Fórum Ice and Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://forum.iceandfire.com.br
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 22 - The Queenmaker

Ir para baixo 
+13
Christy
Gabriel
Douglas
Murilo
Henrique
Luder
Saturninne
Martell
Ord Maul
Nick
Dayne, o calvo
Caio Tyrell
faceless
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Luder
Lorde/Lady
Lorde/Lady



Mensagens : 261
Data de inscrição : 25/12/2011

22 - The Queenmaker - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 22 - The Queenmaker   22 - The Queenmaker - Página 2 Empty27/03/12, 07:33 pm

Juliana Martell escreveu:
Tbm Gabriel!!
O ''curioso'' é q, pelo q eu lembro e se ñ me engano, no 1ºlivro, a Myrcella foi descrita,pelo ponto de vista da Arya, como uma princesinha fútil,quando na verdade,ela é totalmente o contrário.No segundo livro, enfrentou Joffrey(ameii o fora q ela deu nele hahahahahha),foi para um outro lugar,ficando longe da família,e sem derramar uma lágrima sequer!!E pelo q Arys disse, ela era corajosa,inteligente...uma princesa nata como Tyrion falou ou no 2º ou 3º livro.É uma pena q tanto ela como irmão terão q pagar a dívida da p#t@ da mãe deles!!!
Deu raiva do Darkstar!!Sacanagem!! Fora isso, amo ele!! Sim,ele tentou matar uma garotinha,mas Jaime fez a mesma coisa e muita gente o ama(inclusive eu)!!

Fugindo um pouco do assunto, sinceramente, acho q há males q vem para o bem!Pq, se Bran ñ tivesse sido jogado,o poder dele ñ seria despertado,e se sim,acho q ele recusaria,td para realizar o sonho dele de ser um cavaleiro...

Sempre depende muito do POV, Juliana. Além dos que você citou, tem um POV do Tyrion no livro 1, onde a Myrcella é descrita como alguém que herdou a beleza da Cercei, mas não o seu caráter. Entretanto, tem o POV do Jon no mesmo livro, onde ela é descrita como insípida e estúpida. Eu tendo a concordar com a definição dela nos POVs da Sansa, onde ela dá um fora no Joffrey e nos POVs do Tyrion.
Ir para o topo Ir para baixo
guigsmal
Sor
Sor



Mensagens : 177
Data de inscrição : 03/03/2012

22 - The Queenmaker - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 22 - The Queenmaker   22 - The Queenmaker - Página 2 Empty27/03/12, 08:15 pm

Não me lembro do Jon falar isso, mas ela é meio mimada, e tem uma visão meio infantil das coisas, como mostra o encontro com a Arya.
Não deve ter sido o Darkstar, isso só atrapalhou os planos dele, acho mais provável que tenha sido um passarinho.
E Aero acho que era de uma seita de guerreiros, originalmente protegia a esposa de Doran, mas as coisas mudaram.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick
Moderador
Moderador
Nick


Mensagens : 935
Data de inscrição : 29/10/2011
Localização : Wherever whores goes
Idade : 28
Zodíaco : Virgem
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino

22 - The Queenmaker - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 22 - The Queenmaker   22 - The Queenmaker - Página 2 Empty27/03/12, 08:43 pm

Areo Hotah veio de Norvos uma das cidades livres, faz parte de uma seita que cria guarda costas, daí vem essa história dele ser casado com o machado. E como o guigsmal disse ele protegia a mulher do Doran, mas as coisas mudaram
Ir para o topo Ir para baixo
Luder
Lorde/Lady
Lorde/Lady



Mensagens : 261
Data de inscrição : 25/12/2011

22 - The Queenmaker - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 22 - The Queenmaker   22 - The Queenmaker - Página 2 Empty27/03/12, 09:27 pm

Citação :
Não me lembro do Jon falar isso, mas ela é meio mimada, e tem uma visão meio infantil das coisas, como mostra o encontro com a Arya.

Está no primeiro POV do Jon em O Jogo dos Tronos (pág. 41), quando ele vê o desfile dos Lannister e Stark no banquete de boas-vindas à família real. E no caso da Myrcella, a mesma resposta dada ao Joffrey meu caro: ela é uma criança, espera-se que seja infantil.
Ir para o topo Ir para baixo
guigsmal
Sor
Sor



Mensagens : 177
Data de inscrição : 03/03/2012

22 - The Queenmaker - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 22 - The Queenmaker   22 - The Queenmaker - Página 2 Empty28/03/12, 08:50 pm

Sim, ela é infantil, e meio mimada, mas isso é comum, isso na realidade foi mais uma defesa, o Jon vê isso e tem uma visão errada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





22 - The Queenmaker - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 22 - The Queenmaker   22 - The Queenmaker - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
22 - The Queenmaker
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ice and Fire :: Livros :: O Festim dos Corvos :: O Festim dos Corvos - Capítulos-
Ir para: