http://forum.iceandfire.com.br

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

[SPOILERS] Mirri Maz Duur + Daenerys + Profecia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Lucas
Sor
Sor

Zodíaco : Libra
Horóscopo chinês : Gato
Ficha do personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: [SPOILERS] Mirri Maz Duur + Daenerys + Profecia   01/03/12, 09:09 am

Nada impede ele de receber um título posteriormente Hellwish e deixar de ser um bastardo. Vimos isso acontecer algumas vezes já na história então não creio que esse seja um motivo para tal.

E policarpo, eu pessoalmente creio que Mirri Maz Duur se refere ao fato de Dany ter que superar suas dificuldade e ainda contornar os problemas ligados ao legado deixado por sua família. Que ela irá conquistar as coisas de uma maneira diferente dos outros Targaryens. Isso já acontece e penso que é isso o que ela preveu.
policarpo
Membro do Conselho
Membro do Conselho

Horóscopo chinês : Tigre
Ficha do personagem
Nome: Robert Dayne
Classe:

MensagemAssunto: Re: [SPOILERS] Mirri Maz Duur + Daenerys + Profecia   01/03/12, 09:14 am

Lucas escreveu:
E policarpo, eu pessoalmente creio que Mirri Maz Duur se refere ao fato de Dany ter que superar suas dificuldade e ainda contornar os problemas ligados ao legado deixado por sua família. Que ela irá conquistar as coisas de uma maneira diferente dos outros Targaryens. Isso já acontece e penso que é isso o que ela preveu.

Mas é exatamente isso que eu suponho, ao voltar a Valyria ela faria o que nenhum outro Targaryen conseguiu desde a queda. Na verdade até o momento só Euron Greyjoy clama ter visitado Valyria após a queda.
Annadhel
Membro do Conselho
Membro do Conselho

Zodíaco : Capricórnio
Ficha do personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: [SPOILERS] Mirri Maz Duur + Daenerys + Profecia   01/03/12, 09:24 am

No último POV da Dany em ADwD, vemos que ela é encontrada pelos dothraki. Não acredito que eles estejam afim de apoiar um passeio dela pelo mar, ainda mais por Valyria...
Lucas
Sor
Sor

Ficha do personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: [SPOILERS] Mirri Maz Duur + Daenerys + Profecia   01/03/12, 09:27 am

É verdade Annadhel, mas, o que vc quer dizer com isso?
Annadhel
Membro do Conselho
Membro do Conselho

Ficha do personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: [SPOILERS] Mirri Maz Duur + Daenerys + Profecia   01/03/12, 09:32 am

Eu sou péssima para nomes, mas o khalasar que encontra a Dany no deserto é dos dothraki dissidentes de Khal Drogo. Não acredito que eles nutram quaisquer simpatias pela Dany ou pelos dragões. Outra, dothrakis não são chegados em passeios marítimos, ainda que o Khal Drogo tenha se "animado" a ir pra Westeros com a Dany. O único fator que pesa para Dany é o Drogon, o dragão negro, que pode fazer churrasquinho de khalasar se a Dany ficar nervosa =D
policarpo
Membro do Conselho
Membro do Conselho

Ficha do personagem
Classe:

MensagemAssunto: Re: [SPOILERS] Mirri Maz Duur + Daenerys + Profecia   01/03/12, 10:39 am

Então, aí tem algumas considerações Annadhel. Uma é que se a Daenerys realmente quiser impor sua vontade é bem capaz que os dothraki não possam dizer nada. Outra é que a conquista de Westeros pode (eu realmente acredito nisso) seduzir o Khal Jhaqo. E outra final é que Daenerys pode ter um entendimento diferente para os Dothraki, pelos seus dragões e pela batalha pela vida e também por ter enterrado seu Khal e não ter se tornado uma Dosheen Khaleesi

Eu creio que no momento ela vá conseguir uma aliança com o khalasar e rumar a Meereen para tentar a libertação do cerco.

Lucas
Sor
Sor

Ficha do personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: [SPOILERS] Mirri Maz Duur + Daenerys + Profecia   01/03/12, 10:08 pm

Policarpo, faço das suas palavras as minhas. Concordo totalmente com vc. Acho que eles reaparecem por um motivo bem forte, que no caso penso ser quebrar o cerco a Meeren.

faceless
Administrador
Administrador

Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Dragão
Ficha do personagem
Nome: Aerion Waters
Classe:

MensagemAssunto: Re: [SPOILERS] Mirri Maz Duur + Daenerys + Profecia   02/03/12, 03:14 am

Taí, policarpo, curti a sua teoria!

Faz sentido principalmente porque a Dany já sobreviveu ao fogo duas vezes.... se alguém pode enfrentar a ira do Smoking Sea é ela.

Minha preocupação é que Dany precisa:

-Se livrar de Jhaqo

-Voltar para Meereen e ganhar a guerra (a não ser que Barristan vença sem ela, ou que Viseryon e Rhaegal façam chuirrasquinho de Yunkai?) Se a teoria da Sombra for verdadeira, ela ainda tem que...

-Circunavegar Asshai

-Passar por Valyria (teoria do nosso amigo policarpo)

-Chegar a Westeros e conquistar a porra toda.

Quantos livros o Martin precisa pra tudo isso? Eu chuto uns 5.

Annadhel
Membro do Conselho
Membro do Conselho

Ficha do personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: [SPOILERS] Mirri Maz Duur + Daenerys + Profecia   02/03/12, 05:43 am

Faceless, no quinto livro Westeros foi virado de ponta cabeça com tantos acontecimentos...
Acho que em 3 livros titio George termine, hehehehe...

Agora voltando às teorias, acho que passar por Valyria faz sentido sim, mas como e com quem acho que ainda está em aberto. Se o que foi dito pela coisa mascarada de que não lembro o nome, ela ainda deverá se encontrar com o Grifo, o Leão, a Lula Gigante e com metade dos representantes das casas de Westeros. Ela ainda não encontrou nenhum deles!

Acho que é mais fácil o Euron levar a Dany pra dar um rolê de barco por Valyria do que os dothraki se convencerem a invadir Westeros.
Douglas
Administrador
Administrador

Zodíaco : Gémeos

MensagemAssunto: Re: [SPOILERS] Mirri Maz Duur + Daenerys + Profecia   02/03/12, 03:28 pm

faceless, vale lembrar que Barristan não está sozinho. Jorah e Tyrion estão no campo de batalha, e Victarion termina se preparando para a batalha contra a frota de Yunkai. Com esses quatro, nada é impossível. Assim como resolve a questão do "leão" e da "lula gigante".

Quanto a Dany, acho que ou ela domina o khalasar ou acaba sendo escravizada. Não tem muito mais o que fazer - na minha opinião.

A Casa Baratheon quer você! Aliste-se agora!
Lucas
Sor
Sor

Ficha do personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: [SPOILERS] Mirri Maz Duur + Daenerys + Profecia   02/03/12, 03:32 pm

Caraca Douglas, do jeito que você explicou me faz crer que algo ruim vai acontecer com ela.
Depois disso não tenho certeza de mais nada em ESSOS.
Douglas
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: [SPOILERS] Mirri Maz Duur + Daenerys + Profecia   02/03/12, 03:50 pm

Ela não deixou muitos amigos quando permitiu que Drogo fosse submetido ao ritual. E no final das contas, um khalasar ainda é um horda que passa pelos lugares comendo, pilhando, escravizando, matando e estuprando.

Luder
Lorde/Lady
Lorde/Lady

MensagemAssunto: Re: [SPOILERS] Mirri Maz Duur + Daenerys + Profecia   02/03/12, 06:25 pm

Na última cena ela encontra o Khal Jhako com meia centena de homens a cavalo. Com certeza a coisa vai ficar tensa, mas o dragão tá do lado dela e os caras só vão querer entrar numa com a Dany se forem malucos. Pode ser que entem num acordo, mas a Dany quer mesmo é comer o fígado do cara que violou e matou a garota que ela estava protegendo no primeiro livro. Acho que o mais certo mesmo é o dragão dela fazer churasquinho da horda toda e os seus irmãos de sangue encontrarem ela, trazendo-a de volta a Meereen.
Douglas
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: [SPOILERS] Mirri Maz Duur + Daenerys + Profecia   02/03/12, 09:53 pm

A questão é: ela consegue fazer o dragão obedecer?

Luder
Lorde/Lady
Lorde/Lady

MensagemAssunto: Re: [SPOILERS] Mirri Maz Duur + Daenerys + Profecia   03/03/12, 06:53 am

Acho que na hora o instinto protetor de "filho" acaba falando mais alto. Se o dragão perceber que estão querendo ferrar com a "mãe" dele com certeza vai fazer churrasquinho de Khalasar.
guigsmal
Sor
Sor

MensagemAssunto: Re: [SPOILERS] Mirri Maz Duur + Daenerys + Profecia   03/03/12, 07:42 pm

Vcs superestimam os dragões, se souberem que é só atacar no olho que os dragões se fodem a Dany se fode.
Douglas
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: [SPOILERS] Mirri Maz Duur + Daenerys + Profecia   03/03/12, 08:54 pm

guigsmal escreveu:
Vcs superestimam os dragões, se souberem que é só atacar no olho que os dragões se fodem a Dany se fode.

Tenho certeza que é bem assim mesmo. Fácil, fácil...

guigsmal
Sor
Sor

MensagemAssunto: Re: [SPOILERS] Mirri Maz Duur + Daenerys + Profecia   03/03/12, 09:13 pm

Eles tem milhares de experientes arqueiros montados, alguns com arcos de osso de dragão, mirarem no olho a Dany se fode(mas eles não devem ter essa informação)
Douglas
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: [SPOILERS] Mirri Maz Duur + Daenerys + Profecia   03/03/12, 09:21 pm

Mas e o olfato do dragão? E qualquer outro sentido que ele tiver? Os dragões do Martin são um mistério para nós.

guigsmal
Sor
Sor

MensagemAssunto: Re: [SPOILERS] Mirri Maz Duur + Daenerys + Profecia   03/03/12, 09:32 pm

Tyrion fala que par matar um dragão se tem que ir no olho.
policarpo
Membro do Conselho
Membro do Conselho

Ficha do personagem
Classe:

MensagemAssunto: Re: [SPOILERS] Mirri Maz Duur + Daenerys + Profecia   03/03/12, 10:03 pm

Com certeza, mas é muito diferente atirar no olho de um dragão vivo e em cólera do que de um dragão pendurado na parede do castelo né....

Uma coisa é a teoria, a outra é a prática. Atacar um dragão em voo e cuspindo fogo à vontade não deve ser simples nem com mais de 100 mil homens montados.
guigsmal
Sor
Sor

MensagemAssunto: Re: [SPOILERS] Mirri Maz Duur + Daenerys + Profecia   04/03/12, 08:48 am

Deve sim, são alguns dos melhores arqueiros do mundo, e Drogon ainda é pequeno.
Douglas
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: [SPOILERS] Mirri Maz Duur + Daenerys + Profecia   04/03/12, 09:43 am

Algo me diz que ele é maior que um cavalo. Pelo menos do jeito que é descrito, com Dany cavalgando-o, ou mesmo quando eles roubam cavalos para comer.

guigsmal
Sor
Sor

MensagemAssunto: Re: [SPOILERS] Mirri Maz Duur + Daenerys + Profecia   04/03/12, 09:48 am

Mas ele ainda é incapaz de carregar muito ele.
Douglas
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: [SPOILERS] Mirri Maz Duur + Daenerys + Profecia   04/03/12, 09:50 am

Como assim?

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [SPOILERS] Mirri Maz Duur + Daenerys + Profecia   

[SPOILERS] Mirri Maz Duur + Daenerys + Profecia
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Outras editoras (novidades e spoilers)
» Quem gosta de spoilers aqui?
» [Spider-Man: Homecoming] - Spoilers liberados (a partir da pág 13)!!!!!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Ice and Fire :: Livros :: A Dança com Dragões-
Ir para: