Fórum Ice and Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://forum.iceandfire.com.br
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Tópicos semelhantes

 

 40 - Bran III

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Deco
Administrador
Administrador
Deco


Mensagens : 517
Data de inscrição : 11/05/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Cobra
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Leon Darkwater
Idade: 21
Classe:

40 - Bran III Empty
MensagemAssunto: 40 - Bran III   40 - Bran III Empty04/12/11, 07:50 am

Terceiro POV do Bran.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord_ChaD
Sor
Sor
Lord_ChaD


Mensagens : 136
Data de inscrição : 20/01/2012
Localização : Florianópolis
Idade : 35
Zodíaco : Câncer
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

40 - Bran III Empty
MensagemAssunto: Re: 40 - Bran III   40 - Bran III Empty29/01/12, 11:19 pm

Espero estar certo do Point of view que comento, mas, creio que sim. Em todo o caso, corresponde a página 415 da segunda reimpressão da edição nacional do livro, logo, se diferir não leia abaixo.






O capítulo trata da chegada de Bran, Meera, Jojen e Hodor à Nova Dádiva, que precede a região da Dádiva de Brandon e a Muralha.

Gosto de ler os capítulos de Bran, principalmente pela capacidade dele de assumir o corpo de Verão e, dessa vez, por alguns segundos o de Hodor. Entretanto, acho que ele sofre um pouco dos mesmo mal dos capítulos de Arya, uma das minhas personagens favoritas, que é uma aparente falta de objetividade, não sem uma grande evolução ou mesmo fatos relevantes no capítulo, tirando esse breve momento em que ele assumia o corpo de Hodor, 5 segundos, e talvez a dúvida em relação a identidade dos forasteiros que acamparam na estalagem abandonada.
Em relação a esses forasteiros, mal são descritos, ja que a visão dos personagens é dificultada pela falta de visão na noite e pela tempestade, e podem não representar perigo, mas depois de toda a tensão causada por Theon no livro passado e o exemplo de Arya, que está como prisioneira dos Foras-da-lei liderados por Beric Dondarrion, fiquei com o cu na mão pensando se não poderiam representar mais uma ameaça a segurança de Bran.
E Rickon, aonde andaria? Nem sinal até então.

Detalhe pro diálogo:

- Não há telhado na estalagem e só há as duas paredes em pés - ressaltou - Deveríamos ir para a fortaleza.
- Hodor - disse Hodor. Talvez estivesse de acordo.

Acho muito engraçado os 'diálogos' com Hodor hahaha.




Ir para o topo Ir para baixo
 
40 - Bran III
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 37 - Bran V
» 17 - Bran III
» 8 - Bran II

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ice and Fire :: Livros :: A Tormenta de Espadas :: A Tormenta de Espadas - Capítulos-
Ir para: