Fórum Ice and Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://forum.iceandfire.com.br
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Tentativa antiga...

Ir para baixo 
+3
bih
Nardo
Rampim
7 participantes
AutorMensagem
Rampim
Mão do Rei
Mão do Rei
Rampim


Mensagens : 801
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 30
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino

Tentativa antiga... Empty
MensagemAssunto: Tentativa antiga...   Tentativa antiga... Empty17/11/10, 04:54 pm

Bem, uns 2 anos atrás eu tentei escrever algo, só que depois que li eu percebi que meu lance não é escrever, principalmente depois de ler obras de grandes autores como Martin. Mas como eu nunca apaguei para guardar de recordação, está aí a única coisa que eu escrevi sobre:

Prólogo
É cedo, em torno de 3 horas da tarde, mesmo assim está escuro. As nuvens da tempestade cobrem toda a claridade que ali deveria estar, a chuva forte toma conta de tudo, e todos, aterrorizados, olhavam para aquele ser, ora extremamente assustados, ora vislumbrados pela beleza do animal.

Ali estava, diante de todos, um lobo, em torno de dois metros e meio de seu focinho à cauda, sua expressão era um misto de raiva com desejo assassino, sua pelagem toda branca estava manchada por sangue. Todos ali sabiam do perigo de sua presença, todos ali sabiam o que ela significava, mas ninguém sabia o motivo de toda raiva, ou melhor, quase ninguém. O lobo mantinha olhar fixo em direção a ela, a única pessoa que saberia explicar toda essa fúria do lobo, ela estava caída toda ensangüentada, muito ferida, estava aterrorizada com a figura do lobo a sua frente, seu corpo todo tremia, queria correr dali, mas sabia que não conseguiria escapar de toda aquela ira. Olhou para o lado com tristeza, em direção a um corpo, um garoto. Ao ver pelas feridas tinha-se certeza de que estava morto, e ao julgar pelo ambiente, ele havia tentado interferir o confronto.

De repente, a garota se levanta, meio desalinhada, devido a grande quantidade de feridas. Ela limpa seu rosto, que estava quase coberto por sangue com as mãos. Sua expressão estava diferente, estava sorrindo, um sorriso sarcástico, talvez conformada com a morte certa que estava por vir. Olhando sem demonstrar medo, grita:

“-Por que ainda continua com isso? Não está vendo que já está feito? Você não conseguirá mudar mais nada, não existe motivo pra fazer isso, a única coisa que você quer é ver sangue sendo derramado, tenta enganar a todos dizendo o contrário, mas quer acabar comigo mesmo assim, mesmo sabendo que isso não irá alterar nada, mesmo sabendo que todos virarão as costas para você, a única coisa com que você se importa é saciar a sua sede de sangue.”

O lobo passa por uma pequena expressão de dor, mas depois de segundos volta com seu olhar assassino, dessa vez mais intenso. Começa a rosnar firmemente para ela. Todos estavam ali assistindo, mas ninguém interferia, talvez por achar que a atitude que o lobo estava tendo era certa, talvez por achar que a garota se safaria, talvez por medo de acabar como aquele corpo jogado. Eles se entreolhavam, mas nem falar conseguiam, tanto pelo grande medo que assolava a todos, tanto pelo grande barulho da chuva que só permitia os rosnados do lobo ecoar pelo ambiente. Então, num salto, o lobo foi numa investida pra cima da garota.


Não é nada demais, mas como estava guardado a tanto tempo e nem vai virar nada mesmo, resolvi mostrar para vocês :D


Última edição por Rampim em 18/11/10, 11:53 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://iceandfire.forumeiros.com/
Nardo
Vassalo
Vassalo
Nardo


Mensagens : 14
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 30
Zodíaco : Libra
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino

Tentativa antiga... Empty
MensagemAssunto: Re: Tentativa antiga...   Tentativa antiga... Empty18/11/10, 11:52 am

Mas aqui nem aparece nada Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Rampim
Mão do Rei
Mão do Rei
Rampim


Mensagens : 801
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 30
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino

Tentativa antiga... Empty
MensagemAssunto: Re: Tentativa antiga...   Tentativa antiga... Empty18/11/10, 11:53 am

arrumado :D
Ir para o topo Ir para baixo
https://iceandfire.forumeiros.com/
Nardo
Vassalo
Vassalo
Nardo


Mensagens : 14
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 30
Zodíaco : Libra
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino

Tentativa antiga... Empty
MensagemAssunto: Re: Tentativa antiga...   Tentativa antiga... Empty18/11/10, 12:03 pm

ah agora sim

ah tah legal mas nunca vou saber o porque xD
Ir para o topo Ir para baixo
Rampim
Mão do Rei
Mão do Rei
Rampim


Mensagens : 801
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 30
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino

Tentativa antiga... Empty
MensagemAssunto: Re: Tentativa antiga...   Tentativa antiga... Empty18/11/10, 12:04 pm

O porque o que?
Ir para o topo Ir para baixo
https://iceandfire.forumeiros.com/
Nardo
Vassalo
Vassalo
Nardo


Mensagens : 14
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 30
Zodíaco : Libra
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino

Tentativa antiga... Empty
MensagemAssunto: Re: Tentativa antiga...   Tentativa antiga... Empty18/11/10, 12:18 pm

qq a garota fez pro lobo ir atacar ela
Ir para o topo Ir para baixo
Rampim
Mão do Rei
Mão do Rei
Rampim


Mensagens : 801
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 30
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino

Tentativa antiga... Empty
MensagemAssunto: Re: Tentativa antiga...   Tentativa antiga... Empty18/11/10, 12:18 pm

a, isso não vai saber mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
https://iceandfire.forumeiros.com/
bih
Lorde/Lady
Lorde/Lady
bih


Mensagens : 226
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 26
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Búfalo
Sexo : Feminino

Tentativa antiga... Empty
MensagemAssunto: Re: Tentativa antiga...   Tentativa antiga... Empty19/11/10, 12:55 pm

Tbm gostaria de sabero o q ia acontecer.
Dá nem para passar um resuminho da história?
No mais, tá bem legal, só tem q ter mais cuidado com a pontuação.
Ir para o topo Ir para baixo
http://caianoite.tumblr.com
Rampim
Mão do Rei
Mão do Rei
Rampim


Mensagens : 801
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 30
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino

Tentativa antiga... Empty
MensagemAssunto: Re: Tentativa antiga...   Tentativa antiga... Empty19/11/10, 01:14 pm

Eu sempre fui horrível na pontuação, pra você ter idéia, cada parágrafo desse era uma frase só (cada ponto final era vírgula). Vou mau em redação direto por isso...
Ir para o topo Ir para baixo
https://iceandfire.forumeiros.com/
bih
Lorde/Lady
Lorde/Lady
bih


Mensagens : 226
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 26
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Búfalo
Sexo : Feminino

Tentativa antiga... Empty
MensagemAssunto: Re: Tentativa antiga...   Tentativa antiga... Empty19/11/10, 01:56 pm

Isso é realmente chato, quando vou escrever releio o texto umas dez vezes só para conferir a pontuação, ainda bem q eu ñ tenho muitos problemas com isso. O q me mata mesmo é concordancia...
Ir para o topo Ir para baixo
http://caianoite.tumblr.com
Ord Maul
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Ord Maul


Mensagens : 429
Data de inscrição : 01/02/2011
Localização : Campina
Idade : 30
Zodíaco : Aquário
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Tentativa antiga... Empty
MensagemAssunto: Re: Tentativa antiga...   Tentativa antiga... Empty04/02/11, 09:36 pm

Ficou massinha ate a historia, mas vc num que portar nem como seria que pena.

ps: Não sei porque, mas acho que o lobo é uma pessoa(que se transformou em lobo).
Ir para o topo Ir para baixo
Jo. Duarte
Mão do Rei
Mão do Rei
Jo. Duarte


Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Cuiabá/MT
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lizzy Harwin
Idade: 24 anos
Classe:

Tentativa antiga... Empty
MensagemAssunto: Re: Tentativa antiga...   Tentativa antiga... Empty05/09/11, 11:39 am

Lega! cheers Gostei do suspense!

Sei que não tem nada a ver, mas ler isto me lembrou o filme "a garota da capa vermelha". Lembrei sabe de quem? Da irmã da "garotadacapavermelha", que foi morta pelo lobo - que na verdade era o pai dela... De repente imaginei que podiam ter colocado uma cena assim no filme. Se bem que no filme mostra o porquê da menina ter morrido... enfim, uma coisa puxou a outra.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel
Administrador
Administrador
Gabriel


Mensagens : 809
Data de inscrição : 16/11/2010
Localização : São Paulo - SP
Idade : 33
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Cavalo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: TESTE
Idade: XX
Classe: Martell

Tentativa antiga... Empty
MensagemAssunto: Re: Tentativa antiga...   Tentativa antiga... Empty29/09/11, 12:44 am

Jo, criei um tópico para postar isso, se não se importa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://iceandfire.forumeiros.com
Jo. Duarte
Mão do Rei
Mão do Rei
Jo. Duarte


Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Cuiabá/MT
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lizzy Harwin
Idade: 24 anos
Classe:

Tentativa antiga... Empty
MensagemAssunto: Re: Tentativa antiga...   Tentativa antiga... Empty29/09/11, 12:47 am

Ok. Tentativa antiga... 2474380249
Ir para o topo Ir para baixo
Glenda Baelish
Mão do Rei
Mão do Rei
Glenda Baelish


Mensagens : 1354
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : The Fingers
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Tentativa antiga... Empty
MensagemAssunto: Re: Tentativa antiga...   Tentativa antiga... Empty10/12/11, 08:12 pm

Rampim, não desista. Eu estou escrevendo um livro de fantasia e acho que tenho vocação. E pelo que li, você também escreve bem!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ficmaster.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Tentativa antiga... Empty
MensagemAssunto: Re: Tentativa antiga...   Tentativa antiga... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tentativa antiga...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ice and Fire :: Off Topic :: Autores-
Ir para: