Fórum Ice and Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://forum.iceandfire.com.br
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [SPOILER] Cavaleiro da Árvore que Ri

Ir para baixo 
+17
policarpo
Douglas
Murilo
Comar
Dayne, o calvo
pbicudo
Grazy Snow
zzim
Ord Maul
faceless
Mythocondrea
Gabriel
guz rules
Jo. Duarte
WillianSignal
Henrique
Facco
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
faceless
Administrador
Administrador
faceless


Mensagens : 1188
Data de inscrição : 22/05/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Aerion Waters
Idade: 23
Classe:

[SPOILER] Cavaleiro da Árvore que Ri - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER] Cavaleiro da Árvore que Ri   [SPOILER] Cavaleiro da Árvore que Ri - Página 2 Empty01/10/11, 07:35 pm

Henrique, o problema é que não foram os escudeiros que ela derrotou... foram os cavaleiros aos quais estes escudeiros serviam... por isso complica a parada!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zombietalk.com.br
guz rules
Soldado
Soldado



Mensagens : 42
Data de inscrição : 08/09/2011

Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[SPOILER] Cavaleiro da Árvore que Ri - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER] Cavaleiro da Árvore que Ri   [SPOILER] Cavaleiro da Árvore que Ri - Página 2 Empty02/10/11, 01:02 am

ainda acho que era o Ned.
Ir para o topo Ir para baixo
pbicudo
Soldado
Soldado
pbicudo


Mensagens : 35
Data de inscrição : 23/05/2011
Localização : são paulo
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Paula Martell
Idade:
Classe:

[SPOILER] Cavaleiro da Árvore que Ri - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER] Cavaleiro da Árvore que Ri   [SPOILER] Cavaleiro da Árvore que Ri - Página 2 Empty03/10/11, 11:59 am

Citação :
Spoiler:

Adorei essa parte. Podem me ajudar com o "reconhecimento" dos personagens?

Prícinpe Dragão: Rhaegar
Donzela-Lobo: Lyanna
Lobinho: Benjen Stark
irmão negro: X (alguém da Patrulha da Noite, óbvio)
Senhor da tempestade: Robert Baratheon
Cavaleiro dos crânios e beijos: ?
cranogmano: Howland Reed
donzela com sorridentes olhos púrpuras: Ashara Dayne
(que Ned amava, pelo jeito)
espada branca: Qual delas?
uma serpente vermelha: Oberyn Martell
senhor dos grifos: Jon Connington
lobo silencioso: Ned Stark
lobo selvagem: Brandon Stark

Estão corretos?

Outra coisa: quem era a donzela que vivia em Harrenhal, a ser defendida pelos 4 irmãos e o tio espada branca?
Ir para o topo Ir para baixo
Dayne, o calvo
Sor
Sor
Dayne, o calvo


Mensagens : 121
Data de inscrição : 13/09/2011
Localização : POA
Idade : 35
Zodíaco : Libra
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino

[SPOILER] Cavaleiro da Árvore que Ri - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER] Cavaleiro da Árvore que Ri   [SPOILER] Cavaleiro da Árvore que Ri - Página 2 Empty03/10/11, 01:17 pm

Spoiler:

fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

de forma que,


Senhor da tempestade: Robert Baratheon
Cavaleiro dos crânios e beijos = Ser Richard Lonmouth.
espada branca = Ser Arthur Dayne / e o resto da guarda real de Aerys

Outra coisa: quem era a donzela que vivia em Harrenhal, a ser defendida pelos 4 irmãos e o tio espada branca?
the daughter of the great castle = filha do Lorde Whent, "dono" de Harrenhal

Spoiler:

___


Quanto a Lyanna ser capaz de derrubar 3 cavaleiros em um torneio, realmente parace ser improvável, mas vale lembrar que Howland Reed, de acordo com a própria Meera, conhecia as magias do pântano e passou um inverno inteiro aprendendo os segredos da Ilha das Caras, ou seja, Lyanna pode ter recebido uma ajudinha aí

pra mim é mais provável que seja ela ou o Howland pelas dicas que a história dá como por exemplo a armadura não servir direito e o cavaleiro ser pequeno
Ir para o topo Ir para baixo
Jo. Duarte
Mão do Rei
Mão do Rei
Jo. Duarte


Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Cuiabá/MT
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lizzy Harwin
Idade: 24 anos
Classe:

[SPOILER] Cavaleiro da Árvore que Ri - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER] Cavaleiro da Árvore que Ri   [SPOILER] Cavaleiro da Árvore que Ri - Página 2 Empty03/10/11, 02:47 pm

Genteeeeee... sério mesmo que vocês acham que foi a Lyanna?? Creio que não... Ainda acredito que o cavaleiro era Howland Reed. MAs, ninguém explicou ainda o porquê de acharem qua o cavaleiro era Lyanna. Que gancho vcs usaram para chegar à essa conclusão???
Ir para o topo Ir para baixo
Grazy Snow
Moderador
Moderador
Grazy Snow


Mensagens : 509
Data de inscrição : 24/09/2011
Localização : Westeros
Idade : 37
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Gato
Sexo : Feminino

[SPOILER] Cavaleiro da Árvore que Ri - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER] Cavaleiro da Árvore que Ri   [SPOILER] Cavaleiro da Árvore que Ri - Página 2 Empty03/10/11, 02:53 pm

Eu ainda fico com o Howland Reed ou o Ned Stark [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Facco
Soldado
Soldado
Facco


Mensagens : 90
Data de inscrição : 28/06/2011

[SPOILER] Cavaleiro da Árvore que Ri - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER] Cavaleiro da Árvore que Ri   [SPOILER] Cavaleiro da Árvore que Ri - Página 2 Empty03/10/11, 03:09 pm

Legal a nominação das referências na história... valeu mesmo.

Jo. Duarte escreveu:
Genteeeeee... sério mesmo que vocês acham que foi a Lyanna?? Creio que não... Ainda acredito que o cavaleiro era Howland Reed. MAs, ninguém explicou ainda o porquê de acharem qua o cavaleiro era Lyanna. Que gancho vcs usaram para chegar à essa conclusão???

Eu acho que a principal ligação, digamos, é pela insistência do Jojen para que o Bran lembresse se o pai teria contato a história da Irmã (Tia dele). Do contrário, em que interessaria para Bran se a história fosse do Reed?

Seria como uma história de família e tal, da Família Stark... por isso do espando do Jojen em ver que o Bran nunca tinha ouvido a história.

Na real, tudo que dizia respeiro a Lyanna não era comentado pelo Ned, até para não ter que lembrar do seu GRANDE SEGREDO, e os efeitos que ele trouxe para a vida do Ned, desonra e tal...

Abraço. afro
Ir para o topo Ir para baixo
Jo. Duarte
Mão do Rei
Mão do Rei
Jo. Duarte


Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Cuiabá/MT
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lizzy Harwin
Idade: 24 anos
Classe:

[SPOILER] Cavaleiro da Árvore que Ri - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER] Cavaleiro da Árvore que Ri   [SPOILER] Cavaleiro da Árvore que Ri - Página 2 Empty03/10/11, 03:21 pm

Pois é Facco, infelizmente só ficamos na base do achismo, já que [SPOILER] Cavaleiro da Árvore que Ri - Página 2 3920004554
guarda os segredos a 7 chaves.

Assim, eu achei que a insistência do Jojen era por saber que pra uma família que gostava tanto de contar histórias, por que nunca contavam essa? Mesmo porque o principal personagem era o Howland Reed um grande amigo de Ned. Claro que esse é o meu "achismo"...

Mas, vamos aguardar até o fim do livro, ou se Martin vier ao Brasil, um de nós poderia ir lá na entrevista coletiva perguntar isso pra ele - quem sabe ele responde! [SPOILER] Cavaleiro da Árvore que Ri - Página 2 487377684
Ir para o topo Ir para baixo
Comar
Soldado
Soldado
Comar


Mensagens : 35
Data de inscrição : 03/07/2011
Sexo : Masculino

[SPOILER] Cavaleiro da Árvore que Ri - Página 2 Empty
MensagemAssunto: A longa História de Meera   [SPOILER] Cavaleiro da Árvore que Ri - Página 2 Empty27/10/11, 02:22 pm

Bom a História a que me refiro é a contado em um POV de Bran entre as paginas 255 e 264 do Tormenta de Espadas.
Abri este tópico para conseguir entender melhor esta "história" pois ela parece que contem vários fatos reais mas todos os nomes dos personagens são ocultos pelos
símbolos de suas casas, e desse jeito fica meio difícil pra um pobre mortal como eu que não entende tão afundo assim o universo do Martin, mas que gostaria
se possível que uma alma bondosa e pro-ativa pudesse traduzir os nomes ou passar um link, sei-la.

é isso obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Jo. Duarte
Mão do Rei
Mão do Rei
Jo. Duarte


Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Cuiabá/MT
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lizzy Harwin
Idade: 24 anos
Classe:

[SPOILER] Cavaleiro da Árvore que Ri - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER] Cavaleiro da Árvore que Ri   [SPOILER] Cavaleiro da Árvore que Ri - Página 2 Empty27/10/11, 02:27 pm

Charlie
Não estou com o livro aqui, mas quando vc falou História de Meera eu me lembrei na hora da "histório do cavaleiro"... é sobre essa que você está falando?

Se for, tratamos dela neste tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
faceless
Administrador
Administrador
faceless


Mensagens : 1188
Data de inscrição : 22/05/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Aerion Waters
Idade: 23
Classe:

[SPOILER] Cavaleiro da Árvore que Ri - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER] Cavaleiro da Árvore que Ri   [SPOILER] Cavaleiro da Árvore que Ri - Página 2 Empty27/10/11, 02:41 pm

Comar, fundi seu tópico ao que a Jo postou acima, pois realmente são muito parecidos Wink

Se você der uma lida nos posts acho que vai ficar bem claro quem é quem na história. Mas se tiver alguma outra dúvida, poste! (acho que essa história ainda tem alguns mistérios para revelar...)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zombietalk.com.br
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

[SPOILER] Cavaleiro da Árvore que Ri - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER] Cavaleiro da Árvore que Ri   [SPOILER] Cavaleiro da Árvore que Ri - Página 2 Empty27/10/11, 02:52 pm

Eu ia fechar o tópico e estava montando essa lista até agora, mas aí de repente a tela saiu e agora vou ter que escrever tudo de novo... rage

Posso identificar os personagens da história. Wink
(By [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

"Um rapaz curioso que vivia no Gargalo" - O site diz ser Howland Reed, mas não acredito que era ele, pois na minha opinião ele era o próprio Cavaleiro da Árvore que Ri.
"O rei" - Aerys Targaryen
"O príncipe dragão" - Rhaegar Targaryen
"As Espadas Brancas" - A Guarda Real de Aerys
"Um novo irmão" - Jaime Lannister, recém-nomeado Sor
"O senhor da tempestade" - Lorde Robert Baratheon
"O senhor das rosas" - Lorde Mace Tyrell
"O grande leão do rochedo" - Lorde Tywin Lannister
"A filha do grande castelo" - A filha de Lorde Whent, Senhor de Harrenhal
"Seu tio famoso" - Sor Oswell Whent
"A esposa do príncipe dragão" - Elia Martell
"A loba fêmea" - Lyanna Stark, por isso acho que ela não era o Cavaleiro da Árvore que Ri!
"O lobo selvagem" - Brandon Stark
"O lobo quieto" - Eddard Stark
"O jovem filhote" - Benjen Stark
"Alce" - Casa Hornwood
"Ursos" - Casa Mormont
"Tritão" - Casa Manderly
"O cavaleiro dos crânios e beijos" - Sor Richard Lonmouth
"Uma donzela com risonhos olhos púrpura" - Ashara Dayne
"Uma espada branca" - Provavelmente Sor Arthur Dayne, a Espada da Manhã
"Uma cobra vermelha" - Oberyn Martell
"O senhor dos grifos" - Lorde Jon Conningtom
"Um cavaleiro com forquilha" (Question) - Um membro da Casa Haigh
"Um porco-espinho" - Um membro da Casa Blount
"Um cavaleiro com duas torres em sua túnica" - Um Frey

Pronto, aí está. [SPOILER] Cavaleiro da Árvore que Ri - Página 2 3111973367
Ir para o topo Ir para baixo
Comar
Soldado
Soldado
Comar


Mensagens : 35
Data de inscrição : 03/07/2011
Sexo : Masculino

[SPOILER] Cavaleiro da Árvore que Ri - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER] Cavaleiro da Árvore que Ri   [SPOILER] Cavaleiro da Árvore que Ri - Página 2 Empty27/10/11, 08:56 pm

Bom galera desculpa por abrir um novo tópico com o mesmo tema deste, obrigado por transferir ele pra ca.

Muito obrigado Murilo cara brigadaum mesmo, estava com alguns palpites (alguns bem errados lol) mas você mandou muito bem, valew por dedicar uma parte do seu tempo xD.

Mas seguinte não vou deixar o tópico morrer não ^^ , porque agora me veio uma super duvida, la vai:
Na hora em que a Meera termina a história Bran comenta que gostaria que o cavaleiro vencesse o torneio e nomeia-se a Donzela-Lobo (Lyanna Stark vlw de novo Murilo) como rainha do amor e da beleza, então a Meera reponde exatamente assim: "- Ela foi nomeada - disse Meera mas essa é uma história mais triste"
Que história é essa? será que tem alguma ligação com aquele devaneio que o Ned teve onde a Lyanna estava ensangüentada entre outras coisas??

Locura ne Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Mythocondrea
Sor
Sor
Mythocondrea


Mensagens : 163
Data de inscrição : 27/09/2011
Localização : Célula
Idade : 29
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Cachorro
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Alce Barbudo
Idade: 19
Classe:

[SPOILER] Cavaleiro da Árvore que Ri - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER] Cavaleiro da Árvore que Ri   [SPOILER] Cavaleiro da Árvore que Ri - Página 2 Empty27/10/11, 09:10 pm

Cara, agora que eu li isso pensei, sera que o Lorde Reed falou pros filhos dele algo sobre L+R Loras + Renly Lyana + Raeghar ?
Ir para o topo Ir para baixo
Jo. Duarte
Mão do Rei
Mão do Rei
Jo. Duarte


Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Cuiabá/MT
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lizzy Harwin
Idade: 24 anos
Classe:

[SPOILER] Cavaleiro da Árvore que Ri - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER] Cavaleiro da Árvore que Ri   [SPOILER] Cavaleiro da Árvore que Ri - Página 2 Empty27/10/11, 09:26 pm

Comar escreveu:
...Na hora em que a Meera termina a história Bran comenta que gostaria que o cavaleiro vencesse o torneio e nomeia-se a Donzela-Lobo (Lyanna Stark vlw de novo Murilo) como rainha do amor e da beleza, então a Meera reponde exatamente assim: "- Ela foi nomeada - disse Meera mas essa é uma história mais triste"
Que história é essa? será que tem alguma ligação com aquele devaneio que o Ned teve onde a Lyanna estava ensangüentada entre outras coisas?? ...Locura ne Shocked

1º NÃO houve devaneio algum do Ned... realmente, ele encontrou Lyanna toda ensanguentada morrendo na "Torre da alegria". É por isso que a história é mais triste, porque a donzela-loba morre...

AVISO DE SPOILER LIVRO 1 - Se você ainda NÃO CHEGOU ao final do livro 1 e não quiser saber de spoilers não leia! Ou leia, se não for fresco!
Spoiler:

Tudo isso que te falei, é uma teoria amplamente difundida e com muitos apoiadores, MAS o que realmente aconteceu e o momento em que nos será revelado só véio sabe!
[SPOILER] Cavaleiro da Árvore que Ri - Página 2 3920004554
Ir para o topo Ir para baixo
faceless
Administrador
Administrador
faceless


Mensagens : 1188
Data de inscrição : 22/05/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Aerion Waters
Idade: 23
Classe:

[SPOILER] Cavaleiro da Árvore que Ri - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER] Cavaleiro da Árvore que Ri   [SPOILER] Cavaleiro da Árvore que Ri - Página 2 Empty27/10/11, 10:01 pm

Mythocondrea escreveu:
Cara, agora que eu li isso pensei, sera que o Lorde Reed falou pros filhos dele algo sobre L+R Loras + Renly Lyana + Raeghar ?

Se alguém pode dar mais algum detalhe sobre essa história, é Howland Reed. Fora ele, só Ned sobreviveu ao evento na Torre da Alegria.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zombietalk.com.br
Henrique
Mão do Rei
Mão do Rei
Henrique


Mensagens : 798
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : São Paulo
Idade : 30
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Henrique
Idade: 18
Classe:

[SPOILER] Cavaleiro da Árvore que Ri - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER] Cavaleiro da Árvore que Ri   [SPOILER] Cavaleiro da Árvore que Ri - Página 2 Empty28/10/11, 07:56 am

Imagina que baita decepção se termina a série e o tal do Howland Reed não dá as caras!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/RickBarcelli
Douglas
Administrador
Administrador
Douglas


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 04/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino

[SPOILER] Cavaleiro da Árvore que Ri - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER] Cavaleiro da Árvore que Ri   [SPOILER] Cavaleiro da Árvore que Ri - Página 2 Empty28/10/11, 11:28 am

Mythocondrea escreveu:
Cara, agora que eu li isso pensei, sera que o Lorde Reed falou pros filhos dele algo sobre L+R Loras + Renly Lyana + Raeghar ?

L+R=J... Loras + Renly = Jinglebell?
Ir para o topo Ir para baixo
policarpo
Membro do Conselho
Membro do Conselho
policarpo


Mensagens : 508
Data de inscrição : 21/12/2011
Localização : Belo Horizonte, MG
Idade : 37
Zodíaco : Libra
Horóscopo chinês : Tigre
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Robert Dayne
Idade: 17
Classe:

[SPOILER] Cavaleiro da Árvore que Ri - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER] Cavaleiro da Árvore que Ri   [SPOILER] Cavaleiro da Árvore que Ri - Página 2 Empty22/12/11, 08:34 pm

"Um rapaz curioso que vivia no Gargalo" - O site diz ser Howland Reed, mas não acredito que era ele, pois na minha opinião ele era o próprio Cavaleiro da Árvore que Ri.
"O rei" - Aerys Targaryen
"O príncipe dragão" - Rhaegar Targaryen
"As Espadas Brancas" - A Guarda Real de Aerys
"Um novo irmão" - Jaime Lannister, recém-nomeado Sor
"O senhor da tempestade" - Lorde Robert Baratheon
"O senhor das rosas" - Lorde Mace Tyrell
"O grande leão do rochedo" - Lorde Tywin Lannister
"A filha do grande castelo" - A filha de Lorde Whent, Senhor de Harrenhal
"Seu tio famoso" - Sor Oswell Whent
"A esposa do príncipe dragão" - Elia Martell
"A loba fêmea" - Lyanna Stark, por isso acho que ela não era o Cavaleiro da Árvore que Ri!
"O lobo selvagem" - Brandon Stark
"O lobo quieto" - Eddard Stark
"O jovem filhote" - Benjen Stark
"Alce" - Casa Hornwood
"Ursos" - Casa Mormont
"Tritão" - Casa Manderly
"O cavaleiro dos crânios e beijos" - Sor Richard Lonmouth
"Uma donzela com risonhos olhos púrpura" - Ashara Dayne
"Uma espada branca" - Provavelmente Sor Arthur Dayne, a Espada da Manhã
"Uma cobra vermelha" - Oberyn Martell
"O senhor dos grifos" - Lorde Jon Conningtom
"Um cavaleiro com forquilha" (Question) - Um membro da Casa Haigh
"Um porco-espinho" - Um membro da Casa Blount
"Um cavaleiro com duas torres em sua túnica" - Um Frey

Pronto, aí está. [/quote]

O fato de um personagem ser identificado não poder ser o cavaleiro da árvore que ri, e buscar algum que não foi identificado não faz sentido! Afinal de contas ele é misterioso! Acho que só poderiam ser eliminados da possibilidade os personagens que forem citados na mesma cena que o tal cavaleiro aparece...

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Glenda Baelish
Mão do Rei
Mão do Rei
Glenda Baelish


Mensagens : 1354
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : The Fingers
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[SPOILER] Cavaleiro da Árvore que Ri - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER] Cavaleiro da Árvore que Ri   [SPOILER] Cavaleiro da Árvore que Ri - Página 2 Empty22/12/11, 09:01 pm

Tenho duas teorias:
Howland Reed
Eddard Stark

Eu acredito MESMO que seja o Ned, porque vemos que o símbolo de sua armadura era uma árvore coração, e Ned é devoto dos velhos deuses sem nome. Eu não acho que seja o Howland porque não sabemos a religião dos Reed.


Última edição por Glenda Stark em 25/12/11, 03:17 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://ficmaster.forumeiros.com
Nick
Moderador
Moderador
Nick


Mensagens : 935
Data de inscrição : 29/10/2011
Localização : Wherever whores goes
Idade : 28
Zodíaco : Virgem
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino

[SPOILER] Cavaleiro da Árvore que Ri - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER] Cavaleiro da Árvore que Ri   [SPOILER] Cavaleiro da Árvore que Ri - Página 2 Empty23/12/11, 06:59 am

Eu acredito que tenha sido a Lyanna, isso fecha com o que sabemos dela e deixa mais claro a ligação entre ela e a Arya, como o policarpo falou
Ir para o topo Ir para baixo
Ord Maul
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Ord Maul


Mensagens : 429
Data de inscrição : 01/02/2011
Localização : Campina
Idade : 30
Zodíaco : Aquário
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[SPOILER] Cavaleiro da Árvore que Ri - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER] Cavaleiro da Árvore que Ri   [SPOILER] Cavaleiro da Árvore que Ri - Página 2 Empty27/12/11, 02:08 pm

Nick, se Lyanna fosse uma mulher como Briene eu aceitaria que foi ela, mas se ela é como Arya eu acredito que ela não tinha forças para isso, na minha opinião quem é o cavaleiro é Eddard Stark, ou a pedido da irmã ou pelo seu senso de justiça e isso explicaria o começo da amizade dele e Reed


Última edição por Ord Maul em 28/12/11, 12:30 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

[SPOILER] Cavaleiro da Árvore que Ri - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER] Cavaleiro da Árvore que Ri   [SPOILER] Cavaleiro da Árvore que Ri - Página 2 Empty27/12/11, 03:50 pm

Eu continuo apostando em Howland Reed. Podia até ser a Lyanna, já que dizem que ela era como Arya, mas também acredito que ela não tinha capacidade de vencer tantos homens e não era tão forte como Brienne. E COM CERTEZA não é Eddard Stark, porque ele foi mencionado no capítulo como outro personagem. Se não me engano, o cavaleiro era pequeno, e os cranogmanos não são muito altos por natureza. Faria sentido os Reed quererem contar uma história de glória e orgulho sobre os feitos de seu pai, não? Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Hellwish Blackfyre
Lorde/Lady
Lorde/Lady
Hellwish Blackfyre


Mensagens : 269
Data de inscrição : 01/08/2011

Ficha do personagem
Nome: Kalt "Wetstone" Schwarz
Idade: 30
Classe:

[SPOILER] Cavaleiro da Árvore que Ri - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER] Cavaleiro da Árvore que Ri   [SPOILER] Cavaleiro da Árvore que Ri - Página 2 Empty27/12/11, 04:55 pm

Voto no Roland. Aliás, pra mim tenho certeza que era ele, ajudado pelas magias dos homens verdes. Isso explicaria como ele foi o único (Alem do Edd) que sobreviveu a Tower of Joy, mesmo lutando contra os melhores guerreiros da Guarda Branca.
Ir para o topo Ir para baixo
policarpo
Membro do Conselho
Membro do Conselho
policarpo


Mensagens : 508
Data de inscrição : 21/12/2011
Localização : Belo Horizonte, MG
Idade : 37
Zodíaco : Libra
Horóscopo chinês : Tigre
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Robert Dayne
Idade: 17
Classe:

[SPOILER] Cavaleiro da Árvore que Ri - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER] Cavaleiro da Árvore que Ri   [SPOILER] Cavaleiro da Árvore que Ri - Página 2 Empty28/12/11, 05:32 am

As possibilidades que poderiam inibir Ned de contar a história são:
- Ned, pela honra;
- Lyanna, pela honra;

Howland não poderia ser pela honra, já que eles são vistos como sem honra de toda forma...eu acho né...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[SPOILER] Cavaleiro da Árvore que Ri - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER] Cavaleiro da Árvore que Ri   [SPOILER] Cavaleiro da Árvore que Ri - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[SPOILER] Cavaleiro da Árvore que Ri
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Mais um cavaleiro ungido.
» O Cavaleiro Errante - Novela Gráfica
» Um Grito! [Spoiler]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ice and Fire :: Fã Area :: Taverna-
Ir para: