Fórum Ice and Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://forum.iceandfire.com.br
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Tópicos semelhantes

 

 O personagem que você menos aprecia!

Ir para baixo 
+61
Sor Eeron Dayne
Rainha do Norte
Ariana Stark
Cavalieri
Dubia Snow
Mattar
Robert Stark
Adriano99
Aryan Lannistark
Luan Snow
YMAM
Guga Stark
guigsmal
Christy
LittlleDinho
samtarly
Awen
Beijada pelo Fogo
Melimë
Jessica_
Gabriel Greyjoy
dosack
Edu Dias
Martell
Dayne, o calvo
anisha
D. Araujo
ColdHeart
Milchkaffe
rgraveolens
Stel
Silmatozo
Annadhel
policarpo
hades
Violet Stark
lord snow
Glenda Baelish
SWAN
Mythocondrea
Ord Maul
Nick
Snow
Leyton Hightower
milegolas
lieez
Deco
faceless
Cíntia Targaryen
zzim
Gabriel
Nell Stark
Douglas
@Nefertarimari
ERICA CRISTIANE
Giselle
Murilo
Eddard
Nina
Henrique
Jo. Duarte
65 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 14 ... 22  Seguinte
AutorMensagem
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

O personagem que você menos aprecia! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 7 Empty31/12/11, 04:25 pm

Glenda Stark escreveu:
Arya está me decepcionando MUITO. Não gosto da crueldade dela com o Cão. Ela não vê que o Sor tenta ajudá-la.

Você está sendo injusta com a pobrezinha. cryII

O Cão tratava ela super mal, e sua frieza com relação a ele era apenas uma forma de defesa. "Lobos não choram". Sem falar que ele não queria ajudá-la, sua única intenção era conseguir dinheiro com o resgate dela. Gosto de Sandor, mas ele não é nenhuma figura bondosa e admirável. E a Arya teve toda a razão em ser bruta com ele, pagando na mesma moeda. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Glenda Baelish
Mão do Rei
Mão do Rei
Glenda Baelish


Mensagens : 1354
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : The Fingers
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

O personagem que você menos aprecia! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 7 Empty01/01/12, 12:12 pm

Mesmo assim, ele está ajudando ela, mesmo que possua segundas intenções.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ficmaster.forumeiros.com
@Nefertarimari
Lorde/Lady
Lorde/Lady
@Nefertarimari


Mensagens : 292
Data de inscrição : 09/08/2011
Localização : Paraná - Londrina
Idade : 39
Zodíaco : Aquário
Horóscopo chinês : Rato
Sexo : Feminino

O personagem que você menos aprecia! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 7 Empty01/01/12, 10:22 pm

Faceless - não vale só falar que não gosta da Arya, explique-nos em que se baseia essa heresia ! uahauahauahau
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Nefertarimari
policarpo
Membro do Conselho
Membro do Conselho
policarpo


Mensagens : 508
Data de inscrição : 21/12/2011
Localização : Belo Horizonte, MG
Idade : 37
Zodíaco : Libra
Horóscopo chinês : Tigre
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Robert Dayne
Idade: 17
Classe:

O personagem que você menos aprecia! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 7 Empty07/01/12, 10:17 am

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Annadhel
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Annadhel


Mensagens : 417
Data de inscrição : 11/01/2012
Localização : São Paulo
Idade : 36
Zodíaco : Capricórnio
Horóscopo chinês : Gato
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

O personagem que você menos aprecia! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 7 Empty20/01/12, 06:43 am

Ramsay é realmente um personagenzinho miserável...
Não gosto da Sansa, não gosto da Catelyn, não gosto muito da Dany.
Janos Slynt está entre meus detestáveis, junto com Randyll Tarly. Arya é uma decepção pra mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Silmatozo
Lorde/Lady
Lorde/Lady
Silmatozo


Mensagens : 220
Data de inscrição : 02/12/2011
Localização : ao norte da muralha
Idade : 32
Zodíaco : Capricórnio
Horóscopo chinês : Cabra
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: silvia matozo
Idade: 20 anos
Classe:

O personagem que você menos aprecia! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 7 Empty20/01/12, 06:47 am

Stannis não é ninguem e se acha.

e Tyrion muito debochado pro meu gosto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://silmatozonalua.blogspot.com/
policarpo
Membro do Conselho
Membro do Conselho
policarpo


Mensagens : 508
Data de inscrição : 21/12/2011
Localização : Belo Horizonte, MG
Idade : 37
Zodíaco : Libra
Horóscopo chinês : Tigre
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Robert Dayne
Idade: 17
Classe:

O personagem que você menos aprecia! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 7 Empty20/01/12, 06:52 am

Annadhel escreveu:
Ramsay é realmente um personagenzinho miserável...
Não gosto da Sansa, não gosto da Catelyn, não gosto muito da Dany.
Janos Slynt está entre meus detestáveis, junto com Randyll Tarly. Arya é uma decepção pra mim.

Porque a Arya é uma decepção pra você? Se eu a tivesse conhecido na infância o Homem-Aranha teria perdido a minha admiração fácil fácil...ahhahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Annadhel
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Annadhel


Mensagens : 417
Data de inscrição : 11/01/2012
Localização : São Paulo
Idade : 36
Zodíaco : Capricórnio
Horóscopo chinês : Gato
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

O personagem que você menos aprecia! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 7 Empty20/01/12, 08:46 am

Eu acho que a raiva dela é muito mal direcionada... ainda bem que a trajetória dela é de aprendizado, mas antes eu tinha muitas expectativas quando a ela, tanto quanto ao Bran. O Bran parece estar seguindo um caminho mais "iluminado" do que ela... Sei lá, é difícil definir, mas aos poucos eu acho que me cansei da Arya..
Ir para o topo Ir para baixo
policarpo
Membro do Conselho
Membro do Conselho
policarpo


Mensagens : 508
Data de inscrição : 21/12/2011
Localização : Belo Horizonte, MG
Idade : 37
Zodíaco : Libra
Horóscopo chinês : Tigre
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Robert Dayne
Idade: 17
Classe:

O personagem que você menos aprecia! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 7 Empty20/01/12, 09:06 am

A Arya é uma personagem que me surpreende a cada POV, ela é raivosa e imatura, depois obediente e centrada, depois maliciosa e cruel, depois completamente desequilibrada e insegura, depois totalmente segura e astuta...é uma mutação danada de uma criança virando monstro!ehehhehe
Ir para o topo Ir para baixo
Stel
Mão do Rei
Mão do Rei
Stel


Mensagens : 709
Data de inscrição : 27/12/2011
Localização : São Paulo
Idade : 31
Zodíaco : Capricórnio
Horóscopo chinês : Macaco
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

O personagem que você menos aprecia! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 7 Empty20/01/12, 09:32 am

policarpo escreveu:
A Arya é uma personagem que me surpreende a cada POV, ela é raivosa e imatura, depois obediente e centrada, depois maliciosa e cruel, depois completamente desequilibrada e insegura, depois totalmente segura e astuta...é uma mutação danada de uma criança virando monstro!ehehhehe
[2]
A Arya não tem um POV ruim, ela é maravilhosa.

Personagens que detesto:
Robb
Ramsay SNOW (pra esse quero um destino pior que a morte)
Jorah Mormont
Victarion Greyjoy
A Dany e o Tyrion estão quase entrando na minha blacklist.

Ir para o topo Ir para baixo
policarpo
Membro do Conselho
Membro do Conselho
policarpo


Mensagens : 508
Data de inscrição : 21/12/2011
Localização : Belo Horizonte, MG
Idade : 37
Zodíaco : Libra
Horóscopo chinês : Tigre
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Robert Dayne
Idade: 17
Classe:

O personagem que você menos aprecia! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 7 Empty20/01/12, 10:02 am

Mas Stel, porque não gosta do Victarion?
Ir para o topo Ir para baixo
Stel
Mão do Rei
Mão do Rei
Stel


Mensagens : 709
Data de inscrição : 27/12/2011
Localização : São Paulo
Idade : 31
Zodíaco : Capricórnio
Horóscopo chinês : Macaco
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

O personagem que você menos aprecia! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 7 Empty20/01/12, 10:07 am

Simplesmente não fui com a cara dele. Huum
Ir para o topo Ir para baixo
Glenda Baelish
Mão do Rei
Mão do Rei
Glenda Baelish


Mensagens : 1354
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : The Fingers
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

O personagem que você menos aprecia! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 7 Empty20/01/12, 10:18 am

Citação :
Sei lá, é difícil definir, mas aos poucos eu acho que me cansei da Arya..

Caramba... Eu tô igual a você, Anna... Eu DETESTO a Arya.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ficmaster.forumeiros.com
Annadhel
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Annadhel


Mensagens : 417
Data de inscrição : 11/01/2012
Localização : São Paulo
Idade : 36
Zodíaco : Capricórnio
Horóscopo chinês : Gato
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

O personagem que você menos aprecia! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 7 Empty20/01/12, 11:58 am

Realmente, os POV dela sao ótimos, mas ate ela voltar à trama principal ta meio chato acompanhar ela.. Falaram do Victarion.. ô bichim sem-graça!
Ir para o topo Ir para baixo
Ord Maul
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Ord Maul


Mensagens : 429
Data de inscrição : 01/02/2011
Localização : Campina
Idade : 30
Zodíaco : Aquário
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

O personagem que você menos aprecia! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 7 Empty20/01/12, 12:20 pm

Robb, Dany e Tullys(com excessão de Peixe Negro) eu entendo, mas Victarion, alias só não gosto de um Greyjoy que é o olho de corvo o resto é fod@.
Ir para o topo Ir para baixo
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

O personagem que você menos aprecia! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 7 Empty20/01/12, 12:40 pm

policarpo escreveu:
A Arya é uma personagem que me surpreende a cada POV, ela é raivosa e imatura, depois obediente e centrada, depois maliciosa e cruel, depois completamente desequilibrada e insegura, depois totalmente segura e astuta...é uma mutação danada de uma criança virando monstro!ehehhehe

[3]

Disse tudo. Ainda não entendo como alguém é capaz de não gostar da Arya e ao mesmo tempo sentir afeição a um personagem como Robb Stark, por exemplo, que simplesmente ferrou com toda sua família, ou Catelyn Tully, que simplesmente ferrou com toda a sua família AO QUADRADO. Mas enfim, há gosto para tudo mesmo... Huum

Sansa e Jaime foram dois personagens com os quais eu não simpatizava até o livro 2, e depois de ASoS, entraram para a minha boa lista. Não vejo nada de especial nos Greyjoy (exceto a Asha). Adoro a Dany, o Sam (apesar de muitos o acharem covarde) e o Davos. E Stannis é simplesmente uma das melhores criações do Martin, por toda sua história de vida, o fato de ter ficado sempre na sombra dos irmãos, as mágoas acumuladas, sua rigidez, sua persistência, seu senso de justiça. Sempre desejei um POV dele. Respeito todas as opiniões, mas também não entendi as críticas ao Tyrion, depois de tudo que ele já passou. Sad

Minha atual lista de odiados (daqueles que ainda estão vivos) inclui Petyr Baelish, Walder Frey, Ramsay Snow, Cersei Lannister, entre outros. study

Também não sei o que tanto o pessoal vê em Jon Snow, Renly Baratheon, Theon Greyjoy, Melisandre e outras porcarias. :meme1:

Minha reação a alguns comentários: O personagem que você menos aprecia! - Página 7 383274529






Ir para o topo Ir para baixo
Annadhel
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Annadhel


Mensagens : 417
Data de inscrição : 11/01/2012
Localização : São Paulo
Idade : 36
Zodíaco : Capricórnio
Horóscopo chinês : Gato
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

O personagem que você menos aprecia! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 7 Empty20/01/12, 01:18 pm

Se dependesse de mim, seriam 3 categorias: personagens q gosto, q n gosto e q acho meio burrinhos. Aí entra o Robb, a Cersei.. Se fosse pra falar dos loucos, Lysa Arryn e Viserys..
Ir para o topo Ir para baixo
Stel
Mão do Rei
Mão do Rei
Stel


Mensagens : 709
Data de inscrição : 27/12/2011
Localização : São Paulo
Idade : 31
Zodíaco : Capricórnio
Horóscopo chinês : Macaco
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

O personagem que você menos aprecia! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 7 Empty20/01/12, 01:45 pm

Murilo, concordo, não dá para entender quem não gosta da Arya e quem morre de amores pelo Robb.


O que também não consigo entender é como alguém que leu ADWD pode ainda achar a Dany uma deusa e o Tyrion like a boss. E como alguém pode não gostar do Jon? Ele é simplesmente perfeito! Está até da minha lista de idolos supremos junto com o Tyki (D. Grayman) e a Maharet (Crônicas vampirescas).
Outro é o Theon... Tudo bem que ele faz besteira pra caramba, mas é o personagem mais complexo e realista do Martin. Fora que é meu sonho de consumo junto com a Sansa, o Cetim e o Gendry. :B
O Renly nem chegamos a conhecer, então cada um imagina ele de um jeito. Eu, no caso, imagino ele beeem fodão.
Até que simpatizo com a Melissandre, mas entendo completamente quem a odeia. O lance do Renly me doi até hoje.
E tenho que admitir que já gostei da Cat.

Anyway, mas cada um tem sua opinião. Huum





Ir para o topo Ir para baixo
Nick
Moderador
Moderador
Nick


Mensagens : 935
Data de inscrição : 29/10/2011
Localização : Wherever whores goes
Idade : 28
Zodíaco : Virgem
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino

O personagem que você menos aprecia! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 7 Empty20/01/12, 01:50 pm

O Jon, na minha opinião, é o ponto fraco de ASOIAF, ele é totalmente clichê e se faz de coitadinho o tempo todo, além de herdar a burrice da família, espero que o fim de ADWD mude as coisas para ele um pouco

Eu ainda gosto do Tyrion, tudo que ele fez em ACOK foi muito foda para se esquecer, acho que ele declinou pra caramba em ADWD e espero que ele volte ao que era nesses dois últimos livros
Ir para o topo Ir para baixo
Stel
Mão do Rei
Mão do Rei
Stel


Mensagens : 709
Data de inscrição : 27/12/2011
Localização : São Paulo
Idade : 31
Zodíaco : Capricórnio
Horóscopo chinês : Macaco
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

O personagem que você menos aprecia! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 7 Empty20/01/12, 02:00 pm

Bem, Jon é clichê mesmo, mas é o clichê bom(?), como a Arya e Sansa.
Sobre o Jon ser burro discordo totalmente. Huum

Tenho ainda alguma esperança na Dany, o Tyrion já era.


Última edição por Stel em 20/01/12, 02:45 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
hades
Membro do Conselho
Membro do Conselho
hades


Mensagens : 559
Data de inscrição : 04/09/2011
Sexo : Masculino

O personagem que você menos aprecia! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 7 Empty20/01/12, 02:33 pm

Eu já não consigo entender como vocês não conseguem entender que gosto é gosto. Razz

Bom... comentando alguns pontos.

Citação :
O Jon, na minha opinião, é o ponto fraco de ASOIAF, ele é totalmente clichê e se faz de coitadinho o tempo todo

Eu gostava do Jon no começo de AGOT pelo jeito underdog dele, e por ter sido enganado quando foi pra muralha. Mas depois ele foi se mostrando completamente sem graça. E, pra falar a verdade, eu achava que a muralha seria o lugar que teria os personagens mais interessantes, e só tem personagens "meh" lá.


Quanto ao Tyrion e Arya, eles ainda são dois dos meus personagens favoritos. Mas eles começaram a me cansar. Concordo com o que o NickVaz disse, o que o Tyrion fez em ACOK não dá pra esquecer.

ASOS
Spoiler:

Deixei o Stannis por último.

Citação :
E Stannis é simplesmente uma das melhores criações do Martin, por toda sua história de vida, o fato de ter ficado sempre na sombra dos irmãos, as mágoas acumuladas, sua rigidez, sua persistência, seu senso de justiça. Sempre desejei um POV dele.

Eu passei a gostar do Stannis em ASOS e estava pensando sobre ele esses dias, e não acho que ele seria um bom Rei. Acho o Stannis muito influênciável. Se ele não está agindo sobre a influência da Melisandre(ACOK), está agindo sobre a influência do Davos(ASOS). Claro que um Rei precisa de conselheiros, mas parece que o Stannis não tem opinião própria, ao contrário da Dany, que, apesar de ouvir conselhos, sabe tomar suas próprias decisões. Eu digo isso porque Davos e Melisandre são completamente diferentes, eles pensam diferente, tem moral diferente. Como uma pessoa consegue ficar em dúvida entre os conselhos de uma pessoas mais amoral(?) como Melisandre, e de uma pessoa de boa moral como Davos? Isso só me faz pensar que o Stannis não tem princípios próprios. Por isso que gostaria tanto de um POV do Stannis, pra poder entender aquela cabeça.

Bom, eu ainda acho que os personagens devem ser vistos da maneira em que eles enriquecem a leitura e a trama. Aproveitando o que o Murilo e a Stel disse, eu não consigo entender como as pessoas conseguem desejar a morte para personagens que deixam a saga tão interessante, como Cersei, Ramsey, Melisandre e outros.... Razz

OBS: Ainda estou em AFFC.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick
Moderador
Moderador
Nick


Mensagens : 935
Data de inscrição : 29/10/2011
Localização : Wherever whores goes
Idade : 28
Zodíaco : Virgem
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino

O personagem que você menos aprecia! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 7 Empty20/01/12, 02:40 pm

Eu to gostando mais da Arya nos últimos livros do que antes, espero que ela continue no caminho que está, eu acho tudo que acontece com a ordem deveras interessante
Ir para o topo Ir para baixo
Annadhel
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Annadhel


Mensagens : 417
Data de inscrição : 11/01/2012
Localização : São Paulo
Idade : 36
Zodíaco : Capricórnio
Horóscopo chinês : Gato
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

O personagem que você menos aprecia! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 7 Empty20/01/12, 04:29 pm

eu estou esperando o q vai ser da Arya no AWoW.. até lá, vou relendo uma coisa ou outra..
Ir para o topo Ir para baixo
Glenda Baelish
Mão do Rei
Mão do Rei
Glenda Baelish


Mensagens : 1354
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : The Fingers
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

O personagem que você menos aprecia! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 7 Empty20/01/12, 07:00 pm

Eu só gosto dos personagens fodas, dos personagens psicopatas, dos personagens espertos e dos covardes.
É por isso que ficam me falando: "Nossa, como você pode gostar da Cersei? Mas como você pode gostar do Petyr? Eles são maus!", mas esses são os que eu mais me identifico, por isso o fato de eu detestar a Arya (não tenho nada a ver com ela).
Ir para o topo Ir para baixo
http://ficmaster.forumeiros.com
Stel
Mão do Rei
Mão do Rei
Stel


Mensagens : 709
Data de inscrição : 27/12/2011
Localização : São Paulo
Idade : 31
Zodíaco : Capricórnio
Horóscopo chinês : Macaco
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

O personagem que você menos aprecia! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 7 Empty20/01/12, 07:28 pm

Hades, se você estiver falando que desejei a morte de algum desses personagens quero saber onde, pois não estou lembrada.

Ps: Você falou que tem gente que não entende que gosto é gosto, eu entendo muito bem, mas ainda assim quero defender os personagens que gosto. Você também falou que não consegue entender quem deseja a morte de alguns personagens, mas gosto é gosto, tem quem ache que a história ficaria melhor sem eles. Huum

Glenda Baelish escreveu:
Eu só gosto dos personagens fodas, dos personagens psicopatas, dos personagens espertos e dos covardes.
É por isso que ficam me falando: "Nossa, como você pode gostar da Cersei? Mas como você pode gostar do Petyr? Eles são maus!", mas esses são os que eu mais me identifico, por isso o fato de eu detestar a Arya (não tenho nada a ver com ela).
Sei bem como é, me identifico com o Roose e adoro ele por isso. :B
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O personagem que você menos aprecia! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: O personagem que você menos aprecia!   O personagem que você menos aprecia! - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O personagem que você menos aprecia!
Ir para o topo 
Página 7 de 22Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 14 ... 22  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Você já teve um sonho verde? Tá não precisa ser verde, mas você já sonhou com algum personagem ou cenário das Crônicas?
» Qual personagem você gostaria que tivesse um POV e por quê?
» Bravos, cade você?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ice and Fire :: Fã Area :: Cidades Livres-
Ir para: