http://forum.iceandfire.com.br

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

40 - Cersei IX

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Saturninne
Membro do Conselho
Membro do Conselho

Zodíaco : Peixes
Horóscopo chinês : Dragão

MensagemAssunto: Re: 40 - Cersei IX   13/03/12, 11:59 pm

É verdade Hades, também espero que o Martin comente as mudanças da série, principalmente a segunda temporada que parece ter mais coisa diferente do que na primeira.
http://tumblr.com/saturninne
Nina
Moderador
Moderador

Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Dragão
Ficha do personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: 40 - Cersei IX   14/03/12, 01:22 am

Eu acho que a Margaery pode ter perdido a virgindade com o Renly, mesmo sendo homossexual um rei precisa de um herdeiro. É bem provável que ele tenha cumprido as suas obrigações matrimoniais só para gerar um filho. Na série parece que vão explorar melhor a relação dos dois, então pode acontecer algo que não sabemos pelos livros por não serem personagens POV.

Administrador

Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Classe:

MensagemAssunto: Re: 40 - Cersei IX   14/03/12, 12:09 pm

Alguém pode me dizer onde foi parar o tópico que discutia a orientação sexual do Renly?

Como ele desapareceu misteriosamente, vou postar aqui algo que eu tinha postado lá:

Margaery com certeza não é virgem, mas Renly não é bissexual e não consumou o casamento. O chá de lua que Pycelle dava para ela pode ser explicado da seguinte forma: eles tinham uma espécie de acordo, em que Renly podia ficar com Loras e Margaery podia dormir com os homens que quisesse. Acredito que Mace não sabia disso, mas tenho quase certeza que Ollena conhecia a farsa. E o casamento era pura fachada política para a verdadeira aliança, fundamentada na relação entre Renly e Loras.

Spoiler:

Eddard
Lorde/Lady
Lorde/Lady

MensagemAssunto: Re: 40 - Cersei IX   14/03/12, 12:48 pm

Eu não vou levar em consideração nada que acontece na série, vou tirar minhas conclusões com base no que eu li e no que Martin comenta. Senão fica fácil confundir as histórias e misturar as coisas.
Christy
Membro do Conselho
Membro do Conselho

Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Cavalo
Ficha do personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: 40 - Cersei IX   14/03/12, 01:08 pm

Eddard escreveu:
Eu não vou levar em consideração nada que acontece na série, vou tirar minhas conclusões com base no que eu li e no que Martin comenta. Senão fica fácil confundir as histórias e misturar as coisas.

Idem!

Ninguém sabe ainda que rumo a série vai tomar, logo mais teremos cenas na série que nunca foram/serão relatadas nos livros. Um exemplo é o Petyr e a Margaery, nos livros isso nunca é mostrado.
Acredito que as discussões terão que ser muito bem separadas entre o que consta nos livros e o que consta na série. Ah, o Martin pode querer esclarecer algo pela série, mas porque não esclareceu no livro?!
Série, para mim, é uma, e livro é outro!
Luder
Lorde/Lady
Lorde/Lady

MensagemAssunto: Re: 40 - Cersei IX   14/03/12, 06:55 pm

Christy escreveu:
Eddard escreveu:

Idem!

Ninguém sabe ainda que rumo a série vai tomar, logo mais teremos cenas na série que nunca foram/serão relatadas nos livros. Um exemplo é o Petyr e a Margaery, nos livros isso nunca é mostrado.
Acredito que as discussões terão que ser muito bem separadas entre o que consta nos livros e o que consta na série. Ah, o Martin pode querer esclarecer algo pela série, mas porque não esclareceu no livro?!
Série, para mim, é uma, e livro é outro!

Até porque tem uma parte separada no fórum onde se pode discutir a série. Nesses tópicos temos que nos concentrar exclusivamente no que acontece nos livros.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 40 - Cersei IX   

40 - Cersei IX
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Ice and Fire :: Livros :: O Festim dos Corvos :: O Festim dos Corvos - Capítulos-
Ir para: