Fórum Ice and Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://forum.iceandfire.com.br
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Tópicos semelhantes

 

 42 - Alayne II

Ir para baixo 
+16
guigsmal
Rafael_Fire&Blood
Gabriel Greyjoy
Gabriel
Saturninne
Luder
Henrique
Lord_ChaD
Eddard
Nick
Mattar
hades
Caio Tyrell
Murilo
Ord Maul
faceless
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Luder
Lorde/Lady
Lorde/Lady



Mensagens : 261
Data de inscrição : 25/12/2011

42 - Alayne II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 42 - Alayne II   42 - Alayne II - Página 2 Empty13/03/12, 07:04 pm

Henrique escreveu:
Luder escreveu:
Eu diria que essa fraqueza pode se manifestar se a Sansa demonstrar alguma paixão pelo futuro marido. Ele só é citado até agora, mas o que se diz é que seria do tipo sedutor, com um filho bastardo já nascido e outro a caminho.

Sim, mas pense: para a pretensão de Alayne sobre o Vale valer, o casamento com o Herdeiro tem que ser consumado; mesmo "amando" Alayne como amava a Catelyn, Mindinho esta disposto a entregar a virgindade dela em troca de um arranjo político. Ou seja, mesmo querendo a Sansa para si, ele não deixa que isso atrapalhe seus planos de ser o dono de toda Westeros

Eu não estou levando em conta a questão do sexo. Embora isso possa ser complicado para muitos homens, eu creio que o Petyr leve essa questão na boa para viabilizar os seus planos, que, no entanto, não deve incluir a Sansa se apaixonando pelo futuro marido. A mim parece que nestes planos está incluído uma futura relação com ela, pois ele exigir ser beijado de forma mais intensa neste mesmo POV dela em O Festin dos Corvos parece sugerir isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique
Mão do Rei
Mão do Rei
Henrique


Mensagens : 798
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : São Paulo
Idade : 30
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Henrique
Idade: 18
Classe:

42 - Alayne II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 42 - Alayne II   42 - Alayne II - Página 2 Empty13/03/12, 08:38 pm

Luder, eu estava falando sobre esse argumento do Face

Citação :
mas Petyr tem uma fraqueza: a sua paixão por Catelyn, que se tranportou para a Sansa. É a única coisa que o faz agir irracionalmente

Disse que acho que ele não age irracionalmente por causa de Sansa e dei como exemplo a questão do Harry. Corcorda comigo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/RickBarcelli
Luder
Lorde/Lady
Lorde/Lady



Mensagens : 261
Data de inscrição : 25/12/2011

42 - Alayne II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 42 - Alayne II   42 - Alayne II - Página 2 Empty13/03/12, 09:43 pm

Henrique escreveu:
Luder, eu estava falando sobre esse argumento do Face

Citação :
mas Petyr tem uma fraqueza: a sua paixão por Catelyn, que se tranportou para a Sansa. É a única coisa que o faz agir irracionalmente

Disse que acho que ele não age irracionalmente por causa de Sansa e dei como exemplo a questão do Harry. Corcorda comigo?

Eu concordo com você nesse ponto, Henrique, também acho que o Petyr consegue levar os seus planos de maneira racional, independente dos sentimentos que possa ter pela Sansa. Eu não tenho dúvidas que ele vai encarar racionalmente a questão da consumação do casamento e mesmo dela ficar grávida do marido, mas acho que pode ocorrer uma fissura em sua armadura de racionalidade se ele perceber que a Sansa se apaixonou pelo marido.
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique
Mão do Rei
Mão do Rei
Henrique


Mensagens : 798
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : São Paulo
Idade : 30
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Henrique
Idade: 18
Classe:

42 - Alayne II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 42 - Alayne II   42 - Alayne II - Página 2 Empty13/03/12, 09:49 pm

Citação :
pode ocorrer uma fissura em sua armadura de racionalidade se ele perceber que a Sansa se apaixonou pelo marido.

Faz todo o sentido
42 - Alayne II - Página 2 1493949529
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/RickBarcelli
Saturninne
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Saturninne


Mensagens : 480
Data de inscrição : 16/01/2012
Localização : Pedra do Dragão
Idade : 36
Zodíaco : Peixes
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Feminino

42 - Alayne II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 42 - Alayne II   42 - Alayne II - Página 2 Empty15/03/12, 05:33 pm

Esse capítulo foi fantástico, Petyr conspirando pela conquista do Norte.
Eu que num gostava dele, até comecei a gostar hehehe, mesmo sabendo que ele tem segundas intenções.
Ir para o topo Ir para baixo
http://tumblr.com/saturninne
Gabriel
Administrador
Administrador
Gabriel


Mensagens : 809
Data de inscrição : 16/11/2010
Localização : São Paulo - SP
Idade : 33
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Cavalo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: TESTE
Idade: XX
Classe: Martell

42 - Alayne II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 42 - Alayne II   42 - Alayne II - Página 2 Empty15/03/12, 07:44 pm

Esse capítulo foi bom demais. O final dele, com o Petyr revelando tudo, fiquei impressionado demais, muito foda!

Bem que o Robert poderia morrer logo, né? Criança insuportável.
Ir para o topo Ir para baixo
https://iceandfire.forumeiros.com
Eddard
Lorde/Lady
Lorde/Lady
Eddard


Mensagens : 282
Data de inscrição : 11/08/2011

42 - Alayne II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 42 - Alayne II   42 - Alayne II - Página 2 Empty16/03/12, 09:49 am

É melhor ele morrer após o casamento de Sansa, senão o Herdeiro ficará cobiçado demais, e o contrato de casamento com a bastarda pode ser quebrado.
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique
Mão do Rei
Mão do Rei
Henrique


Mensagens : 798
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : São Paulo
Idade : 30
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Henrique
Idade: 18
Classe:

42 - Alayne II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 42 - Alayne II   42 - Alayne II - Página 2 Empty16/03/12, 09:56 am

Gabriel escreveu:
Esse capítulo foi bom demais. O final dele, com o Petyr revelando tudo, fiquei impressionado demais, muito foda!

Bem que o Robert poderia morrer logo, né? Criança insuportável.

É uma criança que não tem culpa da mãe que teve (embora eu tenha torcido pra ele morrer também)


Citação :
É melhor ele morrer após o casamento de Sansa, senão o Herdeiro ficará cobiçado demais, e o contrato de casamento com a bastarda pode ser quebrado.

É verdade, o problema não seriam nem as pretendentes do Vale, mas de todos os Sete Reinos que querem o apoio do Vale
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/RickBarcelli
Gabriel Greyjoy
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Gabriel Greyjoy


Mensagens : 563
Data de inscrição : 28/11/2011
Localização : Pyke
Idade : 28
Zodíaco : Câncer
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Gabriel Cardoso
Idade: 16
Classe:

42 - Alayne II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 42 - Alayne II   42 - Alayne II - Página 2 Empty16/03/12, 10:29 am

O plano do Petyr... foi bem bolado.. mas eu ainda acredito q tem algo de podre em tudooo isso q ele propôs... agora me respondam... o que ele gostaria em troca.. de tudo isso q ele prometeu a ela?!
Ir para o topo Ir para baixo
Nick
Moderador
Moderador
Nick


Mensagens : 935
Data de inscrição : 29/10/2011
Localização : Wherever whores goes
Idade : 28
Zodíaco : Virgem
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino

42 - Alayne II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 42 - Alayne II   42 - Alayne II - Página 2 Empty16/03/12, 10:32 am

Se o plano dele dar certo, através da Sansa ele vai comandar o Norte e o Vale
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Greyjoy
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Gabriel Greyjoy


Mensagens : 563
Data de inscrição : 28/11/2011
Localização : Pyke
Idade : 28
Zodíaco : Câncer
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Gabriel Cardoso
Idade: 16
Classe:

42 - Alayne II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 42 - Alayne II   42 - Alayne II - Página 2 Empty16/03/12, 10:33 am

Bem... o Vale não foi atingido pela guerra... mas será q ele vai esperar até a Primavera pra impor o seu plano?
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique
Mão do Rei
Mão do Rei
Henrique


Mensagens : 798
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : São Paulo
Idade : 30
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Henrique
Idade: 18
Classe:

42 - Alayne II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 42 - Alayne II   42 - Alayne II - Página 2 Empty16/03/12, 10:34 am

Gabriel Greyjoy escreveu:
O plano do Petyr... foi bem bolado.. mas eu ainda acredito q tem algo de podre em tudooo isso q ele propôs... agora me respondam... o que ele gostaria em troca.. de tudo isso q ele prometeu a ela?!

Ele quer...

42 - Alayne II - Página 2 2081174773 42 - Alayne II - Página 2 2081174773 42 - Alayne II - Página 2 2081174773

Eu acho que Mindinho usa Sansa como um instrumento para conseguir o que quer, e não como uma motivação. Ele vem em primeiro lugar

OBS Não consigo apagar aquele post duplicado
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/RickBarcelli
Gabriel Greyjoy
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Gabriel Greyjoy


Mensagens : 563
Data de inscrição : 28/11/2011
Localização : Pyke
Idade : 28
Zodíaco : Câncer
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Gabriel Cardoso
Idade: 16
Classe:

42 - Alayne II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 42 - Alayne II   42 - Alayne II - Página 2 Empty16/03/12, 10:37 am

Henrique escreveu:


42 - Alayne II - Página 2 2081174773 42 - Alayne II - Página 2 2081174773 42 - Alayne II - Página 2 2081174773

Eu acho que Mindinho usa Sansa como um instrumento para conseguir o que quer, e não como uma motivação. Ele vem em primeiro lugar

OBS Não consigo apagar aquele post duplicado
ahhhhhhhhhhh Imrã Greyjoy... uma garota com nascimento alto... uma herdeira.. acho q ele QEEEER mesmo... mas não agora... depois de consumado o casamento com o Harry, o Herdeiro quem sabe...
P.S. duplicou seu comentário de novo
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael_Fire&Blood
Vassalo
Vassalo
Rafael_Fire&Blood


Mensagens : 11
Data de inscrição : 01/02/2012
Localização : Recife
Idade : 29
Zodíaco : Câncer
Horóscopo chinês : Cachorro
Sexo : Masculino

42 - Alayne II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 42 - Alayne II   42 - Alayne II - Página 2 Empty25/03/12, 11:55 pm

Interessante mesmo foi o comentário que ele fez:

"A pouca paz e ordem que os cinco reis nos deixaram não sobreviverá por muito tempo às três rainhas."

Me corrijam se eu estiver errado, mas ele se refere à Cersei, Margaery e Dany, certo?

Caso ele se refira à Dany, o Petyr então é um jogador do c****. Sim, porque eu achava que os jogadores que estão mais próximos de Kingslanding nem sonhavam com a luta de Dany, e com ela sendo uma aspirante considerável ao trono. Mas aí vem o Petyr, que sabia de tudo! E que já sabe da Dany! Aposto que ele tem planos pra ela...

Ir para o topo Ir para baixo
Caio Tyrell
Sor
Sor
Caio Tyrell


Mensagens : 174
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Florianopolis, SC
Idade : 26
Zodíaco : Libra
Horóscopo chinês : Búfalo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

42 - Alayne II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 42 - Alayne II   42 - Alayne II - Página 2 Empty26/03/12, 05:19 am

Creio que a terceira rainha é Selyse, porque da maneira que ele falou parecia rainhas em Westeros.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Greyjoy
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Gabriel Greyjoy


Mensagens : 563
Data de inscrição : 28/11/2011
Localização : Pyke
Idade : 28
Zodíaco : Câncer
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Gabriel Cardoso
Idade: 16
Classe:

42 - Alayne II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 42 - Alayne II   42 - Alayne II - Página 2 Empty26/03/12, 05:13 pm

Eu ainda acredito q ele se referia a Danny...
Ir para o topo Ir para baixo
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

42 - Alayne II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 42 - Alayne II   42 - Alayne II - Página 2 Empty26/03/12, 05:21 pm

A terceira rainha é a Sansa. Petyr não é onisciente, nem tem mil olhos para saber da existência da Dany, já que em Westeros, ninguém se lembra dela, nem se importa mais com os Targaryen além do Varys. E a Selyse não tem importância alguma na guerra.
Ir para o topo Ir para baixo
guigsmal
Sor
Sor



Mensagens : 177
Data de inscrição : 03/03/2012

42 - Alayne II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 42 - Alayne II   42 - Alayne II - Página 2 Empty26/03/12, 09:21 pm

No inicio do livro os boatos sobre dragões começam, mesmo que Mindinho não acredite ele deve relacionar o fato a Dany, sendo que o nome dela era dito, quem não sabia era porto Real, mas lá só tinha um bando de idiotas
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Greyjoy
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Gabriel Greyjoy


Mensagens : 563
Data de inscrição : 28/11/2011
Localização : Pyke
Idade : 28
Zodíaco : Câncer
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Gabriel Cardoso
Idade: 16
Classe:

42 - Alayne II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 42 - Alayne II   42 - Alayne II - Página 2 Empty27/03/12, 11:49 am

Fora que... desde quando o Robert era vivo... ele já sabia da existencia dela... e por que não compara-la como uma das trÊs rainhas?!
Ir para o topo Ir para baixo
glicloser
Vassalo
Vassalo
glicloser


Mensagens : 11
Data de inscrição : 14/03/2012
Localização : Porto Velho/RO
Idade : 32
Zodíaco : Leão
Horóscopo chinês : Cabra
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

42 - Alayne II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 42 - Alayne II   42 - Alayne II - Página 2 Empty29/03/12, 01:01 am

Em relação às rainhas, pensei em Cersei, Dany e Sansa (QUEEN IN THE NORTH! Go Sansa, go!)

Que capítulo foda. Espero que Sansa aprenda tudo que tiver que aprender com Petyr e que ele seja morto pelas mãos dela. Twisted Evil EPIC WIN
Ir para o topo Ir para baixo
zzim
Mão do Rei
Mão do Rei
zzim


Mensagens : 605
Data de inscrição : 25/06/2011
Localização : Fortaleza CE
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

42 - Alayne II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 42 - Alayne II   42 - Alayne II - Página 2 Empty29/03/12, 01:40 am

A algum tempo atrás, antes do Festim e do Dance, eu disse que a Sonsa, estava se tornando um Mindinho de saiase que ela iria ultrapassar o mestre e cairam de pau dizendo que ela era uma babaca, agora estão vendo a minha profecia que vi nas chamas de R'Lhor se realizar.
Ir para o topo Ir para baixo
direitomateus
Vassalo
Vassalo
direitomateus


Mensagens : 23
Data de inscrição : 04/03/2012
Localização : goiania
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

42 - Alayne II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 42 - Alayne II   42 - Alayne II - Página 2 Empty29/03/12, 02:06 am

Rafael_Fire&Blood escreveu:
Interessante mesmo foi o comentário que ele fez:

"A pouca paz e ordem que os cinco reis nos deixaram não sobreviverá por muito tempo às três rainhas."

Me corrijam se eu estiver errado, mas ele se refere à Cersei, Margaery e Dany, certo?

Caso ele se refira à Dany, o Petyr então é um jogador do c****. Sim, porque eu achava que os jogadores que estão mais próximos de Kingslanding nem sonhavam com a luta de Dany, e com ela sendo uma aspirante considerável ao trono. Mas aí vem o Petyr, que sabia de tudo! E que já sabe da Dany! Aposto que ele tem planos pra ela...

Há quatro rainhas em Westeros Cersei, Margaery, selyse florent, Jeyne Westerling viuva do jovem lobo
Ir para o topo Ir para baixo
guuhhantonio
Soldado
Soldado
guuhhantonio


Mensagens : 35
Data de inscrição : 20/03/2012
Localização : Mogi Guaçu SP
Idade : 35
Zodíaco : Libra
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Gus "Bloodless" Antos
Idade: 23
Classe:

42 - Alayne II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 42 - Alayne II   42 - Alayne II - Página 2 Empty30/03/12, 08:42 am

Temos que considerar tambem que a aliança dos Tirell feita pelo Petyr foi dado como uma surpresa, e tida mto mais facil do que todo mundo imaginava.
Então vai saber o trato que ele fez, vai saber se ele e os Tirell não tem um plano por trás de tudo
Ir para o topo Ir para baixo
Nick
Moderador
Moderador
Nick


Mensagens : 935
Data de inscrição : 29/10/2011
Localização : Wherever whores goes
Idade : 28
Zodíaco : Virgem
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino

42 - Alayne II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 42 - Alayne II   42 - Alayne II - Página 2 Empty30/03/12, 11:21 am

Pode ser que ele já tenha prometido ajudar a matar o Joff desde aquele tempo
Ir para o topo Ir para baixo
guuhhantonio
Soldado
Soldado
guuhhantonio


Mensagens : 35
Data de inscrição : 20/03/2012
Localização : Mogi Guaçu SP
Idade : 35
Zodíaco : Libra
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Gus "Bloodless" Antos
Idade: 23
Classe:

42 - Alayne II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 42 - Alayne II   42 - Alayne II - Página 2 Empty30/03/12, 02:26 pm

ahan, concordo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





42 - Alayne II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 42 - Alayne II   42 - Alayne II - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
42 - Alayne II
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 24 - Alayne I

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ice and Fire :: Livros :: O Festim dos Corvos :: O Festim dos Corvos - Capítulos-
Ir para: