http://forum.iceandfire.com.br

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 

Imaginarium (R)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Lucas Stark
Sor
Sor

Zodíaco : Leão
Horóscopo chinês : Gato
Ficha do personagem
Nome: Rhaenys Flowers
Classe:

MensagemAssunto: Re: Imaginarium (R)    15/12/11, 07:56 am

To muito ansioso para o próximo capitulo, quando sai?
Nina
Moderador
Moderador

Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Dragão
Ficha do personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Imaginarium (R)    15/12/11, 08:35 am

Nunca fui muito fã de fic, mas essa eu serei obrigada a acompanhar, é muito boa. Nell, estou torcendo para que role algo entre você e o Robb Laughing . Deu até vontade de fazer algo semelhando com o Drogo, hahahaha. Razz

Moderador

Zodíaco : Áries

MensagemAssunto: Re: Imaginarium (R)    15/12/11, 12:15 pm

Lido e comentado SUA LINDA!!!!!

Adorei!!!!!!

happy121

Moderador

Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Cobra
Ficha do personagem
Nome: Lyssa Kerrighan
Classe:

MensagemAssunto: Re: Imaginarium (R)    04/01/12, 12:58 pm

Como sempre, eu gosto de agradecer os comments bem antes de postar os caps pra não dar bagunça e pra coisa não ficar longa demais.

Murilo escreveu:
Muito legal você tentando explicar para o Robb que ele fazia parte de uma história e que algo ruim iria acontecer com ele, sendo que ambos estavam DENTRO DESSA MESMA HISTÓRIA, hahahahaha. Razz

Imagine só, se ele acreditasse em você, o tamanho do loop que isso causaria na continuidade da história original do Martin.

A fic está ficando muito boa, Nell. Continue escrevendo, porque essa história é original demais para ser terminada em poucos capítulos. Parabéns! Wink

Muito obrigada, Murilo! E não se preocupe pq tem mtos caps pela frente. Se duvidar essa fic acaba virando As Crônicas de Nell Stark. Razz

Silmatozo escreveu:
adorei se vai ter sonho bom assim lá longe

vê se consegue salvar o Robb desse destino cruel por favor nem q eu tenha q perder ele pra vc.

Eu não disse que estava sonhando, Sil. Na verdade, nem eu sei se tudo isso aí é sonho, então recomendo que ninguém se apegue a teorias e determinadas ideias pq minha mente é perturbada, ou seja, tudo pode acontecer nessa história, hahahahahaha!! Ainda terão mtas surpresas e reviravoltas nessa fic.

Salvar o Robb? E pq você acha que escrevi essa fic? Tentar salvar o Robb é a minha missão de vida nessa história. Razz

A questão é: Quem é que vai me salvar no meio disso tudo? HAHAHAHAHAHAHA!!

Nina escreveu:
Nunca fui muito fã de fic, mas essa eu serei obrigada a acompanhar, é muito boa. Nell, estou torcendo para que role algo entre você e o Robb Laughing . Deu até vontade de fazer algo semelhando com o Drogo, hahahaha. Razz

Ninaaaa!! Que bom que apareceu por aqui e obrigada por acompanhar a história. Rolar algo entre o Robb e eu? Isso sim seria um sonho realizado... na ficção, HAHAHAHAHAHAHAHA!!
Escreve algo com o Drogo, Nina. Não precisa ser uma fic longa, faz algo curtinho, uma fic de one shot ou uma drabble com vcs dois, hehehe!

Grazy, Lucas, Glenda e Nick: Muitíssimo obrigada pelos comentários e por lerem essa maluquice toda. Razz

Mais uma coisa. Eu sei que tinha dito que os caps seriam postados aos domingos, mas tá tenso, gente. Então vou postar os caps sem dia determinado, ok? Assim fica mais fácil pra mim e não fico devendo nada pra ninguém, hahahahahah! Só digo que até o final de semana tem capítulo novo.

Moderador

MensagemAssunto: Re: Imaginarium (R)    04/01/12, 01:22 pm

Sim Senhora sua linda ... relaxa

escrevendo e postando é o que interessa \o/

a gente fica do aguardo \o/
eu vou ver se vou alternando entre comentar direito aqui e no need \o/

Soldado

Zodíaco : Touro
Horóscopo chinês : Búfalo
Ficha do personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Imaginarium (R)    24/01/12, 09:20 am

Só digo uma coisa: tá muito massa!

Estou curiosíssima... Então o Bran não ficou aleijado? Yey!
E por que o Jon (aquele lindo!) não está na Muralha?
Apunhala o Theon pelas costas Twisted Evil

Aguardo cenas dos próximos capítulos Wink
http://maishorizontes.blogspot.com.br
rgraveolens
Membro do Conselho
Membro do Conselho

Horóscopo chinês : Macaco

MensagemAssunto: Re: Imaginarium (R)    24/01/12, 10:17 am

abri esse topico jurando que era sobre algum produto da imaginarium sobre asoiaf
Grazy Snow
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Imaginarium (R)    24/01/12, 01:28 pm

AHUAHAHAHUAHUHAHUHUAHUAHAUHAUAHA

bem que rolava né, ia comprar demais , mas ta na área de Fanfics kkkkkkk

que alias , to esperando att =)

Membro do Conselho

Horóscopo chinês : Macaco

MensagemAssunto: Re: Imaginarium (R)    24/01/12, 01:31 pm

éque nem vi, bati o olho e fui abrindo toa esperançosa
Nina
Moderador
Moderador

Ficha do personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Imaginarium (R)    24/01/12, 09:51 pm

Nell, você não vai postar mais?

Moderador

Ficha do personagem
Classe:

MensagemAssunto: Re: Imaginarium (R)    24/01/12, 10:51 pm

APaula escreveu:
Só digo uma coisa: tá muito massa!

Estou curiosíssima... Então o Bran não ficou aleijado? Yey!
E por que o Jon (aquele lindo!) não está na Muralha?
Apunhala o Theon pelas costas Twisted Evil

Aguardo cenas dos próximos capítulos Wink

Hello, APaula!
Respondendo as suas perguntas:

O Jon não está na Muralha (ainda) pq a fic não está sendo escrita conforme a ordem das cenas nos livros. Tá tudo misturado, então tem coisas que podem ou não acontecer. Além disso, tem mta coisa que inventei, ok? Sobre o Bran... bem, continue lendo a fic que você saberá mais sobre o destino dele, hehehe! Apunhalar o Theon pelas costas? Não seria má ideia, já que detesto o dito molusco. Porém... tenho planos melhores reservados pra ele. Twisted Evil

Anyway... Obrigada por ler e comentar. Wink

rgraveolens escreveu:
abri esse topico jurando que era sobre algum produto da imaginarium sobre asoiaf

HAHAHAHAHAHAHAHA!! Lamento decepcioná-la! HAHAHAHAHAHAHA!!!

Seguinte, gente... o próximo cap tá pronto, só falta revisar pq realmente não tive tempo ainda. Masssss... só vou postar no final do mês, lamento. A Grazy sabe o motivo. Nós nos metemos nos amigos secretos do NFF e temos mtas fics URGENTES pra escrever e o prazo tá acabando. Por isso o próximo cap de Imaginarium vai ficar preso na Muralha até o dia 31 de Janeiro, ok? Depois disso, tá liberado. Então, PLEASE, sejam bonzinhos comigo e tenham paciência que prometo não decepcioná-los.

Pra não dizerem que sou má, vou até soltar um pequeno spoiler aqui: Nell vai parar no covil dos Lannister e tem um "encontro" inusitado com Mindinho e Varys.

E que os deuses me ajudem!!! Rolling Eyes

Mão do Rei

Ficha do personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Imaginarium (R)    25/01/12, 11:04 am

auhauhauhauh
Não mate o Mindinho por favor. Ele é muito importante pra mim XD
http://ficmaster.forumeiros.com
Nell Stark
Moderador
Moderador

Ficha do personagem
Classe:

MensagemAssunto: Re: Imaginarium (R)    25/01/12, 08:48 pm

Glenda Baelish escreveu:
auhauhauhauh
Não mate o Mindinho por favor. Ele é muito importante pra mim XD

Matar o Mindinho? Tá me confundindo com o carrasco do Martin? Razz
Por incrível que pareça eu até que simpatizo um pouco com o Mindinho cretino, hahahahahaha! Então não se preocupe pq não pretendo matá-lo, Glenda. Ah! E deu pra perceber mais do que bem o quanto ele é importante pra você, viu? Teu avatar e banner já dizem TUDO, HAHAHAHAHAHAHAH!

Mão do Rei

Ficha do personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Imaginarium (R)    28/01/12, 01:31 pm

auhauhuahauhauhauh
Um dia eu caso com o Aidan Gillen!
Valeu por NÃO matar meu Mindinho! (I love you)
The Last King
Webmaster

Zodíaco : Aquário
Horóscopo chinês : Búfalo
Ficha do personagem
Nome: Nikolai Throne
Classe:

MensagemAssunto: Re: Imaginarium (R)    31/01/12, 04:49 pm

Nell, que tal depois conversarmos pra criar um fan fic juntos? to com umas ideias, preciso de alguém pra criar algumas cenas especificas, e gostei da tua escrita.

Spoiler:

https://www.facebook.com/andregobbi
Nell Stark
Moderador
Moderador

Ficha do personagem
Classe:

MensagemAssunto: Re: Imaginarium (R)    06/02/12, 11:34 pm

Bom... antes tarde do que nunca. Então, pra compensar a demora, aí está um BIG cap.
Espero que tenham paciência pra ler. Rolling Eyes

Capítulo: 3

911 – Chamando Lorde Snow

Eu me sentia em um tribunal enquanto esperava para ser julgada e receber a minha sentença. Robb estava de pé, me encarando, mas sem muita expressão no rosto. Não havia como dizer o que ele estava pensando naquele momento. Porém, a coisa não parecia nada favorável para mim. Próximos a ele encontravam-se Theon Greyjoy e Meistre Luwin. Cada um de um lado, sussurrando coisas em seu ouvido como se fossem o demônio e o anjo. Meu jovem lobo ouviu as opiniões de cada um, e então se aproximou de mim.

- É estranho como você parece saber coisas a meu respeito e sobre a minha família. No entanto, não sei quase nada sobre você. – Robb começou dizendo. Seu tom de voz era calmo, mas cheio de autoridade.

- Pergunte o que quiser e eu responderei na medida do possível.

- Ou seja, vai responder apenas o que quiser, não é? – disse Theon Greyjoy. Tentei ignorá-lo.

- O que fazia na floresta durante a noite? – disse o jovem Lorde Stark. Meistre Luwin acompanhava tudo, em silêncio.

- Eu já disse... Eu estava em casa, dormindo. Acordei sentindo frio e quando percebi... já está lá sendo perseguida por um lobo. Eu lembro de ter ouvido o som de cavalos, mas devo ter desmaiado em seguida.

- Vento Cinzento estava caçando e eu o perdi de vista. Quando fui atrás dele, acabei encontrando você. Na verdade foi ele quem te encontrou e me avisou. Só precisei seguir os uivos.

- Então devo a minha vida ao seu lobo? Nesse caso, obrigada, Vento Cinzento. – eu disse ao lobo e ele pareceu entender. Estava quietinho, deitado no chão, bem próximo de Robb.

- Você não é do Norte, dá para notar. Também não parece ser do Sul, então de onde você é?

- Bom, na verdade eu sou do Sul...

- Eu sabia! – disse o Greyjoy. – Está vendo, Robb? Eu disse que ela serve aos Lannister.

- Não é verdade! Eu não tenho nada a ver com os Lannister. Nem mesmo gosto deles.

- Você disse que é do Sul. – Theon continuou.

- Não do Sul de Westeros, idiota. – Robb trocou um rápido olhar com Meistre Luwin.

- Aquilo que disse sobre o Bran, sobre tentarem matá-lo... Como você sabia? E quanto ao meu pai? O que tem a dizer? – eu sabia que não havia outro jeito, então fiz um breve relato dos acontecimentos. Mesmo assim, Robb não estava muito convencido.

- Se pelo menos eu tivesse os livros aqui, teria como provar. Tem muitas coisas que eu não sei e outras tantas que não me lembro.

- Ah! É claro que não lembra. Só falta dizer que perdeu a memória. – Theon zombava enquanto eu via Luwin se aproximar do novo senhor de Winterfell.

- Ela levou uma pancada forte na cabeça e foi o senhor quem a encontrou, milorde. Portanto, sabe que ela não pode estar mentindo sobre isso. É possível que ela não se lembre de certas coisas. O acidente que sofreu é muito recente. Por que não damos mais algum tempo para essa jovem?

- Tempo? – Theon avançou para frente, indignado. – Não pode estar falando sério. Robb, não dê ouvidos a ele. O Meistre não sabe do que está falando.

- Qual é o seu problema comigo? – eu disse ao Greyjoy.

- Não confio em você.

- Puxa vida! Não é que a coisa é recíproca. – olhei para os três homens presentes. – Olha... eu sei que tudo que eu disse até agora parece loucura, mas...

- Parece?!! Theon me interrompeu com uma gargalhada.

- Será que eu posso falar?

- Eu acho que já falou mais do que devia. – ele continuou.

- Theon, espere lá fora. – Robb disse, de repente.

- Como assim? Você não vai...

- Mandei esperar lá fora, Greyjoy. – o protegido de Ned Stark não ficou nada feliz com aquilo.

- Como quiser... milorde. – após sua saída o Stark se aproximou de mim, parando bem na minha frente, de braços cruzados.

- Agora me diga..., o que vou fazer com você? – a pergunta me fez pensar em muitas besteiras.

- Você é o senhor de Winterfell, faça o que quiser. Estou a sua mercê. – respondi um tanto atrevida, dando de ombros. Robb arqueou uma sobrancelha ao ouvir aquilo.

- Vá. – ele disse, de repente.

- O quê?! – disse confusa, trocando um rápido olhar com Meistre Luwin.

- Você ouviu. Vá antes que eu mude de ideia e me arrependa por te deixar andar solta por aí. – o Meistre acenou com a cabeça, discretamente, mandando que eu saísse do salão antes que fosse tarde demais. E foi exatamente o que fiz.

- Agiu certo, milorde. – eu o ouvi dizer a Robb, assim que me afastei em direção as escadarias.

- Espero que tenha razão. – ele respondeu antes que eu sumisse. Não estávamos nos entendendo bem, mas poderia ter sido muito pior. Minutos depois eu estava em meu suposto quarto quando ouvi batidas suaves na porta.

- Com licença, milady. – Milady? Ser chamada daquele jeito soava estranho, mas até que gostei. Uma criada entrou, timidamente, segurando algo nas mãos. – Lorde Stark pediu que lhe entregasse isso.

Era um lindo vestido em um tom de azul quase escuro, mesclando-se com branco. O tecido era delicado, com longas camadas sobrepostas, exatamente como aqueles vestidos que as nobres senhoras das histórias medievais costumavam usar. Também havia um manto de lã acinzentada com um capuz. Com certeza era para me proteger do frio. Me aproximei e toquei de leve, sentindo a lã crua e macia nos meus dedos. Eu parecia uma boba, admirando um tudo.

Sempre quis usar um vestido daqueles e Robb estava me dando a chance de experimentar. Então, por que desperdiçar? Pedi à moça que me ajudasse, pois a roupa era complicada de fechar nas costas e, em pouco tempo eu havia me transformado em uma garota do Norte medieval. O vestido estava perfeito, porém, eu mais parecia uma Joanna Dark nortenha devido aos meus cabelos curtos e lisos até o queixo. Mas tudo bem. Eu não estava tão mal assim.

Empolgada com o meu novo visual, resolvi descer acompanhada pela criada e fui até o pátio, despedindo-me da jovem no meio do caminho. A noite estava bonita apesar de um tanto fria, então não podia negar que meu manto de lã era muito bem-vindo naquela ocasião. Enquanto atravessava um dos portões que dava para outra parte do castelo, notei que as poucas pessoas que se encontravam por ali, me observavam aos cochichos, com olhares curiosos. Aquilo me deixou intrigada, mas talvez fosse apenas curiosidade, afinal, eu era nova ali.

Por um bom tempo fiquei tão distraída com meus pensamentos que nem percebi aonde tinha chegado. Eu estava no bosque sagrado de Winterfell e, ao contrário da descrição de Martin no livro o lugar não me parecia tão sinistro assim. Fui andando devagar enquanto imaginava Catelyn ali, conversando com Ned e lhe dando as más notícias sobre a morte de Jon Arryn. Parei em frente à árvore-coração e me sentei na mesma pedra onde tantas vezes Eddard Stark deveria ter sentado.

Fechei meus olhos por um momento e senti a atmosfera do lugar me invadir. Havia uma paz indescritível ali. A sensação era muito boa, mas ao mesmo fui tomada por uma tristeza súbita, lembrando-me de que Ned nunca mais estaria naquele lugar; a menos que Robb conseguisse resgatar o pai das garras dos Lannister. Nesse caso, eu teria que ajudá-lo, ou pelo menos tentar. Porém, havia um problema, o futuro Rei do Norte não acreditava em mim.

E não sei por que, mas, de repente, comecei a falar com a árvore. Sim, eu estava rezando e pedindo aos deuses antigos que clareassem a mente dele e o ajudassem nas dificuldades futuras. Quanto a mim, só pedi a eles que me dessem força e paciência, pois, tentar ajudar o Stark não seria uma tarefa fácil.

- Achei que estava tendo uma visão. – a voz de Jon Snow me trouxe de volta.

- Uma visão boa ou ruim? Capriche, estou precisando de elogios. Oi, Fantasma. – disse meio desanimada, acariciando o lobo de Jon com cuidado.

- Robb não está sendo gentil com você, não é? – disse o patrulheiro, ajoelhando-se ao meu lado.

- No momento ele está sendo tolerante. Esperar que seja gentil seria pedir demais.

- Entenda uma coisa, Nell... – ele parecia mais preocupado do que Robb. – Meu irmão está passando por momentos difíceis. Nosso pai está longe daqui, e da noite para o dia Robb teve que assumir o lugar dele junto com todas as responsabilidades que dizem respeito não somente a Winterfell, mas ao Norte inteiro. São muitas decisões e preocupações.

- E como se não bastasse os problemas que ele já tem, a doida aqui aparece e piora ainda mais as coisas. – completei.

- Também não precisa exagerar. Você não causou nenhuma desgraça.

- Ainda... – disse suspirando. – Sabe-se lá o que pode acontecer se eu continuar aqui. Nem sei como posso ajudar o seu irmão. Ele não acredita em mim e nem posso censurá-lo por isso porque provavelmente eu agiria do mesmo modo que ele. Eu nem sei mais dizer o que vai acontecer. As coisas estão fora de ordem, está tudo bagunçado. Você, por exemplo; deveria estar na Muralha, mas está aqui.

- Estou aqui para ajudar o Robb e também por causa de Bran e Rickon.

- Eu sei, mas seus irmãos da Patrulha também precisam da sua ajuda. Seu tio Benjen desapareceu e já faz muito tempo que não manda notícias. – os olhos de Jon arregalaram-se. Notei que ele puxava algo de dentro da roupa, cautelosamente.

- Sabe o que é isso? – ele abriu o minúsculo rolo de papel em suas mãos.

- Uma mensagem? – indaguei sem ter muita certeza.

- Chegou a pouco tempo. Meu Comandante ordena que eu retorne imediatamente. Disse que há movimentações suspeitas para além da Muralha e também relata sobre o desaparecimento de meu tio. Exatamente como você falou. Ele está organizando uma busca com os outros patrulheiros e eu fui convocado.

- Já falou com seu irmão sobre isso?

- Não exatamente. Queria falar com você primeiro. Robb me contou a pouco sobre a conversa que tiveram e sobre o que você disse que iria acontecer com o nosso pai. – senti um mau pressentimento. – É verdade?

- Sobre o quê?

- Que meu pai vai ser acusado de traição e que Joffrey irá matá-lo. É verdade, Nell? Seja sincera comigo e me diga tudo o que sabe.

- Ok... Jon... escuta. O que eu disse para o seu irmão... eu nem sei mais se vai acontecer.

- Mas então era verdade?!

- Olha... – minha mente começou a dar voltas. – Eu não entendo vocês. Até pouco tempo ninguém acreditava em mim, nem mesmo você. E agora você chega aqui e me pede pra contar tudo que eu sei. De que adianta eu te contar? Você não vai acreditar mesmo. E ainda que eu contasse, eu já disse que as coisas não estão acontecendo do jeito que eram pra acontecer. – eu falava feito uma metralhadora, enquanto ele tentava me interromper. – E se eu te disser uma determinada coisa e ela não acontecer? Pior! E se já tiver acontecido?

- Isso não importa. Você me deu a prova que eu precisava quando falou do meu tio antes mesmo de eu mencionar o assunto. Não tinha como você saber que ele está desaparecido a menos que estivesse presente na Muralha. Ou então, que estivesse perto dele quando algo lhe aconteceu.

- Eu não sei o que houve com o seu tio, Jon.

- Então me conte o que sabe. – ele insistiu e eu acabei cedendo. Contei o que ele queria saber, mas omiti o que iria acontecer com Robb. Ele já estava o suficientemente irado só de ouvir meu curto relato sobre o que aconteceria com o Ned. Imagine se eu contasse que seu irmão iria morrer também. – Então está decidido... – ele disse após um breve silêncio. – Ficarei aqui e ajudarei meu irmão a resgatar nosso pai e as meninas.

- O quê?! – levantei num susto enquanto o patrulheiro voltava para o castelo. Fui atrás dele. – Jon... espera... ESPERA!!! – gritei fazendo-o olhar pra mim. – Não pode ficar aqui. Precisa voltar pra Patrulha.

- Meu lugar é ao lado do Robb. Ele precisa de mim. Meu Comandante e os outros patrulheiros poderão cuidar de tudo sozinhos.

- Não ouviu nada do que eu disse? Está querendo perder a cabeça? – ele me ignorou e seguiu adiante, andando rápido até que entramos no pátio principal do castelo. – Jon?! – eu o chamava e ele nem olhava. Chegamos ao salão no exato momento em que Meistre Luwin estava saindo para convocar os subordinados da Casa Stark. Snow e eu encontramos Robb Stark acompanhado por Theon.

- Greyjoy, preciso falar com meu irmão. – disse Jon.

- Então fale. – o outro respondeu com seu habitual risinho, fazendo troça do bastardo. Por sorte, Robb percebeu que a situação era séria e pediu ao protegido de Ned que se retirasse.

- Acabei de receber uma mensagem de Sansa. – anunciou o futuro Rei do Norte.

- Nós sabemos. – Snow e eu respondemos em coro.

- O que está acontecendo? Vocês estão estranhos. Se bem que ela é sempre estranha. – disse Robb, olhando pra mim.

- Vou para Porto Real com você. – Snow se adiantou na resposta antes que eu pudesse agir.

- Ah! Não vai, não. Robb, seu irmão precisa voltar pra Muralha. O tio de vocês está desaparecido e ele recebeu uma convocação para regressar, mas está se recusando porque quer ir para o Sul com você.

- Isso é verdade, Jon?

- Nosso pai foi acusado de traição e você deve ir para Porto Real jurar lealdade aquele fedelho que agora chamam de rei. É isso que diz a mensagem, não é? – o Stark ficou surpreso.

- Sim... é isso, mas... como sabe disso tudo? Você nem viu a mensagem.

- Nell me contou que isso iria acontecer.

- Nell... – o outro repetiu com cara de quem já iria me morder. – Por que será que não estou surpreso? Talvez eu deva te levar para conhecer nossa velha ama. Ela vai gostar da sua história original. Talvez ela até acredite em você e pense que realmente é um personagem. – fiquei sentida com o que ele disse, mas procurei deixar pra lá.

- Ok... Ignorem. Seja lá o que for que eu tenha dito, ignorem. Robb, você tinha toda razão. Eu rachei a testa numa pedra e minha cabeça não está funcionando bem. Ou talvez tenha sido o frio do Norte que congelou meu cérebro ao ponto de me deixar confusa, mas não importa. Eu sou completamente maluca. Agora mostre que você tem um pouco de bom-senso e diga para o seu irmão que ele deve voltar para a Muralha.

- Eu agradeceria se você respeitasse a minha decisão, Nell. – disse um Snow muito impaciente.

- Jon tem razão. Terei mais chance contra os Lannister se ele estiver ao meu lado. – E a situação se complica..., pensei.

- Vocês dois ficaram malucos?! O que eu vou fazer com vocês? Encher os dois de pancada? – eu disse sem pensar. – Jon, você precisa ir. Você fez um juramento, sabe que a Patrulha tem poucos homens e muitos deles não irão voltar da missão. Eu sei que é difícil, Robb é seu irmão, mas eles também são e você tem que fazer a coisa certa que é partir pra procurar pelo seu tio.

- Serei mais útil aqui.

- Ai, deuses!! Cadê o Meistre Luwin quando eu mais preciso dele? Robb, será que você pode, por favor, colocar um pouco de juízo na cabeça desse inconsequente?

- Se Jon já decidiu e diz que a Patrulha pode cuidar do tio Benjen, eu não tenho porque duvidar. Portanto, não há mais motivo para continuarmos essa discussão.

- Quer saber? Eu desisto. – disse cansada daquilo tudo. – Eu nem sei por que eu tento; vocês não me escutam. E quando escutam; não me dão razão. Eu sempre achei que vocês, Starks eram teimosos e impulsivos, mas nunca imaginei que fossem tanto.

- Não sou um Stark.

- Nem vem com esse texto, Jon. Você é mais Stark do que imagina. É teimoso igual aos outros. Talvez pior. Só espero que vocês dois não tenham esquecido que quando o Snowzinho aqui for acusado por deserção, será você que terá que aplicar a sentença, Lorde Stark. E então? Está pronto para matar seu próprio irmão, Robb? – eu disse virando as costas em direção a saída.

Voltei para o meu quarto, mas custei para dormir. Estava preocupada com o que a dupla dinâmica iria fazer. Minha cabeça doía e me sentia realmente exausta. Era como se toda a energia do meu corpo tivesse sido drenada. Por fim, o cansaço me venceu e finalmente apaguei na cama, sem nem perceber. Porém, quando acordei, estava em outro lugar. Estava frio, estava escuro..., e eu não estava sozinha.

Continua...

Lorde/Lady

Zodíaco : Capricórnio
Horóscopo chinês : Cabra
Ficha do personagem
Nome: silvia matozo
Classe:

MensagemAssunto: Re: Imaginarium (R)    07/02/12, 06:24 am

sabe que eu estava ansiosa por essa continuação.

kkk

adoro as tiradas com o Greyjoy Razz
http://silmatozonalua.blogspot.com/
Nina
Moderador
Moderador

Ficha do personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Imaginarium (R)    07/02/12, 08:25 am

A melhor parte: "- Agora me diga..., o que vou fazer com você? – a pergunta me fez pensar em muitas besteiras", hahahahaha!

Nell, não demore tanto pra postar!

Moderador

Ficha do personagem
Classe:

MensagemAssunto: Re: Imaginarium (R)    07/02/12, 02:14 pm

Nina escreveu:
Nell, não demore tanto pra postar!

Falar é fácil, né? Se você soubesse o monte de coisas que tenho que dar conta no meu dia-a-dia, não diria isso. Razz

Nem sei como ainda consigo tempo pra escrever. Mas se não pudesse, ficaria mto triste... Sad

Last King: Não esqueci de você. Vou te responder por MP, ok?

Moderador

MensagemAssunto: Re: Imaginarium (R)    08/02/12, 08:50 am

opa \o

Ai Theon :va: Rolling Eyes
fica quietinho
kkkkk

Citação :
Agora me diga..., o que vou fazer com você? – a pergunta me fez pensar em muitas besteiras.

ADOROOOOOOOOOOOOOOO
huhauahauaha

own own own own own

que lindoooooooooo

por mais que eu queria o Jon junto com o Robb , Robb não vai poder passa por cima da lei né
é stark demais pra isso*.*

aadorei Nell

muito bom *.*

Mão do Rei

Ficha do personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Imaginarium (R)    12/02/12, 02:52 pm

Citação :
- Mandei esperar lá fora, Greyjoy. – o protegido de Ned Stark não ficou nada feliz com aquilo.
Isso aí, Robb! Botando moral nesse Theon Greyjoy (ou seria Tião Gayjoy?)!

Citação :
- Vocês dois ficaram malucos?! O que eu vou fazer com vocês? Encher os dois de pancada?

Lucas Stark
Sor
Sor

Ficha do personagem
Nome: Rhaenys Flowers
Classe:

MensagemAssunto: Re: Imaginarium (R)    14/02/12, 03:22 pm

Muito bom!
E eu concordo que o Robb é muito Stark pra passar por cima da lei.

[quote="Glenda Baelish"]
Citação :

Citação :
- Vocês dois ficaram malucos?! O que eu vou fazer com vocês? Encher os dois de pancada?

[2]

Nell Stark
Moderador
Moderador

Ficha do personagem
Classe:

MensagemAssunto: Re: Imaginarium (R)    18/02/12, 03:11 pm

Gente, mais uma vez... MUITO OBRIGADA!! Adorei os comentários de todos e valeu mto por estarem acompanhando a história.

Brigadinha à todos!! Wink

Mão do Rei

Ficha do personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Imaginarium (R)    18/02/12, 03:12 pm

Nell, tô louca pra ler o próximo capítulo! Quero ver o que vai acontecer com você lá em Winterfell!
Nell Stark
Moderador
Moderador

Ficha do personagem
Classe:

MensagemAssunto: Re: Imaginarium (R)    18/02/12, 03:19 pm

Olha o spoiler... Razz

Reviravoltas no próximo cap e só digo que meu tempo em Winterfell está acabando. Sad

MensagemAssunto: Re: Imaginarium (R)    Hoje à(s) 12:20 pm

Imaginarium (R)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Ice and Fire :: Fã Area :: FanFics-
Ir para: