo


Mensagens : 220
Data de inscrição : 02/12/2011
Localização : ao norte da muralha
Idade : 32
Zodíaco : Capricórnio
Horóscopo chinês : Cabra
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: silvia matozo
Idade: 20 anos
Classe:

Elenco da segunda temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Elenco da segunda temporada   Elenco da segunda temporada Empty30/12/11, 01:52 pm

ai eu me calo Shocked

tenho fé na segunda temporada

enquando isso fico vendo o repeteco dublado é até engraçado.

Ir para o topo Ir para baixo
http://silmatozonalua.blogspot.com/
hades
Membro do Conselho
Membro do Conselho
hades


Mensagens : 559
Data de inscrição : 04/09/2011
Sexo : Masculino

Elenco da segunda temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Elenco da segunda temporada   Elenco da segunda temporada Empty30/12/11, 02:38 pm

carolina.fbd escreveu:
hades escreveu:
Como eu disse, minha preocupação é com as mudanças da segunda temporada, já que, ao que tudo indica, não teremos Reek, Jojen e Meera.

Sem Meera e Jojen?
Quero saber que rumo eles vão dar pra história do Bran, o terceiro olho, o lance da natureza warg.
Quem vai dar conta de todas aquelas profecias/visões que dão ação ao POV do Bran? pale
Ai, HBO...

Ainda não existe confirmação oficial, mas como as gravações já terminaram, e até agora não falaram nada sobre esses personagens, é bem provavel que eles tenham sido excluidos. Assim como os Tully (Edmure, Brynden e Hoster).

Particularmente, não vejo problema em introduzirem os Tully na terceira temporada. Mas Jojen, Meera e Reek é complicado.

Spoiler ACOK

Spoiler:

Agora não me pergunte como a série vai executar isso. Só acho uma pena porque, pra mim, foi um dos ápices de ACOK.
Ir para o topo Ir para baixo
Carolina Damasceno
Sor
Sor
Carolina Damasceno


Mensagens : 169
Data de inscrição : 27/12/2011
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Idade : 30
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Elenco da segunda temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Elenco da segunda temporada   Elenco da segunda temporada Empty30/12/11, 03:38 pm

hades escreveu:

Spoiler ACOK

Spoiler:

Vou colocar o que eu acho em spoiler também, por via das dúvidas.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://coisasdecarolina.blogspot.com
hades
Membro do Conselho
Membro do Conselho
hades


Mensagens : 559
Data de inscrição : 04/09/2011
Sexo : Masculino

Elenco da segunda temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Elenco da segunda temporada   Elenco da segunda temporada Empty30/12/11, 04:47 pm

Se isso acontecer, e o Bran e o Rickon seguirem juntos, eles teriam que se distanciar bastante dos livros.

Spoiler de ADWD

Spoiler:

OH NOES!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Elenco da segunda temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Elenco da segunda temporada   Elenco da segunda temporada Empty30/12/11, 06:55 pm

Da para entender esse caso do Sem Jojem e Meera ja que esles podem estar na outra temporada., provavelmente tudo que aparecera em Winterfell sera meio que enrolado, ou ate colocar algo sobre o primeiro livro que não colocaram antes.

Mas ver novamente o Fantasma rosnando vai ser de chorar.
Ir para o topo Ir para baixo
hades
Membro do Conselho
Membro do Conselho
hades


Mensagens : 559
Data de inscrição : 04/09/2011
Sexo : Masculino

Elenco da segunda temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Elenco da segunda temporada   Elenco da segunda temporada Empty30/12/11, 08:10 pm

Lucy escreveu:
Mas ver novamente o Fantasma rosnando vai ser de chorar.

Prometeram que os lobos estarão gigantes nessa temporada, e serão feitos com efeitos especiais. Não fizeram na primeira por questão de orçamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Luder
Lorde/Lady
Lorde/Lady



Mensagens : 261
Data de inscrição : 25/12/2011

Elenco da segunda temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Elenco da segunda temporada   Elenco da segunda temporada Empty31/12/11, 01:45 pm

faceless escreveu:
Mas mudaram a idade de todos os personagens.

Catelyn no livro tem 30, a atriz que faz seu papel tá pra lá dos 40. Ned tem 35 anos, e o Sean Bean tinha 35 há uns 15 anos Razz

Robb, Jon, etc.. todos são mais velhos do que o normal na série. Acho natural fazerem o mesmo com a Margaery.

O meu problema não é a idade da atriz em relação ao personagem, todos esses citados estão perfeitamente bem no papel, ainda que suas idades não sejam as mesmas dos seus personagens. A Emilia Clarck que faz a Dany convence como uma adolescente, embora seja bem mais velha que a personagem. A questão não é a idade dos atores, mas o fato de conseguir que nós compremos a idéia de que eles podem convencer que tem a idade dos personagens como eles são nos livros. Esse não é o caso dessa atriz, eu já a vi em The Tudors, numa série recente chamada The Fades e num filme com a Demy Moore e o Michel Caine. Em todos esses trabalhos os seus personagens eram mulheres adultas, não tem como comprar a idéia dela como uma donzela, mesmo uma falsa donzela, de 16 anos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Elenco da segunda temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Elenco da segunda temporada   Elenco da segunda temporada Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Elenco da segunda temporada
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» First Look Trailer - Segunda Temporada
» Sinopse da Segunda Temporada - Ep. 1-5
» Video da Segunda Temporada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ice and Fire :: Série Game of Thrones :: Discussão sobre a série :: 2° Temporada-
Ir para: