Fórum Ice and Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://forum.iceandfire.com.br
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Tópicos semelhantes

     

     Novos MMORPG's

    Ir para baixo 
    +3
    faceless
    Nardo
    Rampim
    7 participantes
    AutorMensagem
    Rampim
    Mão do Rei
    Mão do Rei
    Rampim


    Mensagens : 801
    Data de inscrição : 17/11/2010
    Idade : 30
    Zodíaco : Sagitário
    Horóscopo chinês : Galo
    Sexo : Masculino

    Novos MMORPG's Empty
    MensagemAssunto: Novos MMORPG's   Novos MMORPG's Empty17/11/10, 05:27 pm

    Bem, crio esse tópico para falarmos sobre os novos MMORPG's que estão chegando.

    World of Warcraft: Cataclysm
    Cinematic:


    O jogo não é exatamente novo, mas está chegando a nova expansão, e ela não vai apenas acrescentar mapas novos, como modificar a grande maioria dos já existentes.

    Blade & Soul
    Cinematic:


    O vídeo é grandinho, mas o jogo me atraiu bastante

    EVE Online

    O jogo não é exatamente novo, mas agora surgiu uma nova criação de personagem, que está muito, mas muito boa:


    DC Universe Online
    Cinematic:

    Continuação e Criação de Personagem:


    Bem, é o jogo que eu mais aguardo, além da idéia ser muito boa, ainda envolve os principais nomes da DC, e apra um fã de quadrinhos como eu, jogar ao lado de Batman, Superman ou Mulher-Maravilha será épico.


    E vocês? O que acham desses novos MMO's? E que outros vocês estão esperando?
    Ir para o topo Ir para baixo
    https://iceandfire.forumeiros.com/
    Nardo
    Vassalo
    Vassalo
    Nardo


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 18/11/2010
    Idade : 30
    Zodíaco : Libra
    Horóscopo chinês : Galo
    Sexo : Masculino

    Novos MMORPG's Empty
    MensagemAssunto: Re: Novos MMORPG's   Novos MMORPG's Empty18/11/10, 11:35 am

    World of Warcraft:Cataclysm:
    Pô essa nova expansão eh chamada por alguns como o WoW 2, pq além de acrescentar raças novas e mudar um pouco a história, o que jah era esperado, ele promete remodelar os mapas do WoW clássico e coisas que não eram mudadas faz tempo e aproveitar mecanismos que deram certo na expansão passada além de muito mais coisas. (enfim pode ser um grande sucesso ou um grande fracasso, mas tenho visto as mudanças e gostei mto)
    Eve:
    Eu não conhecia mas juro que fiquei impressionado com a criação de personagem me deixou com mta vontade de jogar ele
    DC Universe:
    Já sabia que iria sair mas naum tinha visto o segundo vídeo, e agora entendi coisas que antes naum sabia como seriam feitas coisas do tipo como vc se viria com outros players e outros personagens e talz. E é outro jogo que me agradou mto
    Ir para o topo Ir para baixo
    faceless
    Administrador
    Administrador
    faceless


    Mensagens : 1188
    Data de inscrição : 22/05/2011
    Localização : Rio de Janeiro
    Idade : 35
    Zodíaco : Escorpião
    Horóscopo chinês : Dragão
    Sexo : Masculino
    Ficha do personagem
    Nome: Aerion Waters
    Idade: 23
    Classe:

    Novos MMORPG's Empty
    MensagemAssunto: Re: Novos MMORPG's   Novos MMORPG's Empty26/06/11, 03:49 am

    Vi só agora esse tópico. Nossa, achei sensacional o sistema de criação de personagen em Eve Online. Estou baixando a demo no Steam para ver se curto e, de repente jogarei! Há muito tempo que um MMO não me apetece Razz

    Também tem o novo MMO de Star Wars chegando esse ano:

    Ir para o topo Ir para baixo
    http://www.zombietalk.com.br
    Rampim
    Mão do Rei
    Mão do Rei
    Rampim


    Mensagens : 801
    Data de inscrição : 17/11/2010
    Idade : 30
    Zodíaco : Sagitário
    Horóscopo chinês : Galo
    Sexo : Masculino

    Novos MMORPG's Empty
    MensagemAssunto: Re: Novos MMORPG's   Novos MMORPG's Empty26/06/11, 05:45 pm

    Não sei porque, mas não pagaria para jogar esse Star Wars. Estou na espera de Tera (e de ter dinheiro para jogar)
    Ir para o topo Ir para baixo
    https://iceandfire.forumeiros.com/
    barbabranca
    Vassalo
    Vassalo
    barbabranca


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 26/06/2011
    Localização : Campo Bom, Rio Grande do Sul, Brasil
    Idade : 28
    Zodíaco : Leão
    Horóscopo chinês : Porco
    Sexo : Masculino

    Novos MMORPG's Empty
    MensagemAssunto: Re: Novos MMORPG's   Novos MMORPG's Empty26/06/11, 07:25 pm

    Caras, eu não sou muito fan de MMO. Gosto mais dos RPG's single-player, com uma historia boa e bons personagens.
    Mas, Guild Wars 2 me chamou a atenção. O jogo promete trazer a experiencia do jogo single-player para o multiplayer. Vc vai poder desenvolver a historia do seu personagem, as coisas que vc faz afetam o mundo do jogo e talz... fikadika
    O jogo não terá mensalidade. Vc compra o jogo e as expansões e pode jogar o quanto quiser.
    WoW que se cuide. Pena que não tem previsão de lançamento.
    video do youtube explicando o jogo:
    [url=https://www.youtube.com/watch?v=OA6NbmMs1mQ ][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [/url]
    Ir para o topo Ir para baixo
    Rampim
    Mão do Rei
    Mão do Rei
    Rampim


    Mensagens : 801
    Data de inscrição : 17/11/2010
    Idade : 30
    Zodíaco : Sagitário
    Horóscopo chinês : Galo
    Sexo : Masculino

    Novos MMORPG's Empty
    MensagemAssunto: Re: Novos MMORPG's   Novos MMORPG's Empty26/06/11, 07:27 pm

    Verei Wink
    Ir para o topo Ir para baixo
    https://iceandfire.forumeiros.com/
    WillianSignal
    Sor
    Sor
    WillianSignal


    Mensagens : 143
    Data de inscrição : 09/08/2011
    Localização : São Paulo - SP
    Idade : 31
    Zodíaco : Touro
    Horóscopo chinês : Macaco
    Sexo : Masculino
    Ficha do personagem
    Nome:
    Idade:
    Classe:

    Novos MMORPG's Empty
    MensagemAssunto: Re: Novos MMORPG's   Novos MMORPG's Empty09/08/11, 12:54 pm

    A Blizz vai lançar em breve o server oficial de WoW Brasileiro,totalmente traduzido para pt - br, mais um de muitos estrategemas para combater o gigante que esta chegando este ano,que é o Star Wars Old Republic.

    Estava realmente ancioso para testar o Old Republic,porem não vai ser disponibilizado uma versão de teste (Pelo menos por enquanto),este que vai ser o primeiro MMORPG com todas as linhas do jogo dubladas.

    Eu joguei a versão trial do EVE ,desta nova versão,com as melhorias e a criação do personagem, e é muito,muito impressionante. O jogo é fantastico,infelizmente,não comprei o jogo,mas vale a pena testar.



    Ir para o topo Ir para baixo
    Lady K
    Soldado
    Soldado
    Lady K


    Mensagens : 66
    Data de inscrição : 26/07/2011
    Localização : Sampa City
    Idade : 37
    Zodíaco : Capricórnio
    Horóscopo chinês : Tigre
    Sexo : Feminino
    Ficha do personagem
    Nome:
    Idade:
    Classe:

    Novos MMORPG's Empty
    MensagemAssunto: Re: Novos MMORPG's   Novos MMORPG's Empty09/08/11, 01:02 pm

    Não consigo gostar do universo de Star Wars e, acreditem, eu tento... =\

    Mas vamos ver este jogo, como será. Por hora, fico no WoW brincando de Horda. =P
    Ir para o topo Ir para baixo
    http://ninhodemafagafinho.blogspot.com
    Comar
    Soldado
    Soldado
    Comar


    Mensagens : 35
    Data de inscrição : 03/07/2011
    Sexo : Masculino

    Novos MMORPG's Empty
    MensagemAssunto: Re: Novos MMORPG's   Novos MMORPG's Empty09/08/11, 02:20 pm

    Graças adeus hoje eu não uso mais WoW
    lol
    quem joga sabe do que to falando.

    Voltando ao assunto, poxa trazer WoW para o Brasil, com servidores dedicados, totalmente traduzido, e a apenas 15reais mensais quase não consigo acreditar na fé que a blizzard ta colocando com o mercado brasileiro, a primeira em realmente nos levar a sério, e WoW mesmo após 6-7anos é de longe o melhor MMORPG, definitivamente parem de jogar esses lixos gratuitos e muitos ate pagos e conheçam World of Warcrat.

    A respeito do Star Wars Old Republic, sou um grande fâ do universo, mas os vídeos que tenho visto sobre o jogo realmente me desanimam, sabe os movimentos dos personagens estão tão pobres, e a jogabilidade sei-la, parece travada, acho que a Blizzard não precisa se preocupar muito, e tomara que eu esteja errado adoraria um MMO e de SW, mas vamos ter que esperar pra ver.


    Ir para o topo Ir para baixo
    Conteúdo patrocinado





    Novos MMORPG's Empty
    MensagemAssunto: Re: Novos MMORPG's   Novos MMORPG's Empty

    Ir para o topo Ir para baixo
     
    Novos MMORPG's
    Ir para o topo 
    Página 1 de 1
     Tópicos semelhantes
    -
    » Vídeos novos com os perfis dos personagens

    Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
    Fórum Ice and Fire :: Off Topic :: Games-
    Ir para: