Fórum Ice and Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://forum.iceandfire.com.br
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Possíveis spoilers do livro 2 e 3] Roose Bolton

Ir para baixo 
+5
Giselle
Murilo
Hellwish Blackfyre
Gabriel
Henrique
9 participantes
AutorMensagem
Henrique
Mão do Rei
Mão do Rei
Henrique


Mensagens : 798
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : São Paulo
Idade : 30
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Henrique
Idade: 18
Classe:

[Possíveis spoilers do livro 2 e 3] Roose Bolton Empty
MensagemAssunto: [Possíveis spoilers do livro 2 e 3] Roose Bolton   [Possíveis spoilers do livro 2 e 3] Roose Bolton Empty02/08/11, 01:13 pm

Roose Bolton é o senhor atual do Forte do Pavor . Embora bem-educado, ele é frio, calculista, e capaz de grande crueldade. Ele fala baixinho, sem nunca levantar a voz dele, forçando aqueles que precisam ouvir a fazê-lo atentamente. Ele recebe sanguessugas regularmente, pois acredita que melhorem sua saúde. Isso levou alguns o chamarem de "Lorde Sanguessuga"

História

Roose lutou na Batalha do Tridente durante a Rebelião de Robert . Quando Ser Barristan Selmy , gravemente ferido, foi levado perante Robert Baratheon , ele aconselhou que eles deveriam matá-lo. Robert ignorou Roose e poupou sua vida, enviando o seu próprio Meistre para cuidar de seus ferimentos.
Pouco antes da Guerra dos Cinco Reis Filho, o herdeiro de Roose, Domeric Bolton, morreu de uma "barriga ruim". Então Roose trouxe o seu filho bastardo Ramsay Snow ao Forte do Pavor e fê-lo seu herdeiro oficial vendo que não teve outros filhos.

Fonte: Westeros

Roose Bolton, na minha opinião, é um dos personagens mais complexos e apavorantes do A Fúria dos Reis, mesmo sendo aliado dos Stark.

Spoiler do livro 2
Spoiler:

Spoiler do livro 3
Spoiler:

DANGER! Não veja esse spoiler se não quer ter altas revelações do A Tormenta de Espadas

Tudo isso sem contar que seu filho bastardo Ramsay é fruto de um estupro, e que os Bolton tem a tradição de esfolar seus inimigos.

O que acham de Roose Bolton?

___

Eu acho que o Jason Isaacs que deveria fazer o papel dele na segunda temporada
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/RickBarcelli
Gabriel
Administrador
Administrador
Gabriel


Mensagens : 809
Data de inscrição : 16/11/2010
Localização : São Paulo - SP
Idade : 33
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Cavalo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: TESTE
Idade: XX
Classe: Martell

[Possíveis spoilers do livro 2 e 3] Roose Bolton Empty
MensagemAssunto: Re: [Possíveis spoilers do livro 2 e 3] Roose Bolton   [Possíveis spoilers do livro 2 e 3] Roose Bolton Empty02/08/11, 02:09 pm

Cara, não gosto dele. Por motivos que nem vou citar aqui... Detesto os Bolton.
Ir para o topo Ir para baixo
https://iceandfire.forumeiros.com
Henrique
Mão do Rei
Mão do Rei
Henrique


Mensagens : 798
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : São Paulo
Idade : 30
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Henrique
Idade: 18
Classe:

[Possíveis spoilers do livro 2 e 3] Roose Bolton Empty
MensagemAssunto: Re: [Possíveis spoilers do livro 2 e 3] Roose Bolton   [Possíveis spoilers do livro 2 e 3] Roose Bolton Empty02/08/11, 02:18 pm

O Ramsay consegue ser pior que o pai, pelo que eu vi
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/RickBarcelli
Hellwish Blackfyre
Lorde/Lady
Lorde/Lady
Hellwish Blackfyre


Mensagens : 269
Data de inscrição : 01/08/2011

Ficha do personagem
Nome: Kalt "Wetstone" Schwarz
Idade: 30
Classe:

[Possíveis spoilers do livro 2 e 3] Roose Bolton Empty
MensagemAssunto: Re: [Possíveis spoilers do livro 2 e 3] Roose Bolton   [Possíveis spoilers do livro 2 e 3] Roose Bolton Empty02/08/11, 02:32 pm

Ele é um frio e calculista sanguinário. O filho é só um FDP mesmo. Um Jofrey piorado....
Ir para o topo Ir para baixo
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

[Possíveis spoilers do livro 2 e 3] Roose Bolton Empty
MensagemAssunto: Re: [Possíveis spoilers do livro 2 e 3] Roose Bolton   [Possíveis spoilers do livro 2 e 3] Roose Bolton Empty02/08/11, 07:21 pm

Eu pensei em falar algo concreto e conclusivo sobre o Roose Bolton, mas não consegui deduzir muito sobre esse personagem. Para mim ele não passa de - perdoem o termo chulo, mas é isso - filho da puta, ambicioso, traiçoeiro e bizarro; e o filho dele é igualzinho, com o diferencial de ser também doente. Se cobrir de sanguessugas é nojento demais... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Giselle
Lorde/Lady
Lorde/Lady
Giselle


Mensagens : 289
Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 35
Zodíaco : Aquário
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Feminino

[Possíveis spoilers do livro 2 e 3] Roose Bolton Empty
MensagemAssunto: Re: [Possíveis spoilers do livro 2 e 3] Roose Bolton   [Possíveis spoilers do livro 2 e 3] Roose Bolton Empty02/08/11, 07:39 pm

Pragas. Nojentinhos demais...
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique
Mão do Rei
Mão do Rei
Henrique


Mensagens : 798
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : São Paulo
Idade : 30
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Henrique
Idade: 18
Classe:

[Possíveis spoilers do livro 2 e 3] Roose Bolton Empty
MensagemAssunto: Re: [Possíveis spoilers do livro 2 e 3] Roose Bolton   [Possíveis spoilers do livro 2 e 3] Roose Bolton Empty03/08/11, 07:19 am

Ramsay tem a mania de comer os dedos de seus prisioneiros: fez isso com a Senhora Hornwood e tambem com
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/RickBarcelli
Giselle
Lorde/Lady
Lorde/Lady
Giselle


Mensagens : 289
Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 35
Zodíaco : Aquário
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Feminino

[Possíveis spoilers do livro 2 e 3] Roose Bolton Empty
MensagemAssunto: Re: [Possíveis spoilers do livro 2 e 3] Roose Bolton   [Possíveis spoilers do livro 2 e 3] Roose Bolton Empty03/08/11, 09:36 am

Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
Henrique
Mão do Rei
Mão do Rei
Henrique


Mensagens : 798
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : São Paulo
Idade : 30
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Henrique
Idade: 18
Classe:

[Possíveis spoilers do livro 2 e 3] Roose Bolton Empty
MensagemAssunto: Re: [Possíveis spoilers do livro 2 e 3] Roose Bolton   [Possíveis spoilers do livro 2 e 3] Roose Bolton Empty03/08/11, 09:38 am

Eu fico triste só de imaginar Giselle Sad

Eu gosto desse personagem, mesmo ele sendo um idiota
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/RickBarcelli
Giselle
Lorde/Lady
Lorde/Lady
Giselle


Mensagens : 289
Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 35
Zodíaco : Aquário
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Feminino

[Possíveis spoilers do livro 2 e 3] Roose Bolton Empty
MensagemAssunto: Re: [Possíveis spoilers do livro 2 e 3] Roose Bolton   [Possíveis spoilers do livro 2 e 3] Roose Bolton Empty03/08/11, 09:48 am

Aaaah cara, eu não gosto. Talvez eu sinta dó, pq né, sou meio mole, e as minhas opiniões sobre os personagens são muito voláteis, mudam conforme o Martin vai escrevendo... ele que manda nessa bagaça! (pelo menos em mim, hahaha). Maaas, até agora, eu bem que acho que a vítima aí merece o castigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique
Mão do Rei
Mão do Rei
Henrique


Mensagens : 798
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : São Paulo
Idade : 30
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Henrique
Idade: 18
Classe:

[Possíveis spoilers do livro 2 e 3] Roose Bolton Empty
MensagemAssunto: Re: [Possíveis spoilers do livro 2 e 3] Roose Bolton   [Possíveis spoilers do livro 2 e 3] Roose Bolton Empty03/08/11, 09:55 am

Eu gosto bastante dele, acho que tudo que ele fez de errado foi em virtude da pressão da família dele (não estou falando do Roose nem do Ramsay, pelamor)

Claro, ele é burro, mas fazer o que?
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/RickBarcelli
Giselle
Lorde/Lady
Lorde/Lady
Giselle


Mensagens : 289
Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 35
Zodíaco : Aquário
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Feminino

[Possíveis spoilers do livro 2 e 3] Roose Bolton Empty
MensagemAssunto: Re: [Possíveis spoilers do livro 2 e 3] Roose Bolton   [Possíveis spoilers do livro 2 e 3] Roose Bolton Empty03/08/11, 10:04 am

Eu não diria pressão, mas uma desconfiança fundada, já que "quem disso usa, disso cuida".
Maaaas, estamos fugindo do tópico, né? hehehehehe
Enfim, gosto é gosto, e não se discute. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

[Possíveis spoilers do livro 2 e 3] Roose Bolton Empty
MensagemAssunto: Re: [Possíveis spoilers do livro 2 e 3] Roose Bolton   [Possíveis spoilers do livro 2 e 3] Roose Bolton Empty03/08/11, 02:48 pm

Não quero discutir sobre esse personagem aqui, mas vou dar meu veredicto sobre Theon. Não importa se o que ele fez foi para conseguir a aprovação do pai, nem para conseguir Pyke - que ele conseguiria de qualquer jeito, diga-se de passagem. Pelo fato de seu pai tê-lo humilhado (motivo totalmente egoísta para tomar um castelo), e talvez por uma certa ambição que adquiriu desde criança, Theon cometeu um ato traiçoeiro e vil contra quem o tratou quase como um membro da família. Ele que agradecesse por ter sido pego por Eddard Stark, e não, por exemplo, pelo Tywin, ou mesmo pelos Bolton, porque aí sim ele ia ver o que é uma verdadeira vida de refém acorrentado e maltratado. É um personagem que teve sua cota de sofrimento por ter sido separado da família, mas ninguém pode justificar suas ações com base nisso, porque a vida dele foi de rei comparada à de muitos reféns na saga. Se quiserem eu cito até exemplos. Smile

E voltemos ao real assunto do tópico, please. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas
Administrador
Administrador
Douglas


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 04/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino

[Possíveis spoilers do livro 2 e 3] Roose Bolton Empty
MensagemAssunto: Re: [Possíveis spoilers do livro 2 e 3] Roose Bolton   [Possíveis spoilers do livro 2 e 3] Roose Bolton Empty03/08/11, 03:17 pm

Henrique Barcelli escreveu:
Ramsay tem a mania de comer os dedos de seus prisioneiros: fez isso com a Senhora Hornwood e tambem com
Spoiler:

Bom, não é bem isso. Ramsay gosta de tirar a pele e deixar a carne apodrecer. Somente quando o prisoneiro suplicar para que o membro seja cortado é que ele permite que seja feita a amputação.

Quanto a Lady Hornwood, o que ele fez foi trancá-la em uma torre sem nenhuma espécie de alimento, o que a devorar os próprios dedos. Não vou entrar no mérito do Theon porque, como li ADwD, acabaria fazendo diversos spoilers, mas Ramsay não come seus prisoneiros.
Ir para o topo Ir para baixo
Hellwish Blackfyre
Lorde/Lady
Lorde/Lady
Hellwish Blackfyre


Mensagens : 269
Data de inscrição : 01/08/2011

Ficha do personagem
Nome: Kalt "Wetstone" Schwarz
Idade: 30
Classe:

[Possíveis spoilers do livro 2 e 3] Roose Bolton Empty
MensagemAssunto: Re: [Possíveis spoilers do livro 2 e 3] Roose Bolton   [Possíveis spoilers do livro 2 e 3] Roose Bolton Empty03/08/11, 09:47 pm

Citação :
ue ele conseguiria de qualquer jeito, diga-se de passagem

Sei não...

Spoiler:

Spoiler:

O Ramsay é doentio.
Ir para o topo Ir para baixo
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

[Possíveis spoilers do livro 2 e 3] Roose Bolton Empty
MensagemAssunto: Re: [Possíveis spoilers do livro 2 e 3] Roose Bolton   [Possíveis spoilers do livro 2 e 3] Roose Bolton Empty03/08/11, 10:06 pm

Spoiler:
Eu até queria que ele botasse a Asha no trono, e era capaz disso acontecer mesmo, pois Balon sempre preferiu ela a Theon. No entanto, fico com um pé atrás nessa questão pelo fato de estarmos falando de um contexto medieval, em que mulheres eram inferiorizadas e dificilmente herdavam títulos e as terras da família - com exceção dos Martell. E tenha em mente que os Homens de Ferro são ainda mais machistas que o resto do povo westerosi, tanto é que se colocam no direito de saírem estuprando à vontade; sendo Theon o único filho homem restante de Balon, acredito que Theon herdaria as Ilhas de Ferro, ou mesmo um dos irmãos do Balon. Mas Asha, dificilmente, embora eu goste dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Giselle
Lorde/Lady
Lorde/Lady
Giselle


Mensagens : 289
Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 35
Zodíaco : Aquário
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Feminino

[Possíveis spoilers do livro 2 e 3] Roose Bolton Empty
MensagemAssunto: Re: [Possíveis spoilers do livro 2 e 3] Roose Bolton   [Possíveis spoilers do livro 2 e 3] Roose Bolton Empty04/08/11, 07:30 am

Eca, essa parada dos dedos...
Ir para o topo Ir para baixo
zzim
Mão do Rei
Mão do Rei
zzim


Mensagens : 605
Data de inscrição : 25/06/2011
Localização : Fortaleza CE
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[Possíveis spoilers do livro 2 e 3] Roose Bolton Empty
MensagemAssunto: Re: [Possíveis spoilers do livro 2 e 3] Roose Bolton   [Possíveis spoilers do livro 2 e 3] Roose Bolton Empty04/08/11, 07:59 am

Hellwish Blackfyre escreveu:
Citação :
ue ele conseguiria de qualquer jeito, diga-se de passagem

Sei não...

Spoiler:

Spoiler:

O Ramsay é doentio.

Meu irmão a cada livro surge uma figura mais bizarra que a outra, mas esse Boltons superaram todas expectativas, puta pessoal doentio, começa pelo emblema dois corpos esfolados.
Ir para o topo Ir para baixo
zzim
Mão do Rei
Mão do Rei
zzim


Mensagens : 605
Data de inscrição : 25/06/2011
Localização : Fortaleza CE
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[Possíveis spoilers do livro 2 e 3] Roose Bolton Empty
MensagemAssunto: Re: [Possíveis spoilers do livro 2 e 3] Roose Bolton   [Possíveis spoilers do livro 2 e 3] Roose Bolton Empty04/08/11, 08:05 am

Murilo, ou quem tiver saco de responder, eu tenho uma dúvida, não posso olhar meu livro porque está emprestado, Nas ilhas de ferro a sucessão e decidida pelo conselho dos chefes, ou não, me lembro de um lance de um cara que se tornou rei simplesmente matando todos os chefes do conselho, é verdade ????
Ir para o topo Ir para baixo
faceless
Administrador
Administrador
faceless


Mensagens : 1188
Data de inscrição : 22/05/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Aerion Waters
Idade: 23
Classe:

[Possíveis spoilers do livro 2 e 3] Roose Bolton Empty
MensagemAssunto: Re: [Possíveis spoilers do livro 2 e 3] Roose Bolton   [Possíveis spoilers do livro 2 e 3] Roose Bolton Empty07/08/11, 01:58 am

zzim, a sucessão nas Ilhas de Ferro é hereditária e patriarcal. Mas quando um rei não deixa herdeiros ou mais de um herdeiro clama o trono, é feita uma espécie de eleição em que os lordes decidem quem querem como rei. Acho que esse caso que você citou, o cara deve ter matado todos os outros concorrentes. Vou procurar por isso depois pra tirar a dúvida!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zombietalk.com.br
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

[Possíveis spoilers do livro 2 e 3] Roose Bolton Empty
MensagemAssunto: Re: [Possíveis spoilers do livro 2 e 3] Roose Bolton   [Possíveis spoilers do livro 2 e 3] Roose Bolton Empty07/08/11, 11:33 am

Eu também não me lembro. No
Ir para o topo Ir para baixo
Bolton
Vassalo
Vassalo



Mensagens : 6
Data de inscrição : 23/06/2011
Localização : Sampa
Idade : 34
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Cobra
Sexo : Masculino

[Possíveis spoilers do livro 2 e 3] Roose Bolton Empty
MensagemAssunto: Re: [Possíveis spoilers do livro 2 e 3] Roose Bolton   [Possíveis spoilers do livro 2 e 3] Roose Bolton Empty23/09/11, 11:57 pm

Eu sou o único que gosta dos Bolton aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

[Possíveis spoilers do livro 2 e 3] Roose Bolton Empty
MensagemAssunto: Re: [Possíveis spoilers do livro 2 e 3] Roose Bolton   [Possíveis spoilers do livro 2 e 3] Roose Bolton Empty24/09/11, 09:58 am

Deve ser, com certeza... hahahaha... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Possíveis spoilers do livro 2 e 3] Roose Bolton Empty
MensagemAssunto: Re: [Possíveis spoilers do livro 2 e 3] Roose Bolton   [Possíveis spoilers do livro 2 e 3] Roose Bolton Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Possíveis spoilers do livro 2 e 3] Roose Bolton
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Possíveis Spoilers Livro 1] Rickon, o CAPETA!
» [Spoilers Livro 1]Teoria: Todo livro de game of trones é explicado no começo do livro.‏
» [Possíveis spoilers] Catelyn Tully

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ice and Fire :: Fã Area :: Cidades Livres-
Ir para: