http://forum.iceandfire.com.br

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

[spoilers] Qual a sua parte prefefida do livtro?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
erreve
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: [spoilers] Qual a sua parte prefefida do livtro?   22/01/12, 04:27 pm

Eu gostei mais do epílogo porque

Spoiler:

Nick
Moderador
Moderador

Zodíaco : Virgem
Horóscopo chinês : Porco

MensagemAssunto: Re: [spoilers] Qual a sua parte prefefida do livtro?   22/01/12, 04:50 pm

Se eles fossem a mesma pessoa como eles estariam conversando nos tuneis secretos do Red Keep no primeiro livro?

Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: [spoilers] Qual a sua parte prefefida do livtro?   22/01/12, 06:35 pm

NickVaz escreveu:
Se eles fossem a mesma pessoa como eles estariam conversando nos tuneis secretos do Red Keep no primeiro livro?

Cara, você tocou num ponto que eu não me lembrava. Sei que havia duas pessoas conversando quando Aria estava fugindo dos guardas Lannister, mas não me lembro quem eram essas pessoas. Eram Varys e Illyrio? Se não me engano estavam comentando a ameaça de morte que pairava sobre o pai dela na corte do Rei Robert. Mas, de qualquer maneira, o livro 5 acabou com a minha teoria. Embarassed

Nick
Moderador
Moderador

Zodíaco : Virgem
Horóscopo chinês : Porco

MensagemAssunto: Re: [spoilers] Qual a sua parte prefefida do livtro?   22/01/12, 06:39 pm

Bem, se tu ler no livro é o que parece, e se aceitar que a série é fiel ao acontecimento da história, são eles sim, pois eles mostram as caras durante a cena

Sor
Sor

Zodíaco : Libra
Horóscopo chinês : Búfalo
Ficha do personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: [spoilers] Qual a sua parte prefefida do livtro?   23/01/12, 11:28 pm

Spoiler:

Como eu amo Dorne.
faceless
Administrador
Administrador

Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Dragão
Ficha do personagem
Nome: Aerion Waters
Classe:

MensagemAssunto: Re: [spoilers] Qual a sua parte prefefida do livtro?   24/01/12, 02:11 am

Caio, reli esse capítulo ontem... sensacional!

Uma coisa que dá raiva, por mais que eu adore as Sand Snakes, são elas sacaneando o Doran. Quando Dorne passar por cima dos Tyrell, quero ver ele cuspindo na cara de cada uma delas!

Pelo menos o Oberyn sabia respeitar o irmão.

erreve
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: [spoilers] Qual a sua parte prefefida do livtro?   24/01/12, 05:00 am

Caio Tyrell escreveu:
Como eu amo Dorne.

Aos olhos de todos os personagens e, tenho quase a certeza, da maioria dos leitores, o Príncipe de Dorne talvez seja excessivamente cauteloso. Na verdade ele passa essa impressão, mas mostra uma outra faceta importante para quem exerce o poder, que é saber esperar o momento certo para agir.

No caso dele, esperou 15 anos. É muito tempo, principalmente se não sabemos se viveremos até esse tal "momento certo" chegar. Ele esperou e viu chegar a hora. Quando ela chegou, mostrou que, no Jogo dos Tronos, é um excelente jogador, que merece ser respeitado, pela estratégia que montou.

O mais interessante é que, no jogo, nenhum dos jogadores espera que ele seja um adversário a ser considerado. Ele está "correndo por fora". Resta ver até onde ele vai chegar...

Caio Tyrell
Sor
Sor

Ficha do personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: [spoilers] Qual a sua parte prefefida do livtro?   24/01/12, 06:59 pm

faceless escreveu:
Caio, reli esse capítulo ontem... sensacional!

Uma coisa que dá raiva, por mais que eu adore as Sand Snakes, são elas sacaneando o Doran. Quando Dorne passar por cima dos Tyrell, quero ver ele cuspindo na cara de cada uma delas!

Pelo menos o Oberyn sabia respeitar o irmão.

Ah faceless elas sao garotas-mulheres que acabaram de perder o pai e estao com sede de vingança, Nym queria matar toda a companhia do Swann por exemplo. Perder a pessoa que te ensinou tudo, te acolheu e te criou desse ser horrivel e quando elas vao ao tio estao certas que ele sente o mesmo e se decepcionam e ficam frustradas por nao poder vingar o pai e ainda sao presas. Acho que isso criaria uma raiva passageira contra o Doran, mas agora que Doran começa a mover suas peças elas vao começar a respeita-lo e vao virar o que a Arianne disse: Oberyns com mamas rs.

erreve escreveu:
Caio Tyrell escreveu:
Como eu amo Dorne.

Aos olhos de todos os personagens e, tenho quase a certeza, da maioria dos leitores, o Príncipe de Dorne talvez seja excessivamente cauteloso. Na verdade ele passa essa impressão, mas mostra uma outra faceta importante para quem exerce o poder, que é saber esperar o momento certo para agir.

No caso dele, esperou 15 anos. É muito tempo, principalmente se não sabemos se viveremos até esse tal "momento certo" chegar. Ele esperou e viu chegar a hora. Quando ela chegou, mostrou que, no Jogo dos Tronos, é um excelente jogador, que merece ser respeitado, pela estratégia que montou.

O mais interessante é que, no jogo, nenhum dos jogadores espera que ele seja um adversário a ser considerado. Ele está "correndo por fora". Resta ver até onde ele vai chegar...

Sim, Doran é um jogador extremamente capaz, pena que vai morrer logo. E ele se difere dos outros jogadores porque ele nao quer poder proprio e sim vingança pelos irmaos e pelos sobrinhos.
Annadhel
Membro do Conselho
Membro do Conselho

Zodíaco : Capricórnio
Horóscopo chinês : Gato
Ficha do personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: [spoilers] Qual a sua parte prefefida do livtro?   24/01/12, 09:01 pm

Quanto a Dorne, quero esperar pra ver o desempenho das Sand's Snakes em kings landing na estrategia de Doran..
Caio Tyrell
Sor
Sor

Ficha do personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: [spoilers] Qual a sua parte prefefida do livtro?   24/01/12, 09:07 pm

Annadhel escreveu:
Quanto a Dorne, quero esperar pra ver o desempenho das Sand's Snakes em kings landing na estrategia de Doran..

Elas mataram Tommen, nao tenho duvidas disso.
erreve
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: [spoilers] Qual a sua parte prefefida do livtro?   25/01/12, 03:07 am

Caio Tyrell escreveu:
Elas mataram Tommen, nao tenho duvidas disso.

E Tommen está morto? aflição

Stel
Mão do Rei
Mão do Rei

Zodíaco : Capricórnio
Horóscopo chinês : Macaco
Ficha do personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: [spoilers] Qual a sua parte prefefida do livtro?   25/01/12, 03:10 am

Ele quis dizer que elas vão matar o Tommen.
erreve
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: [spoilers] Qual a sua parte prefefida do livtro?   25/01/12, 06:32 am

Stel escreveu:
Ele quis dizer que elas vão matar o Tommen.

OK! Mas isso é uma especulação.

Acredito que até valha a pena abrir um tópico para se discutir a viabilidade disso vir a acontecer. Smile

Criei o tópico [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] para que se possa discutir livremente esse assunto. Lembro apenas que os eventuais [spoilers] devem vir circundados pelas respectivas TAGS.

Na dúvida quanto a se é ou não um "spoiler" sugiro (eu, não sei o que os demais da adminsitração pensam sobre o assunto, mas vou perguntar) considerar tudo o que foi confirmado pelo autor das Crônicas em livros, entrevistas etc., como "spoiler". O resto é especulação.

ColdHeart
Lorde/Lady
Lorde/Lady

MensagemAssunto: Re: [spoilers] Qual a sua parte prefefida do livtro?   25/01/12, 08:06 am

Gente pq tá tudo colocado em Spoiler, se aki é só pra falar de DWD e fazer citações huhuahuhau n entendi kkkkkkk Mas vou seguir o fluxo pq sou nova no forum.

Diálogo de Lady Barbrey Dustin e Reek, ele todo é mto bom, mas essa parte eu acho sensacional, pq eu spre achei q o Theon era um garoto em conflito sobre quem ele era e quem ele devia ser e tinha p mim q era o lado Stark q clamava mais forte:
Spoiler:

E ver o Theon se voltando p a árvore coração de Winterfell foi louco... e Bran-san fodástico greenseer of all times hauhuah
ColdHeart
Lorde/Lady
Lorde/Lady

MensagemAssunto: Re: [spoilers] Qual a sua parte prefefida do livtro?   25/01/12, 10:53 am

Tem uma coisa em DwD q me deixou c a adrenalina alta: White Harbor. Manderly rules!!! Eu já tinha ele em alta, pq é a ele q o Eddard fala p a Catchata-tullytonta mandar uma carta p armar o Norte, o q significava q o Ned confiava nele e eu confio no Eddard. Qdo o Robb chama os vassalos, ele n vacila. E depois do RW, cara DwD é uma esperança de q a hora de retribuição vai chegar hauhauhaua Meu lado Gregor Stark n consegue aguentar a espera hauhauah

A Wylla enfrentando os Freys em plena audiência do pai uauuu, depois dessa é ela q eu quero casada com o Rickon como Rainha no Norte, Riverlands e Vale.
Spoiler:

E o Lorde Manderly, o q ele fala e o q ele faz!! wow E ele faz mesmo, cara eu to abismada c a torta de Freys hauhaha
Spoiler:

erreve
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: [spoilers] Qual a sua parte prefefida do livtro?   25/01/12, 12:12 pm

ColdHeart escreveu:
Tem uma coisa em DwD q me deixou c a adrenalina alta: White Harbor. Manderly rules!!! Eu já tinha ele em alta, pq é a ele q o Eddard fala p a Catchata-tullytonta mandar uma carta p armar o Norte, o q significava q o Ned confiava nele e eu confio no Eddard. Qdo o Robb chama os vassalos, ele n vacila. E depois do RW, cara DwD é uma esperança de q a hora de retribuição vai chegar hauhauhaua Meu lado Gregor Stark n consegue aguentar a espera hauhauah[/spoiler]

Concordo com você em tudo. Desconfiava que ia acontecer o que aconteceu.

Spoiler:

ColdHeart
Lorde/Lady
Lorde/Lady

MensagemAssunto: Re: [spoilers] Qual a sua parte prefefida do livtro?   25/01/12, 12:56 pm

Erreve, to contigo nessa. Davos é uma das minhas personagens preferidas.
Spoiler:

E qto ao Stannis, n to tao preocupada. DwD
Spoiler:

WoW
Spoiler:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [spoilers] Qual a sua parte prefefida do livtro?   

[spoilers] Qual a sua parte prefefida do livtro?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» VW New Beetle - O Presente Parte 3....
» Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar.
» Podcast Revolution #019 - Outras Figures Parte 1
» Aerografo para Iniciante, qual seria o ideal?
» Qual é o mais forte Cavaleiro?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Ice and Fire :: Livros :: A Dança com Dragões-
Ir para: