Fórum Ice and Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://forum.iceandfire.com.br
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Tópicos semelhantes

 

 Livros sobre vampiros

Ir para baixo 
+15
Saturninne
Stel
@Nefertarimari
SWAN
Gabi
zzim
Jo. Duarte
Murilo
Dayne, o calvo
Ord Maul
Nick
Gabriel
Grazy Snow
lieez
Nell Stark
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
lieez
Membro do Conselho
Membro do Conselho
lieez


Mensagens : 395
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 30
Zodíaco : Leão
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Feminino

Livros sobre vampiros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Livros sobre vampiros   Livros sobre vampiros - Página 2 Empty10/11/11, 09:09 pm

Ridículo né? E o Mael?
Spoiler:

Pra que colocar o personagem se vão fazer isso? ¬¬' Mas é, eu posso passar a vida falando de tudo que eu odeio nesse filme, mas mesmo assim eu gosto. não sou normal... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Jo. Duarte
Mão do Rei
Mão do Rei
Jo. Duarte


Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Cuiabá/MT
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lizzy Harwin
Idade: 24 anos
Classe:

Livros sobre vampiros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Livros sobre vampiros   Livros sobre vampiros - Página 2 Empty10/11/11, 10:29 pm

zzim escreveu:
....mas eu gosto dos vampiros de Blade, e os vampiros dos Anjos da Noite, esses sim metem o dente.

Blade é o MÁXIMO!!! Tinha uma série, mas acho que só teve a primeira temporada - se não me engano... muito 10!

Anjos da Noite - Tô louk pra janeiro/12 chegar logo... vc viu o video do filme que vai estreiar? Olha aki:


Mas me desculpem - sou do time dos Lycans! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Livros sobre vampiros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Livros sobre vampiros   Livros sobre vampiros - Página 2 Empty11/11/11, 05:49 pm

Isso é bom, o que estragou, em parte, o filme do anjos da noite foi aquele romance sem sal da selena.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Livros sobre vampiros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Livros sobre vampiros   Livros sobre vampiros - Página 2 Empty11/11/11, 05:54 pm

Isso é bom, o que estragou, em parte, o filme do anjos da noite foi aquele romance sem sal da selena.
Ir para o topo Ir para baixo
Nell Stark
Moderador
Moderador
Nell Stark


Mensagens : 644
Data de inscrição : 30/08/2011
Localização : Winterfell
Idade : 46
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Cobra
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lyssa Kerrighan
Idade: 17 anos
Classe:

Livros sobre vampiros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Livros sobre vampiros   Livros sobre vampiros - Página 2 Empty11/11/11, 08:12 pm

Eita... abri o tópico pra falar dos livros e todo mundo descambou pros filmes, hahahahahah!!
Acho melhor abrir um tópico só pra falarmos sobre filmes de vampiros... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
lieez
Membro do Conselho
Membro do Conselho
lieez


Mensagens : 395
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 30
Zodíaco : Leão
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Feminino

Livros sobre vampiros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Livros sobre vampiros   Livros sobre vampiros - Página 2 Empty11/11/11, 08:19 pm

Bom, é um filme baseado num livro. Acho que mesmo se abrir um tópico sobre filmes a gente ia começar a falar sobre os livros HAAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAU mas então chega de filmes aleatórios aqui né gente? Wink

Mas diga o que vc queria dizer Nell. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Jo. Duarte
Mão do Rei
Mão do Rei
Jo. Duarte


Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Cuiabá/MT
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lizzy Harwin
Idade: 24 anos
Classe:

Livros sobre vampiros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Livros sobre vampiros   Livros sobre vampiros - Página 2 Empty11/11/11, 08:22 pm

Vou abrir o tópico AGORA!!!!
Livros sobre vampiros - Página 2 487377684

Ir para o topo Ir para baixo
Nell Stark
Moderador
Moderador
Nell Stark


Mensagens : 644
Data de inscrição : 30/08/2011
Localização : Winterfell
Idade : 46
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Cobra
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lyssa Kerrighan
Idade: 17 anos
Classe:

Livros sobre vampiros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Livros sobre vampiros   Livros sobre vampiros - Página 2 Empty11/11/11, 08:57 pm

lieez escreveu:
Bom, é um filme baseado num livro. Acho que mesmo se abrir um tópico sobre filmes a gente ia começar a falar sobre os livros HAAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAU mas então chega de filmes aleatórios aqui né gente? Wink

Mas diga o que vc queria dizer Nell. Laughing

Normal, né? Um assunto puxa o outro. E como assim "dizer?"
Eu não ia falar nada. Pelo menos acho que não... Rolling Eyes
Só entrei de curiosa pra ler os comments de vocês e dei de cara com esse falatório sobre os filmes, hahahahahahah!
Ir para o topo Ir para baixo
lieez
Membro do Conselho
Membro do Conselho
lieez


Mensagens : 395
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 30
Zodíaco : Leão
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Feminino

Livros sobre vampiros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Livros sobre vampiros   Livros sobre vampiros - Página 2 Empty11/11/11, 09:19 pm

Pensei que tu ia falar alguma coisa sobre livros HAHAHAHHAHAHAHHA me ignore, to super lolz hoje .-.

Alguém já leu Drácula, o Morto-Vivo? Já li críticas boas e outras horrendas, então não sei se compro no natal ou não XD

E acabei de ver que eu já li e tenho o primeiro livro da série House Of Night. Olha, eu até gostei no começo, mas aquela personagem principal é uma bostinha Livros sobre vampiros - Página 2 3629862788 Nem quero continuar a comprar, mas eu ganhei esse primeiro e tenho tanto dó de deixar ele jogado.
Ir para o topo Ir para baixo
Nell Stark
Moderador
Moderador
Nell Stark


Mensagens : 644
Data de inscrição : 30/08/2011
Localização : Winterfell
Idade : 46
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Cobra
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lyssa Kerrighan
Idade: 17 anos
Classe:

Livros sobre vampiros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Livros sobre vampiros   Livros sobre vampiros - Página 2 Empty11/11/11, 10:25 pm

lieez escreveu:
Pensei que tu ia falar alguma coisa sobre livros HAHAHAHHAHAHAHHA me ignore, to super lolz hoje .-.

Alguém já leu Drácula, o Morto-Vivo? Já li críticas boas e outras horrendas, então não sei se compro no natal ou não XD

E acabei de ver que eu já li e tenho o primeiro livro da série House Of Night. Olha, eu até gostei no começo, mas aquela personagem principal é uma bostinha Livros sobre vampiros - Página 2 3629862788 Nem quero continuar a comprar, mas eu ganhei esse primeiro e tenho tanto dó de deixar ele jogado.

PARA COM ESSAS DORGAS, LIEEZ, HAHAHAHAHAH!!
Olha só quem fala... Razz

Então... eu nunca li esse Drácula que você citou, mas como disse em outro tópico, tem mtos genéricos do Drácula rolando por aí. Prefiro o original, ou seja, Bram Stoker que é mto de bom!! aliás, é CLÁSSICOOOOOO!!
Ir para o topo Ir para baixo
lieez
Membro do Conselho
Membro do Conselho
lieez


Mensagens : 395
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 30
Zodíaco : Leão
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Feminino

Livros sobre vampiros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Livros sobre vampiros   Livros sobre vampiros - Página 2 Empty11/11/11, 11:14 pm

HAHAHHAHAHAHHAH

Então, esse é tipo uma continuação da história original. Um dos autores é até parente do Bram Stoker.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabi
Vassalo
Vassalo
Gabi


Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/11/2011
Localização : Sorocaba - SP
Idade : 30
Zodíaco : Câncer
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Livros sobre vampiros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Livros sobre vampiros   Livros sobre vampiros - Página 2 Empty12/11/11, 11:46 am

Lieez,
eu comecei a ler Drácula, o Morto-Vivo, mas particularmente achei muito cansativo, nem consegui terminar de ler.
Nao recomendo =/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Livros sobre vampiros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Livros sobre vampiros   Livros sobre vampiros - Página 2 Empty14/11/11, 09:00 pm

Gabi escreveu:
Lieez,
eu comecei a ler Drácula, o Morto-Vivo, mas particularmente achei muito cansativo, nem consegui terminar de ler.
Nao recomendo =/

Hiiiiiii, eu comprei o livro e esta na minha lista de leitura de janeiro. Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
SWAN
Moderador
Moderador
SWAN


Mensagens : 333
Data de inscrição : 15/11/2011
Localização : na Muralha
Idade : 37
Zodíaco : Touro
Horóscopo chinês : Tigre
Sexo : Feminino

Livros sobre vampiros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Livros sobre vampiros   Livros sobre vampiros - Página 2 Empty15/11/11, 07:33 pm

Eu não acho André Vianco tão ruim. O.o"
Não é meu autor favorito, mas acho legal. '-'

1º Rice é meu parâmetro para vampiros. u.u
2º Li quase todos os The House of Night, menos o mais novo. Acreditem, consegue ficar cada vez pior. O.o
3º O verdadeiro mistério em Crepúsculo é como alguém pode gostar.

Drácula. <3
Ir para o topo Ir para baixo
@Nefertarimari
Lorde/Lady
Lorde/Lady
@Nefertarimari


Mensagens : 292
Data de inscrição : 09/08/2011
Localização : Paraná - Londrina
Idade : 39
Zodíaco : Aquário
Horóscopo chinês : Rato
Sexo : Feminino

Livros sobre vampiros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Livros sobre vampiros   Livros sobre vampiros - Página 2 Empty28/11/11, 11:34 pm

Bom, eu tenho que confessar meu fraco por vampiros . É claro que minha paixão começou com a Anne Rice, e depois com o Dracula de Bran Stoker . Mas depois de ler muita porcaria por aí , eu acabei achando uma escritora canadense competente, que faz uma mistura de Romance Policial com Fantasia Urbana bem divertida. Sua personagem principal é uma policial que vai se aproximando do sobrenatural a medida que perde a visão . Pra quem quiser conferir , o primeiro livro da série é Blood price e a série é chamada de Victoria Nelson ( ou blood ties) , da Tannya Huff . O primeiro licro da série é brilhantemente adaptado como piloto da série Blood Ties , que é também muito gostosa de assistir.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O único porém , é que não há edição brasileira desses livros , então pra ler só treinando o inglês ou então recorrendo as traduções de fans .

Caso alguém queira mais informações, há uma resenha no meu abandonadíssimo Blog

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Nefertarimari
lieez
Membro do Conselho
Membro do Conselho
lieez


Mensagens : 395
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 30
Zodíaco : Leão
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Feminino

Livros sobre vampiros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Livros sobre vampiros   Livros sobre vampiros - Página 2 Empty01/12/11, 08:59 pm

Lá do tópico dos filmes...
Lucy escreveu:
SWAN escreveu:
O mais interessante é que os vampiros gays da Rice são mais machos, temíveis e macabros que essa nova onde que se diz "hetero".

Voce conhece o Armand?

Aquilo não é macho em nenhum livro, ele é a frescura em pessoa.

É diferente dizer "Armand é gay" e "Edward é gay". O Armand é claramente gay (ou bi, mas acho que é só gay mesmo), enquanto dizem isso do Edward no sentido pejorativo (infelizmente esse sentido existe).

Não vejo pq o Armand é a frescura em pessoa sendo que ele é muito mais cruel que o Lestat. Talvez seja pelo jeito delicado dele, mas isso é pela criação; um garoto angelical feito no renascimento, mas um vampiro muito pior que o doido e lindo do Lestat.

Uma das coisas que eu mais gosto em A Rainha dos Condenados é ver o Armand e o jornalista que eu esqueci o nome *-------* No sonho que eu falei lá no começo do tópico tinha eles gente, foi tão foda.HAHAHA Acho que por isso eu adoro o Armand, mesmo não tendo conseguido terminar o livro dele ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
Stel
Mão do Rei
Mão do Rei
Stel


Mensagens : 709
Data de inscrição : 27/12/2011
Localização : São Paulo
Idade : 31
Zodíaco : Capricórnio
Horóscopo chinês : Macaco
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Livros sobre vampiros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Livros sobre vampiros   Livros sobre vampiros - Página 2 Empty03/01/12, 12:56 am

Cara, "As Crônicas Vampirescas", simplesmente amo.
Anne Rice é, sem dúvidas, a melhor escritora que conheço. E "O vampiro Lestat" o melhor livro que já li.
Quando leio CV parace que ela escreveu pra mim. rsrsrsrsrsrrsrsrsrs
Sério, me indentifico muuuuuito mesmo!


Maharet diva suprema! E Khayman é o divo. -q lol
Se bem que amo TODOS os personagens de CV (CV, não os chatos de Mayfair).
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Livros sobre vampiros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Livros sobre vampiros   Livros sobre vampiros - Página 2 Empty21/01/12, 11:03 pm

Devia ter escutado Lieez, "o dracula morto vivo", é uma pessima continuação, os autores não souberam dar continuidade no estilo narrativo e de quebra mudaram completamente diversas personalidades, da para entender certas mudanças, ninguem é identico durante sua vida toda, mas completamente diferente é demais, e o final foi uma vergonha tremenda, os ossos de Bram stoker deve estar com total vergonha pelo parente.
Livros sobre vampiros - Página 2 2279017149
Ir para o topo Ir para baixo
lieez
Membro do Conselho
Membro do Conselho
lieez


Mensagens : 395
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 30
Zodíaco : Leão
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Feminino

Livros sobre vampiros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Livros sobre vampiros   Livros sobre vampiros - Página 2 Empty21/01/12, 11:11 pm

HAHAHA Ainda bem que não comprei então. Faz tempo que não leio nada de vampiros ):
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Livros sobre vampiros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Livros sobre vampiros   Livros sobre vampiros - Página 2 Empty22/01/12, 09:45 pm

Depois de dracula o morto vivo, estou me acabando com canticos de sangue da Anne Rice, ela perdeu a formula neste livro esta parecendo um romance de banca, nunca vi ela escrever a palavra "te amo" como neste livro.
Ir para o topo Ir para baixo
Saturninne
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Saturninne


Mensagens : 480
Data de inscrição : 16/01/2012
Localização : Pedra do Dragão
Idade : 36
Zodíaco : Peixes
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Feminino

Livros sobre vampiros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Livros sobre vampiros   Livros sobre vampiros - Página 2 Empty23/01/12, 11:37 pm

Eu amo a Anne Rice, ainda não li todos os livros dela, principalmente os mais novos, mas os antigos e adoro.
Adoro tanto os vampiros como os das bruxas (apesar de não ter começado a ler ainda a parte em que as duas histórias se juntam)...
Meus favoritos dele são Rainha dos Condenados, O vampiro Lestat e Memnoch, e Pandora também adoro essa personagem.
Mas meu amor eterno é Lestat mesmo <3
O Vampiro Armand eu achei muita putaria o.o apesar de ser bom o livro.
Fora Anne Rice, Drácula do Bram Stoker tbm...

Fora esses díficil encontrar mais livros de vampiro ue me agradem... Eu li Crepusculo (ieca), e Diários do Vampiro, mas não curti muito, prefiro a série.
Também li Sete e Sétimo do Vianco, achei mais ou menos, os personagens nõa me cativaram, tirando Sétimo...

Não sabia que Blood Ties era baseado em um livro, eu vi a primeira temporada da série de tv, achei muito boa! Vou procurar os livros!
Ir para o topo Ir para baixo
http://tumblr.com/saturninne
Watcher
Vassalo
Vassalo
Watcher


Mensagens : 17
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 39
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Rato
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Livros sobre vampiros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Livros sobre vampiros   Livros sobre vampiros - Página 2 Empty03/03/12, 11:46 pm

O André Vianco não é ruim. É só ler sabendo que esses não são os livros que vão mudar sua vida.

Numa analogia simples: Anne Rice é como Blues: pra ser curtido sem pressa e prestar atenção nas nuances, André Vianco é mais como punk Rock: Simples, direto e em alta velocidade. Se ele fosse americano Hollywood já teria transformado em blockbuster.

Gostei muito de Sétimo, principalmente por colocar os vampiros no lugar onde eles devem estar: Vilões. Monstros, mortos-vivos que pegam fogo no sol.

Qualquer vampiro com um mínimo de decência pega fogo no sol (menos o Drácula do Stoker). E eles são seres malignos. Talvez possam ser anti-heróis, mas nunca serão realmente bons.
Ir para o topo Ir para baixo
Saturninne
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Saturninne


Mensagens : 480
Data de inscrição : 16/01/2012
Localização : Pedra do Dragão
Idade : 36
Zodíaco : Peixes
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Feminino

Livros sobre vampiros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Livros sobre vampiros   Livros sobre vampiros - Página 2 Empty04/03/12, 07:40 pm

Gostei da sua analogia Watcher, vendo por esse lado, André Vianco não é de todo ruim mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
http://tumblr.com/saturninne
ElianaAparecidaGonçalvesd
Soldado
Soldado
ElianaAparecidaGonçalvesd


Mensagens : 39
Data de inscrição : 25/02/2012
Localização : São Paulo / Capital
Idade : 61
Zodíaco : Leão
Horóscopo chinês : Tigre
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Livros sobre vampiros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Livros sobre vampiros   Livros sobre vampiros - Página 2 Empty04/03/12, 09:01 pm

Tem um livro muito interessante sobre os dentuços que é o Noturno, do Guillermo Del Toro (diretor de Blade, Hellboy e O Labirinto do Fauno) e Chuck Hogan.
É sobre uma pandemia vampírica que assola Nova York.
E é o primeiro de uma trilogia.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]