http://forum.iceandfire.com.br

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Tópicos similares

Compartilhe | 

[Possíveis Spoilers Livro 1] Rickon, o CAPETA!

Ir em baixo 
    Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
    AutorMensagem
    Rampim
    Mão do Rei
    Mão do Rei
    Rampim

Zodíaco : Sagitário
    Horóscopo chinês : Galo

MensagemAssunto: [Possíveis Spoilers Livro 1] Rickon, o CAPETA!   22/11/10, 02:29 pm

Bem, vou falar aqui sobre Rickon Stark.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Descrição segundo o site [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] (fiz algumas alterações e tirei os spoilers dos demais livros):

Rickon Stark é o filho mais novo de Eddard Stark e Catelyn Tully. Tem só três anos quando a saga começa. Rickon é de natureza agressiva e conta com muita força de vontade, mas sua juventude faz com que seja difícil superar as terríveis mudanças que chegam a sua família e a sua vida. Seu lobo se chama Cão Felpudo.

Pouco depois da execução de Eddard Stark em Porto Real, tanto Bran como Rickon tiveram uma visão que mostrava o espírito de seu pai nas criptas de Winterfell. A confusão que provocou a morte de Eddard sacudiu a sua família, e Rickon ficou muito abalado, já que seu irmão maior e sua mãe tinham partido à guerra e suas irmãs estavam retidas em Porto Real. Só, com seu irmão aleijado em Winterfell, Rickon desenvolveu um temperamento rebelde e com frequência violento. Seu medo e sua fúria refletiram-se em seu lobo, Cão Felpudo.

Bem, uma coisa que eu reparei foi que os lobos têm a personalidade de seus donos. E Cão Felpudo é de longe o lobo mais agressivo (se não me engano chegou a atacar 6 pessoas em Winterfell). Se ligarmos os pontos (como diz Níck), veremos que esse moleque vai superar Robert Arryn no nível de perturbado.

Some isso ao fato da criança, com seus incríveis 3 anos, ver seu pai morrer, suas irmãs sumirem, sua mãe e 2 de seus irmãos mais velhos também. Eu acredito que Rickon, lá pelos últimos livros e caso ele não morra, vire o grande foderoso da saga. Potencial para isso ele tem.

E pasmem, olha só o moleque demoníaco que colocaram para interpretar ele na série:

http://iceandfire.forumeiros.com/
    .Níck.
    Soldado
    Soldado
    .Níck.

MensagemAssunto: Re: [Possíveis Spoilers Livro 1] Rickon, o CAPETA!   22/11/10, 03:49 pm

Concordo com tudo que foi dito, tem potencial mesmo, e o moleque é MUITO DEMONIACO.
    CloudXXIII
    Soldado
    Soldado

MensagemAssunto: Re: [Possíveis Spoilers Livro 1] Rickon, o CAPETA!   22/11/10, 04:57 pm

eu acho que ele tem muito do espirito dos Stark... e eu gosto muito da determinaçao dele...
    SerSpell
    Sor
    Sor
    SerSpell

Zodíaco : Áries
    Horóscopo chinês : Porco

MensagemAssunto: Re: [Possíveis Spoilers Livro 1] Rickon, o CAPETA!   22/11/10, 07:22 pm

A personalidade do Rickon me chamou bastante atenção, queria que ele tivesse aparecido mais no primeiro livro . Acredito que ele ganhará bastante importancia nos livros que ainda não foram publicados (se é que vão ser algum dia).
    Rampim
    Mão do Rei
    Mão do Rei
    Rampim

MensagemAssunto: Re: [Possíveis Spoilers Livro 1] Rickon, o CAPETA!   23/11/10, 11:55 am

CloudXXIII escreveu:
    eu acho que ele tem muito do espirito dos Stark... e eu gosto muito da determinaçao dele...

Eu acho o contrário, acredito que ele vai ser o oposto do que seu pai foi. Vai ser tipo a ovelha negra da família, o cara que vai continuar na nobreza mas não vai ser bonzinho como o pai...
    CloudXXIII
    Soldado
    Soldado

MensagemAssunto: Re: [Possíveis Spoilers Livro 1] Rickon, o CAPETA!   23/11/10, 12:05 pm

sim, tambem nao acho que ele vai ser bonzinho mas... nao sei explicar
    Rampim
    Mão do Rei
    Mão do Rei
    Rampim

MensagemAssunto: Re: [Possíveis Spoilers Livro 1] Rickon, o CAPETA!   23/11/10, 12:12 pm

Cara, ele tem que ser praticamente como um "Lannister" é na visão Stark. Seria o outro lado da moeda, e seria muito legal ver algo como o que falei no chat:

"Um monte de gente começa a morrer sem explicação, mas só fica o corpo, a cabeça some. Depois de muito tempo acham muitas e muitas cabeças no quarto de Rickon, enquanto ele ta no canto abraçando felpudo, cheio de sangue e rindo."

Quer um personagem mais legal que um assim?
    CloudXXIII
    Soldado
    Soldado

MensagemAssunto: Re: [Possíveis Spoilers Livro 1] Rickon, o CAPETA!   23/11/10, 01:56 pm

realmente era legal.... mas tambem era estranho... principalmente essa parte de estar agarrado ao Felpudo a rir
    Rampim
    Mão do Rei
    Mão do Rei
    Rampim

MensagemAssunto: Re: [Possíveis Spoilers Livro 1] Rickon, o CAPETA!   23/11/10, 01:57 pm

É só uma situação onde ele vira um maníaco... :D
    bih
    Lorde/Lady
    Lorde/Lady
    bih

Horóscopo chinês : Búfalo

MensagemAssunto: Re: [Possíveis Spoilers Livro 1] Rickon, o CAPETA!   23/11/10, 03:30 pm

Estou rindo muito aqui...
    O Rickon assassino maluco abraçado no Felpudo rindo histericamente.... q cena linda.
    Estamos precisando de uma ovelha negra mesmo nos Stark, e de preferencia q tenha uma veia sádica, confesso q ñ liguei muito para ele, mas o q vcs falaram aí conseguiu me prender...
    http://caianoite.tumblr.com
    SerSpell
    Sor
    Sor
    SerSpell

MensagemAssunto: Re: [Possíveis Spoilers Livro 1] Rickon, o CAPETA!   23/11/10, 08:29 pm

Não sei porque tive essa ideia agora, mas o Cão Felpudo é diferente dos outros lobos da ninhada. Que eu me lembre ele tem pelos negros e olhos verdes, enquanto os outros (exceto Fantasma) tem pelo cinza e olhos amarelos. Isso pode significar que Rickon é diferente dos outros Stark (afinal Fantasma é diferente dos outros lobos assim como Jon é diferente das outras crianças Stark). Talvez Rickon seja mesmo o oposto de seu pai e seus irmãos bonzinhos já que o lobo é meio que igual ao dono, talvez ele seja mesmo a ovelha negra da família...
    Rampim
    Mão do Rei
    Mão do Rei
    Rampim

MensagemAssunto: Re: [Possíveis Spoilers Livro 1] Rickon, o CAPETA!   24/11/10, 09:48 am

É cara, ele vai ser a ovelha negra da família assim como Felpudo é o lobo negro da família dele. :D
    Hannah
    Vassalo
    Vassalo
    Hannah

Zodíaco : Libra
    Horóscopo chinês : Cavalo

MensagemAssunto: Re: [Possíveis Spoilers Livro 1] Rickon, o CAPETA!   27/01/11, 07:11 pm

Ele é ótimo, né!? Acho incrível ele ter 'fugido' e ficado lá nas criptas. Imagino se ele teria feito o mesmo se não tivesse o Cão Felpudo com ele. ._.
    Concordo com o SerSpell sobre os lobos e tals, e com o Rampim sobre ele ser o oposto do pai, acho isso muito provável por causa de tudo relacionado a ele.

Porém, até agora o Martin só me surpreendeu. Tudo que eu tinha certeza que ia acontecer tomou um rumo completamente diferente. >.<
    edson
    Sor
    Sor
    edson

Ficha do personagem
    Nome:

MensagemAssunto: Re: [Possíveis Spoilers Livro 1] Rickon, o CAPETA!   11/12/11, 06:27 pm

Ele nao é demoniaco. So assustado, é um bebe!
    Glenda Baelish
    Mão do Rei
    Mão do Rei
    Glenda Baelish

Ficha do personagem
    Nome:

MensagemAssunto: Re: [Possíveis Spoilers Livro 1] Rickon, o CAPETA!   11/12/11, 08:30 pm

Pra mim, o Bran vai mandar alguém matar ele, e acredito que esse alguém seja o Hodor ou a Osha.
    http://ficmaster.forumeiros.com
    hades
    Membro do Conselho
    Membro do Conselho
    hades

MensagemAssunto: Re: [Possíveis Spoilers Livro 1] Rickon, o CAPETA!   11/12/11, 08:49 pm

Gente, porque vocês acham que o Bran vai matar o Rickon por alguma razão? Razz

Eles são irmãos, e o Bran é mais velho, cabe a ele PROTEGER o Rickon, de acordo com as tradições. E outra, foge completamente do personagem matar alguém, pricipalmente um irmão. Bran é um menino bonzinho.

Se isso acontecer, seria sem dúvida chocante. Mas, na minha opinião, descaracterizaria o personagem e seria algo "chocar por chocar".

Enfim, eu espero que o Rickon desenvolva um papel importante até o final. O comportamento mais agitado dele chama a minha atenção. Ele é um personagem interessante.
    Glenda Baelish
    Mão do Rei
    Mão do Rei
    Glenda Baelish

Ficha do personagem
    Nome:

MensagemAssunto: Re: [Possíveis Spoilers Livro 1] Rickon, o CAPETA!   11/12/11, 08:52 pm

Acho que o Bran vai mandar matar o Rickon principalmente pelo fato do irmão ficar louco. Claro que seria chocante, mas acho que será assim.
    Murilo
    Administrador
    Administrador
    Murilo

Ficha do personagem
    Nome: Indigo Blacksea
    Classe:

MensagemAssunto: Re: [Possíveis Spoilers Livro 1] Rickon, o CAPETA!   12/12/11, 08:48 am

Rickon e Arya são os dois irmãos sinistros da família, enquanto Bran e Sansa são os mais bonzinhos. Por isso acredito que quem terá um grande papel em se vingar, de forma sangrenta e impiedosa, daqueles que prejudicaram a Casa Stark, serão eles. affraid

Spoiler:

Glenda Baelish
    Mão do Rei
    Mão do Rei
    Glenda Baelish

Ficha do personagem
    Nome:

MensagemAssunto: Re: [Possíveis Spoilers Livro 1] Rickon, o CAPETA!   13/12/11, 09:43 am

Mas que a Arya é foda, ninguém pode negar. Eu não a considero como "a ovelha negra da família".
    Silmatozo
    Lorde/Lady
    Lorde/Lady
    Silmatozo

Zodíaco : Capricórnio
    Horóscopo chinês : Cabra
    Ficha do personagem
    Nome: silvia matozo
    Classe:

MensagemAssunto: Re: [Possíveis Spoilers Livro 1] Rickon, o CAPETA!   13/12/11, 10:16 am

ele é um bebe ainda deve ser muito assustador para ele ver sua familia sumir quase toda assim do dia pra noite

ele podia sim ficar bem louco e quando entender oq fizeram com sua familia ele vai se vingar ou como um Stark diria fazer justiça.

Bran poderia usa-lo para isso dominando sua mente.

Bran seria o cerebro e Rickon o corpo

seria demais.
    http://silmatozonalua.blogspot.com/
    ColdHeart
    Lorde/Lady
    Lorde/Lady
    ColdHeart

Zodíaco : Escorpião
    Horóscopo chinês : Macaco

MensagemAssunto: Re: [Possíveis Spoilers Livro 1] Rickon, o CAPETA!   24/01/12, 11:45 pm

Cara o Rickon será o Rei do Norte
    Spoiler:

Tenho ctz disso ahuahauhauhau eu tive um sonho verde kkkkkkkk
    A gente n sabe dele pra falar a verdade né, e ser selvagem é natural num moleque de 4 anos q ve todo mundo ser morto!! Mas ele vai crescer e ele é um Stark, eu n acho q ele vai virar um psicopata louco, isso seria mto ridículo, prefiro q ele simplesmente morra entao.
    Spoiler:

FfC
    Spoiler:

DwD
    Spoiler:

Silmatozo?
    SoS
    Spoiler:

Última edição por ColdHeart em 25/01/12, 04:54 pm, editado 2 vez(es)
    Glenda Baelish
    Mão do Rei
    Mão do Rei
    Glenda Baelish

Ficha do personagem
    Nome:

MensagemAssunto: Re: [Possíveis Spoilers Livro 1] Rickon, o CAPETA!   25/01/12, 11:08 am

Pra mim o Rickon devia ficar lokão e terminar de destruir Westeros.

Ia ficar muito foda assim.
    Lucas
    Sor
    Sor
    Lucas

Horóscopo chinês : Gato
    Ficha do personagem
    Nome:

MensagemAssunto: Re: [Possíveis Spoilers Livro 1] Rickon, o CAPETA!   25/01/12, 11:40 am

To tentando achar algo mais trabalhado sobre Rickon ou Skagos mas não encontro nada. Alguém? Hellwish, Faceless, Douglas, Murilo???
    cryII
    Douglas
    Administrador
    Administrador
    Douglas

Zodíaco : Gémeos
    Horóscopo chinês : Dragão

MensagemAssunto: Re: [Possíveis Spoilers Livro 1] Rickon, o CAPETA!   25/01/12, 04:33 pm

Cara, sobre Skagos não há muito a se dizer; é mais daqueles lugares sobre os quais Martin ainda não falou muito. Se duvidar, ele nem fala.

Quanto ao Rickon, é interessante notar que em AGoT ele já começa a experimentar a mesma aproximação de Shaggydog que Jon experimentará com Ghost (ACoK) e Arya com Nymeria (ASoS): ao contrário de Bran, o contato desses três é inconsciente. O que isso quer dizer? Só o tempo, e Martin, pode esclarecer.

A Casa Baratheon quer você! Aliste-se agora!
    Martell
    Membro do Conselho
    Membro do Conselho
    Martell

Horóscopo chinês : Búfalo
    Ficha do personagem
    Nome:

MensagemAssunto: Re: [Possíveis Spoilers Livro 1] Rickon, o CAPETA!   26/01/12, 06:12 pm

Acho q o Rickon sempre foi agressivo,mesmo antes do q aconteceu a família dele.Acredito q ele tenha mais ''sangue do lobo'' do q o Brandon(irmão do Ned), Lyanna e Arya juntos.
    Quero vê-lo aterrorizando nem q seja no último livro Twisted Evil
    Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Possíveis Spoilers Livro 1] Rickon, o CAPETA!   

[Possíveis Spoilers Livro 1] Rickon, o CAPETA!
    Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
     Tópicos similares
    -
    » Loja Hachioji Toy

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
    Fórum Ice and Fire :: Fã Area :: Cidades Livres-
    Ir para: