Fórum Ice and Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://forum.iceandfire.com.br
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Tópicos semelhantes

 

 Top 10 personagens preferidos

Ir para baixo 
+27
Glenda Baelish
anisha
Leyton Hightower
Masson
Rafa Snow
Nell Stark
Taka
Mythocondrea
Cheshire
Cíntia Targaryen
Dayne, o calvo
Eddard
Ord Maul
lieez
ERICA CRISTIANE
Henrique
@Nefertarimari
Nina
Deco
Giselle
Gabriel
Jo. Duarte
Hellwish Blackfyre
Douglas
zzim
Murilo
faceless
31 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Jo. Duarte
Mão do Rei
Mão do Rei
Jo. Duarte


Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Cuiabá/MT
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lizzy Harwin
Idade: 24 anos
Classe:

Top 10 personagens preferidos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Top 10 personagens preferidos   Top 10 personagens preferidos - Página 4 Empty13/10/11, 11:23 am

Em - 16/09/11 - está assim:

1- Jon I love you
2- Arya
3- Bran
4-Tiryon
5- Sam
6- Meera
7- Jogen
8- Lord Beric Dondarrion
9- Brienne - tá aki por causa das cacetadas que ela dá no Jaime - adoooooro rsrsrsrsrsrrsrss...
10- Ygritte - Shocked Ok, até eu tô assustada! Um tempo atrás a cabeluda geek nem entrava aqui, mas ela tem sido uma boa professora... Rsrsrsrsrsss...




Genteeeee... como eu pude me esquecer dele, meu Mestre - Oberyn Martell????? Adorei a história dos venenos... não sei nada sobre a vida dele (ainda), mas acho que ele é O CARA!!! Não vou revelar spoilers... não vou falar mais nada... Ahhhhhhhhh...
Vamos lá, a cabeluda pulou! Sorry queridinha Shocked ...

1- Jon I love you
2- Arya
3- Bran
4-Tiryon
5- Sam
6- Oberyn Martell
7- Thoros de Myr
8- Brienne tá aki por causa das cacetadas que ela dá no Jaime - adoooooro rsrsrsrsrsrrsrss...
9- Meera
10- Jogen
Ir para o topo Ir para baixo
Nell Stark
Moderador
Moderador
Nell Stark


Mensagens : 644
Data de inscrição : 30/08/2011
Localização : Winterfell
Idade : 46
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Cobra
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lyssa Kerrighan
Idade: 17 anos
Classe:

Top 10 personagens preferidos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Top 10 personagens preferidos   Top 10 personagens preferidos - Página 4 Empty13/10/11, 01:34 pm

Bom, considerando que essa é primeira vez que comento nesse tópico a minha lista será previsível, mas com certeza ela logo será editada. Razz


1º - Robb Stark (ÓBVIO!!)
2º - Jon Snow
3º - Tyrion Lannister
4º - Arya Stark
5º - Syrio Forel
6º - Bran Stark
7º - Daenerys Targaryen
8º - Benjen Stark
9º - Samwell Tarly
10º - Jeor Mormont

Menção honrosa: Ghost e seus irmãos!!! Os lobinhos merecem. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
lieez
Membro do Conselho
Membro do Conselho
lieez


Mensagens : 395
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 30
Zodíaco : Leão
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Feminino

Top 10 personagens preferidos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Top 10 personagens preferidos   Top 10 personagens preferidos - Página 4 Empty13/10/11, 02:37 pm

LOL tbm vou atualizar minha lista!

1 - Theon Greyjoy
2 - Bran Stark
3 - Sansa Stark
4 - Tyrion Lannister
5 - Arya Stark
6 - Davos Seaworth
7 - Stannis Baratheon
8 - Asha Greyjoy
9 - Robb Stark
10 - Jon Snow

Cersei saiu Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Giselle
Lorde/Lady
Lorde/Lady
Giselle


Mensagens : 289
Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 35
Zodíaco : Aquário
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Feminino

Top 10 personagens preferidos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Top 10 personagens preferidos   Top 10 personagens preferidos - Página 4 Empty13/10/11, 05:37 pm

Eu preciso incluir na minha lista a Rainha dos Espinhos, Ollena Martell ops, Tyrell, quero ser uma véia desbocada feito ela! hahahahahahahaha
Tem outros ainda... a Brienne é bem legal tbm. E eu tiraria a Dany da primeira posição, mas não sei quem ficaria no lugar dela...

Depois eu ajeito direitinho uma nova lista... Agora eu quero evitar fadiga :D
Ir para o topo Ir para baixo
Cheshire
Vassalo
Vassalo
Cheshire


Mensagens : 7
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 33
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Cavalo
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Top 10 personagens preferidos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Top 10 personagens preferidos   Top 10 personagens preferidos - Página 4 Empty13/10/11, 10:54 pm

Citação :
Têm uma meina lá em cima que gosta da Catelyn, eu disse da CATELYN...
Você acha estranho eu gostar da Catelyn mas não fala nada dos fans do Robb? Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Deco
Administrador
Administrador
Deco


Mensagens : 517
Data de inscrição : 11/05/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Cobra
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Leon Darkwater
Idade: 21
Classe:

Top 10 personagens preferidos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Top 10 personagens preferidos   Top 10 personagens preferidos - Página 4 Empty13/10/11, 11:05 pm

Cheshire escreveu:
Citação :
Têm uma meina lá em cima que gosta da Catelyn, eu disse da CATELYN...
Você acha estranho eu gostar da Catelyn mas não fala nada dos fans do Robb? Rolling Eyes

É que eu não gosto muito da Catelyn. Embarassed As pessoas que gostam do Robb, nem estranho mais...hehehehehe Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Nell Stark
Moderador
Moderador
Nell Stark


Mensagens : 644
Data de inscrição : 30/08/2011
Localização : Winterfell
Idade : 46
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Cobra
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lyssa Kerrighan
Idade: 17 anos
Classe:

Top 10 personagens preferidos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Top 10 personagens preferidos   Top 10 personagens preferidos - Página 4 Empty14/10/11, 01:22 am

Deco escreveu:
Cheshire escreveu:
Citação :
Têm uma meina lá em cima que gosta da Catelyn, eu disse da CATELYN...
Você acha estranho eu gostar da Catelyn mas não fala nada dos fans do Robb? Rolling Eyes

É que eu não gosto muito da Catelyn. Embarassed As pessoas que gostam do Robb, nem estranho mais...hehehehehe Razz

Bom, eu adoro o Robb e sei que tem mta gente que torce o nariz pra ele, mas sinceramente não me importo.Tem gente que gosta da Cersei, tem gente que gosta do Theon... Rolling Eyes Eu não suporto esses dois e a Catelyn é mais uma de quem não gosto. Cada um tem seus motivos pra gostar ou "desgostar" dos personagens, então, pra mim já deixou de ser novidade quando alguém diz que gosta de um personagem que eu detesto. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Jo. Duarte
Mão do Rei
Mão do Rei
Jo. Duarte


Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Cuiabá/MT
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lizzy Harwin
Idade: 24 anos
Classe:

Top 10 personagens preferidos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Top 10 personagens preferidos   Top 10 personagens preferidos - Página 4 Empty14/10/11, 10:03 am

Top 10 personagens preferidos - Página 4 3104911002 Olha, vim aqui defender minha cunhada [porque o lobo solitário morre, mas a alcatéia sobrevive Wink]!!!

O que tem o Robb? Se eu não AMASSE o MEU Jon I love you , acho que ia gostar dele. MAS Jon I love you me conquistou! Adoooro o fato dele ser introspectivo e um pouco esquentadinho...

Ao contrário dos outros odiáveis já citados, todos tem motivo de sobra pra serem odiados, mas Robb não. Por que não gostam do Robb? Ahhhh, deve ser pelo mesmo motivo que não gostam do Jon, CIÚMES! Porque eles são liiiiiiinnnnndos, fortes, honrados, cheios de virtudes, lutadores e totalmente do bem! E não se esqueçam, "o inverno está chegando". Razz Razz Razz
Ir para o topo Ir para baixo
lieez
Membro do Conselho
Membro do Conselho
lieez


Mensagens : 395
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 30
Zodíaco : Leão
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Feminino

Top 10 personagens preferidos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Top 10 personagens preferidos   Top 10 personagens preferidos - Página 4 Empty14/10/11, 01:47 pm

calma girls Shocked
mas é, gostar da Cat é mais exótico do que do Robb. I mean... é muuito mais fácil gostar dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Cheshire
Vassalo
Vassalo
Cheshire


Mensagens : 7
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 33
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Cavalo
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Top 10 personagens preferidos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Top 10 personagens preferidos   Top 10 personagens preferidos - Página 4 Empty14/10/11, 03:17 pm

Citação :
mas é, gostar da Cat é mais exótico do que do Robb. I mean... é muuito mais fácil gostar dele.

Eu não acho... Sempre achei ele meio sem sal. Ser bravo, justo, isso muita gente é. Cate é uma mãe, apesar de seus surtos, é uma personagem forte, e bastante incomum de se ter em histórias em geral. Imagine perder o marido, os filhos, seu pai, e tudo mais. Gosto dela mais por ela ser uma mulher sofrida e tal. Fora que, estou louca para vê-la no livro 4 em diante Razz
Ir para o topo Ir para baixo
lieez
Membro do Conselho
Membro do Conselho
lieez


Mensagens : 395
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 30
Zodíaco : Leão
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Feminino

Top 10 personagens preferidos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Top 10 personagens preferidos   Top 10 personagens preferidos - Página 4 Empty14/10/11, 03:44 pm

Também penso assim, mas eu digo que para a maioria das pessoas é mais fácil gostar de quem é bom pq ele é... bom. Eu acho irritante, não que eu pense isso do Robb especificamente. E cara, eu gosto do Theon, da Sansa, da Cersei e do Petyr, E não gosto da Dany. Os fãs mais extremistas não entendem como é possível gostar deles, mas é. XD
Ir para o topo Ir para baixo
Cheshire
Vassalo
Vassalo
Cheshire


Mensagens : 7
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 33
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Cavalo
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Top 10 personagens preferidos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Top 10 personagens preferidos   Top 10 personagens preferidos - Página 4 Empty14/10/11, 03:51 pm

Citação :
Os fãs mais extremistas não entendem como é possível gostar deles, mas é. XD


kkkkkkk verdade. Desculpa ai quem gosta, mas personagens completamente bons nunca se dão bem. Ned que o diga. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Nell Stark
Moderador
Moderador
Nell Stark


Mensagens : 644
Data de inscrição : 30/08/2011
Localização : Winterfell
Idade : 46
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Cobra
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lyssa Kerrighan
Idade: 17 anos
Classe:

Top 10 personagens preferidos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Top 10 personagens preferidos   Top 10 personagens preferidos - Página 4 Empty14/10/11, 08:48 pm

Jo, fofa... obrigada por me defender, hahahahah!! Mas não foi por causa de beleza que falei do Robb, ou pelo fato dele ser bom. Mesmo se ele fosse mau, eu ainda poderia gostar dele. No geral sempre gostei mais dos vilões, mas me referi ao Robb por causa de sua personalidade e pela maneira dele agir em determinadas situações. Tem coisas que me agradam nele, mas tbm existem coisas que me desagradam. Ele não é perfeito e é justamente isso que adoro nele. Se o Martin quisesse, o Robb poderia passar de "mocinho" pra vilão num piscar de olhos. Eu percebi isso em várias ocasiões enquanto lia os livros. Ele poderia ser um inimigo implacável pra defender seus interesses acabando por se tornar um vilão. O que me interessa é como o personagem age em determinadas situações, beleza nem sempre conta pra mim.

Eu não gosto da Cat por vários motivos, mas principalmente pela maneira dela agir sem pensar. Me irrita profundamente o fato dela ser tão impulsiva, mas creio que isso seja de família, agir primeiro e só se dar conta da merda que fez depois. Rolling Eyes
Essa coisa dela ser mãe, de ter perdido praticamente toda a família, ser uma sofredora e blá blá blá ; digamos que na minha opinião todos os personagens tem um pouco disso. Não importa se a criatura é boa ou má. Todos sofrem (de maneiras diferentes), todos se sacrificam e perdem algo precioso sendo capazes de fazer de tudo pra conseguir manter o que restou. É o "fazer para manter" que me chama a atenção. E nesse caso a Cat perdeu vários pontos comigo, assim como outros personagens tbm.

Eu vou admitir uma coisa. Não gosto da Cersei e isso é mais do que comprovado, mas admito que ela é uma mulher de personalidade forte, astuta e determinada, além de ser uma mãe mto melhor do que a Catelyn. Eu gosto disso na personagem, mas não gosto do jeito como ela age pra conseguir as coisas. Porém, isso faz parte dela, da personalidade, o jeito dela ser fria e calculista, toda a falsidade que ela tem, o modo como ela trapaceia pra conseguir o que quer. Eu não duvido que ela não fosse capaz de matar algum membro da própria família por algo que fosse de seu interesse. O jeito da Cersei manipular as coisas me deixa furiosa, mas ao mesmo tempo admito que ela é brilhante e admiro mto isso.

Pronto. Acabei meu texto, hahahahahah!!! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Mythocondrea
Sor
Sor
Mythocondrea


Mensagens : 163
Data de inscrição : 27/09/2011
Localização : Célula
Idade : 29
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Cachorro
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Alce Barbudo
Idade: 19
Classe:

Top 10 personagens preferidos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Top 10 personagens preferidos   Top 10 personagens preferidos - Página 4 Empty14/10/11, 09:06 pm

Eu não consigo entender como tem tanta gente que não gosta da Cat. Ela cometeu erros, mas nem por isso eu vou deixar de gostar dela. Uma grande personagem e é desse estilo de personagens que me faz gostar tanto dos livros; personagens com uma incrível verosemelhança, cheio de erros e de loucuras. bom
Quanto ao Robb, eu gosto dele porque ele é bonzinho, só por isso mesmo. jocolor
Ir para o topo Ir para baixo
Cheshire
Vassalo
Vassalo
Cheshire


Mensagens : 7
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 33
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Cavalo
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Top 10 personagens preferidos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Top 10 personagens preferidos   Top 10 personagens preferidos - Página 4 Empty14/10/11, 09:18 pm

Do mesmo jeito que eu não vejo o lado bom do Robb, você não vê o lado bom da Cat. Realmente devemos continuar com isso ? Rolling Eyes
Mas realmente concordo que os Starks são bastante... impulsivos Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Jo. Duarte
Mão do Rei
Mão do Rei
Jo. Duarte


Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Cuiabá/MT
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lizzy Harwin
Idade: 24 anos
Classe:

Top 10 personagens preferidos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Top 10 personagens preferidos   Top 10 personagens preferidos - Página 4 Empty14/10/11, 09:36 pm

O problema é que as pessoas confundem o personagem bom com o bom personagem... principalmente aqui no Brasil, que por conta das novelas, se passou a idéia de que o mocinho é SEMPRE bonzinho. As pessoas acabaram pegando nojo dos bonzinhos e passaram a associar os mauzinhos como sendo os melhores personagens. Atenção: isso não é fato!

Pra mim, o melhor personagem dessa série é o Jon I love you . Eu já disse isso num outro tópico aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e o segundo melhor é o Tyrion, são os personagens mais profundos, os outros são todos rasos - MINHA OPINIÃO. Pra quem leu com atenção os livros 2 e 3 percebeu que o Jon vive uma luta interna muito grande e sabe perceber e perdoar as falhas dos outros por conta das suas próprias, mas que por isso também se cobra demais e aos outros também. O Tyrion idem, com o adicional de que criou uma casca para se proteger.

Quanto a Cate e Cersei, eu as odeio mesmo porque não admito nada do que elas fazem... Cersei é uma boa vilã, mas eu não a admiro por isso. Sei reconhecer os seus pontos fortes, mas não torço por ela, quero mais é que quebre a cara! A Catelyn acho que tem um comportamento reprovável mesmo, além de ser chata! Então, assim, o que guia uma pessoa a escolher uma ou outra personagem é o carisma da personagem, e a identificação da pessoa com ela...

E Nell, a beleza é bônus, fazer o quê se o cara é lindo? Hahahahaaa...
Ir para o topo Ir para baixo
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

Top 10 personagens preferidos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Top 10 personagens preferidos   Top 10 personagens preferidos - Página 4 Empty14/10/11, 09:53 pm

Preciso dar minha opinião nessa discussão:

Spoilers livros 2 e 3:

Spoiler:

Pronto, terminei o post revolts. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Deco
Administrador
Administrador
Deco


Mensagens : 517
Data de inscrição : 11/05/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Cobra
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Leon Darkwater
Idade: 21
Classe:

Top 10 personagens preferidos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Top 10 personagens preferidos   Top 10 personagens preferidos - Página 4 Empty14/10/11, 09:56 pm

A pergunta que fica, quem toma dessa vez lobos, leões ou moluscos???
Ir para o topo Ir para baixo
lieez
Membro do Conselho
Membro do Conselho
lieez


Mensagens : 395
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 30
Zodíaco : Leão
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Feminino

Top 10 personagens preferidos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Top 10 personagens preferidos   Top 10 personagens preferidos - Página 4 Empty14/10/11, 10:43 pm

HAHHAHAHA vcs são tão revolts aqui Rolling Eyes

Robb e Jon eu só gosto pq são bons tbm. Para dar alguma dignidade ao meu top 10 XD assistindo a série eu tive uma fase fangirl, admito, e não sabia se gostava mais do Jon ou do Robb. Isso acabou quando eu comecei a ler os livros. Agora tem personagens muito mais interessantes para mim do que os dois.

E se for pra escolher quem se ferra, eu escolho leão (apesar de ser meu animal preferido .-.). Mas lobos nasceram para se ferrarem.
Ir para o topo Ir para baixo
Cheshire
Vassalo
Vassalo
Cheshire


Mensagens : 7
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 33
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Cavalo
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Top 10 personagens preferidos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Top 10 personagens preferidos   Top 10 personagens preferidos - Página 4 Empty14/10/11, 10:53 pm

Citação :
A pergunta que fica, quem toma dessa vez lobos, leões ou moluscos???

Aposto nos leões também. Mas não tenho certeza por pouco conhecer os Greyjoy. Só li até o livro 3 etc...
Ir para o topo Ir para baixo
Jo. Duarte
Mão do Rei
Mão do Rei
Jo. Duarte


Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Cuiabá/MT
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lizzy Harwin
Idade: 24 anos
Classe:

Top 10 personagens preferidos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Top 10 personagens preferidos   Top 10 personagens preferidos - Página 4 Empty14/10/11, 10:55 pm

Murilo escreveu:
Preciso dar minha opinião nessa discussão:

Spoilers livros 2 e 3:

Spoiler:

Top 10 personagens preferidos - Página 4 2337662965 Top 10 personagens preferidos - Página 4 2337662965 Top 10 personagens preferidos - Página 4 2337662965
Falou tudooooooooooooooooooooooo...


Deco escreveu:
A pergunta que fica, quem toma dessa vez lobos, leões ou moluscos???
Como não dá pra passar o rodo, que morram primeiro os moluscos. E como diz o Stannis, bem devagarinho!!!! Adoreeeeeeiiii essa... cheers
Quanto aos leões, tá guardado, e só esquentando!!! Hahahahahhaaa... Twisted Evil

Ir para o topo Ir para baixo
lieez
Membro do Conselho
Membro do Conselho
lieez


Mensagens : 395
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 30
Zodíaco : Leão
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Feminino

Top 10 personagens preferidos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Top 10 personagens preferidos   Top 10 personagens preferidos - Página 4 Empty15/10/11, 12:29 am

Se for um mosluco em especial a gente sabe que ele se ferra. Meu pobre Theon ç_ç Agora toda a famíla acho difícil hein Huum
Ir para o topo Ir para baixo
Nell Stark
Moderador
Moderador
Nell Stark


Mensagens : 644
Data de inscrição : 30/08/2011
Localização : Winterfell
Idade : 46
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Cobra
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lyssa Kerrighan
Idade: 17 anos
Classe:

Top 10 personagens preferidos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Top 10 personagens preferidos   Top 10 personagens preferidos - Página 4 Empty15/10/11, 02:32 am

Murilo escreveu:
Preciso dar minha opinião nessa discussão:

Spoilers livros 2 e 3:

Spoiler:

Pronto, terminei o post revolts. Laughing


Murilo, você acertou em cheio no que eu queria dizer!!!
Sobre o Robb, já disse que não me importo, cada um tem a sua opinião e respeito isso. Se ele é com ou sem sal pra mim não faz diferença e sinceramente não é bem disso que eu estava falando. Mas é certo dizer que ele foi pouco explorado. Sempre achei isso. Talvez se o Martin tivesse dado uma chance a mais ao personagem pra que ele tivesse uma participação maior na história, ele pudesse ter sido mais valorizado. Eu acho que ele foi mais um personagem injustiçado nas Crônicas. Era só uma questão de aproveitá-lo melhor, mas... enfim, não sou o autor. Rolling Eyes

E concordo com tudo que você escreveu sobre a Cat.

Sobre a Cersei peçonhenta, já falei... admiro "algumas coisas", mas não suporto essa mulher. Acho que morte seria uma benção pra ela.Torturas bem planejadas ao estilo Bolton seriam mais úteis e bem-vindas ao serem aplicadas na Cersei pelo resto de seus dias infames, hehehe! E olha que estou sendo generosa. Twisted Evil

Quanto ao molusco viscoso que atende pelo nome de Theon Greyjoy, nem vou perder meu tempo comentando.

Ah! E respondendo a pergunta do Deco... Mtos estão tomando nessa história e outros ainda vão tomar bem tomadinho. Não venham me dizer que são só os lobos que se ferram pq nenhum animal está livre de sair ileso dessa . Ainda tem mta coisa pra acontecer. Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Deco
Administrador
Administrador
Deco


Mensagens : 517
Data de inscrição : 11/05/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Cobra
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Leon Darkwater
Idade: 21
Classe:

Top 10 personagens preferidos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Top 10 personagens preferidos   Top 10 personagens preferidos - Página 4 Empty15/10/11, 10:43 am

Não vou defender o Theon, mas como eu disse pro Murilo no MSN...vemos que em certo momento ele se vê num impasse entre a lealdade aos Starks e a família. Tá certo que o cara pirou, quando resolveu tomar Winterfell pra fazer o pai reconhecer ele...mas, pensem ó um pouquinho, será que todos nós não faríamos de tudo pra ser recohecidos, assim como ele fez?
Ir para o topo Ir para baixo
Nell Stark
Moderador
Moderador
Nell Stark


Mensagens : 644
Data de inscrição : 30/08/2011
Localização : Winterfell
Idade : 46
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Cobra
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lyssa Kerrighan
Idade: 17 anos
Classe:

Top 10 personagens preferidos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Top 10 personagens preferidos   Top 10 personagens preferidos - Página 4 Empty15/10/11, 01:37 pm

Deco escreveu:
Não vou defender o Theon, mas como eu disse pro Murilo no MSN...vemos que em certo momento ele se vê num impasse entre a lealdade aos Starks e a família. Tá certo que o cara pirou, quando resolveu tomar Winterfell pra fazer o pai reconhecer ele...mas, pensem ó um pouquinho, será que todos nós não faríamos de tudo pra ser recohecidos, assim como ele fez?

Eu não faria. Pelo menos não da forma como ele fez. Acho que existem vários meios de uma pessoa poder alcançar o seu reconhecimento. Mas já que o molusco tentou favorecer a si mesmo nadando contra a maré... Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Top 10 personagens preferidos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Top 10 personagens preferidos   Top 10 personagens preferidos - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Top 10 personagens preferidos
Ir para o topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Final do Jogo dos Personagens
» Jogo dos Personagens
» Personagens masculinos favoritos.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ice and Fire :: Off Topic :: Off-Topic-
Ir para: