Fórum Ice and Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://forum.iceandfire.com.br
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Tópicos semelhantes

 

 [Dexter] Season 6 (SPOILERS INSIDE)

Ir para baixo 
+6
zzim
Storm
@Nefertarimari
faceless
Nell Stark
Nina
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
hades
Membro do Conselho
Membro do Conselho
hades


Mensagens : 559
Data de inscrição : 04/09/2011
Sexo : Masculino

[Dexter] Season 6 (SPOILERS INSIDE) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Dexter] Season 6 (SPOILERS INSIDE)   [Dexter] Season 6 (SPOILERS INSIDE) - Página 2 Empty17/02/12, 06:44 pm

Citação :
Podem me chamar de louca, mas eu sempre torci pra Debra e Dexter, até porque eles não são irmãos de sangue

Mas o sentimento deles era de irmãos. É nojento de qualquer jeito. Muito mais nojento que Jaime e Cersei que são irmãos de sangue.
Ir para o topo Ir para baixo
faceless
Administrador
Administrador
faceless


Mensagens : 1188
Data de inscrição : 22/05/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Aerion Waters
Idade: 23
Classe:

[Dexter] Season 6 (SPOILERS INSIDE) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Dexter] Season 6 (SPOILERS INSIDE)   [Dexter] Season 6 (SPOILERS INSIDE) - Página 2 Empty18/02/12, 02:49 am

Sobre a parada da Deb sentir-se atraída pelo Dexter, não haveria problema algum desde que isso fosse introduzido BEM antes do que foi. Ficaria muito mais natural.

Mas Saturninne, eu até gostei dessa temporada. Pra mim é tão boa quanto a 3ª e disparadamente melhor que a 5ª.

Concordo com o hades que Dexter não pode ter muitas temporadas... mas se pensarmos bem, quais temporadas REALMENTE trouxeram mudanças importantes para o Dexter?

1ª - Brian
2ª - Bayharbor Butcher
4ª - Morte da Rita
6ª - Descoberta da Deb

Acho que a 3 e a 5 podem ser "descartadas". Tipo HQs de super-heróis, que sempre tem aqueles volumes onde aparece um vilão aleatório que logo é derrotado, mas depois a história volta pros trilhos principais.

Até acho que a Showtime tá extendendoa série mais do que devia, mas pelo menos teve bolas pra fazer esse final. Se fossem babacas mesmo teriam adiado ainda mais essa descoberta da Deb, pra ganhar mais um temporadinha.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zombietalk.com.br
hades
Membro do Conselho
Membro do Conselho
hades


Mensagens : 559
Data de inscrição : 04/09/2011
Sexo : Masculino

[Dexter] Season 6 (SPOILERS INSIDE) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Dexter] Season 6 (SPOILERS INSIDE)   [Dexter] Season 6 (SPOILERS INSIDE) - Página 2 Empty18/02/12, 05:43 am

Faceless, a terceira temporada é importante sim.

O Dexter reavalia o Código Harry, O Batista vira sargent, a Deb vira detetive, o Dexter se casa e a Rita engravida. Foram acontecimentos importantes não só pra temporada, como para toda a série.

O problema da sexta temporada não foi ter sido importante. O problema é que a qualidade foi porca, o roteiro foi péssimo, cheio de erros e clichês mal executados. Além de terem subestimado a inteligência dos telespectadores.

Citação :
Até acho que a Showtime tá extendendoa série mais do que devia, mas pelo menos teve bolas pra fazer esse final. Se fossem babacas mesmo teriam adiado ainda mais essa descoberta da Deb, pra ganhar mais um temporadinha.

O problema é que demorou demais, e foi muito mal executado. E o próprio presidente da SHO disse que há a possibilidade da série passar da oitava temporada. Eu adoro os programas da SHO, mas eles estão exagerando.

Deveriam aprender com Breaking Bad da AMC, que é fácil a melhor série da atualidade, e já está com final garantido.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Dexter] Season 6 (SPOILERS INSIDE) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Dexter] Season 6 (SPOILERS INSIDE)   [Dexter] Season 6 (SPOILERS INSIDE) - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Dexter] Season 6 (SPOILERS INSIDE)
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» [SPOILERS] A falsa Arya, fonte Tower of Hand [SPOILERS]
» [Spoilers, muitos spoilers...] Humor
» The More You Love Trailer season 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ice and Fire :: Off Topic :: Televisão :: Seriados-
Ir para: