Fórum Ice and Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://forum.iceandfire.com.br
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Tópicos semelhantes

     

     Inscrição

    Ir para baixo 
    +27
    dosack
    Milchkaffe
    policarpo
    Glenda Baelish
    Leah Snow
    Lucas Stark
    Snow
    Ord Maul
    Eders
    Rampim
    phvoelz
    Mythocondrea
    Cheshire
    Taka
    @Nefertarimari
    Eddard
    Dayne, o calvo
    Giselle
    Deco
    ERICA CRISTIANE
    mortimer
    Nell Stark
    Jo. Duarte
    Murilo
    faceless
    Hellwish Blackfyre
    Gabriel
    31 participantes
    Ir à página : 1, 2  Seguinte
    AutorMensagem
    Gabriel
    Administrador
    Administrador
    Gabriel


    Mensagens : 809
    Data de inscrição : 16/11/2010
    Localização : São Paulo - SP
    Idade : 33
    Zodíaco : Sagitário
    Horóscopo chinês : Cavalo
    Sexo : Masculino
    Ficha do personagem
    Nome: TESTE
    Idade: XX
    Classe: Martell

    Inscrição Empty
    MensagemAssunto: Inscrição   Inscrição Empty08/09/11, 02:27 pm

    Aqui neste tópico deverão ser feitas as inscrições. Basta pegar a ficha disponibilizada neste tópico e posta-la aqui para se inscrever.
    Ir para o topo Ir para baixo
    https://iceandfire.forumeiros.com
    Hellwish Blackfyre
    Lorde/Lady
    Lorde/Lady
    Hellwish Blackfyre


    Mensagens : 269
    Data de inscrição : 01/08/2011

    Ficha do personagem
    Nome: Kalt "Wetstone" Schwarz
    Idade: 30
    Classe:

    Inscrição Empty
    MensagemAssunto: Re: Inscrição   Inscrição Empty09/09/11, 04:23 pm

    Nome:
    Kalt Schwarz, aka "Wetstone"

    Idade:
    30

    Classe:
    Sor

    Casa/Alinhamento:
    Harlaw/Wildlings

    História:
    Aos 13 cruzou pela primeira vez a muralha. Salvou um hedge knight de um ataque de lobos em wolfswood e como recompensa se tornou seu squire. Como o knight estava a serviço de Deepwood Mote, conseguiu receber alguma educação. Aos 20 recebeu o grau de Knight e resolveu seguir mais uma vez seu próprio caminho. Foi juramentado durante quatro anos em Bear Island, onde aprendeu algo sobre o mar, mas uma desilusão amorosa o fez partir mais uma vez. Como passara a gostar muito do mar foi para as Iron Islands e passou a servir em Harlaw. Foi mandado para OldTown, a fim de realizar uma troca de livros raros.


    Aparência: 1,73 de altura; Compleição forte; cabelos e barba abundantes, mas não longos.
    Spoiler:
    Atributos:

    - Sociais
    Carisma: 8
    Aparência: 2

    - Físicos
    Força: 8
    Destreza: 8
    Resistencia: 3
    Agilidade: 1

    - Mentais
    Inteligência: 10
    Percepção: 2
    Raciocínio: 6
    Força de Vontade: 2

    - Talento com armas
    Clava, Machado, Arco.

    - Talento com Magia:
    nop...

    Informações Adicionais:
    Escudo: Dois machados cruzados sobre um campo negro e um rochedo entre eles.
    Lema: "Sharp as a Sea Stone"


    Última edição por Hellwish Blackfyre em 10/09/11, 11:00 pm, editado 2 vez(es)
    Ir para o topo Ir para baixo
    faceless
    Administrador
    Administrador
    faceless


    Mensagens : 1188
    Data de inscrição : 22/05/2011
    Localização : Rio de Janeiro
    Idade : 35
    Zodíaco : Escorpião
    Horóscopo chinês : Dragão
    Sexo : Masculino
    Ficha do personagem
    Nome: Aerion Waters
    Idade: 23
    Classe:

    Inscrição Empty
    MensagemAssunto: Re: Inscrição   Inscrição Empty10/09/11, 12:59 am

    Nome: Aerion Waters

    Idade: 23

    Classe: Ladrão

    Casa/Alinhamento: Porto Real (Plebe)

    Aparência: Cabelos quase brancos e olhos azuis-escuros herdados da mãe, de Lys. Rosto fino e nariz avantajado do pai. 1,75 e magro.

    Spoiler:

    Atributos:


    -Sociais:

    Carisma: 6
    Aparência: 4

    -Físicos:

    Força: 2
    Destreza: 8
    Resistência: 2
    Agilidade: 8

    -Mentais:

    Inteligência: 5
    Percepção: 6
    Raciocínio: 8
    Força de Vontade: 1

    Talento com armas:

    Adaga, Arco e Espada

    História:

    Nasceu em Braavos. Sua mãe era natural de Lys, uma prostituta que fugiu de um traficante de escravos, graças a marinheiros braavosianos, que a "acolheram" muito bem em sua embarcação. Criado por um cavaleiro livre ex-membro da Guarda da Cidade de Porto Real, que serviu aos Redwyne na Árvore, e por isso, deixou a Guarda para tentar ganhar a vida como tripulante dos navios de guerra de Pedra do Dragão. Com o tempo, o cavaleiro se envolve com contrabando e piratas, enriquecendo. Numa de suas idas a Braavos, se apaixona por uma das prostitutas empregadas por uma importante Cortesã. Gasta toda a sua fortuna com a mulher e com viagens a Braavos para revê-la. Inevitavelmente, o laço entre os dois cresce, e o homem cria uma enorme obsessão. Descobre que a prostituta de Lys tem um filho de 4 anos, pelo qual o cavaleiro também se afeiçoa muito. Quando diz à mulher que quer levá-la para Westeros e casar-se com ela, a mulher dá gargalhadas. Louco de desgosto e fúria, o homem enfia um punhal no abdomem da adorável garota de Lys, e rouba seu filho. A Cortesã de Braavos manda mercenários a procura da criança, mas o cavaleiro derrota-os um a um e retorna com o "filho" para Pedra do Dragão. Ou pelo menos foi essa a história contada a Aerion.

    Aerion cresceu em Pedra do Dragão. Foi treinado pelo padrasto para ser um cavaleiro, mas nunca foi forte ou grande o suficiente. Não tinha a disciplina necessária, tampouco. Seu mundo era o dos contrabandistas, dos marinheiros, das prostitutas, dos mercenários e dos ladrões, principalmente. Desde os 10 anos, Aerion viajava sob o comando dos capitães amigos do pai; lavando conveses, ajudando na cozinha, e mais tarde como ajudante pessoal de uns poucos navegadores que não confiavam no garoto, mas admiravam sua rapidez para obedecer ordens, principalmente as que exigiam descrição. Antes dos 20, Aerion conhecia Pentos, Tyrosh, Lys (a cidade de sua mãe) quase tão bem quanto a palma de sua mão; e Braavos melhor que ela. Em Westeros, raramente saía de Pedra do Dragão, e ia pouco a Porto Real, mas voltava constantemente a Porto Branco e Vila Gaivota, onde tinha amigos e inimigos. Em todas essas cidades, Aerion era escolhido pelos capitães para receber e entregar mercadorias de origem e destino duvidosos, mas fazia tudo sem questionar e sem ceder a tentação de roubar dos seus comandantes. Descarregava essa vontade em pessoas comuns, que provavelmente não arrancariam sua cabeça como piratas e contrabandistas fariam. Cortava bolsas e furtava itens de valor por onde passava, quase que por esporte. A necessidade veio quando foi preso em Pedra do Dragão, caindo numa armadilha motivada por rivalidade entre piratas e contrabandistas. Seu navio foi revistado pela guarda de Pedra do Dragão, e Aerion foi achado dentro de um alçapão, escondido entre barris de especiarias e tecidos - nada mais humilhante.

    Quando foi arrastado para fora do navio, ele conseguiu ainda ver de relance os piratas pagando aos chefes da Guarda a parte deles no esquema. A raiva ferveu no sangue de Aerion, mas ele engoliu a frustração. Fingiu um tropeço, esbarrando no guarda que ainda se ria do acontecido. O homem gritou com ele e ergueu o braço para dar um tapa armado de cota de malha. Mas antes que ele conseguisse, o homem olhou para a barriga para encontrar cravado nela o seu próprio punhal. Aerion, aos 23 anos, havia matado um homem pela primeira vez.

    Naquela noite, Aerion pegou o primeiro navio para Porto Real, sabendo que provavelmente nunca voltaria a ver Pedra do Dragão.


    Última edição por faceless em 10/09/11, 10:02 pm, editado 2 vez(es)
    Ir para o topo Ir para baixo
    http://www.zombietalk.com.br
    Murilo
    Administrador
    Administrador
    Murilo


    Mensagens : 2544
    Data de inscrição : 01/06/2011
    Localização : Winterfell
    Idade : 28
    Zodíaco : Sagitário
    Horóscopo chinês : Porco
    Sexo : Masculino
    Ficha do personagem
    Nome: Indigo Blacksea
    Idade: 23
    Classe:

    Inscrição Empty
    MensagemAssunto: Re: Inscrição   Inscrição Empty10/09/11, 07:07 pm

    Nome: Indigo Blacksea

    Idade: 23 anos.

    Classe: Assassino

    Casa/Alinhamento: Porto Real

    História: Indigo nasceu em Porto Real, filho bastardo de um membro da Guarda Real com uma cozinheira da Fortaleza Vermelha. Desde pequeno demonstrou que não estava preparado para combates diretos, agindo sempre nas sombras e nos becos mais escuros da capital quando sua mãe precisava se alimentar. Quando tinha doze anos, tentou roubar ouro de um homem que notou sua presença e tentou atacá-lo, mas acabou sendo morto por um golpe da adaga de Indigo. Desde aquele dia, passou a perceber que era sempre mais fácil silenciar as vítimas de seus roubos do que tentar se esconder delas. Certo dia, acabou sendo descoberto por um homem da Guarda Real, e tentou entrar na Fortaleza Vermelha para encontrar sua mãe.
    Quando o tumulto chamou a atenção da corte, os espiões do rei descobriram que aqueles acontecimentos tinham alguma relação com a mãe de Indigo e por isso ela foi morta. Tentando fugir de Porto Real, Indigo acabou encontrando um misterioso homem, que dizia possuir várias identidades e nenhuma verdadeira. Tal homem subornou o capitão de um navio para que Indigo conseguisse viajar para as terras da tempestade, onde serviria de escudeiro para um lorde que se interessou por sua origem e seu silencioso talento, e que alegou estar observando seus atos desde muito tempo. Porém, após seu treinamento, ele foi levado como cativo em um navio de mercenários para Qarth, onde seria criado por um príncipe mercador que lhe introduziu na verdadeira arte de matar. Desde então, precisa viajar até Braavos e iniciar um treinamento que mudaria sua vida.

    Aparência: Rosto anguloso com barba rala; cabelos volumosos e soltos; olhos esverdeados, como o pai; 1,75 e corpo esguio com braços compridos e pernas ágeis; tipo físico avantajado para passar despercebido.

    Atributos:

    - Sociais (10 pontos para dividir nos dois quesitos, como achar melhor.)

    Carisma: 5
    Aparência: 5

    - Físicos (20 pontos para distribuir nos 4 quesitos, da forma que quiser.)

    Força: 3
    Destreza: 6
    Resistencia: 3
    Agilidade: 6

    - Mentais (20 pontos para distribuir nos 4 quesitos, como desejar.)

    Inteligência: 6
    Percepção: 4
    Raciocínio: 6
    Força de Vontade: 4

    - Talento com armas (aqui, não serão dados atributos. A pessoa escolherá em que armas o personagem terá mais talento [No máximo três]). As opções: Espada, Lança, Arakh, Arco, Besta, Machado, Foice, Clava, Adaga, Gauntlet...
    - Armas: Adaga, Espada, Besta.


    Última edição por Murilo em 11/09/11, 03:51 pm, editado 3 vez(es)
    Ir para o topo Ir para baixo
    Jo. Duarte
    Mão do Rei
    Mão do Rei
    Jo. Duarte


    Mensagens : 1583
    Data de inscrição : 02/08/2011
    Localização : Cuiabá/MT
    Sexo : Feminino
    Ficha do personagem
    Nome: Lizzy Harwin
    Idade: 24 anos
    Classe:

    Inscrição Empty
    MensagemAssunto: Re: Inscrição   Inscrição Empty10/09/11, 07:26 pm

    Nome: Lizzy Harwin

    Idade: 24 anos

    Classe: Sor

    Casa/Alinhamento: Mormont

    Aparência: bonita e atraente, com cabelos longos castanhos escuros, brilhantes e sedosos, que pendem sobre uma trança lateral, seu rosto é perfeito e suave, olhos escuros como a noite, altura: 1,67; magra, com corpo bem delineado ;

    Outras informações: seu pai lhe ensinou as letras e ela é uma devoradora de livros, também é muito boa com mapas e instrumentos de navegação. Enquanto esteve na ilha, além de poder frequentar livremente a biblioteca, frequentemente pegava livros emprestados com o Meistre. Em uma das vezes acabou pegando um livro que falava sobre os venenos e seus antídotos. Muito interessada, andou fazendo alguns experimentos, mas nada que a tenha tornado especialista sobre o assunto. Foi apenas um passa-tempo. Assim, gostaria de poder desenvolver essa capacidade durante o jogo.

    História:
    Nasceu e viveu na ilha dos ursos. Perdeu sua mãe quando ainda era um bebê. Seu pai nunca lhe falara dela, não que não quisesse, mas porque não podia fazer isso sem que de seus olhos brotassem lágrimas. Seu pai nunca mais se casou, dizia que no peito ainda havia muito amor por sua mãe, e que a presença da filha deixava sua esposa bem viva diante de seus olhos.

    Lizzy é a mistura perfeita de seus pais. Tal como o pai, possui longos cabelos castanhos escuros e dele também herdara a coragem e a determinação. De sua mãe herdara o corpo esguio e quando menina, diziam que o sorriso também, mas isso já não faz há algum tempo. Hoje quem a vê, diz que tem o coração ferido e olhos tristes, mas quando empunha sua espada contra seus inimigos, a única coisa que se pode ver é a fúria em seu olhar.

    Aos 22 anos, perdeu seu pai e se achou sozinha. Nunca se preocupou com casamento. Não por falta de pretendentes. Por ter o espírito livre não aceita que a imponham nada. Seu pai há muito havia aprendido a lidar com isso, mas sempre lhe dizia que precisava lhe arrumar um marido. Alguém que lhe fosse bom. Ela sempre lhe dizia que não se preocupasse, no dia em que se encontrasse pronta para o casamento, ela mesma escolheria o marido. Deixava isso pra depois, primeiro queria sair navegando pelos mares e galopando por todas as terras conhecidas. Queria também desbravar terras desconhecidas, queria ter histórias pra contar e não roupas para consertar ou jantares para fazer. Via-se além da ilha dos ursos, mas a presença do pai lhe era muito importante, ele era sua família – a única que tinha, não podia deixá-lo para trás. Agora, passou a pensar se não teria sido melhor deixar que o pai lhe arranjasse casamento, pelo menos não ficaria tão sozinha e teria alguém que enxugasse suas lágrimas. Esse pensamento ia e voltava com mais frequência do que devia.

    A morte de seu pai pegou a todos de surpresa. Um grupo de homens “leais” à casa Mormont resolveu que a vida de servidão já não lhes era suficiente. Decidiram partir da ilha, mas quiseram levar mais do que possuíam. Seu pai decidiu interferir, “colocar um pouco de juízo na cabeça daqueles homens” – foi o que ele disse. Mas os homens resolveram atravessá-lo com espadas e como se isso não bastasse ainda lhe cortaram as mãos. Depois, fugiram ilesos deixando dor e morte para trás. Com a morte de seu pai, tudo o que era dele lhe ficou por herança: a propriedade, a armadura, a montaria e a espada. A espada tinha como botão uma cabeça de urso – o símbolo da Casa Mormont. Seu pai se sentia muito honrado em lhes servir e eles apreciavam seus serviços. O punho era de couro com manchas de suor e sangue, sangue de seu pai. Como ela não tinha mais ninguém, o Sr. Mormont ofereceu para que ela lhe servisse em sua casa, mas ela pediu que em memória de seu pai e por pagamento a tudo o que ele lhe havia feito, lhe permitisse ocupar o lugar que havia sido dele. Assim poderia um dia, ter a oportunidade de fazer justiça à morte de seu pai. Disse também, que assim lhe seria mais útil e evitaria que desastradamente ela tocasse fogo na casa. Vendo a dor e a tristeza em seus olhos, mas principalmente por lhe conhecer o espírito aguerrido e por ver-lhe com sede de justiça o Sr. Mormont permitiu que assim acontecesse. Esta foi a primeira vez que uma mulher se tornou cavaleira na ilha dos ursos. Por ser ligeira no pensamento e nas ações logo se tornou boa com a espada. Seus golpes eram precisos e seus contragolpes rápidos. Passou a ser admirada por isso e por ser mulher! Essas coisas fizeram com que logo se destacasse. Não se passava uma noite sem que ela visse a face dos assassinos de seu pai em seu pensamento. E todas as noites antes de pegar no sono repetia para si mesma que se vingaria.

    Após terem se passado dois anos da morte de seu pai, chegou-lhe a notícia de que aqueles que lhe causaram profundo sofrimento faziam parte de um bando de cavaleiros livres que colocavam suas espadas a serviço de quem lhes pagasse bem. Agora estavam em Porto Real. Dominada pela fúria, tomou a decisão de ir atrás deles e ter sua vingança. Pediu licença para que o Sr. permitisse sua partida. O Sr. Mormont temeu por sua vida, mas também sabia que não poderia impedí-la. Disse-lhe que sim e que a ilha dos ursos sempre seria seu lar, aqui “permanecemos”, e que ela poderia voltar quando quisesse ou quando seus votos de vingança lhe permitissem.

    Atributos:

    * Sociais
    Carisma: 4
    Aparência:6

    * Físicos
    Força: 4
    Destreza: 6
    Resistencia: 4
    Agilidade: 6

    * Mentais
    Inteligência: 7
    Percepção: 3
    Raciocínio: 7
    Força de Vontade: 3

    * Talento com armas: espada fina - como a da Arya, adaga e arco.



    Última edição por Jo. Duarte em 09/10/11, 01:16 pm, editado 3 vez(es)
    Ir para o topo Ir para baixo
    Nell Stark
    Moderador
    Moderador
    Nell Stark


    Mensagens : 644
    Data de inscrição : 30/08/2011
    Localização : Winterfell
    Idade : 46
    Zodíaco : Gémeos
    Horóscopo chinês : Cobra
    Sexo : Feminino
    Ficha do personagem
    Nome: Lyssa Kerrighan
    Idade: 17 anos
    Classe:

    Inscrição Empty
    MensagemAssunto: Re: Inscrição   Inscrição Empty10/09/11, 08:56 pm

    Nome: Lyssa Kerrighan

    Idade: 17 anos

    Classe: Arqueira

    Casa/Alinhamento: Norte



    História:


    Nayla Kerrighan era viúva e dona de uma taverna em Porto Real. Antes disso, ela e seu marido, Finley viviam no Norte onde eram serviçais da Casa Ryswell. Finley era o cavalariço da casa e durante uma noite chuvosa, enquanto recolhia os cavalos, foi pego de surpresa por ladrões que tentavam roubar o lugar. Ele foi apunhalado até a morte. Traumatizada com a morte violenta do marido, Nayla decidiu ir embora, porém, não iria sozinha. No dia de sua partida para Porto Real, ela foi abordada por Lord Rodrik Ryswell que lhe entregou um pequeno embrulho junto com um anel onde havia um brasão. A jovem mulher arregalou os olhos ao ver do que se tratava. Ela já sabia da história, mas foi severamente advertida para nunca revelar a verdadeira origem do delicado "conteúdo" que tinha em seus braços. Sem saber o que fazer e obviamente ser ter como recusar - já que fora ameaçada pelo dono da casa - a jovem Kerrighan partiu sem olhar para atrás, levando consigo algo que sempre desejou ter.

    Dezesseis anos se passaram e Nayla levava uma vida aparentemente tranquila ao lado de sua filha, Lyssa, nos arredores de Porto Real. Porém a jovem já estava cansada de ter limitações em sua vida. Passava seus dias ajudando a mãe com a rotina da casa e quase sempre arrumava confusão com os clientes fanfarrões que frequentavam a taverna. Porém, sempre que podia, escapava de seus afazeres para praticar com seu arco. Essa era uma das poucas coisas que lhe davam prazer. Fora isso, só restava a Lyssa divertir-se derramando copos de vinho, ou refeições quentes no colo dos clientes bêbados que a importunavam na taverna. Porém, na véspera de completar o seu décimo sétimo ano de vida, a jovem foi surpreendida com um presente inesperado. Sua mãe lhe deu uma pequena caixinha que Lyssa abriu com curiosidade. Dentro havia um anel com um brasão.


    "Esse é o melhor presente que posso te dar. A verdade sobre quem você realmente é."


    Lyssa não compreendeu as palavras vindas de sua mãe, mas logo que Nayla começou a lhe contar uma história, tudo começou a fazer sentido. De início a reação foi de choque, logo depois uma explosão de revolta deu lugar a um choro contido. Não havia mais nada que Nayla pudesse fazer a não ser tentar consolar a filha. Abraçou a garota, acariciando seus cabelos, enquanto as lágrimas escorriam soltas pelos rostos de ambas. Logo que o dia amanheceu, a viúva Kerrighan foi chamar a filha para lhe ajudar nos afazeres do dia. Não era comum Lyssa não estar de pé naquela hora. Geralmente a jovem era a primeira a acordar e levantar, mas naquela manhã tudo parecia diferente e bem mais silencioso. Nayla entrou no quarto e tudo que encontrou foi uma cama vazia com um pedaço de papel sobre o travesseiro. Nele haviam estas palavras:


    "Você me deu apenas uma parte da verdade, agora cabe a mim descobrir o resto.
    Se esse é um direito meu e me foi tirado, agora eu o quero de volta. Por isso estou partindo para o Norte.
    Me perdoe por ir embora, mas é o que tenho que fazer.
    Jamais esquecerei o bem que fez por mim.

    Sua filha, Lys."


    Mesmo com o coração apertado Nayla Kerrighan sabia que esse dia chegaria. Então não podia fazer mais nada senão aceitar a decisão da jovem e torcer para que tudo desse certo. Alguns quilômetros dali, Lyssa já se encontrava na estrada que saía de Porto Real. Carregava apenas uma sacola de couro nas costas, seu arco com algumas flechas e o pouco dinheiro que tinha conseguido juntar. Apesar de saber para onde deveria ir, ela não tinha muita noção de como eram as coisas no Norte. Aquela era a primeira vez que saía de Porto Real. Mesmo assim, estava decidida a continuar em frente, porém algo lhe dizia que seu destino era totalmente incerto.



    Aparência: Morena de pele clara, 1, 70 de altura, corpo esguio, olhos verdes que às vezes mudam de cor para um azul intenso. O cabelo é de um castanho bem escuro e liso até abaixo dos ombros. Às vezes é preso por tranças. As roupas são simples e sem adornos, geralmente em tons bem escuros. De vez enquando ela usa alguma capa para se proteger do frio.


    Atributos

    - Sociais

    Carisma: 5
    Aparência: 5

    - Físicos

    Força: 4
    Destreza: 5
    Resistencia: 5
    Agilidade: 6

    - Mentais

    Inteligência: 6
    Percepção: 5
    Raciocínio: 5
    Força de Vontade: 4


    - Talento com armas

    Arco
    Adaga


    - Informações Adicionais

    Sabe cavalgar, vai desenvolver habilidades com adaga e como Warg.
    Carrega um segredo de família que anos depois poderá custar a sua vida.


    Última edição por Nell Stark em 12/09/11, 11:46 pm, editado 2 vez(es)
    Ir para o topo Ir para baixo
    mortimer
    Soldado
    Soldado
    mortimer


    Mensagens : 46
    Data de inscrição : 03/03/2011
    Localização : Guaratingueta/SP
    Idade : 26
    Zodíaco : Áries
    Horóscopo chinês : Tigre
    Sexo : Masculino
    Ficha do personagem
    Nome: iamar
    Idade: 20
    Classe:

    Inscrição Empty
    MensagemAssunto: Re: Inscrição   Inscrição Empty10/09/11, 09:30 pm

    Nome: iamar

    Idade:25

    Classe:Assassino

    Casa/Alinhamento:Povo Livre

    História:ele nasceu livre para roubar mulhere obedecer ou não e não ajoelhar,foi crescendo,seus pais ja tinham filhos bem mais velhos com o dobro de sua idade,ele cresceu e foi crescendo até seus pais morrerem quando ele tinha 12 anos,não tinha com quem se abrigar e paraconseguir alimento passou a caçar,virou um dos melhores caçadores com arco,ele gostava do momento do abate ,aos poucos arco ja não era emocionante passou a tentar caçar com espada,se aproximar sem nenhum barulho e acertar o pescoço do animal,aprendeu a mascarar o cheiro,a evitar tudo oque poderia fazer barulho e assim caçava ia crescendo se tornou homem feito e era conhecido pela estranha pratica de caça,até que decidiu arrumar algo que lhe rendese mais fama e dinheiro,e mulheres, virou um matador de alugueu. decidiu que um assasino pago teria boa utilidade em porto real,para o lado que pague melhor ou.........para ambos,era treinado na lança espada arco,ultrapassou a muralha e se ddirije para porto real para sujar com mais sangue as mãos.

    Aparência:olhos negros como èbano,cabelo mais ainda,pele clara,magro,baixo com 1,78,sempre vestido de um vermelho mais escuro do que vinho,para o sangue não aparecer tanto,barba tambem negra para esconder o seu rosto.

    Atributos:

    - Sociais

    Carisma: 6
    Aparência:4

    - Físicos

    Força: 5
    Destreza:5
    Resistencia: 4
    Agilidade: 6

    mentais

    Inteligência:4
    Percepção 6
    Raciocínio: 6
    Força de Vontade:4

    - Talento com armas espada,arco,adaga

    Informações Adicionais:acho que detalhar que ele gosta mais da adaga para assasinatos furtivos,o arco para se manter afastado e espada só quando necessario para abater ou assustar quem tentar lhe roubar ou empedi-lo


    Última edição por mortimer em 01/01/12, 06:02 pm, editado 1 vez(es)
    Ir para o topo Ir para baixo
    ERICA CRISTIANE
    Membro do Conselho
    Membro do Conselho
    ERICA CRISTIANE


    Mensagens : 564
    Data de inscrição : 24/08/2011
    Localização : Maringá/PR
    Idade : 39
    Zodíaco : Gémeos
    Horóscopo chinês : Rato
    Sexo : Feminino
    Ficha do personagem
    Nome:
    Idade:
    Classe:

    Inscrição Empty
    MensagemAssunto: Re: Inscrição   Inscrição Empty11/09/11, 11:16 am

    Nome: Lyria Hoath

    Idade: 19 anos

    Classe: Lady

    Casa/Alinhamento: Dayne

    Lyria Hoath, 19 anos, criada por seu pai, Edric Hoath em Tombastela. Até completar essa idade Lyria sabia que sua mãe tinha morrido no parto. Cresceu entre livros, espada e o arco, tinha sonhos de princesa e muita ambição. Era muito fluente e conhecia muitas pessoas, contrabandistas ou não, meistres, assassinos e até alguns nobres do castelo. Por ter acesso a todo tipo de pessoas Lyria sempre consegue o que quer: vestidos, jóias, comida, bebida, os melhores arcos e flechas e o que ela acha mais importante, segredos da corte para usar em seu jogo de manipulação. Lyria não aceita o fato de ser filha de um ferreiro enquanto sonhava com uma vida de luxo e ambição. Com seus “dons de persuasão” e sem medo de usá-los Lyria cresce sem saber o mais importante, quem ela é. Em seu leito de morte e sem deixar nada a filha Edric confessa que Lyria na verdade é a herdeira de uma casa importante de Dorne e sua mãe foi Ayra Dayne, a única herderia de Tombastela. Ayra é uma jovem que acaba de completar 14 anos e é muito madura para sua idade, mas cometeu o único erro que não podia ter cometido, apaixonou-se pelo ferreiro, Edric Hoath. Ayra começa a passar os dias de gravidez em seu quarto, sabendo que jamais ninguém pode saber de seu erro. Ao completar 7 meses de sua gravidez e sem ninguém saber de seu segredo, recebe a notícia de que está prometida ao jovem herdeiro de Lançasolar, e a data de suas bodas será no dia de seu aniversário. Enquanto seu casamento se aproxima, nas noites que consegue sair do castelo sem ser vista, ela se encontra com Edric e planejam fugir. Na noite combinada caia uma forte tempestade e enquanto fugia para encontrar seu amor, Ayra é descoberta por sua mãe e dá a luz a pequena Lyria. Para que o casamento combinado aconteça, sua mãe leva na mesma noite um “presente” a Edric. Arya então é mantida fechada até se casar com o referido herdeiro de Lançasolar e vai embora com ele. Durante os anos que passou ao lado do marido sentiu que podia confiar a ele o seu segredo e com a ajuda dele escreve uma carta a Lyria. Aos 30 anos a mulher acaba por morrer de uma doença desconhecida. Deixando uma menina de 12 anos, a pequena Alerie. Nessa ocasião Hobber Martell, viúvo de Ayra, visita Tombastela e Edric recebe uma pequena caixa com recomendações para entregá-la a Lyria no momento em que ela não tivesse a quem recorrer. Depois de esclarecer tudo com sua filha, Sr Edric entrega lhe a pequena caixa. Era muito trabalhada e entalhada com a espada e a estrela da Casa Dayne, Lyria levanta um cordão de ouro com o escudo da Casa Dayne e então parte em buca de tudo que sonhou ter. Na carta:

    Querida filha, Lyria Dayne, herdeira da Casa Dayne, se está lendo essas palavras, não estarei com você. Minha hora está próxima, querida estrela, e você deve saber de onde veio. Meu pequeno sol, quero que saiba o quanto te amei. Desde o dia que soube estar em meu ventre. Te protegi e te guardei das ameaças do mundo enquanto pude e sei que seu pai fez o mesmo. Perdoe-me por não estar ao seu lado nos momentos que mais precisou de uma mãe. Perdoe seu pai por não ter te contado sobre quem era, ele te ama muito e, tenho certeza, que, assim como eu, tentou te proteger. Este colar é a prova e agora que sabe quem é e ao que tem direito, busque a sua legitimidade, conquiste seu castelo.
    De quem te amou sempre e olha por você
    Ayra Dayne


    Aparência: 1,75kg, 60kg, pele amorenada de sol, grandes olhos de mel, cabelo avermelhado, corpo forte e torneado.

    Atributos:

    - Sociais
    Carisma: 4
    Aparência: 6

    - Físicos
    Força: 4
    Destreza: 5
    Resistencia: 5
    Agilidade: 6

    - Mentais
    Inteligência: 6
    Percepção: 4
    Raciocínio: 5
    Força de Vontade: 5

    - Talento com armas
    Arco
    Adaga
    Espada

    Informações Adicionais: Carrega segredos da corte, tem a sabedoria de não confiar em ninguém, sabe usar da sua beleza e inteligência. Sabe montar. Vai buscar a qualquer preço o que é seu por direito.


    Spoiler:


    Última edição por ERICA CRISTIANE em 12/09/11, 09:47 am, editado 1 vez(es)
    Ir para o topo Ir para baixo
    http://dessejeitomesmo.blogspot.com
    Deco
    Administrador
    Administrador
    Deco


    Mensagens : 517
    Data de inscrição : 11/05/2011
    Localização : Rio de Janeiro
    Idade : 34
    Zodíaco : Áries
    Horóscopo chinês : Cobra
    Sexo : Masculino
    Ficha do personagem
    Nome: Leon Darkwater
    Idade: 21
    Classe:

    Inscrição Empty
    MensagemAssunto: Re: Inscrição   Inscrição Empty11/09/11, 06:46 pm

    Nome: Leon Darkwater

    Idade: 21

    Classe: Warg

    Casa/Alinhamento: Bolton/Ex-membro da Patrulha da Noite

    História: Um bastardo da casa Bolton, que foi mandado pra vestir o negro após ter sido acusado de estuprar a meia irmã. Após 7 anos na Muralha, resolveu fugir pra constituir uma casa própria e ter posses, mas principalmente queria vingar todos que puseram na Muralha, porém durante a fuga onde era perseguido por seus irmãos negros, ele sofre um acidente onde perde a memória e desnorteado segue em direção para as terras além da Muralha.


    Aparência: Cabelos lisos pretos (presos num rabo de cavalo), olhos dourados, 1,80 de altura, 60 Kg, usa uma armadura prateada com uma capa branca pendurada com um broche em vez do manto negro, botas de couro pretas, espada de duas mãos.

    Atributos: Aqui devem ser distribuídos seus pontos iniciais

    - Sociais (10 pontos para dividir nos dois quesitos, como achar melhor.)

    Carisma: 5
    Aparência: 5

    - Físicos (20 pontos para distribuir nos 4 quesitos, da forma que quiser.)

    Força: 6
    Destreza: 3
    Resistencia: 6
    Agilidade: 5

    - Mentais (20 pontos para distribuir nos 4 quesitos, como desejar.)

    Inteligência: 6
    Percepção: 6
    Raciocínio: 6
    Força de Vontade: 2

    - Talento com armas (aqui, não serão dados atributos. A pessoa escolherá em que armas o personagem terá mais talento [No máximo três]).

    Espada
    Arco
    Adaga


    Ir para o topo Ir para baixo
    Giselle
    Lorde/Lady
    Lorde/Lady
    Giselle


    Mensagens : 289
    Data de inscrição : 22/06/2011
    Idade : 35
    Zodíaco : Aquário
    Horóscopo chinês : Dragão
    Sexo : Feminino

    Inscrição Empty
    MensagemAssunto: Re: Inscrição   Inscrição Empty11/09/11, 07:53 pm

    Filha de um pequeno vassalo das Ilhas de Ferro com uma prostituta, que foi embora pouco depois de dar a luz. Sua mãe lhe entregou a seu pai, que já sendo casado, e sendo um homem de baixa índole, a usava como criada, sempre deixando claro que era uma bastarda sem significância. Já a esposa de seu pai foi uma mulher piedosa, que fora casada a força,e nutria verdadeira repulsa ao marido. Assim, ela podia contar, sempre que seu pai não estava em casa, com a ajuda de sua senhora/madrasta para aprender algumas coisas, e a mais importante delas foi a leitura. Possui ainda três irmãos mais velhos, sendo duas gêmeas (Ala e Neya) e um irmão, Neil. Ala era tão perversa quanto o pai, mas Neya mantinha um tratamento cordial com todos os criados,
    o que a incluía. Neil era quase tão simpático quanto a mãe, mas sempre morreu de medo de desagradar o pai.
    A senhora de seu pai morreu quando a garota tinha 10 anos, e a partir de então sua vida só piorou. Quando tinha 13 anos, suas irmãs foram enviadas ao sul, para viverem com uma tia desconhecida, e seu irmão foi para servir de escudeiro a um cavaleiro qualquer - pelo menos, essas eram as únicas informações que ela conseguia ouvir atrás das portas.
    Sua vida continuou um inferno, até que, dois anos depois, seu pai teve as poucas terras invadidas e foi morto por um de seus muitos desafetos.
    Ela não se recordava de um dia tão feliz em sua vida, e as coisas só pareceram melhorar quando o novo senhor daquele lugar revelou que tinha intenção de tomá-la como esposa. Sem enxergar uma alternativa melhor, e encantada com as novas possibilidades de sua vida, aceitou de bom grado o casamento. Logo o sonho se tornou um pesadelo pior do que jamais imaginou. Seu marido, Lonne Celtigar, tinha um prazer peculiar em lhe humilhar, espancar, estuprar, e em todas as formas de agressões possíveis. Três anos depois, pouco depois de seu 18º aniversário, seu marido foi ferido em uma briga de taverna. Foi onde encontrou a melhor chance de sua vida: Na primeira noite de convalescência de Lorde Celtigar, ministrou-lhe uma alta quantidade de vinho dos sonhos.
    Sem mais demora, pegou o melhor cavalo dos estábulos, reuniu o quanto pôde de comida, e se atirou na escuridão, sem planejar nenhum destino em específico.
    Sua única regra é correr contra o tempo, pois se seu marido sobreviver, vai lhe procurar em cada lugar de Westeros.
    Durante a fuga, adotará o falso nome de Fay Darksbane.


    Nome: Fay Darksbane

    Idade: 18

    Classe: Lady

    Casa/Alinhamento: Pyke

    Aparência: Cabelos loiros, longos. Baixa estatura (aprox. 1.60m), magra, esguia. Olhos castanhos. Rosto de traços finos e suaves.

    Spoiler:

    Atributos:

    - Sociais

    Carisma: 6
    Aparência: 4

    - Físicos

    Força: 3
    Destreza: 7
    Resistencia: 4
    Agilidade: 6

    - Mentais

    Inteligência: 6
    Percepção: 6
    Raciocínio: 5
    Força de Vontade: 3

    - Talento com armas: Adaga, Arco. (estou com um problema na terceira, pois nenhuma das opções se enquadram no perfil da personagem. Não sei se poderei
    incluir outra depois, ou desenvolver uma terceira habilidade durante o jogo, ou se vcs poderiam fazer o favorzinho de incluir algumas armas menos másculas... :D )


    Informações Adicionais: Pretende adquirir conhecimentos em alquimia e em curandeirismo.

    Ir para o topo Ir para baixo
    Dayne, o calvo
    Sor
    Sor
    Dayne, o calvo


    Mensagens : 121
    Data de inscrição : 13/09/2011
    Localização : POA
    Idade : 35
    Zodíaco : Libra
    Horóscopo chinês : Dragão
    Sexo : Masculino

    Inscrição Empty
    MensagemAssunto: Re: Inscrição   Inscrição Empty13/09/11, 10:29 pm

    Nome: Solar Sand

    Classe: Caçador

    Casa/Alinhamento: Karstark

    Solar é filho bastardo de um lorde decadente de Dorne. Em uma tentativa desesperada de pagar suas dívidas e, ao mesmo tempo, se livrar do escândalo de seu nascimento, seu pai o vendeu, ainda na barriga de sua mãe, junto com a sua meia-irmã Larenna para um navio do leste, como escravos. Seu nascimento aconteceu dentro do navio 3 meses depois, porém, alguns dias depois, uma forte tempestade fez com que o navio se chocasse contra predas na baia das focas e afundasse. Apenas ele e sua irmã Larenna sobreviveram. Ambos foram resgatados por um caçador que morava nas florestas de Karhold e criados por sua família. Sua irmã era muito pequena quando eles foram vendidos e por isso não soube lhe contar quem era seu pai verdadeiro - se lembrava apenas de um homem escuro e forte vestindo um escorpião que bebia o próprio veneno. Mas Solar, quando completou 16 anos e virou um homem, pegou oarco e a lança de seu pai adotivo e jurou atravessar os sete reinos e encontrar o homem que matou sua mãe e o vendeu como escravo.

    Aparência: Moreno apesar do pouco sol que pega, 1,70m, magro e atlético, 72 kg, Cabelos pretos grossos e olhos cor

    de areia.

    Atributos:

    -Sociais

    Carisma: 2
    Aparência: 8

    -Físicos

    Força: 2
    Destreza: 7
    Resistencia: 4
    Agilidade: 7

    -Mentais

    Inteligência: 3
    Percepção: 7
    Raciocínio: 4
    Força de Vontade: 6

    -Talento com armas:

    Lança, Espada, Arco
    Ir para o topo Ir para baixo
    Eddard
    Lorde/Lady
    Lorde/Lady
    Eddard


    Mensagens : 282
    Data de inscrição : 11/08/2011

    Inscrição Empty
    MensagemAssunto: Re: Inscrição   Inscrição Empty15/09/11, 01:58 pm

    Nome: Tork Umber

    Idade: 20

    Classe: Sor

    Casa/Alinhamento: Umber

    História: Tork é o segundo filho de Lorde Umber, vassalo dos Stark. Quando pequeno, foi enviado para Winterfell como protegido de Lorde Stark. Desenvolveu uma grande amizade com o mais novo dos garotos Stark, e se relacionava bem com os outros. Teve a mesma educação que os filhos de Lorde Stark, tanto nas letras quanto nas armas. Aos doze anos virou escudeiro do Herdeiro de Winterfell, e a partir de então cultivou uma amizade com este também. Aos 16 anos, quando já era um homem feito, na condição de escudeiro, foi ao seu primeiro torneio. Lá, aprendeu a lutar todos os tipos de competições das que seriam disputadas, pois treinava com o seu senhor constantemente. Aos 19 anos, quando um bando de selvagens ultrapassou a muralha e atacou uma vila qualquer, Lorde Stark mandou seu filho com um grupo de 20 homens caçar os selvagens. Impressionantemente, o grupo era composto por 43 selvagens, algo muito incomum. No meio do combate, alguns poucos selvagens fugiram, e a maioria dos homens morreu. Ao final da luta, somente sobreviveram 4 nortenhos, e 7 selvagens feridos. Graças ao seu exímio talento com armas, Tork conseguiu salvar a vida de seu senhor várias vezes. Quando foi ao sul, para seu segundo torneio, ainda como escudeiro, seu senhor tratou de nomeá-lo cavaleiro, em decorrência do episódio com os selvagens, e ele pôde participar do torneio. Foi muito bem, e chegou a quebrar algumas lanças com cavaleiros de renome. Em dado momento da competição, seu senhor derrotou um cavaleiro que desde o começo da competição não havia perdido. O cavaleiro arrogante, filho do Senhor de Ponta Tempestade, acusou seu senhor de trapaça e insultou-o falando coisas horríveis sobre nortenhos. Infelizmente, seu senhor era temperamental, e quebrou o maxilar do cavaleiro que o insultou. Após o final do torneio, ao voltar para o Norte, toda a comitiva sofreu uma emboscada, e por pouco escaparam. No momento que o RPG se iniciar, Tork, seu senhor e mais algumas poucas dezenas de homens do norte, vão estar á poucas horas do Fosso Cailin, após dias atrás terem atravessado as Gêmeas. Seu senhor, Herdeiro de Winterfell, vai estar estressado e com uma profunda raiva do Baratheon, que armou a emboscada para ele, e ansioso por chegar em casa para tomar algumas providências sobre o assunto. Tork, agora cavaleiro, mas ainda o companheiro e amigo mais íntimo do Stark, vai estar junto a este, dia a dia, para protegê-lo e o aconselhar.

    Aparência: 1,81 de altura, 75 kg, possui músculos bem definidos, embora não seja excessivamente musculoso. Olhos e cabelos castanhos, atraente.

    Atributos:
    - Sociais (10 pontos para dividir nos dois quesitos, como achar melhor.)

    Carisma: 5
    Aparência: 5

    - Físicos (20 pontos para distribuir nos 4 quesitos, da forma que quiser.)

    Força: 6
    Destreza: 6
    Resistência: 3
    Agilidade: 5

    - Mentais (20 pontos para distribuir nos 4 quesitos, como desejar.)

    Inteligência: 7
    Percepção: 4
    Raciocínio: 5
    Força de Vontade: 4

    - Talento com armas

    Arco, Lança, Espada

    Observação: Na história eu não citei o nome de nenhum Lorde ou membro das casas mais importantes, para que os mestres escolham quem seriam essas pessoas de acordo com o período em que a história irá ocorrer, para que não ocorresse nenhum anacronismo.
    Ir para o topo Ir para baixo
    @Nefertarimari
    Lorde/Lady
    Lorde/Lady
    @Nefertarimari


    Mensagens : 292
    Data de inscrição : 09/08/2011
    Localização : Paraná - Londrina
    Idade : 39
    Zodíaco : Aquário
    Horóscopo chinês : Rato
    Sexo : Feminino

    Inscrição Empty
    MensagemAssunto: Re: Inscrição   Inscrição Empty18/09/11, 02:18 am


    Nome: Ayla

    Idade: 17 anos

    Classe: "Warg"

    Casa/Alinhamento: ""Povo Livre" .

    História: Diz-se que Nasceu e viveu até os dez anos em uma pequena tribo nômade que vivia ao redor da floresta assombrada, migrou com sua mãe já falecida para além da muralha, a forma como conseguiram fazer a travessia permanece na obscuridade. Sabe-se que viveu durante um tempo na mata de lobos, mas com a morte da mãe, busca servir como criada em uma das grandes casas do norte. É ambiciosa e tem verdadeira adoração pelos costumes "do sul". Busca a educação que não pode encontrar nos seus tempos de nômade, a única identificação que resta com sua cultura original é a necessidade que sente de estar em comunhão com a natureza, possuindo um verdadeiro fascínio pelas feras da floresta. Embora goste bastante da cultura ao sul da muralha, ainda tem certa dificuldade em socializar. È desconfiada e de pouca fala. Considerada asseada e cumpridora de suas tarefas.


    Aparência: magra e baixa para sua idade, parece uma menina de 12 ou 13 anos . Seus cabelos são negros e sua pele clara. Os olhos de um azul índigo são ligeiramente ferozes, a boca bem desenhada e com bons dentes exibe quase sempre um sorriso torto denotando certo sarcasmo. Possui certa beleza, apesar dos olhos muitos grandes e do nariz reto e não tão delicado. Há quem diga que se pareça mais com alguns nobres do que com o povo livre do qual descende.

    Atributos:

    - Sociais
    Carisma: 3
    Aparência: 7

    - Físicos

    Força: 4
    Destreza: 5
    Resistencia: 4
    Agilidade: 7

    - Mentais

    Inteligência: 6
    Percepção: 3
    Raciocínio: 5
    Força de Vontade: 6

    - Talento com armas

    Arco, Adaga


    Informações Adicionais: muito se questiona as motivações da personagem e também suas origens , porém sua aparência frágil faz com que todos confiem nela.

    PS: Não citei a casa em que a personagem trabalha , para deixa-lo a cargo do mestre.
    Ir para o topo Ir para baixo
    http://twitter.com/#!/Nefertarimari
    Taka
    Vassalo
    Vassalo
    Taka


    Mensagens : 24
    Data de inscrição : 03/07/2011
    Localização : São Paulo
    Idade : 35
    Zodíaco : Touro
    Horóscopo chinês : Dragão
    Sexo : Masculino

    Inscrição Empty
    MensagemAssunto: Re: Inscrição   Inscrição Empty01/10/11, 11:54 am


    Nome: Kovacs Veidt

    Idade: 22

    Classe: Ladrão

    Casa/Alinhamento: Povo Livre

    História: Fruto de um acidente, filho de uma rameira do norte com um homem qualquer da muralha do norte, nasceu sem pai e odiado pela mãe que o culpava por ter estragado seu corpo e tela feito perder meses de dinheiro. A até os 9 anos viveu no bordel ajudando nos serviços gerais , inventou o próprio sobrenome para dizer aos clietes, de noite ficava a espreita com sua curiosidade juvenil e roubava os clientes bêbados, até ser pego. A mãe em meia sua revolta expulsou ele na tentativa de mandá-lo para patrulha e viver com quem seja lá que fosse seu pai, porem rápido o garoto fugiu e ficou vagando pelas gélidas terras do norte, sempre roubando para sobreviver. Até que aos 12 foi acolhido por um velho chamado Erik Lensherr, pescador que morava na Baia das Focas, lá ele aprendeu a ler e escrever e até os 16 e viveu uma vida mergulhada nos livros e na pesca até serem atacados, saqueados por um bando, ali matou por sobrevivência seu primeiro homem, porem fugiu para sobreviver. Desde então, perdeu a fé na humanidade e vive vagando pelo norte roubando e aceitando trabalhos de assassino, carregando uma espada e um punhal velho, nunca teve um treinamento militar. É sempre muito alegre, mas no fundo é apenas uma fachada para sobreviver.

    Aparência: Alto, cerca de 1,83, sempre com barba a fazer e cabelo preto cumprido e seboso pela vida de andarilho, pesa cerca de 72 Kilos, destro e tem Heterocromia, tendo um olho castanho e outro pouco mais amarelado.

    Atributos:

    - Sociais

    Carisma: 6
    Aparência: 4

    - Físicos

    Força: 4
    Destreza: 4
    Resistência: 4
    Agilidade: 8

    - Mentais (20 pontos para distribuir nos 4 quesitos, como desejar.)

    Inteligência: 5
    Percepção: 7
    Raciocínio: 4
    Força de Vontade: 4

    - Talento com armas
    Espada, Adaga e Escudo
    Ir para o topo Ir para baixo
    http://www.interpretaroutraduzir.wordpress.com
    Cheshire
    Vassalo
    Vassalo
    Cheshire


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 03/10/2011
    Idade : 33
    Zodíaco : Sagitário
    Horóscopo chinês : Cavalo
    Sexo : Feminino
    Ficha do personagem
    Nome:
    Idade:
    Classe:

    Inscrição Empty
    MensagemAssunto: Re: Inscrição   Inscrição Empty03/10/11, 08:34 pm

    Nome: Konva

    Idade: 23

    Classe: Arqueira

    Casa/Alinhamento: Snow

    História:

    Filha da luxúria. Sua mãe, Nagler, era uma prostituta da pequena Vila das Toupeiras. Seu pai era um Membro da Patrulha da Noite, porém nem mesmo deveria saber de sua existência. Apesar das dificuldades financeiras, teve uma infância feliz com sua mãe, que a fornecia todo o amor que precisava. Desde pequena gostava de brincar com os garotos, não suportava as brincadeiras de meninas, gostava mesmo de lutar, correr, pular, nadar. Logo cedo demonstrou incríveis habilidades com armas de disparo como bestas e dardos. Mas sua verdadeira paixão eram os arcos. Aos sete anos ganhou o seu primeiro, presente de um cliente rico de sua mãe que acabara se encantando pela garotinha valente. Desde então, passou a treinar incansavelmente dia-a-dia. À noite, quando o frio era mais forte, ia para casa e começava a fabricar suas próprias flechas até cair no sono. Aos dezessete, conseguira a permissão de sua mãe para seguir junto a um grupo de cavaleiros livres rumo a Winterfell. Lá treinara ainda mais arduamente, decidida a se tornar uma arqueira digna de méritos, queria ir para campos de batalha, encontrar tesouros e matar os monstros "Pra - lá da Muralha". Treinava durante o dia e trabalhava como garçonete em uma Taverna a noite, para pagar suas despesas. Embora não quisesse levar a mesma vida que a mãe, a jovem sabia utilizar de sua grande beleza para seu benefício. Assim conquistava arcos, roupas, jóias, dinheiro e muito mais, apenas exibindo-se para os homens embriagados. Após três ou quatro anos vivendo ali, já possuía uma renda boa, o suficiente para viajar constantemente para o vilarejo da mãe, e a ajudando nas despesas da casa até a estranha morte de Nagler. Revoltada pela morte da mãe jura a si mesma que nunca mais voltaria a pisar na Vila das Toupeiras, a não ser, para matar algum possível assassino de sua mãe.

    Aparência:

    Grandes olhos castanhos destacam-se em sua pele alva como a neve. Seus longos cabelos loiro-prateados seguem sua silhueta até os quadris, onde pareciam ser ainda mais claros do que a raiz. Não muito alta, mas extremamente magra e ágil, movimenta-se com leveza e precisão. Possuidora de olhos potentes e mãos firmes, características de uma arqueira.

    Atributos:

    - Sociais;

    Carisma: 3
    Aparência: 7

    - Físicos;

    Força: 2
    Destreza: 6
    Resistência: 4
    Agilidade: 8

    - Mentais;

    Inteligência: 5
    Percepção: 6
    Raciocínio: 6
    Força de Vontade: 3

    - Talento com armas

    Arco e Adaga.

    Informações Adicionais:

    Pouco sabe sobre Adagas, apenas o básico. Seu treinamento não foi com um mestre de alto-nível, pois não tinha condições de paga-lo, portanto ainda não é uma "Incrível Arqueira", como gostaria de ser, pois, começar o RPG com este status seria bastante estranho.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Mythocondrea
    Sor
    Sor
    Mythocondrea


    Mensagens : 163
    Data de inscrição : 27/09/2011
    Localização : Célula
    Idade : 29
    Zodíaco : Escorpião
    Horóscopo chinês : Cachorro
    Sexo : Masculino
    Ficha do personagem
    Nome: Alce Barbudo
    Idade: 19
    Classe:

    Inscrição Empty
    MensagemAssunto: Re: Inscrição   Inscrição Empty04/10/11, 04:03 pm

    Nome: Alce Barbudo

    Idade:19 anos

    Classe: Mercenário

    Casa/Alinhamento: Imaculado

    História: Foi pego ainda criança para ser um Imaculado. Ganhou o seu espigão e logo depois foi vendido a um comerciante Lyseno. Mas piratas interceptaram o navio, assim o Comerciante teve que fugir para Dorne. Lá, o navio seguiu a costa até Stormlands e vendeu o único Imaculado restante para um mercenário qualquer. Hoje, Alce Barbudo é leal ao seu grupo de mercenários, que saqueia as terras da Campina e as Terras fluviais, aprendendo um pouco a usar armaduras e espadas de Westeros.

    Aparência: Eunuco, sem pelo, olhos pretos, cabelo careca, dentes brancos, estatura mediana, razoavelmente musculoso, nariz adunco

    Atributos: Aqui devem ser distribuídos seus pontos iniciais

    - Sociais (10 pontos para dividir nos dois quesitos, como achar melhor.)

    Carisma: 7
    Aparência: 3

    - Físicos (20 pontos para distribuir nos 4 quesitos, da forma que quiser.)

    Força: 3
    Destreza: 2
    Resistencia: 9
    Agilidade: 6

    - Mentais (20 pontos para distribuir nos 4 quesitos, como desejar.)

    Inteligência: 4
    Percepção: 6
    Raciocínio: 2
    Força de Vontade: 8

    - Talento com armas
    Lança, Escudo e um pouco de Espada


    Informações Adicionais: Lança é a lei. Todos o sabem como os imaculados ganham nome, então não critiquem.

    Imagem (eu que fiz)
    Spoiler:


    Última edição por Mythocondrea em 07/10/11, 03:44 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Erros na matemática)
    Ir para o topo Ir para baixo
    phvoelz
    Vassalo
    Vassalo



    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 10/10/2011

    Inscrição Empty
    MensagemAssunto: Re: Inscrição   Inscrição Empty10/10/11, 08:27 am


    Nome: Corkus SnowFlake

    Idade:18

    Classe: Patrulheiro

    Casa/Alinhamento: "Patrulha da Noite"

    História: Foi para a patrúlha da noite após roubar um pão para se alimentar.

    Aparência: Selvagem, Alto e Musculoso

    Atributos: Aqui devem ser distribuídos seus pontos iniciais

    - Sociais (10 pontos para dividir nos dois quesitos, como achar melhor.)

    Carisma: 6

    Aparência: 4

    - Físicos (20 pontos para distribuir nos 4 quesitos, da forma que quiser.)

    Força: 10
    Destreza: 1
    Resistencia: 6
    Agilidade: 3

    - Mentais (20 pontos para distribuir nos 4 quesitos, como desejar.)

    Inteligência: 2
    Percepção: 4
    Raciocínio: 4
    Força de Vontade: 10

    - Talento com armas : Machado duas Mãos, Espada longa, Escudo

    Ir para o topo Ir para baixo
    Rampim
    Mão do Rei
    Mão do Rei
    Rampim


    Mensagens : 801
    Data de inscrição : 17/11/2010
    Idade : 30
    Zodíaco : Sagitário
    Horóscopo chinês : Galo
    Sexo : Masculino

    Inscrição Empty
    MensagemAssunto: Re: Inscrição   Inscrição Empty17/10/11, 02:59 pm

    Nome: Hodor Harlaw

    Idade: 18 anos

    Classe: Corsário

    Casa/Alinhamento: Harlaw

    História:

    Hodor Harlaw é o terceiro filho da linhagem de Lorde Harlaw da ilha de Harlaw. Seu irmão mais velho e herdeiro das Dez Torres, Hedvan Harlaw, foi fazer seus ataques a vilarejos na costa munido da espada da familia, Nightfall. Mas Hedvan desceu muito ao sul em suas pilhagens e sua tripulação foi morta por soldados Lannisters, assim perdendo a espada de aço valiriano. Quando Lorde Harlaw soube da noticia sobre Nightfall, começou a juntar suas casas subordinadas, junto ao seu segundo filho, Rodkar Harlaw para fazer um ataque à costa do sul e tomar de volta a arma da familia.

    Hodor, ao saber dos planos do pai, tentou ser mais esperto. E antes que a tripulação do irmão saísse da ilha de Harlaw, convocou sua própria tripulação para partirem em seu barco e resgatar sozinho a arma de aço valiriano, assim provando ser digno de empunhá-la. Para garantir seus recursos, foram pilhando as pequenas vilas da costa, mas quando desceram em um vilarejo que estava com uma patrulha mais forte de guarda, foram pegos de surpresa. Quando viu que não teria chances de sobreviver, correu de volta para seu barco e largou seus homens para morrer. Mas sozinho não conseguiu ir tão longe, e bateu o barco em uma costa de pedra mais ao sul. Foi a pé para a cidade mais proxima. Agora Hodor está sozinho, ninguém de sua casa sabe para onde ele foi, eliminando assim as chances de vir um resgate. E em sua cabeça só fica a duvida entre arrumar um jeito de voltar para casa ou ir atrás assim mesmo de Nightfall.

    Hodor, apesar de ter sua visão totalmente normal em ambos os olhos, usa um tapa-olho com o simbolo de sua casa no olho esquerdo. Somente em casos onde ele tem que analisar friamente uma situação para procurar uma solução ele o tira.

    Aparência: Esguio, 1,75 de altura, barba rala e cabelos negros na altura dos ombros. Usa um tapa-olho no olho esquerdo.

    Atributos: Aqui devem ser distribuídos seus pontos iniciais

    - Sociais (10 pontos para dividir nos dois quesitos, como achar melhor.)

    Carisma: 3
    Aparência: 7

    - Físicos (20 pontos para distribuir nos 4 quesitos, da forma que quiser.)

    Força: 3
    Destreza: 7
    Resistencia: 4
    Agilidade: 6

    - Mentais (20 pontos para distribuir nos 4 quesitos, como desejar.)

    Inteligência: 5
    Percepção: 7
    Raciocínio: 5
    Força de Vontade: 3

    - Talento com armas
    Arco e espada.


    Informações Adicionais: Devoto fiel do deus afogado. É um ótimo navegador e consegue analisar bem situações de risco. Não é nada cortes e lida com todos como se fossem seus subordinados.


    Casa Harlaw
    Spoiler:
    Ir para o topo Ir para baixo
    https://iceandfire.forumeiros.com/
    Eders
    Vassalo
    Vassalo



    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 20/10/2011

    Inscrição Empty
    MensagemAssunto: Re: Inscrição   Inscrição Empty20/10/11, 10:38 am

    Nome: Jeremyas Lynderly

    Idade: 24 anos

    Classe: Sor

    Casa/Alinhamento: Lynderly

    História: Jeremyas era o 5º filho do lorde Lynderly. Ganhou título de Sor porque matou um chefe de um clã do vale. Hoje é um importante soldado em nome do Lord Jon Arryn

    Aparência: Feio e Triste, nariz adunco.

    Atributos: Aqui devem ser distribuídos

    - Sociais (10 pontos para dividir nos dois quesitos, como achar melhor.)

    Carisma: 9
    Aparência: 1

    - Físicos (20 pontos para distribuir nos 4 quesitos, da forma que quiser.)

    Força: 6
    Destreza: 3
    Resistencia: 5
    Agilidade: 6

    - Mentais (20 pontos para distribuir nos 4 quesitos, como desejar.)

    Inteligência: 9
    Percepção: 6
    Raciocínio: 4
    Força de Vontade: 1

    - Talento com Espada, arco e sabre

    Informações Adicionais: ele é homoafetivo
    Ir para o topo Ir para baixo
    Ord Maul
    Membro do Conselho
    Membro do Conselho
    Ord Maul


    Mensagens : 429
    Data de inscrição : 01/02/2011
    Localização : Campina
    Idade : 30
    Zodíaco : Aquário
    Horóscopo chinês : Galo
    Sexo : Masculino
    Ficha do personagem
    Nome:
    Idade:
    Classe:

    Inscrição Empty
    MensagemAssunto: Re: Inscrição   Inscrição Empty25/10/11, 06:23 pm

    Nome: Lyonel Progon :

    Idade: 21

    Classe: Sor

    Casa/Alinhamento: Frey

    História:
    Nasceu em porto real, seu pai é o terceiro filho de um grande comerciante e sua mãe uma filha de Franco Ramuns, senhor de uma pequena ilha, e vassalo à Pedra do Dragão. Lyonel sempre admirou o pai de sua mãe e o seu maior sonho era ser um senhor como ele, por isso no aniversario de doze anos pediu ao seu avô para o levar com ele quando voltasse para casa, porém ele disse que já estava muito velho e perto da morte, mas em troca disse iria envia-lo para o seu melhor amigo toma-lo como protegido e fazer dele um cavaleiro, Lyonel aceitou, mas ele também ficou um pouco triste pelo estado do avô e por saber que assim q o velho morresse as terras da família iriam se acabar nas mão de seus tios Barcheon(herdeiro) e Lancen Ramuns que só viviam de jogos, bebidas e mulheres, não seria questão de tempo para as que as terras fossem vendidas ou os tios colocados para fora pelo senhor de pedra do dragão.

    No outro dia depois de muito conversa os pais aceitaram que ele fosse levado para ser educado pelo amigo de seu avô de nome Walder Frey, ao anoitecer os dois saíram. Ao chegar nas Gêmeas, Franco falou um bom tempo com Walder e esse aceitou tomar Lyonel como protegido.

    Cinco anos depois Lyonel virou cavaleiro devido a sua habilidade na espada( o mesmo não se repetia no arco) e também a seu jeito, de executar ordens de seus superiores sem pestanejar, mas não era de batalhas que Lyonel gostava, mas sim de ver a relação de seu senhor com os moradores, fazendeiros e outros senhores. Mais quatro se passaram e Lyonel havia virado o homem de confiança de seu senhor, qualquer coisa que lord Frey pensasse em fazer ele chamava o jovem cavaleiro para pedir opinião, claro que isso não agradava muito os filhos e netos de lord Frey, que tinham inveja de Lyonel.

    Um dia a noite Lord Frey chamou-o a seu quarto e lhe entregou uma carta, pediu para que ele não olhasse e a levasse para o rei Aerys Targaryen, depressa Lyonel selou o seu cavalo e partiu rumo a porto real, a terra que não via a nove anos, para entregar uma carta ao rei que todos chamavam de louco.


    Aparência: 1,70 de altura com 70 kg, um pouco forte, cabelos e uma barba escuros e curta.

    Atributos:

    - Sociais

    Carisma: 2
    Aparência: 8

    - Físicos

    Força: 2
    Destreza: 1
    Resistencia: 7
    Agilidade: 10

    - Mentais

    Inteligência: 5
    Percepção: 5
    Raciocínio: 5
    Força de Vontade: 5

    - Talento com armas
    Espada
    Machado

    Informações Adicionais:
    Carrega consigo uma espada e um escudo (este com o simbolo das gemeas)


    Última edição por Ord Maul em 28/12/11, 03:55 pm, editado 8 vez(es)
    Ir para o topo Ir para baixo
    Snow
    Vassalo
    Vassalo
    Snow


    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 28/10/2011
    Idade : 28
    Zodíaco : Áries
    Horóscopo chinês : Rato
    Sexo : Masculino
    Ficha do personagem
    Nome:
    Idade:
    Classe:

    Inscrição Empty
    MensagemAssunto: Re: Inscrição   Inscrição Empty28/10/11, 08:55 pm

    Nome: Todd Mallister

    Idade: 19 anos

    Classe: Sor

    Casa/Alinhamento: Mallister

    História: Desde pequeno Todd se destacava nos treinamentos com espadas e arcos e chamava a atenção de grandes senhores do Tridente. Com 13 anos virou escudeiro de um nobre comerciante, sempre o acompanhava em suas viagens em alto mar, estava nessa vida há 3 anos então, certo dia o navio afundou e então Todd ficou dias vagando pelo mar, certo dia sentiu a terra em seu rosto e quando olho homens o olhavam com cara de espanto, e então, apagou.
    Acordou novamente, dessa vez em uma cama, reconheceu logo o lugar, estava em seu quarto, em sua casa, com sua mãe de seu lado. Seu pai tinha morrido de um ferimento de batalha quando ele tinha 2 anos por um ferimento que não curou, sua mão era a 3ª filha de seu avó, e então ele acolheu Todd e sua mãe. Quando Todd ficou completamente recuperado, foi chamada a presença perante ao seu rei, seu avô, por onde Todd passava as pessoas o aplaudiam, ele não entendia aquele sentimento já que ele não fez absolutamente nada, só se afagou. Chegando perante ao seu avô Todd se ajoelhou e
    sentiou o aço frio batendo em seu ombro, ele havia se tornado cavaleiro pela sua bravura e coragem. Desde então Todd vem se destacando em batalhas.

    Aparência: 1,78 m, 68 kg, olhos castanhos e cabelos pretos, é possível notar olheiras embaixo de seus olhos. Nariz fino, lábio grossos, olheiras normais. Anda sempre com um pequeno topete, apresenta barba em seu queixo da mesma cor de seus cabelos. Apresenta um fisíco aceitável para ser um cavaleiro.
    Spoiler:

    Atributos:

    - Sociais

    Carisma: 4
    Aparência: 6

    - Físicos (20 pontos para distribuir nos 4 quesitos, da forma que quiser.)

    Força: 6
    Destreza: 4
    Resistência: 4
    Agilidade: 6

    - Mentais (20 pontos para distribuir nos 4 quesitos, como desejar.)

    Inteligência: 5
    Percepção: 4
    Raciocínio: 5
    Força de Vontade: 6

    - Talento com armas: Espada, Arco, Adaga

    Informações Adicionais: Mesmo sabendo usar um arco Todd prefere as lutas de pequenas distâncias, preferindo usar a espada em batalhas, ou a adaga em situações mais pessoal.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Lucas Stark
    Sor
    Sor
    Lucas Stark


    Mensagens : 140
    Data de inscrição : 30/11/2011
    Localização : Lançassolar
    Idade : 24
    Zodíaco : Leão
    Horóscopo chinês : Gato
    Sexo : Masculino
    Ficha do personagem
    Nome: Rhaenys Flowers
    Idade: 22
    Classe:

    Inscrição Empty
    MensagemAssunto: Inscrição   Inscrição Empty01/12/11, 05:05 pm


    Nome:Rhaenys Flowers

    Idade:22

    Classe:Mercenario

    Casa/Alinhamento:Marttel

    História:Filho bastardo de um Senhor Senescal de Jardim de Cima, desde sua infância apresentava um comportamento Cleptomâniaco, começou roubando os brinquedos de seus meio-irmãos, e aos poucos roupas, comida e bebida, aos 14 anos pegou a espada do proprio Senhor do Jardim de Cima, sua morte foi decretada logo em seguida.Com isso Rhaenys foi até a Muralha em Atalaialeste do Mar e se juntou a Patrulha da noite, lá poucos dias antes de prestar o juramento e se tornar um Irmão Juramentado da Patrulha da Noite, ele fugiu pois quase havia roubado um arakh do Primeiro Patrulheiro, fugiu para as cidades livres passando por Qarth e Asshai, onde adquiriu conhecimentos até se tornar um respeitado mercenario, devolta a Westeros ele procurou alguem que o pagasse bem pelos seus serviços passou por Rochedo Casterly, Pedra do Dragão, Ponta Tempestade, Lançasolar, Jardim de Cima e até Winterffel onde foi contratado para se infiltrar em Porto Real e matar qualquer um que lhe fosse pedido pelo Rei do Norte, tambem recolher informações e se for preciso trabalhar como um agente duplo conquistando a confiança do rei e da mão.

    Um dia lhe foi enviada uma carta, que dizia "Conquiste a Confiança da Mão", diante dessa tarefa, Rhaenys vestiu-se com sua cota de malha, colocou um manto long e cobriu seu rosto com o capuz, colocando sua espada, Traiçoeira, se dirigiu ao Palacio Vermelho, tomando seu arco apontou sua mais fina flecha e apontou para a garganta do guarda, ela atravessou seu pescoço e atingiu o pescoço do outro guarda.A morte foi instantânea, entrou no palacio e viu o corredor sem guardas, tomando isso como sorte se dirigiu aos aposentos da mão.Depois de uma conversa, a Mão disse "Volte na próxima semanapara conversarmos melhor".Saindo da torre da mão, passou pelos aposentos do Meistre e roubo um corvo, e enviu uma carta para Winterfell.No dia seguinte recebeu uma resposta "A Mão esta desconfiada, voce sabe oque deve fazer".

    No dia seguinte vestiu sua cota de malha e o capuz, pos seu arco nas costas e tomou suas 5 mais finas flechas, pegou Traiçoeira e seu punhal, aço valiriano e punho de osso de dragão, decapitou um dos guardas, apunhalou o outro e tornou eunnuco um Septão qualquer.No aposento da Mão encontrou um copo de vinho da árvore na mesa, e colocou as lágrimas de Lys que havia pego na sala do Meistre na taça.Pegou a garrafa do vinho e encheu uma taça para si, sem perceber que uma gota das lagrimas de Lys escorreu dentro de sua própria taça.Na sua casa percebeu oque tinha feito.E logo adoeceu, sem esperanças ele voltou para Asshai onde uma Sacerdotisa Vermelha o curou, exigindo apenas uma coisa em troca.Qu ele esquece os seus deuses e passase a crer em R'hllor, O Coração em chamas, depois disso voltou para Westeros, onde entrou a serviço dos Marttel e pouco tempo depois recebeu a noticia que a mão havia morrido

    Aparencia:Esguio, com 1,75m un naris pontudo, cabelos brancos,longos e lisos com um pequeno tom de loiro e mais escuros na raiz, olhos escuros e orelhas pontudas.
    Spoiler:

    Atributos:

    -Socias
    Carisma:4
    Aparência:6

    -Fisicos
    -Força:2
    -Destreza:6
    -Agilidade:6
    -Resistência:6

    -Mentais:
    -Inteligencia:6
    -Raciocinio:7
    -Percepçâo:3
    -Força de Vontade:4

    Habilidade com Armas:Arco, Adaga e Espada.

    Caracteristicas Adcionais:É traiçoeiro, conquista a confiança das pessoas com promessa e dinheiro.Apesar disso não mata mulheres que julgue inocentes e crianças.Nunca está desarmado.


    Última edição por Lucas Stark em 12/12/11, 07:59 am, editado 1 vez(es)
    Ir para o topo Ir para baixo
    Leah Snow
    Soldado
    Soldado
    Leah Snow


    Mensagens : 60
    Data de inscrição : 10/12/2011
    Localização : Algum lugar onde o sol não bata.No norte.
    Idade : 27
    Zodíaco : Câncer
    Horóscopo chinês : Rato
    Sexo : Feminino
    Ficha do personagem
    Nome: Leah Snow
    Idade: 15 anos
    Classe:

    Inscrição Empty
    MensagemAssunto: Re: Inscrição   Inscrição Empty10/12/11, 09:31 am

    Spoiler:


    Nome: Leah Snow
    Idade:15 anos

    Classe: Patrulha da noite

    Casa/Alinhamento: Stark
    História:
    Leah é bastarda do antigo Lorde Stark.O pai havia escondido a garota,a alguns anos atrás dizendo que esta era filha de um de seus cavaleiros.Leah cresceu junto dos filhos de Lorde Rickard,apesar de não ser mencionada no livro,sempre foi próxima de seu irmãos,pensando que eram seus soberanos,por assim dizer.Era muito querida por Lyanna,Benjen, e Eddard,que a tratava como Ice heart,por ser uma garota fria,mas muito querida por todos,até mesmo pela esposa do senhor Stark,um dia este,resolveu dizer a todos que a menina era sua filha,o que fez com que seus irmãos apenas se aproximassem mais dela,mas quando a senhora Stark soube por incrivel que pareça a tratou bem,e se tormou muito mais protetora com ela.Leah era muito parecida com os Stark tendo os traços da família.A menina descobriu certo talento em manejar espadas e cavalgar,mas nem por isso deixa de fazer coisas de garotas,por assim dizer.Esse é um dos motivos para Eddard e Benjen amarem a garota,ao contrário de Lyanna ,que adora a irmã bastarda de qualquer jeito.Quando completou 14 anos,descobriu ter certa paixão por um dos filhos da casa de um dos vassalos dos Stark,e este por ela,ambos tinham um relacionamento estavel,mas se o pai soubesse,mataria ao garoto ou mandaria ela embora.Mas aconteceu o pior certo dia Leah e o rapaz,andavam a cavalo e um urso entrou a sua frente,mandando que a garota saisse dali e foi o que ela fez,o moço lutou bravamente para defende-la,mas acabou morrendo.Quando o soube Leah,de tanto rancor de si própria,resolveu pedir ao pai para entrar para a patrulha da noite,junto com Benjen sem entender o senhor Stark chamou o comandante da patrulha e este conversou com ela e tentou convence-la a mudar de ideia,mas de nada adiantou.A senhorita Snow,entrou para a patrulha,mas nunca se esqueceu de quem era,e do fato de ser uma garota.Depois de algum tempo se tornou membro juramentada da patrulha.Certo dia enquanto na muralha,ela encontrou um filhote de lobo gigante,que tinha o pelo branco e preto e os olhos azul-gelo.Com a permissão do comandante,Snow adotou o filhote e lhe colocou o nome de Winter.

    Aparência: Totalmente puxada para os Stark,mas uma garota bonita,de pele alva,1,68 de altura,magra,cabelos negros,olhos azuis,que lembram o gelo,assim como os de Winter-seu lobo gigante-,e alguns lhe dizem que tem a aparencia fisica de Lyanna e seus meio-irmãos.

    Atributos:

    - Sociais

    Carisma: 4
    Aparência: 6

    - Físicos (20 pontos para distribuir nos 4 quesitos, da forma que quiser.)

    Força: 4
    Destreza: 5
    Resistencia: 5
    Agilidade: 6

    - Mentais (20 pontos para distribuir nos 4 quesitos, como desejar.)

    Inteligência: 6
    Percepção:4
    Raciocínio: 6
    Força de Vontade: 4

    - Talento com armas
    Espada e Adaga


    Cracteristicas adicionais:Leah aprendeu muito com seus irmãos,puxou as caracteristicas dos Stark,tendo muito da personalidade do pai e de Eddard.É otima com montaria e com espadas,mas também tem talento com adagas,outra coisa bem interessante é que é uma otima espia e sentinela.Além disso é bem silenciosa e calada,tendo a audição e a visão aguçada.E por ser uma garota bonita e de aparencia agradável tem talento para persuadir as pessoas e assim arrancar informações.Geralmente,é vista vestida de negro,como os irmãos da patrulha,mas usa de espartilhos e roupas de couro,bem justas que marcam seu corpo,e também usa de sobre-tudos negros de mesmo material,e botas negras.A espada da qual é dona,foi dada por seu pai,é praticamente uma replica da dele,mas negra e com um lobo negro de olhos azuis no pomo,é chamada por ela de:"Dark nightmare".


    Última edição por Leah Snow em 24/02/12, 02:02 pm, editado 7 vez(es)
    Ir para o topo Ir para baixo
    Glenda Baelish
    Mão do Rei
    Mão do Rei
    Glenda Baelish


    Mensagens : 1354
    Data de inscrição : 06/11/2011
    Localização : The Fingers
    Sexo : Feminino
    Ficha do personagem
    Nome:
    Idade:
    Classe:

    Inscrição Empty
    MensagemAssunto: Re: Inscrição   Inscrição Empty10/12/11, 10:27 am

    Nome: Alexia Crowl

    Idade: Treze

    Classe: Ladra

    Casa/Alinhamento: Gekko, uma casa cujo símbolo é um lagarto marrom em fundo branco.

    História: Alexia é a filha mais velha do falecido Lorde Nate. De acordo com a regra de sua casa, o primogênito deve ocupar a liderança dela. Sempre foi ruim com armas e brigas, sendo humilhada frequentemente. Certo dia, encontrou um estranho homem que pediu que ela falasse três armas. Alexia falou arakh, arco e flecha e adaga. O homem então a treinou com as três. Alexia ainda era humilhada pelos irmãos e meio-irmãos, então, jurou vingança. Certo dia, Alexia foi a noite ao quarto dos irmãos e matou todos, exceto um, Nate II, de dez anos, que assumiu a liderança da casa Gekko. Alexia fugiu e foi dada como morta. Ela encontrou um grupo de ladrões e uniu-se a eles. O objetivo principal de Alexia é retornar para a sede da casa Gekko e matar seu irmão Nate II para assumir o trono.

    Aparência: É alta e magra. Possui cabelos brancos e olhos muito negros. Possui a pele bem pálida. Seus cabelos são longos. Tem uma ótima visão.

    Atributos:

    - Sociais (10 pontos para dividir nos dois quesitos, como achar melhor.)

    Carisma: 6
    Aparência: 4

    - Físicos (20 pontos para distribuir nos 4 quesitos, da forma que quiser.)

    Força: 3
    Destreza: 6
    Resistencia: 5
    Agilidade: 6

    - Mentais (20 pontos para distribuir nos 4 quesitos, como desejar.)

    Inteligência: 6
    Percepção: 5
    Raciocínio: 6
    Força de Vontade: 3

    - Talento com armas:

    Arco (Destreza e agilidade), Arakh (Resistência, destreza), Adaga (Raciocínio, destreza).


    Última edição por Glenda Stark em 23/12/11, 05:14 pm, editado 3 vez(es)
    Ir para o topo Ir para baixo
    http://ficmaster.forumeiros.com
    policarpo
    Membro do Conselho
    Membro do Conselho
    policarpo


    Mensagens : 508
    Data de inscrição : 21/12/2011
    Localização : Belo Horizonte, MG
    Idade : 37
    Zodíaco : Libra
    Horóscopo chinês : Tigre
    Sexo : Masculino
    Ficha do personagem
    Nome: Robert Dayne
    Idade: 17
    Classe:

    Inscrição Empty
    MensagemAssunto: Re: Inscrição   Inscrição Empty23/12/11, 04:09 pm

    Nome: Robert Dayne

    Idade: 17

    Classe: Sor

    Casa/Alinhamento: Martell

    História: Robert Dayne é o mais novo dos filhos legítimos de Gabriel Dayne, senhor de Starfall. Desde seus 12 anos quando foi admitido como um escudeiro em Spearpoint (servindo ao senhor de Dorne Trystane Martell), Robert argumentava as vantagens da utilização de lanças, arcos e adagas ao invés de espadas, tanto pela agilidade em inutilizar o inimigo quanto pelo elemento surpresa.

    Ao longo de seu tempo de escudeiro sempre fora julgado como covarde pelos seus iguais em função das armas que preferira desde o início de sua educação de combate. Sua habilidade com a lança e a adaga o tornaram muito respeitado, tendo adotado a utilização de arcos sob os conselhos de seu senhor Trystane Martell, exímio arqueiro em montaria e em solo. Após superar o treinamento imposto por seu senhor foi tornado cavaleiro aos 16 anos, se tornando conhecido por dificilmente sofrer sequer um golpe no campo de batalha e ostentando pouquíssimas marcas em sua armadura devido a flechas (nunca por combate corpo a corpo).

    Recém retornado a Starfall encontrou um cenário bastante diferente do que conhecia, dois de seus irmãos haviam sido mortos e o primogênito havia sido feito prisioneiro por piratas que patrulhavam a costa de Dorne. Sendo o herdeiro por direito no caso da morte de seu irmão, surgiu uma suspeita de que fora de sua autoria o sequestro de seu irmão. Alheio aos comentários Robert nunca cogitou a possibilidade de governar Starfall, sempre reafirmando seu gosto pela guerra ao invés dos assentos em castelos. Em meio às acusações Robert continua se ausentando da responsabilidade inevitável e se candidatando sempre Às mais perigosas campanhas.

    Aparência: Cabelos e olhos semelhantes aos de Edric Dayne (cabelo loiro pálido e olhos azuis quase roxos), 1,76m, corpo musculoso mas sem exageros. Rosto atraente e dono de expressões enigmáticas.

    Atributos: Aqui devem ser distribuídos seus pontos iniciais

    - Sociais (10 pontos para dividir nos dois quesitos, como achar melhor.)

    Carisma: 2
    Aparência: 8

    - Físicos (20 pontos para distribuir nos 4 quesitos, da forma que quiser.)

    Força: 3
    Destreza: 7
    Resistencia: 4
    Agilidade: 6

    - Mentais (20 pontos para distribuir nos 4 quesitos, como desejar.)

    Inteligência: 5
    Percepção: 5
    Raciocínio: 5
    Força de Vontade: 5

    Lança, Arco e Adaga

    Informações Adicionais: Mulherengo e sem humildade conquista facilmente a admiração de companheiros de campo de batalha, comumente em postos de liderança das tropas.

    Ir para o topo Ir para baixo
    Conteúdo patrocinado





    Inscrição Empty
    MensagemAssunto: Re: Inscrição   Inscrição Empty

    Ir para o topo Ir para baixo
     
    Inscrição
    Ir para o topo 
    Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
     Tópicos semelhantes
    -
    » Ficha de Inscrição.

    Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
    Fórum Ice and Fire :: RPG :: Inscrição-
    Ir para: