Fórum Ice and Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://forum.iceandfire.com.br
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Spoiler] Cersei Lannister - Guerra dos Tronos

Ir para baixo 
+20
Lord_ChaD
Hellwish Blackfyre
Jo. Duarte
Henrique
zzim
Deco
Eddard
Douglas
Murilo
elismiranda
erreve
blackhawk
raitoringo
carlomazo
bih
SerSpell
.Níck.
Rampim
Gabriel
Nardo
24 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Nardo
Vassalo
Vassalo
Nardo


Mensagens : 14
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 30
Zodíaco : Libra
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino

[Spoiler] Cersei Lannister - Guerra dos Tronos  Empty
MensagemAssunto: [Spoiler] Cersei Lannister - Guerra dos Tronos    [Spoiler] Cersei Lannister - Guerra dos Tronos  Empty18/11/10, 07:57 pm

Eu acho que a maior parte das pessoas acha que a cersei é vilã pq além de vc não ver oq ela está pensando pq num tem capítulo dela e pq eh sempre visto do outro lado da moeda...
Mas só eu acho que a Cersei poderia estar fazendo tudo aquilo para defender os próprios filhos e a família? Pq afinal de contas se ela mandou matar alguém eh porque iria defender todos da família dela. Sinto até que a catelyn tinha mais potencial para ser vilã do que ela
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel
Administrador
Administrador
Gabriel


Mensagens : 809
Data de inscrição : 16/11/2010
Localização : São Paulo - SP
Idade : 33
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Cavalo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: TESTE
Idade: XX
Classe: Martell

[Spoiler] Cersei Lannister - Guerra dos Tronos  Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler] Cersei Lannister - Guerra dos Tronos    [Spoiler] Cersei Lannister - Guerra dos Tronos  Empty18/11/10, 08:06 pm

Ah, não acho isso. A Catelyn não tem potencial nenhum para ser vilã.

Mas não acho que a Cersei seja um monstro não. Também acho que ela preza muito pelos filhos, mas ai dizer que ela não é má... Olha, ela fez de tudo para tomar o trono. Ela planejou o assassinato do Jon Arryn(provavelmente). E em momento nenhum ela foi fiel ao próprio marido, sequer teve filhos com ele, então ela não preza pela família, no caso a família real, incluindo o Robert, que ela estava doida para se livrar, e sim pelos Lannister.

E outra, ela viu o Regicida empurrar o Bran de uma torre sem fazer nada. Acha que a Catelyn seria capaz de matar uma criança, ou participar disso? E lembre-se do que o Bran ouviu eles conversando aquele dia.

Ela não é a pior personagem da série, nem de longe, mas ela é sim, uma vilã, na minha opinião. Não tenho outra descrição para isso. Ela joga o jogo dos tronos, e joga muito sujo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://iceandfire.forumeiros.com
Rampim
Mão do Rei
Mão do Rei
Rampim


Mensagens : 801
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 30
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino

[Spoiler] Cersei Lannister - Guerra dos Tronos  Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler] Cersei Lannister - Guerra dos Tronos    [Spoiler] Cersei Lannister - Guerra dos Tronos  Empty19/11/10, 11:41 am

Nunca se esquecendo que o Robert não seria nada legal com Cersei se descobrisse os casos com Jaime, e que os filhos não eram dele. (lembre-se que é do mesmo Robert que mandou matar Dany quando estava grávida, e o mesmo Robert que batia em sua mulher. O próprio Ned aconselhou ela a fugir antes que Robert descobrisse, porque saberia que só viria o pior).

Vou colocar os pontos "maléficos" dela no livro:

*Caso com o irmão - Primeiro ela ama o irmão, e segundo o marido dela é um gordo folgado que logo na primeira noite já trocou o nome dela...

*Não impediu Jaime de jogar Bran da torre - Bem, se Bran contasse o que ouviu, Robert saberia da verdade, e a sua vida e a de seus filhos iam estar em jogo, ela trocou uma vida de 3 crianças pela vida de uma, essas 3 ainda que eram seus filhos.

*Matou as mãos do rei e Robert: Bem, acho que ficou claro, mas vou reforçar. Ned (assim como Jon) descobriu a verdade sobre os filhos de Cersei, se eles não morressem quem estava em jogo eram os seus filhos. E teve de matar Robert porque a informação estava chegando no ouvido de muita gente, ia eliminar o mau pela raiz.

Bem, pelo menos no primeiro livro, todas as suas ações são compreensíveis para mim. Nós a vimos como vilã porque vimos pela visão Stark, mas se olharmos com mais cuidado veremos o lado humano dela. Além dela ser bonitona.... :D
Ir para o topo Ir para baixo
https://iceandfire.forumeiros.com/
Gabriel
Administrador
Administrador
Gabriel


Mensagens : 809
Data de inscrição : 16/11/2010
Localização : São Paulo - SP
Idade : 33
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Cavalo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: TESTE
Idade: XX
Classe: Martell

[Spoiler] Cersei Lannister - Guerra dos Tronos  Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler] Cersei Lannister - Guerra dos Tronos    [Spoiler] Cersei Lannister - Guerra dos Tronos  Empty19/11/10, 12:07 pm

Compreensível? Você acha que essas mortes foram só em benefício dos filhos? Ai você está sendo inocente demais.


E mesmo que fossem, isso a torna a pessoa mais egoísta do mundo, faz tudo em benefício próprio. Ela planeja a morte de um monte gente e é boazinha? Pera lá né.

Vamos comparar ela com o Eddard então. Ele não mataria os filhos Cersei e nem ela mesmo para proteger os próprios filhos, ele tentaria achar outro caminho, outra forma de resolver. E então, quem é bonzinho na história?

Espero que você não esteja a protegendo apenas por ela ser bonita. XD
Ir para o topo Ir para baixo
https://iceandfire.forumeiros.com
Rampim
Mão do Rei
Mão do Rei
Rampim


Mensagens : 801
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 30
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino

[Spoiler] Cersei Lannister - Guerra dos Tronos  Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler] Cersei Lannister - Guerra dos Tronos    [Spoiler] Cersei Lannister - Guerra dos Tronos  Empty19/11/10, 12:31 pm

Não não, apesar de sua beleza (imensa, diga-se de passagem), ela não foi egoísta, porque não pensou nela, mas nos filhos.

Falar em pensar outros modo de resolver é fácil, mas quando um cara fala para você: "É o seguinte, eu descobri tudo, ou você e seus filhos vão morar todos lá nas cidades livres, longe de todo mundo e refugiados, ou vocês morrem." A terceira opção era a morte de quem ameaçou, e foi a escolha que ela fez. Se você olhar bem, ela não tomou nenhuma atitude pensando "Hohoho sou malvadona."
Ir para o topo Ir para baixo
https://iceandfire.forumeiros.com/
Rampim
Mão do Rei
Mão do Rei
Rampim


Mensagens : 801
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 30
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino

[Spoiler] Cersei Lannister - Guerra dos Tronos  Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler] Cersei Lannister - Guerra dos Tronos    [Spoiler] Cersei Lannister - Guerra dos Tronos  Empty19/11/10, 12:43 pm

[Off: Só para ilustrar melhor o personagem :D :

Spoiler:

(Não tem spoiler não, são só fotos de Cersei, mas escondi para não carregar o tópico.) Bem, voltamos à discussão...]
Ir para o topo Ir para baixo
https://iceandfire.forumeiros.com/
.Níck.
Soldado
Soldado
.Níck.


Mensagens : 32
Data de inscrição : 16/11/2010
Sexo : Masculino

[Spoiler] Cersei Lannister - Guerra dos Tronos  Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler] Cersei Lannister - Guerra dos Tronos    [Spoiler] Cersei Lannister - Guerra dos Tronos  Empty22/11/10, 08:33 am

Cercei ser boa ou má é apenas ponto de vista, eu APOSTO que a partir do terceiro livro todos vocês terão uma visão diferente sobre ela. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Rampim
Mão do Rei
Mão do Rei
Rampim


Mensagens : 801
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 30
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino

[Spoiler] Cersei Lannister - Guerra dos Tronos  Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler] Cersei Lannister - Guerra dos Tronos    [Spoiler] Cersei Lannister - Guerra dos Tronos  Empty22/11/10, 10:50 am

Todos os personagens no primeiro livro foram bem trabalhados a ponto de ser questionável ele ser bom ou mau. Tirando o Jon, o senhor bonzinho que enfrenta o professorzinho mau, salva os fracos e oprimidos dos valentões, é um pobre coitado bastardo que nunca terá direito a nada mas ama sua família, é o preferido do mestre, tem o lobo estiloso, pensa que vai sozinho fazer uma super diferença numa guerra que está acontecendo a meio continente dele, mimimimimimi.

Sei que ele será importante nos próximos livros, principalmente se a teoria dos pais dele estiver certa.E espero do fundo do coração que ele seja mais complexo do que foi mostrado. Mas Jon é o único personagem no primeiro livro que eu não engulo, um livro cheio de personagens humanos com erros e acertos, e me vem com um clichezão desse...
Ir para o topo Ir para baixo
https://iceandfire.forumeiros.com/
SerSpell
Sor
Sor
SerSpell


Mensagens : 152
Data de inscrição : 21/11/2010
Localização : São Paulo
Idade : 29
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino

[Spoiler] Cersei Lannister - Guerra dos Tronos  Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler] Cersei Lannister - Guerra dos Tronos    [Spoiler] Cersei Lannister - Guerra dos Tronos  Empty22/11/10, 07:31 pm

Eu gosto do Jon, é um dos meus personagens favoritos. Uma que eu não consigo engolir é a Sansa, estereótipo puro de uma menininha mimada e riquinha.

Sobre o tópico: pra mim a Cersei é má sim, já que ela só liga pros filhos dela e o resto não significa nada, ela também acaba com qualquer um que entre no caminho dela e da família.
Ir para o topo Ir para baixo
Rampim
Mão do Rei
Mão do Rei
Rampim


Mensagens : 801
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 30
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino

[Spoiler] Cersei Lannister - Guerra dos Tronos  Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler] Cersei Lannister - Guerra dos Tronos    [Spoiler] Cersei Lannister - Guerra dos Tronos  Empty23/11/10, 12:03 pm

Eu mataria por meus filhos e não me considero uma pessoa má.
Ir para o topo Ir para baixo
https://iceandfire.forumeiros.com/
bih
Lorde/Lady
Lorde/Lady
bih


Mensagens : 226
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 27
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Búfalo
Sexo : Feminino

[Spoiler] Cersei Lannister - Guerra dos Tronos  Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler] Cersei Lannister - Guerra dos Tronos    [Spoiler] Cersei Lannister - Guerra dos Tronos  Empty24/11/10, 03:39 pm

Realmente, ela é uma mãe (muito zelosa, aliás), e apesar de ter raiva dela, não posso dizer que ela é "má". Não sei se nos próximos livros vai ter POV dela, mas se tiver, tenho certeza que vou mudar de opinião ao seu respeito.
E, pelo menos no meu ponto de vista, num livro tão realista como Cronicas de Gelo e Fogo, com personagens tão humanos e tão complexos, não há vilões e mocinhos, eles estão numa guerra onde todo mundo sai perdendo. Então faz sentindo que uma "vilã" faça de tudo para proteger quem ama.
Ir para o topo Ir para baixo
http://caianoite.tumblr.com
Rampim
Mão do Rei
Mão do Rei
Rampim


Mensagens : 801
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 30
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino

[Spoiler] Cersei Lannister - Guerra dos Tronos  Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler] Cersei Lannister - Guerra dos Tronos    [Spoiler] Cersei Lannister - Guerra dos Tronos  Empty24/11/10, 03:44 pm

Cersei eu nunca aponto como vilã. Vários outros personagens cometeram erros, só que a Cersei tem uma justificativa para os seus. Tem muito personagem por ai que tem menos desculpas que Cersei, mesmo assim não é tratado como vilão que nem Cersei.

(E repito, se viesse um "senhor honrado" e me desse 2 opções: Ou eu vivo pro resto da vida como fugitivo com meus filhos, ou eles morrem, eu daria um jeito de me livrar desse cara. :D)
Ir para o topo Ir para baixo
https://iceandfire.forumeiros.com/
bih
Lorde/Lady
Lorde/Lady
bih


Mensagens : 226
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 27
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Búfalo
Sexo : Feminino

[Spoiler] Cersei Lannister - Guerra dos Tronos  Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler] Cersei Lannister - Guerra dos Tronos    [Spoiler] Cersei Lannister - Guerra dos Tronos  Empty24/11/10, 03:58 pm

Hahaha, eu tbm.
Ir para o topo Ir para baixo
http://caianoite.tumblr.com
carlomazo
Vassalo
Vassalo



Mensagens : 5
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 35
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino

[Spoiler] Cersei Lannister - Guerra dos Tronos  Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler] Cersei Lannister - Guerra dos Tronos    [Spoiler] Cersei Lannister - Guerra dos Tronos  Empty12/01/11, 12:22 pm

Nesse livro a vilania é uma coisa muito subjetiva, depende dos olhos de quem vê, na realidade todos são vilões e todos são mocinhos, a questão é do lado de quem tu estás.


simples...
Ir para o topo Ir para baixo
Rampim
Mão do Rei
Mão do Rei
Rampim


Mensagens : 801
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 30
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino

[Spoiler] Cersei Lannister - Guerra dos Tronos  Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler] Cersei Lannister - Guerra dos Tronos    [Spoiler] Cersei Lannister - Guerra dos Tronos  Empty12/01/11, 09:58 pm

Isso todos sabemos, e por isso fiz o tópico: No primeiro livro só vemos Cersei por olhos que não gostam dela, a fazendo parecer vilã. Mas como disse (acho que em outro tópico) se Robert fosse visto por outros olhos além dos do Eddard, com certeza ele seria visto como um grande vilão.
Ir para o topo Ir para baixo
https://iceandfire.forumeiros.com/
carlomazo
Vassalo
Vassalo



Mensagens : 5
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 35
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino

[Spoiler] Cersei Lannister - Guerra dos Tronos  Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler] Cersei Lannister - Guerra dos Tronos    [Spoiler] Cersei Lannister - Guerra dos Tronos  Empty13/01/11, 10:21 am

Rampim escreveu:
Isso todos sabemos, e por isso fiz o tópico: No primeiro livro só vemos Cersei por olhos que não gostam dela, a fazendo parecer vilã. Mas como disse (acho que em outro tópico) se Robert fosse visto por outros olhos além dos do Eddard, com certeza ele seria visto como um grande vilão.


sem duvida.
Ir para o topo Ir para baixo
raitoringo
Soldado
Soldado



Mensagens : 69
Data de inscrição : 19/11/2010
Localização : Barcelona
Idade : 40
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino

[Spoiler] Cersei Lannister - Guerra dos Tronos  Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler] Cersei Lannister - Guerra dos Tronos    [Spoiler] Cersei Lannister - Guerra dos Tronos  Empty13/01/11, 11:50 am

Robert é visto como um grande vilão e assassino pela Dany XDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://shallen.wordpress.com
blackhawk
Vassalo
Vassalo
blackhawk


Mensagens : 10
Data de inscrição : 20/06/2011

[Spoiler] Cersei Lannister - Guerra dos Tronos  Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler] Cersei Lannister - Guerra dos Tronos    [Spoiler] Cersei Lannister - Guerra dos Tronos  Empty29/06/11, 12:55 pm

pra uma serie de 7 livros acho meio sedo pra dese qm é do bem e quem e do mal
Ir para o topo Ir para baixo
Rampim
Mão do Rei
Mão do Rei
Rampim


Mensagens : 801
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 30
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino

[Spoiler] Cersei Lannister - Guerra dos Tronos  Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler] Cersei Lannister - Guerra dos Tronos    [Spoiler] Cersei Lannister - Guerra dos Tronos  Empty29/06/11, 12:56 pm

Acho que não existe bem ou mau Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://iceandfire.forumeiros.com/
blackhawk
Vassalo
Vassalo
blackhawk


Mensagens : 10
Data de inscrição : 20/06/2011

[Spoiler] Cersei Lannister - Guerra dos Tronos  Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler] Cersei Lannister - Guerra dos Tronos    [Spoiler] Cersei Lannister - Guerra dos Tronos  Empty29/06/11, 12:59 pm

Citação :
Acho que não existe bem ou mau

vdd tudo é uma questão de ponto de vista
Ir para o topo Ir para baixo
erreve
Moderador
Moderador
erreve


Mensagens : 465
Data de inscrição : 12/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Sexo : Masculino

[Spoiler] Cersei Lannister - Guerra dos Tronos  Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler] Cersei Lannister - Guerra dos Tronos    [Spoiler] Cersei Lannister - Guerra dos Tronos  Empty04/07/11, 07:57 pm

Bem lendo os comentários até agora, eu acho que entendo melhor esse negócio de POV.

De fato, o livro 4 está cheio de POVs da Cersey e do Jaime. Vendo-os como eles se vẽm, o que nos revela é que são simplesmente humanos e, tenho que me curvar aos fatos, o GRRM é realmente um gênio.

Uma das coisas que me desagradou nesse livro 4 foi justamente o "downgrade" de Cersey (e de Jaime também). Ela, como eu escrevi aqui em algum lugar, deixou de ser simplesmente maquiavélica e passou a ser quase uma caricatura histérica da rainha má de Branca de Neve.

Voltando à questão dos POV, nos 3 primeiros livros vemos Cersey pelos olhos dos outros. No livro 4, a vemos por ela mesma.

Aos olhos dos outros sempre parecemos piores (ou melhores) do que realmente somos. Aos nossos próprios olhos, nem sempre nos damos conta do rídiculo a que nos expomos por nos entregar aos nossos próprios medos. E é isso que acontece com Cersey no livro 4, sabemos quais são os seus medos e suas verdadeiras motivações e algumas delas são profundamente infantis.
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogdoerreve.blogspot.com/
elismiranda
Soldado
Soldado
elismiranda


Mensagens : 80
Data de inscrição : 13/08/2011
Localização : Rio
Idade : 43
Zodíaco : Leão
Horóscopo chinês : Macaco
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[Spoiler] Cersei Lannister - Guerra dos Tronos  Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler] Cersei Lannister - Guerra dos Tronos    [Spoiler] Cersei Lannister - Guerra dos Tronos  Empty13/08/11, 11:03 pm

Ás vezes vejo a Cersei como uma versão mais velha da Sansa do livro um...
Uma princesinha mimada pelo pelos pai e pelos irmãos, mas na noite de núpcias descobre que aquele que deveria ser mais um admirador, na verdade ama outra.
Aí como vingança, não tem nenhum filho do príncipe que virou sapo desencadeando uma rede de mentiras, traições e mortes para encobrir isso...
Ir para o topo Ir para baixo
http://elismiranda.livejournal.com/
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

[Spoiler] Cersei Lannister - Guerra dos Tronos  Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler] Cersei Lannister - Guerra dos Tronos    [Spoiler] Cersei Lannister - Guerra dos Tronos  Empty14/08/11, 09:24 am

Cersei é a personificação da ambição e fanatismo pelo poder. E nem adianta justificar, dizendo que ela faz tudo pelos filhos; muita coisa aí é puro egoísmo mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas
Administrador
Administrador
Douglas


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 04/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino

[Spoiler] Cersei Lannister - Guerra dos Tronos  Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler] Cersei Lannister - Guerra dos Tronos    [Spoiler] Cersei Lannister - Guerra dos Tronos  Empty14/08/11, 09:43 am

Uma coisa que sempre digo: no 4º livro Cersei está "descontrolada", não há mais Robert, Jaime (pfff...), Tyrion ou Tywin para impedir suas vontades, o que nos revela sua personalidade fútil e mesquinha.
Ir para o topo Ir para baixo
elismiranda
Soldado
Soldado
elismiranda


Mensagens : 80
Data de inscrição : 13/08/2011
Localização : Rio
Idade : 43
Zodíaco : Leão
Horóscopo chinês : Macaco
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[Spoiler] Cersei Lannister - Guerra dos Tronos  Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler] Cersei Lannister - Guerra dos Tronos    [Spoiler] Cersei Lannister - Guerra dos Tronos  Empty14/08/11, 09:52 am

Como ainda estou no livro um, estou somente com a impressão que ela é mimadíssima... rs
Mas acredito em vocês, não acho que ela se revelaria diferente disso mais adiante...
Ir para o topo Ir para baixo
http://elismiranda.livejournal.com/
Conteúdo patrocinado





[Spoiler] Cersei Lannister - Guerra dos Tronos  Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoiler] Cersei Lannister - Guerra dos Tronos    [Spoiler] Cersei Lannister - Guerra dos Tronos  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Spoiler] Cersei Lannister - Guerra dos Tronos
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Jogo de A Guerra dos Tronos
» "Há outro jogo de A Guerra dos Tronos em produção"
» Relacionamento Sandor X Sansa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ice and Fire :: Livros :: A Guerra dos Tronos-
Ir para: