Fórum Ice and Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://forum.iceandfire.com.br
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Tópicos semelhantes

 

 Ships preferidos

Ir para baixo 
+22
ColdHeart
Melimë
Hellwish Blackfyre
anisha
edson
Glenda Baelish
nayla
@Nefertarimari
Grazy Snow
faceless
SWAN
Abracadabra
Nina
zzim
Gabi
Mythocondrea
Murilo
lieez
Nell Stark
Nick
Jo. Duarte
Sor Montagh
26 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
zzim
Mão do Rei
Mão do Rei
zzim


Mensagens : 605
Data de inscrição : 25/06/2011
Localização : Fortaleza CE
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Ships preferidos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ships preferidos   Ships preferidos - Página 2 Empty12/11/11, 09:50 pm

Voces esqueceram o casal 20 Jon/Sam.
E não não tenho de nenhuma de vcs Ships preferidos - Página 2 1163710196
Ir para o topo Ir para baixo
Mythocondrea
Sor
Sor
Mythocondrea


Mensagens : 163
Data de inscrição : 27/09/2011
Localização : Célula
Idade : 29
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Cachorro
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Alce Barbudo
Idade: 19
Classe:

Ships preferidos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ships preferidos   Ships preferidos - Página 2 Empty12/11/11, 10:09 pm

zzim escreveu:
Voces esqueceram o casal 20 Jon/Sam.

Oh my god, Nooooooooooo

Jon vai se enamorar com ninguem a Jo Duarte, e o Sam vai manter o seu voto, ja que outros nao conseguem...
Ir para o topo Ir para baixo
zzim
Mão do Rei
Mão do Rei
zzim


Mensagens : 605
Data de inscrição : 25/06/2011
Localização : Fortaleza CE
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Ships preferidos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ships preferidos   Ships preferidos - Página 2 Empty12/11/11, 10:18 pm

Mas o amor é platonico, pelo menos até onde li, mas teve uma cena na série que eu vi a hora sair um beijo entre eles.
Ir para o topo Ir para baixo
Nina
Moderador
Moderador
Nina


Mensagens : 884
Data de inscrição : 21/07/2011
Localização : Dorne
Idade : 35
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Ships preferidos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ships preferidos   Ships preferidos - Página 2 Empty12/11/11, 11:01 pm

Hodor/Osha

Troll Face
Ir para o topo Ir para baixo
Nell Stark
Moderador
Moderador
Nell Stark


Mensagens : 644
Data de inscrição : 30/08/2011
Localização : Winterfell
Idade : 46
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Cobra
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lyssa Kerrighan
Idade: 17 anos
Classe:

Ships preferidos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ships preferidos   Ships preferidos - Página 2 Empty12/11/11, 11:21 pm

lieez escreveu:
Citação :
Medo pq, criaturinha?! Hahahahahah!! Eu só acho que o Theon combinaria mto bem com a Jeyne. Por isso disse que você falou algo certíssimo. Apenas concordei. E já falei pra você parar com as dorgas, lieez!! Razz
Pq você concordou comigo em algo sobre o Theon; e você odeia o Theon; simplesmente foi estranho 0o' hahahhaa to tentado parar

Lieez, eu sou bipolar e esquizofrênica, hahahahahaha! Quantas vezes tenho que dizer isso? Razz Tudo que eu digo sempre acaba tendo um duplo sentido, mesmo quando não é pra ter. O fato de eu odiar mto o Theon não significa que ele não possa formar um parzinho com alguém. PORÉM, desde que esse alguém não seja o Robb, tô nem aí. Cada um defende o seu. E no fundo eu sei que meus protestos não fazem nenhum efeito pra quem insiste em escrever sobre Robb/Jon, ou Robb com qualquer outro macho que seja. Rolling Eyes

Como eu disse lá em cima, cada autor tem o direito de escrever sobre o que quiser e isso não é da conta de ninguém. Mesmo assim, não quer dizer que eu concorde com certas calúnias e difamações contra o Robb e tbm não significa que eu não vá continuar pentelhando, hahahahahahah!
Ir para o topo Ir para baixo
Jo. Duarte
Mão do Rei
Mão do Rei
Jo. Duarte


Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Cuiabá/MT
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lizzy Harwin
Idade: 24 anos
Classe:

Ships preferidos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ships preferidos   Ships preferidos - Página 2 Empty13/11/11, 09:01 am

zzim escreveu:
Mas o amor é platonico, pelo menos até onde li, mas teve uma cena na série que eu vi a hora sair um beijo entre eles.

BLASFÊMIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA... affraid
Queimem este ser!!!! Cortem o membro viril dele e dêem aos corvos!
E tenho dito!


Ships preferidos - Página 2 3503399005
Ir para o topo Ir para baixo
zzim
Mão do Rei
Mão do Rei
zzim


Mensagens : 605
Data de inscrição : 25/06/2011
Localização : Fortaleza CE
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Ships preferidos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ships preferidos   Ships preferidos - Página 2 Empty13/11/11, 11:46 am

Jo, lembra de uma cena que eles estao limpando umas mesas e um pergunta pro outro se ja tinha "perdido a virgindade" ? Olha de novo e vê se não rolou um clima se o mestre das espadas não entrasse na hora, tchau velocidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Mythocondrea
Sor
Sor
Mythocondrea


Mensagens : 163
Data de inscrição : 27/09/2011
Localização : Célula
Idade : 29
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Cachorro
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Alce Barbudo
Idade: 19
Classe:

Ships preferidos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ships preferidos   Ships preferidos - Página 2 Empty13/11/11, 12:50 pm

Putz, meio forçado hein?
Ir para o topo Ir para baixo
Abracadabra
Vassalo
Vassalo



Mensagens : 29
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 29
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Cachorro
Sexo : Feminino

Ships preferidos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ships preferidos   Ships preferidos - Página 2 Empty13/11/11, 03:32 pm

O casal mais canon: Grande-Jon/Robb. É quase uma releitura de Petyr/Catelyn. (-N)
Ir para o topo Ir para baixo
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

Ships preferidos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ships preferidos   Ships preferidos - Página 2 Empty13/11/11, 05:07 pm

Esqueci de mais um: Tormund Terror dos Gigantes e Jon Snow. Troll Face
Ir para o topo Ir para baixo
Jo. Duarte
Mão do Rei
Mão do Rei
Jo. Duarte


Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Cuiabá/MT
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lizzy Harwin
Idade: 24 anos
Classe:

Ships preferidos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ships preferidos   Ships preferidos - Página 2 Empty13/11/11, 05:18 pm

Murilo escreveu:
Esqueci de mais um: Tormund Terror dos Gigantes e Jon Snow. Troll Face


Ships preferidos - Página 2 2279017149 Eu não li isso...

Ships preferidos - Página 2 3503399005
Os trollzinhos andam muito ocupados aqui, né?
Ir para o topo Ir para baixo
Nell Stark
Moderador
Moderador
Nell Stark


Mensagens : 644
Data de inscrição : 30/08/2011
Localização : Winterfell
Idade : 46
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Cobra
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lyssa Kerrighan
Idade: 17 anos
Classe:

Ships preferidos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ships preferidos   Ships preferidos - Página 2 Empty13/11/11, 05:49 pm

Abracadabra escreveu:
O casal mais canon: Grande-Jon/Robb. É quase uma releitura de Petyr/Catelyn. (-N)

Tem gente que adora ver coisa onde não existe, né? Evil or Very Mad

Só digo uma coisa: PAREM COM ESSAS DORGAS!!!
Ir para o topo Ir para baixo
SWAN
Moderador
Moderador
SWAN


Mensagens : 333
Data de inscrição : 15/11/2011
Localização : na Muralha
Idade : 37
Zodíaco : Touro
Horóscopo chinês : Tigre
Sexo : Feminino

Ships preferidos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ships preferidos   Ships preferidos - Página 2 Empty15/11/11, 05:48 pm

Montagh, estou com raiva de mim, como foi que eu não vi Robb/Jon antes de vc falar?! Minha capacidade de shippar todo mundo falhou terrivelmente nesse ponto, fiquei envergonhada. T.T
Ah, adorei Jon/Sam, seria lindo, esse eu vi direitinho quando estava assistindo. *-*

Eu juro como não estou querendo por-lenha-em-fogueira nem nada, mas quando eu vi a série nem me passou pela cabeça shippar o Robb com mais ninguém pq shippei total ele com o Theon. Na cena do último episódio quando estão jurando lealdade e Theon se curva diante de Robb... muita devoção.

Não gostei de praticamente nenhum shipper canon até agora, espero que funcionem melhor nos livros. *pensa*


Última edição por SWAN em 20/11/11, 07:24 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
lieez
Membro do Conselho
Membro do Conselho
lieez


Mensagens : 395
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 30
Zodíaco : Leão
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Feminino

Ships preferidos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ships preferidos   Ships preferidos - Página 2 Empty15/11/11, 05:58 pm

Citação :
Eu juro como não estou querendo por-lenha-em-fogueira nem nada, mas quando eu vi a série nem me passou pela cabeça shippar o Robb com mais ninguém pq shippei total ele com o Theon. Na cena do último episódio quando estão jurando lealdade e Theon se curva diante de Robb... muita devoção.
Continue no caminho da luz! ♥️

Na série a única coisa que eu shippei foi Robb/Jon e Sansa/Sandor. Huum Mas nos livros tem vários outros.
Ir para o topo Ir para baixo
SWAN
Moderador
Moderador
SWAN


Mensagens : 333
Data de inscrição : 15/11/2011
Localização : na Muralha
Idade : 37
Zodíaco : Touro
Horóscopo chinês : Tigre
Sexo : Feminino

Ships preferidos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ships preferidos   Ships preferidos - Página 2 Empty15/11/11, 06:24 pm

lieez escreveu:
Citação :
Eu juro como não estou querendo por-lenha-em-fogueira nem nada, mas quando eu vi a série nem me passou pela cabeça shippar o Robb com mais ninguém pq shippei total ele com o Theon. Na cena do último episódio quando estão jurando lealdade e Theon se curva diante de Robb... muita devoção.
Continue no caminho da luz! ♥️

Na série a única coisa que eu shippei foi Robb/Jon e Sansa/Sandor. Huum Mas nos livros tem vários outros.
Pode deixar que continuarei sim. ♥️
Menina, detestei a Sansa de coração. Huum provavelmente, tanto quanto vc detesta o Theon. xD


Última edição por SWAN em 20/11/11, 07:24 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
lieez
Membro do Conselho
Membro do Conselho
lieez


Mensagens : 395
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 30
Zodíaco : Leão
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Feminino

Ships preferidos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ships preferidos   Ships preferidos - Página 2 Empty15/11/11, 06:32 pm

OI? EU DETESTO O THEON? Shocked Ele é meu personagem preferido. Eu dei a entender isso? Shocked Shocked Shocked

Então, eu também detestava a Sansa na série. Na verdade só até aquela cena dela com o Joffrey e a cabeça do pai, enfim. Foi ali também que eu shippei horrores Sansa/Sandor. Mas nos livros eu comecei a amá-la. Não que todo mundo goste dela agora HAHAHAHA mas é uma das personagens que mais evoluem.

Ir para o topo Ir para baixo
SWAN
Moderador
Moderador
SWAN


Mensagens : 333
Data de inscrição : 15/11/2011
Localização : na Muralha
Idade : 37
Zodíaco : Touro
Horóscopo chinês : Tigre
Sexo : Feminino

Ships preferidos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ships preferidos   Ships preferidos - Página 2 Empty15/11/11, 06:53 pm

lieez escreveu:
OI? EU DETESTO O THEON? Shocked Ele é meu personagem preferido. Eu dei a entender isso? Shocked Shocked Shocked

Então, eu também detestava a Sansa na série. Na verdade só até aquela cena dela com o Joffrey e a cabeça do pai, enfim. Foi ali também que eu shippei horrores Sansa/Sandor. Mas nos livros eu comecei a amá-la. Não que todo mundo goste dela agora HAHAHAHA mas é uma das personagens que mais evoluem.

Opa, foi mal, eu li as três páginas de uma vez só e misturei o que um monte de gente disse, sorry!

Naquela cena com o Joffrey a única forma dela ganhar alguma simpatia minha seria matá-lo... e morrer junto. ¬¬
Reconheço que eu tenho tendência a não gostar de "mocinhas" em filme de ação. *pensa*


Última edição por SWAN em 20/11/11, 07:25 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
lieez
Membro do Conselho
Membro do Conselho
lieez


Mensagens : 395
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 30
Zodíaco : Leão
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Feminino

Ships preferidos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ships preferidos   Ships preferidos - Página 2 Empty15/11/11, 07:01 pm

HAUHAUAHUAHUA Eu entendo, muita gente odeia a Sansa mesmo depois de ler os livros.
Ir para o topo Ir para baixo
Sor Montagh
Soldado
Soldado
Sor Montagh


Mensagens : 48
Data de inscrição : 07/11/2011
Localização : Fortaleza
Idade : 29
Zodíaco : Touro
Horóscopo chinês : Cachorro
Sexo : Masculino

Ships preferidos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ships preferidos   Ships preferidos - Página 2 Empty20/11/11, 03:19 pm

SWAN escreveu:
Montagh, estou com raiva de mim, como foi que eu não vi Robb/Jon antes de vc falar?! Minha capacidade de shippar todo mundo falhou terrivelmente nesse ponto, fiquei envergonhada. T.T
Ah, adorei Jon/Sam, seria lindo, esse eu vi direitinho quando estava assistindo. *-*

Eu juro como não estou querendo por-lenha-em-fogueira nem nada, mas quando eu vi a série nem me passou pela cabeça shippar o Robb com mais ninguém pq shippei total ele com o Theon. Na cena do último episódio quando estão jurando lealdade e Theon se curva diante de Robb... muita devoção.

Não gostei de praticamente nenhum shipper canon até agora, espero que funcionem melhor nos livros. *pensa*

Gosto de qualquer combinação entre Jon, Robb e Theon, hahahahahha XD

E.... sobre casais canon, eu sou suspeito, porque costumo gostar muito deles, mas eles funcionam bastante bem nos livros, principalmente a partir do segundo, que é quando a maioria deles começa a se delinear Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Abracadabra
Vassalo
Vassalo



Mensagens : 29
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 29
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Cachorro
Sexo : Feminino

Ships preferidos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ships preferidos   Ships preferidos - Página 2 Empty20/11/11, 05:19 pm

Jon/eu ♥

QUER DIZER, (fúria dos reis/tormenta de espadas)
Spoiler:

Gosto de Robb/Theon naquela coisa drama/angst de (fúria dos reis)
Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
SWAN
Moderador
Moderador
SWAN


Mensagens : 333
Data de inscrição : 15/11/2011
Localização : na Muralha
Idade : 37
Zodíaco : Touro
Horóscopo chinês : Tigre
Sexo : Feminino

Ships preferidos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ships preferidos   Ships preferidos - Página 2 Empty20/11/11, 07:30 pm

Sor Montagh escreveu:
SWAN escreveu:
Montagh, estou com raiva de mim, como foi que eu não vi Robb/Jon antes de vc falar?! Minha capacidade de shippar todo mundo falhou terrivelmente nesse ponto, fiquei envergonhada. T.T
Ah, adorei Jon/Sam, seria lindo, esse eu vi direitinho quando estava assistindo. *-*

Eu juro como não estou querendo por-lenha-em-fogueira nem nada, mas quando eu vi a série nem me passou pela cabeça shippar o Robb com mais ninguém pq shippei total ele com o Theon. Na cena do último episódio quando estão jurando lealdade e Theon se curva diante de Robb... muita devoção.

Não gostei de praticamente nenhum shipper canon até agora, espero que funcionem melhor nos livros. *pensa*

Gosto de qualquer combinação entre Jon, Robb e Theon, hahahahahha XD
Senti um menage-a-troi ai UAHUAHUAH

ABRACADABRA
Queria muito ler seus spoilers, mas ainda estou no livro 1. vergonha master.

Agora que estou lendo estou pensando em fics com o nucleu adulto. Até o casamento de Stark e Catelyn tem me dado plots lindos. Que homem. *-*
Ah, e no seriado tive um plot NC entre Theon e aquela selvagem que eles capturam quando ele pergunta se ela quer se livrar das correntes. =D
Ir para o topo Ir para baixo
lieez
Membro do Conselho
Membro do Conselho
lieez


Mensagens : 395
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 30
Zodíaco : Leão
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Feminino

Ships preferidos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ships preferidos   Ships preferidos - Página 2 Empty20/11/11, 08:04 pm

Acho que ainda não li nenhuma dos três juntos. Sei que a Nayla, que está sumida daqui, está escrevendo uma com eles, mas não chega a ser threesome acho, só um triângulo amoroso.

Citação :
Gosto de Robb/Theon naquela coisa drama/angst de (fúria dos reis)
Spoiler:

Nunca pensei nisso. HAHAHAH As que eu li até agora se passam antes disso.
Ir para o topo Ir para baixo
Sor Montagh
Soldado
Soldado
Sor Montagh


Mensagens : 48
Data de inscrição : 07/11/2011
Localização : Fortaleza
Idade : 29
Zodíaco : Touro
Horóscopo chinês : Cachorro
Sexo : Masculino

Ships preferidos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ships preferidos   Ships preferidos - Página 2 Empty21/11/11, 03:52 pm

(HAHAHHAHA adorei o avatar da SWAN. E a assinatura da Abracadabra rs)

Quero ler essa do casamento Ned/Cat quando você escrever, Swan Smile

E gostei do plot meio angst Theon/Robb, Morg veryhappy
Ir para o topo Ir para baixo
Abracadabra
Vassalo
Vassalo



Mensagens : 29
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 29
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Cachorro
Sexo : Feminino

Ships preferidos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ships preferidos   Ships preferidos - Página 2 Empty21/11/11, 05:24 pm

(quem fez a minha assinatura foi ele. Seu convencido. Berenice <3)

Eu queria fazer uma fic Brandon/Catelyn, tem alguma hora em que ela vai falar sobre ele e diz algo como "depois de todo aquele tempo, sua garganta ainda apertava", ou algo do tipo. Achei bonitinho, até porque o Brandon é supostamente o completo oposto do Eddard. Mas eu adoro Eddard/Catelyn, só não consigo plotar pra eles.

E sobre o negócio Theon/Robb, nada impede de eles terem tido algo antes dos acontecimentos, mas a fic poderia se desenvolver a partir disso. haha

Eu tava com um desejo de Robert-jovem/Cersei. Eu não tinha visto muito da série, só até o episódio quatro, aí resolvi baixar o quinto e RENLY/LORAS CONSOLIDADO, quer dizer, e tem um diálogo entre o Robert e a Cersei que partiu meu coração. <3
Ir para o topo Ir para baixo
SWAN
Moderador
Moderador
SWAN


Mensagens : 333
Data de inscrição : 15/11/2011
Localização : na Muralha
Idade : 37
Zodíaco : Touro
Horóscopo chinês : Tigre
Sexo : Feminino

Ships preferidos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ships preferidos   Ships preferidos - Página 2 Empty21/11/11, 05:38 pm

Não gosto de Ned/cat por os dois (já que quanto mais leio, menos simpatizo com a Cat), mas essa coisa dela ser prometida do Brandon e de repente ele morrer e o casamento ser passado ao segundo herdeiro da casa de Stark (que é homem mais legal e honrado do mundo) me faz pensar muito a respeito. Principalmente porque quando Cat fala pensa no começo do casamento ela chega a pensar que "poderia suportar uma dúzia de bastardos, desde que não os visse" e essa frase me faz tentar delinear o tipo de sentimento e relação que ela teve com Ned no começo. Interessante.

___
Edit:
Eu ainda não tinha colocado avatar/assinatura só tentando captar o clima pra por algo que eu amasse meeesmo. HAHAHA
Jon é um fofo!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ships preferidos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ships preferidos   Ships preferidos - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ships preferidos
Ir para o topo 
Página 2 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Top 10 personagens preferidos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ice and Fire :: Fã Area :: FanFics :: Discussão Geral-
Ir para: