Fórum Ice and Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://forum.iceandfire.com.br
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Tópicos semelhantes

 

 Chat no Messenger

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Rampim
Mão do Rei
Mão do Rei
Rampim


Mensagens : 801
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 30
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino

Chat no Messenger Empty
MensagemAssunto: Chat no Messenger   Chat no Messenger Empty17/11/10, 02:11 pm

Bem, eu estava fazendo minha visita diária no blog [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], quando vi um post falando de um chat no msn. (Pelo o que eu entendi, foi criado pela própria Lidiany, a mina do blog Smile)

Então adicionei e encontrei um pessoal bacana para conversar sobre a série, e para quem não sabe, foi onde a idéia do fórum surgiu(os moderadores todos se conheceram lá).

Segue aí o post:
Muita gente tem me perguntado sobre um espaço para discussão sobre os livros e para interagir com mais pessoas que tenham lido.
Algumas pessoas entram em contato comigo somente pra conversar sobre o quanto gostou do livro, tirar dúvidas, etc. ^^
Daí eu percebi que faltava um espaço onde os fãs pudessem interagir de forma mais dinâmica, além do blog é claro.
Como sei que muita gente utiliza o MSN (menos eu HAHA), tive a idéia de criar um grupo de chat. Desta forma, basta logar no MSN, e você pode entrar e conversar com fãs da série em qualquer lugar, em português!

Então pra evitar a bagunça vamos ter algumas regrinhas:


Inicialmente, eu serei a moderadora do grupo e posteriormente, quando tivermos um número grande de membro irei pedir que mais pessoas me ajudem a manter a ordem por lá.
Não tenho como ficar no on line o tempo inteiro, então sempre que possível, ficarei on line e estarei a disposição para discutir e tirar dúvidas.
Qualquer tipo de mensagem que fuja do escopo do grupo não será bem vinda. Então pode-se comentar sobre assuntos diversos desde que as demais pessoas concordem, sobre um livro ou outra série, por exemplo. Porém, começar um papo sobre assuntos totalmente diversos e ficar chateando as outras pessoas não será um comportamento bem visto no grupo e você pode ser banido.
O chat será, a princípio, para discussão do primeiro livro, A Guerra dos Tronos. Caso você ainda não tenha terminado o livro, peço que tenha cuidado e avise imediatamente os usuários do chat, para não ler nada que não queira.
Não publique spoilers de forma gratuita, muita gente ainda não terminou de ler o livro e ainda não conhece todo o universo da saga, então spoilers não são bem vindos, caso haja alguma reclamação a respeito disso o usuário poderá ser banido do chat =/.

Espero que vocês gostem da idéia e curtam o chat! Sei que tem muita coisa sobre os livros e sobre a série, então vamos colocar o papo em dia, ok?

Para acessar o chat, é só seguir esses passos:

Acesse o MSN (pode usar qualquer programa) e adicione o endereço do grupo [group1089794@groupsim.com] como se adicionasse um amigo. Você estará conectado ao grupo.
Clique sobre o nome do grupo para entrar no chat. Depois clique no botão de pedir atenção. Serão exibidas algumas mensagens, então clique em (ALT+C) para que seja exibido um painel de atividades do grupo. Lá você poderá visualizar os membros do grupo e poderá editar o seu apelido (que será exibido no chat quando você conversar).
Será exibido o seu apelido, porém o seu email não estará visível para os membros do grupo.

Agora que vocês pediram, espero que apareçam para conversar, ok?
Quando tiver mais tempo livre prometo que fixarei horários para aparecer no chat, mas por enquanto vou me esforçar ao máximo para aparecer!

by Lidiany



Para quem quiser participar, o endereço é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] :D


Última edição por Rampim em 18/11/10, 11:57 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://iceandfire.forumeiros.com/
Gabriel
Administrador
Administrador
Gabriel


Mensagens : 809
Data de inscrição : 16/11/2010
Localização : São Paulo - SP
Idade : 33
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Cavalo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: TESTE
Idade: XX
Classe: Martell

Chat no Messenger Empty
MensagemAssunto: Re: Chat no Messenger   Chat no Messenger Empty17/11/10, 02:16 pm

Globalizei este tópico! XD
Ir para o topo Ir para baixo
https://iceandfire.forumeiros.com
lidianycs
Soldado
Soldado



Mensagens : 74
Data de inscrição : 17/11/2010
Sexo : Feminino

Chat no Messenger Empty
MensagemAssunto: Re: Chat no Messenger   Chat no Messenger Empty17/11/10, 09:35 pm

Pessoal, fiquei tão feliz quando o Gabriel me falou do fórum!
Tinham me pedido isso e eu não pude fazer por causa do tempo =/

Então só tenho a dizer UOWWWWWWWWWWW e muito obrigada a vcs! parabéns pela iniciativa!!!

ADOREI!
amanhã eu faço as linkagens lá no blog e apareço pra postar aq Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://gameofthronesbr.blogspot.com/
raitoringo
Soldado
Soldado



Mensagens : 69
Data de inscrição : 19/11/2010
Localização : Barcelona
Idade : 40
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino

Chat no Messenger Empty
MensagemAssunto: Re: Chat no Messenger   Chat no Messenger Empty22/11/10, 12:36 pm

Sim, eu que dei a ideia pra Lidiany por email, mas como ela não respondeu eu não fiz nada.

Daí fizeram vcs! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://shallen.wordpress.com
Conteúdo patrocinado





Chat no Messenger Empty
MensagemAssunto: Re: Chat no Messenger   Chat no Messenger Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chat no Messenger
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Chat da Tarde
» Novo Chat, com vídeo e voz.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ice and Fire :: Off Topic :: Divulgações-
Ir para: