Fórum Ice and Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://forum.iceandfire.com.br
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Tópicos semelhantes

 

 {Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar.

Ir para baixo 
+22
Lucas Stark
hades
Lucas
Violet Stark
lieez
SWAN
pedraoljr
Nick
Grazy Snow
Douglas
Glenda Baelish
edson
Eder Leal
Henrique
ERICA CRISTIANE
Cíntia Targaryen
Hellwish Blackfyre
faceless
Deco
Eddard
Murilo
Comar
26 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Glenda Baelish
Mão do Rei
Mão do Rei
Glenda Baelish


Mensagens : 1354
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : The Fingers
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

{Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: {Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar.   {Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar. - Página 2 Empty05/12/11, 01:31 pm

kkkkkk Eu já perdi a vontade de ler uma vez quando li dois spoilers malditos. Hoje li mais um spoiler poderoso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ficmaster.forumeiros.com
Grazy Snow
Moderador
Moderador
Grazy Snow


Mensagens : 509
Data de inscrição : 24/09/2011
Localização : Westeros
Idade : 37
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Gato
Sexo : Feminino

{Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: {Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar.   {Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar. - Página 2 Empty05/12/11, 01:33 pm

Ai esses spoilr :va:
eles tb me broxam muito de vez em quando =/

tu viu spoiler poderoso de qual livro?


ps: mas depois que o Theon foi capturado eu morri de dó dele =/
Ir para o topo Ir para baixo
Glenda Baelish
Mão do Rei
Mão do Rei
Glenda Baelish


Mensagens : 1354
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : The Fingers
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

{Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: {Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar.   {Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar. - Página 2 Empty05/12/11, 01:35 pm

Do quarto pra lá.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ficmaster.forumeiros.com
Grazy Snow
Moderador
Moderador
Grazy Snow


Mensagens : 509
Data de inscrição : 24/09/2011
Localização : Westeros
Idade : 37
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Gato
Sexo : Feminino

{Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: {Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar.   {Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar. - Página 2 Empty05/12/11, 01:38 pm

Hummmm .... to lendo o quarto, então nem vou pedir pra vc me contar , deixa eu descobrir
hauhuauaahuahuauh
Ir para o topo Ir para baixo
Glenda Baelish
Mão do Rei
Mão do Rei
Glenda Baelish


Mensagens : 1354
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : The Fingers
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

{Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: {Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar.   {Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar. - Página 2 Empty05/12/11, 01:41 pm

Ainda bem, porque é beeem pesado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ficmaster.forumeiros.com
Grazy Snow
Moderador
Moderador
Grazy Snow


Mensagens : 509
Data de inscrição : 24/09/2011
Localização : Westeros
Idade : 37
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Gato
Sexo : Feminino

{Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: {Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar.   {Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar. - Página 2 Empty05/12/11, 01:42 pm

cryII

quando acabar de ler te procuro pra perguntar o que era ^^
ja to em 80% do livro
Ir para o topo Ir para baixo
Glenda Baelish
Mão do Rei
Mão do Rei
Glenda Baelish


Mensagens : 1354
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : The Fingers
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

{Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: {Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar.   {Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar. - Página 2 Empty05/12/11, 01:48 pm

Ok... Mas tem um que é do quinto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ficmaster.forumeiros.com
Grazy Snow
Moderador
Moderador
Grazy Snow


Mensagens : 509
Data de inscrição : 24/09/2011
Localização : Westeros
Idade : 37
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Gato
Sexo : Feminino

{Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: {Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar.   {Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar. - Página 2 Empty05/12/11, 01:48 pm

Tranquilo =)
Ir para o topo Ir para baixo
Glenda Baelish
Mão do Rei
Mão do Rei
Glenda Baelish


Mensagens : 1354
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : The Fingers
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

{Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: {Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar.   {Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar. - Página 2 Empty05/12/11, 01:50 pm

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ficmaster.forumeiros.com
pedraoljr
Soldado
Soldado



Mensagens : 45
Data de inscrição : 18/11/2011

{Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: {Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar.   {Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar. - Página 2 Empty08/12/11, 09:07 am

Theon Greyjoy é um saco de bosta, um playboyzinho de merda que se acha um Júlio César e não passa de um trouxa que vive sendo trollado pela família, principalmente a irmã (essa sim um personagem interessante).

Torço pra esse otário morra de uma forma lenta e dolorosa, de preferência esfolado por Ramsay Bolton no começo do 3º livro, assim não teremos mais de aguentar as suas imbecilidades.
Ir para o topo Ir para baixo
Glenda Baelish
Mão do Rei
Mão do Rei
Glenda Baelish


Mensagens : 1354
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : The Fingers
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

{Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: {Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar.   {Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar. - Página 2 Empty08/12/11, 10:00 am

Erro meu. É spoiler do livro três!

kkkkk O Theon é tão burro, mas TÃO BURRO, que ele acha que os outros são mais burros que ele KKKKKKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
http://ficmaster.forumeiros.com
SWAN
Moderador
Moderador
SWAN


Mensagens : 333
Data de inscrição : 15/11/2011
Localização : na Muralha
Idade : 37
Zodíaco : Touro
Horóscopo chinês : Tigre
Sexo : Feminino

{Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: {Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar.   {Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar. - Página 2 Empty12/12/11, 05:02 pm

pedraoljr escreveu:
Theon Greyjoy é um saco de bosta, um playboyzinho de merda que se acha um Júlio César e não passa de um trouxa que vive sendo trollado pela família, principalmente a irmã (essa sim um personagem interessante).

Torço pra esse otário morra de uma forma lenta e dolorosa, de preferência esfolado por Ramsay Bolton no começo do 3º livro, assim não teremos mais de aguentar as suas imbecilidades.
Eu acho o Theon um personagem interessante. *pensa*
Essa coisa dele ter sido criado como refém/protegido deve ser muita coisa para a cabeça de um menino de 10 anos que foi tirado a força de casa quando o Castelo do pai ruia. Um príncipe.
Ir para o topo Ir para baixo
lieez
Membro do Conselho
Membro do Conselho
lieez


Mensagens : 395
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 30
Zodíaco : Leão
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Feminino

{Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: {Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar.   {Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar. - Página 2 Empty12/12/11, 06:12 pm

Nem quero estender esse assunto nesse tópico, mas só rio dos argumentos do povo pra odiar personagens como a Cat, o Theon e a Sansa. Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
pedraoljr
Soldado
Soldado



Mensagens : 45
Data de inscrição : 18/11/2011

{Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: {Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar.   {Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar. - Página 2 Empty13/12/11, 09:48 am

Theon, desde que voltou pra Pyke, sempre foi espezinhado pela própria família. Achava que ia ser recebido com loas, e tudo o que recebeu foi trollagem atrás de trollagem. Até sua masculinidade foi questionada pelo pai, quando ele arranca o cordão de ouro do pescoço e diz algo do tipo: "mando um filho pra Winterfell e me volta uma bichinha". HAHAHAHAHAHAHA

Esse merdinha, se tivesse um pouco de honra e amor-próprio, não trairia o seu talvez único amigo, Robb Stark. Robb depositou esperanças nele, mas, como é filho do seu pai, isto de mostrou um erro mortal.

Enfim, Theon é um personagem que daria gosto ver morrer, e como conheço um pouco do universo de Martin, meu desejo será realizado com certeza Troll Face
Ir para o topo Ir para baixo
Glenda Baelish
Mão do Rei
Mão do Rei
Glenda Baelish


Mensagens : 1354
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : The Fingers
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

{Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: {Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar.   {Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar. - Página 2 Empty13/12/11, 09:50 am

auhaahauhhua Eu ri demais quando o Balon arrancou o cordão dele, achando que ele era uma bichooooona auauhauhauhuah
Ir para o topo Ir para baixo
http://ficmaster.forumeiros.com
pedraoljr
Soldado
Soldado



Mensagens : 45
Data de inscrição : 18/11/2011

{Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: {Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar.   {Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar. - Página 2 Empty13/12/11, 10:13 am

hahaha, muito boa. Gostei do lance de "preço do ferro ou preço do ouro"? Muito foda.

Mas analisando friamente, meu palpite é de que Theon terá alguma redenção, antes de virar presunto, claro.
Ir para o topo Ir para baixo
Violet Stark
Soldado
Soldado
Violet Stark


Mensagens : 84
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 29
Zodíaco : Capricórnio
Horóscopo chinês : Cachorro
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

{Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: {Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar.   {Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar. - Página 2 Empty13/12/11, 12:01 pm

Theon pode até ter uma história interessante,mas isso não é o bastante para me fazer gostar do personagem. Ele é odioso e para mim, nada justifica as atrocidades que ele comete.Realmente, daria gosto vê-lo morrer haha
Ir para o topo Ir para baixo
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

{Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: {Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar.   {Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar. - Página 2 Empty13/12/11, 12:35 pm

Concordo plenamente com o pedraoljr sobre o Theon. Para mim nada justifica sua traição, ambição, delírios de grandeza e atitudes egoístas. Sim, ele traiu a amizade e a lealdade a Robb, apenas para agradar o pai de qualquer forma e conseguir tomar para si dois castelos, e no fim acabou ganhando apenas desrespeito de sua família por se mostrar muito mais fraco e idiota do que sua irmã Asha. Com isso acabou enxergando bem mais do que poderia alcançar e teve o que merecia. É um personagem complexo, mas na verdade não passa de mais um maluco imbecil. Troll Face
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas
Sor
Sor
Lucas


Mensagens : 119
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 36
Zodíaco : Libra
Horóscopo chinês : Gato
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

{Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: {Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar.   {Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar. - Página 2 Empty13/12/11, 05:08 pm

Mas como que Fedor conhecia os filhos do moleiro? Ainda estou no começo de "A tormenta de espadas", mas já acho esse bastardo interessante.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick
Moderador
Moderador
Nick


Mensagens : 935
Data de inscrição : 29/10/2011
Localização : Wherever whores goes
Idade : 28
Zodíaco : Virgem
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino

{Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: {Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar.   {Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar. - Página 2 Empty13/12/11, 05:19 pm

Acho que ele só deu a ideia de matar alguém no lugar, o Theon que decidiu quem seria
Ir para o topo Ir para baixo
faceless
Administrador
Administrador
faceless


Mensagens : 1188
Data de inscrição : 22/05/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Aerion Waters
Idade: 23
Classe:

{Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: {Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar.   {Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar. - Página 2 Empty13/12/11, 06:44 pm

Achei muito foda que a primeira chance que deram ao Theon, ele escapuliu dos Stark e voltou para o lugar onde deveria ter crescido.

Eu trairia a família que me fez de refém quando criança com sorriso no rosto e consciência tranquila Wink


Última edição por faceless em 13/12/11, 08:59 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zombietalk.com.br
Nick
Moderador
Moderador
Nick


Mensagens : 935
Data de inscrição : 29/10/2011
Localização : Wherever whores goes
Idade : 28
Zodíaco : Virgem
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino

{Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: {Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar.   {Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar. - Página 2 Empty13/12/11, 06:48 pm

Eu também! Se fosse ao contrário as pessoas apoiariam o Robb até o fim, o Theon é um dos personagens mais complexos da série não é justo reduzir ele a um cara estúpido e ganancioso
Ir para o topo Ir para baixo
lieez
Membro do Conselho
Membro do Conselho
lieez


Mensagens : 395
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 30
Zodíaco : Leão
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Feminino

{Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: {Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar.   {Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar. - Página 2 Empty13/12/11, 07:06 pm

Citação :
Se fosse ao contrário as pessoas apoiariam o Robb até o fim
Pois é, a Swan me falou algo assim ontem. Mas ele mexeu com Starks OMG ele merece morrer mimimi, por aí.

E, hm, uma vez em Pyke ou ele seguia as ordens do pai (e tantava agradá-lo, mesmo que em vão) ou ele fugia de volta pro Robb com as mãos abanando e sem nenhuma chance de um dia ter a coroa que queria. Alguém aqui acha que o Balon deixaria o Theon sair das ilhas assim de boa? .-.


Última edição por lieez em 13/12/11, 08:21 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
SWAN
Moderador
Moderador
SWAN


Mensagens : 333
Data de inscrição : 15/11/2011
Localização : na Muralha
Idade : 37
Zodíaco : Touro
Horóscopo chinês : Tigre
Sexo : Feminino

{Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: {Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar.   {Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar. - Página 2 Empty13/12/11, 08:09 pm

Extamente Lieez
Se a Arya fosse levada para ser criada em Rochedo Castely por dez anos, no dia que ela voltasse a Winterfell ela não seria uma partidária Lannister. Ainda seria uma Stark e faria tudo para que Rochedo Castely pagasse pelo que fez. Não importaria se ela antes dividiu a mesa com Lord Lannister ou se montara a cavalo com o Regicida. Ainda seria uma Stark, uma refém e iria se querer se vingar.

E a parte em que o pai dele arranca o colar dele me pareceu uma das mais perturbadoras. O menino passou dez anos tentando voltar para casa e quando voltou, voltou orgulhoso por ter vencido batalhas, ter se tornado um bom cavaleiro e ser um dos homens mais próximos ao Rei do Norte, quase um irmão. E em meio a toda sua expectativa de poder voltar para a casa, seu pai arranca seu colar e o ridiculariza, ri de suas vitórias, não tem nenhuma estima por cavaleiros e ainda menospreza sua amizade com Robb. Dez anos esperando aquele momento para nada. É sem dúvida uma das cenas mais profundas do livro.
Ir para o topo Ir para baixo
hades
Membro do Conselho
Membro do Conselho
hades


Mensagens : 559
Data de inscrição : 04/09/2011
Sexo : Masculino

{Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: {Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar.   {Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar. - Página 2 Empty13/12/11, 09:49 pm

Eu adoro o Theon. É um dos personagens mais interessantes, complexos e um dos meus favoritos.

Adorei esses últimos posts defendendo o personagem. É issai galera \o/

Citação :
Eu também! Se fosse ao contrário as pessoas apoiariam o Robb até o fim, o Theon é um dos personagens mais complexos da série não é justo reduzir ele a um cara estúpido e ganancioso

Com certeza, NickVaz. Acho que reduzir o Theon a um personagem assim é ter uma visão completamente limitada e errônea do personagem. O mesmo acontece com Jaime Lannister, que é visto por uns como um espiríto maligno e inescrupuloso. O bacana da saga é justamente poder acompanhar a história sobre vários pontos de vista, fazendo o leitor ter uma visão global da história e dos personagens, e não limitado a só um lado.


Citação :
Se a Arya fosse levada para ser criada em Rochedo Castely por dez anos, no dia que ela voltasse a Winterfell ela não seria uma partidária Lannister. Ainda seria uma Stark e faria tudo para que Rochedo Castely pagasse pelo que fez. Não importaria se ela antes dividiu a mesa com Lord Lannister ou se montara a cavalo com o Regicida. Ainda seria uma Stark, uma refém e iria se querer se vingar.

Mesmo assim, é capaz de muita gente apoiar a Arya e continuar criticanado o Theon.

Spoiler livro 4

Spoiler:

Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





{Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: {Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar.   {Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar. - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
{Spoilers} A Caçada de Theon, ajuda pra interpretar.
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Spoilers] Theon Greyjoy
» [SPOILERS] A falsa Arya, fonte Tower of Hand [SPOILERS]
» [SPOILERS] Meistre Aemon [SPOILERS]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ice and Fire :: Livros :: A Fúria dos Reis-
Ir para: