Fórum Ice and Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://forum.iceandfire.com.br
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Tópicos semelhantes

 

 rainha cersei

Ir para baixo 
+21
Gabriel Greyjoy
hades
rgraveolens
SinDayne
Ord Maul
Caio Tyrell
Luder
edson
Leah Snow
Nick
anisha
Storm
Grazy Snow
erreve
Deco
Douglas
Murilo
Henrique
faceless
Nina
lagal
25 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
anisha
Sor
Sor
anisha


Mensagens : 126
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 33
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Cavalo
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Anisha
Idade: 21
Classe:

rainha cersei - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: rainha cersei   rainha cersei - Página 2 Empty11/12/11, 09:40 am

Murilo escreveu:
Spoiler:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Leah Snow
Soldado
Soldado
Leah Snow


Mensagens : 60
Data de inscrição : 10/12/2011
Localização : Algum lugar onde o sol não bata.No norte.
Idade : 27
Zodíaco : Câncer
Horóscopo chinês : Rato
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Leah Snow
Idade: 15 anos
Classe:

rainha cersei - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: rainha cersei   rainha cersei - Página 2 Empty11/12/11, 10:21 am

Eu acho que tem mais razões para falar da Dany,falando sério se analisarem por um lado,eu acho que fala da Targaryen(eu sempre esqueço como escreve).
Ir para o topo Ir para baixo
edson
Sor
Sor
edson


Mensagens : 125
Data de inscrição : 15/11/2011

Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

rainha cersei - Página 2 Empty
MensagemAssunto: ULTIMO POV DA CERSEI MAR DE FERRO!    rainha cersei - Página 2 Empty11/12/11, 02:44 pm

Spoiler:

é por isso que amo essa saga! Sempre me surpreende!
Ir para o topo Ir para baixo
Grazy Snow
Moderador
Moderador
Grazy Snow


Mensagens : 509
Data de inscrição : 24/09/2011
Localização : Westeros
Idade : 37
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Gato
Sexo : Feminino

rainha cersei - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: rainha cersei   rainha cersei - Página 2 Empty11/12/11, 04:05 pm

Muito boa essa passagem né edson , tava esperando por algo do tipo desde o primeiro
MUHUAHUAHAUHA
Ir para o topo Ir para baixo
anisha
Sor
Sor
anisha


Mensagens : 126
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 33
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Cavalo
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Anisha
Idade: 21
Classe:

rainha cersei - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: rainha cersei   rainha cersei - Página 2 Empty17/12/11, 03:42 pm

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Luder
Lorde/Lady
Lorde/Lady



Mensagens : 261
Data de inscrição : 25/12/2011

rainha cersei - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: rainha cersei   rainha cersei - Página 2 Empty29/12/11, 02:10 pm

Para mim a jovem rainha da profecia é a Sansa, pois fala de alguém que vai tirar tudo o que a Cercey ama. Ela nen tem idéia de quem é a Dany, mas acredita firmemente que a Sansa tem parte na morte do Joffrey e o último POV da Sansa já indica que ela está sendo preprada pelo Mindinho para ser uma das jogadoras mais importantes do Reino.
Ir para o topo Ir para baixo
Caio Tyrell
Sor
Sor
Caio Tyrell


Mensagens : 174
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Florianopolis, SC
Idade : 26
Zodíaco : Libra
Horóscopo chinês : Búfalo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

rainha cersei - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: rainha cersei   rainha cersei - Página 2 Empty23/01/12, 02:45 am

Luder escreveu:
Para mim a jovem rainha da profecia é a Sansa, pois fala de alguém que vai tirar tudo o que a Cercey ama. Ela nen tem idéia de quem é a Dany, mas acredita firmemente que a Sansa tem parte na morte do Joffrey e o último POV da Sansa já indica que ela está sendo preprada pelo Mindinho para ser uma das jogadoras mais importantes do Reino.

Sansa nao tem pretensao a nenhum Trono, nem o mesmo o do Robb
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Luder
Lorde/Lady
Lorde/Lady



Mensagens : 261
Data de inscrição : 25/12/2011

rainha cersei - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: rainha cersei   rainha cersei - Página 2 Empty23/01/12, 10:54 am

Ela não tinha pretensão nenhuma até passar a ser tutelada pelo Mindinho, ou você acha que ele a tirou de Porto Real porque é bonzinho e queria salvar a filha do grande amor da sua vida?
Ir para o topo Ir para baixo
Ord Maul
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Ord Maul


Mensagens : 429
Data de inscrição : 01/02/2011
Localização : Campina
Idade : 30
Zodíaco : Aquário
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

rainha cersei - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: rainha cersei   rainha cersei - Página 2 Empty23/01/12, 11:49 am

Caio Tyrell escreveu:

Sansa nao tem pretensao a nenhum Trono, nem o mesmo o do Robb
Spoiler:

Será q é mesmo????? que povas você tem??? o pessoal do forum disculte muito isso e tem varias teorias.
Ir para o topo Ir para baixo
Caio Tyrell
Sor
Sor
Caio Tyrell


Mensagens : 174
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Florianopolis, SC
Idade : 26
Zodíaco : Libra
Horóscopo chinês : Búfalo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

rainha cersei - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: rainha cersei   rainha cersei - Página 2 Empty23/01/12, 03:40 pm

Luder escreveu:
Ela não tinha pretensão nenhuma até passar a ser tutelada pelo Mindinho, ou você acha que ele a tirou de Porto Real porque é bonzinho e queria salvar a filha do grande amor da sua vida?

Ela no maximo vai ficar como Senhora de Winterfell ou Senhora do Vale ou os 2.

Livro 5
Spoiler:

Uma rainha tem que ter um reino, ou pretensao a um se quiser apoio e ate agora as opçoes para jovem rainha sao Dany ou Margaery.

Ord Maul escreveu:
Caio Tyrell escreveu:

Sansa nao tem pretensao a nenhum Trono, nem o mesmo o do Robb
Spoiler:

Será q é mesmo????? que povas você tem??? o pessoal do forum disculte muito isso e tem varias teorias.


Provas? O onus da prova é seu para mostrar que Sansa tem pretensao a algum Trono.
Ela no maximo fica com o Vale e talvez com o Norte, mas nao vai conseguir se separar do resto de Westeros, nenhum dos que se dizem reis querem um reino mutilado.
Ir para o topo Ir para baixo
Ord Maul
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Ord Maul


Mensagens : 429
Data de inscrição : 01/02/2011
Localização : Campina
Idade : 30
Zodíaco : Aquário
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

rainha cersei - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: rainha cersei   rainha cersei - Página 2 Empty23/01/12, 03:48 pm

aki o link de uma teoria que fala sobre o herdeiro de Robb

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Caio Tyrell
Sor
Sor
Caio Tyrell


Mensagens : 174
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Florianopolis, SC
Idade : 26
Zodíaco : Libra
Horóscopo chinês : Búfalo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

rainha cersei - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: rainha cersei   rainha cersei - Página 2 Empty23/01/12, 04:07 pm

Ord Maul escreveu:
aki o link de uma teoria que fala sobre o herdeiro de Robb

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Isso nao coloca Sansa como herdeira do Norte, eles falam de Gendry.

Repito: Sansa nao tem pretensao a Trono algum.
Ir para o topo Ir para baixo
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

rainha cersei - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: rainha cersei   rainha cersei - Página 2 Empty23/01/12, 04:48 pm

Robert não tinha pretensão, Renly também não tinha pretensão, e os demais que se colocarem na posição de "conquistadores" de Westeros (exceto a Dany I love you) também não utilizariam argumentos legítimos para conseguir o trono. No fim das contas, essa palavra não vale nada, é vento. Trata-se da velha discussão de que vence quem tiver mais força, inteligência, poder ou dragões. Se Petyr quiser colocar Sansa no trono, basta ele arranjar um meio de conseguir isso que o Norte com certeza a apoiaria.
Ir para o topo Ir para baixo
Caio Tyrell
Sor
Sor
Caio Tyrell


Mensagens : 174
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Florianopolis, SC
Idade : 26
Zodíaco : Libra
Horóscopo chinês : Búfalo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

rainha cersei - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: rainha cersei   rainha cersei - Página 2 Empty23/01/12, 05:28 pm

Murilo escreveu:
Robert não tinha pretensão, Renly também não tinha pretensão, e os demais que se colocarem na posição de "conquistadores" de Westeros (exceto a Dany I love you) também não utilizariam argumentos legítimos para conseguir o trono. No fim das contas, essa palavra não vale nada, é vento. Trata-se da velha discussão de que vence quem tiver mais força, inteligência, poder ou dragões. Se Petyr quiser colocar Sansa no trono, basta ele arranjar um meio de conseguir isso que o Norte com certeza a apoiaria.

Livro 5
Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
SinDayne
Vassalo
Vassalo
SinDayne


Mensagens : 9
Data de inscrição : 24/01/2012
Localização : Ribeirão Preto
Idade : 32
Zodíaco : Leão
Horóscopo chinês : Cabra
Sexo : Masculino

rainha cersei - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: rainha cersei   rainha cersei - Página 2 Empty27/01/12, 04:38 pm

bom voutando ao assunto do topico, os povs da cersei são realmente nojentos cara, n digo pelo conteudo em si, mais por vc conseguir ver o que ela pensa, puta merda a mulher é louca...... no festim os povs que tem me chamado mais atenção são os do jaime, finalmente outro lannister me conquistou, apesar de jaime n se comparar a outros personagens da historia, ele me fez perceber que todos os cavaleiros da guarda real até ele são realmente fodas...dps dele todos os cavaleiros da guarda real que vem são lixo tirando o loras.
Ir para o topo Ir para baixo
rgraveolens
Membro do Conselho
Membro do Conselho
rgraveolens


Mensagens : 522
Data de inscrição : 08/01/2012
Localização : Sorocaba
Idade : 31
Zodíaco : Leão
Horóscopo chinês : Macaco
Sexo : Feminino

rainha cersei - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: rainha cersei   rainha cersei - Página 2 Empty14/02/12, 01:31 pm

amo os povs dela, adoro o jeito megere paranoica dela, muito diva *.*
Ir para o topo Ir para baixo
rgraveolens
Membro do Conselho
Membro do Conselho
rgraveolens


Mensagens : 522
Data de inscrição : 08/01/2012
Localização : Sorocaba
Idade : 31
Zodíaco : Leão
Horóscopo chinês : Macaco
Sexo : Feminino

rainha cersei - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: rainha cersei   rainha cersei - Página 2 Empty14/02/12, 01:33 pm

ai gente, ninguem gosta dos povs dela??Estão sendo meus preferidos depois dos do greyjoy e de dorne, a arya nao conta, né?
Ir para o topo Ir para baixo
Ord Maul
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Ord Maul


Mensagens : 429
Data de inscrição : 01/02/2011
Localização : Campina
Idade : 30
Zodíaco : Aquário
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

rainha cersei - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: rainha cersei   rainha cersei - Página 2 Empty14/02/12, 01:34 pm

Caio Tyrell escreveu:
Murilo escreveu:
Robert não tinha pretensão, Renly também não tinha pretensão, e os demais que se colocarem na posição de "conquistadores" de Westeros (exceto a Dany I love you) também não utilizariam argumentos legítimos para conseguir o trono. No fim das contas, essa palavra não vale nada, é vento. Trata-se da velha discussão de que vence quem tiver mais força, inteligência, poder ou dragões. Se Petyr quiser colocar Sansa no trono, basta ele arranjar um meio de conseguir isso que o Norte com certeza a apoiaria.

Livro 5
Spoiler:


Spoiler:

rgraveolens escreveu:
ai gente, ninguem gosta dos povs dela??Estão sendo meus preferidos depois dos do greyjoy e de dorne, a arya nao conta, né?


Os melhores povs do livro são os dela e os de Jaime.
Ir para o topo Ir para baixo
Caio Tyrell
Sor
Sor
Caio Tyrell


Mensagens : 174
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Florianopolis, SC
Idade : 26
Zodíaco : Libra
Horóscopo chinês : Búfalo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

rainha cersei - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: rainha cersei   rainha cersei - Página 2 Empty16/02/12, 08:05 am

Ord Maul escreveu:
Caio Tyrell escreveu:
Murilo escreveu:
Robert não tinha pretensão, Renly também não tinha pretensão, e os demais que se colocarem na posição de "conquistadores" de Westeros (exceto a Dany I love you) também não utilizariam argumentos legítimos para conseguir o trono. No fim das contas, essa palavra não vale nada, é vento. Trata-se da velha discussão de que vence quem tiver mais força, inteligência, poder ou dragões. Se Petyr quiser colocar Sansa no trono, basta ele arranjar um meio de conseguir isso que o Norte com certeza a apoiaria.

Livro 5
Spoiler:


Spoiler:

rgraveolens escreveu:
ai gente, ninguem gosta dos povs dela??Estão sendo meus preferidos depois dos do greyjoy e de dorne, a arya nao conta, né?





Os melhores povs do livro são os dela e os de Jaime.


livro 5

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
hades
Membro do Conselho
Membro do Conselho
hades


Mensagens : 559
Data de inscrição : 04/09/2011
Sexo : Masculino

rainha cersei - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: rainha cersei   rainha cersei - Página 2 Empty21/02/12, 02:34 pm

Pra mim, os POVs da Cersei foram os melhores do livro. É sensacional ver as coisas pelos olhos dela.

Citação :
Eu acho que a Cersei é um das piores personagens do GRRM, ela foi feita para ser tudo de ruim e suas atitudes não são bem explicadas, muito rasa para ter tanto foco nos livros

Eu acho que a Cersei foi pirando aos poucos. Isso é nítido desde ACOK. O que vai acontecendo com ela no segundo livro explica as atitudes dela. Porto Real está sob ataque, o Jaime é cativo, ela é obrigada a governar ao lado do irmão pentelho que inferniza ela, ela vai vendo os filhos, em perigo, saindo de baixo da sua proteção. Depois em ASOS, ela perde o filho e o pai. Em AFFC o irmão e o tio dão as costas a ela, Myrcela está em perigo em Dorne e Tommem está no Trono. Os filhos dela são o calcanhar de Aquiles dela, e ela perdeu um. Acho que essa piração dela foi muito bem explicada.

Ela não deixa de ser mesquinha, megera e infantil, mas é uma personagem interessante.

Em AFFC ela consegue o poder que ela queria, mas ela está completamente perdida. Todos os pilares que a mantinham em pé cairam ou foram abalados. Ela foi agindo por impulsão e medo. Medo da profecia se cumprir e medo de perder mais um filho. Exemplo disso é a passagem onde ela não suporta e chora no casamento de Tommem.

E quanto a jovem rainha, acho que pode ser a Margaery mesmo. Foi justamente o medo da Margaery que ajudou a Cersei a se destruir e ser presa. De certa forma, a Margaery foi responsável por isso.

Quanto ao Jaime, sei não se ela não perde ele para, ironicamente, a bela de Tarth.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




rainha cersei - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: rainha cersei   rainha cersei - Página 2 Empty23/02/12, 03:23 pm

os POV da Cersei, Brienne e Arianne foram os melhores
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Greyjoy
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Gabriel Greyjoy


Mensagens : 563
Data de inscrição : 28/11/2011
Localização : Pyke
Idade : 28
Zodíaco : Câncer
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Gabriel Cardoso
Idade: 16
Classe:

rainha cersei - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: rainha cersei   rainha cersei - Página 2 Empty23/02/12, 03:26 pm

Sinceramente, amei muito os POVs da Cersei... mesmo estando quase no final do Festim... acho q tem muito chão ainda... o.O
Ir para o topo Ir para baixo
Bolton
Vassalo
Vassalo



Mensagens : 6
Data de inscrição : 23/06/2011
Localização : Sampa
Idade : 34
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Cobra
Sexo : Masculino

rainha cersei - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: rainha cersei   rainha cersei - Página 2 Empty24/02/12, 07:20 am

Tenho uma teoria quanto a profecia, ainda não li o quinto livro então já posso estar errado e não sei:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Igorirani
Vassalo
Vassalo
Igorirani


Mensagens : 20
Data de inscrição : 23/02/2012
Localização : Florianópolis, SC
Idade : 25
Zodíaco : Libra
Horóscopo chinês : Tigre
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

rainha cersei - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: rainha cersei   rainha cersei - Página 2 Empty24/02/12, 09:50 am

Os POV dela no começo são sim lentos, não andam com a história mas depois do meio, com a Cercei tramando no Septo o jogo politico ficou muito mais claro. Mas é claro, ela não foi nem um pouco inteligente, então, ela não sabe jogar o Jogo dos Tronos direito, não conseguiu.
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
rgraveolens
Membro do Conselho
Membro do Conselho
rgraveolens


Mensagens : 522
Data de inscrição : 08/01/2012
Localização : Sorocaba
Idade : 31
Zodíaco : Leão
Horóscopo chinês : Macaco
Sexo : Feminino

rainha cersei - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: rainha cersei   rainha cersei - Página 2 Empty24/02/12, 01:16 pm

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





rainha cersei - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: rainha cersei   rainha cersei - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
rainha cersei
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 70 - The Queen's Hand (A Mão da Rainha)
» 4 - Cersei I
» 54 - Cersei I

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ice and Fire :: Livros :: O Festim dos Corvos-
Ir para: