Fórum Ice and Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://forum.iceandfire.com.br
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Tópicos semelhantes

 

 Mais um livro?

Ir para baixo 
+28
Stel
D. Araujo
Glenda Baelish
hades
Roger_LDOM
Nick
Leyton Hightower
@Nefertarimari
Ice and Cold
Rafa Snow
Jo. Duarte
Mythocondrea
Ciih B
zzim
Henrique
elismiranda
Deco
Nina
cheffito
faceless
Comar
erreve
SerSpell
Rampim
Douglas
Murilo
Giselle
bih
32 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Nina
Moderador
Moderador
Nina


Mensagens : 884
Data de inscrição : 21/07/2011
Localização : Dorne
Idade : 35
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Mais um livro? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um livro?   Mais um livro? - Página 2 Empty13/08/11, 01:35 pm

O que a Elis disse é verdade, quem é fã de seriado já está acostumado a esperar.

elismiranda escreveu:

a HBO disse que pretende filmar toda a saga... isso já é muita grana a mais...

Saber isso é um alívio! Eu quase tive um treco quando cancelaram Flash Forward depois da primeira temporada. Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique
Mão do Rei
Mão do Rei
Henrique


Mensagens : 798
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : São Paulo
Idade : 30
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Henrique
Idade: 18
Classe:

Mais um livro? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um livro?   Mais um livro? - Página 2 Empty13/08/11, 01:53 pm

Flash Forward era muito cara e não dava lucro
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/RickBarcelli
elismiranda
Soldado
Soldado
elismiranda


Mensagens : 80
Data de inscrição : 13/08/2011
Localização : Rio
Idade : 43
Zodíaco : Leão
Horóscopo chinês : Macaco
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Mais um livro? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um livro?   Mais um livro? - Página 2 Empty13/08/11, 02:00 pm

Difícil lidar com os cancelamentos das séries.
Me senti orfã em várias mas eles dependem do custo-benefício né?

True Blood já tem a 5 temporada confirmada, então vemos que a HBO tem boa vontade... Lógico que não se compara com a dimensão GoT mas esperemos que dê tudo certo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://elismiranda.livejournal.com/
faceless
Administrador
Administrador
faceless


Mensagens : 1188
Data de inscrição : 22/05/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Aerion Waters
Idade: 23
Classe:

Mais um livro? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um livro?   Mais um livro? - Página 2 Empty13/08/11, 05:44 pm

Em compensação, a HBO cancelou Carnivàle, uma das séries mais ousadas que existiram, e com duas temporadas perfeitas... mas sem audiência e muito cara... espero muito que Game of Thrones mantenha a boa audiência, e não tem motivos para ser diferente. Mas a decepção com Carnivàle me deixou traumatizado Sad

Ah, e agora que terminei ADwD, tenho quase certeza que Mestre Martin escreverá mais um livro. Impossível ele fechar tudo em só mais dois Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zombietalk.com.br
zzim
Mão do Rei
Mão do Rei
zzim


Mensagens : 605
Data de inscrição : 25/06/2011
Localização : Fortaleza CE
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Mais um livro? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um livro?   Mais um livro? - Página 2 Empty13/08/11, 08:31 pm

Carnivale, Outcast, Flashforward, Stargate Universe, Survivors foram séries que eu assisti gostei e de repente cancelaram, mas GoT, é uma das séries que vi ter mais aceitação no lançamento ( das que eu assiti)
Ir para o topo Ir para baixo
Ciih B
Vassalo
Vassalo



Mensagens : 9
Data de inscrição : 28/09/2011
Sexo : Feminino

Mais um livro? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um livro?   Mais um livro? - Página 2 Empty05/10/11, 01:21 pm

Acho que não tem problemas em ter oito, dez, até mil livros se ele conseguir manter o foco e fazer com que continuemos presos aos livros como está fazendo agora, o problema é esperar, e problema maior ainda é ele levar muito tempo pra escrever cada livro, se morrer antes de me contar quem são os Pais do Jon eu peço pra o R'lhor ressuscitar ele só pra eu ter o prazer de matar de novo.. hahaha'

E outra não sei se é só eu, mas vi os três primeiros episódios e como li o livro primeiro, não gostei do seriado da HBO como dos livros, fica cortando muita coisa e no começo não tem tanto foco nos lobinhos lindos do meu coração.

Vo torcer pro cara não errar na mão e que até o último ele se mantenha com perfeição
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas
Administrador
Administrador
Douglas


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 04/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino

Mais um livro? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um livro?   Mais um livro? - Página 2 Empty06/10/11, 12:31 pm

Ciih B escreveu:
Acho que não tem problemas em ter oito, dez, até mil livros se ele conseguir manter o foco e fazer com que continuemos presos aos livros como está fazendo agora, o problema é esperar, e problema maior ainda é ele levar muito tempo pra escrever cada livro, se morrer antes de me contar quem são os Pais do Jon eu peço pra o R'lhor ressuscitar ele só pra eu ter o prazer de matar de novo.. hahaha'

E outra não sei se é só eu, mas vi os três primeiros episódios e como li o livro primeiro, não gostei do seriado da HBO como dos livros, fica cortando muita coisa e no começo não tem tanto foco nos lobinhos lindos do meu coração.

Vo torcer pro cara não errar na mão e que até o último ele se mantenha com perfeição

Depois de um tempo você acaba deixando de lado a comparação. Mas a verdade, nua e crua, é que por mais legal que seja a série, eles não conseguiram captar o lado mais enigmático, como os lobos e tal. Não que a série seja ruim ou algo do tipo, mas livro sempre é superior.
Ir para o topo Ir para baixo
Mythocondrea
Sor
Sor
Mythocondrea


Mensagens : 163
Data de inscrição : 27/09/2011
Localização : Célula
Idade : 29
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Cachorro
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Alce Barbudo
Idade: 19
Classe:

Mais um livro? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um livro?   Mais um livro? - Página 2 Empty06/10/11, 03:13 pm

Acontece com toda adaptação. Na série/filme os diretores tem que as vezes sacrificar características do livro para se ajustara um outro tipo de público e de mídia. Nos livros você pode escrever várias páginas sobre o mesmo assunto, já nas telas o tempo é melhor gasto em diálogos e cenas de ação.
Sobre o assunto do tópico, eu curto a idéia de ter mais livros se eles vierem menores. Depois de ler a Tormenta de Espadas, o livro fico cheio de amassados, coisa que não acontece com livros menores, além de que aumenta a renda do autor que,convenhamos, merece.
Ir para o topo Ir para baixo
Jo. Duarte
Mão do Rei
Mão do Rei
Jo. Duarte


Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Cuiabá/MT
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lizzy Harwin
Idade: 24 anos
Classe:

Mais um livro? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um livro?   Mais um livro? - Página 2 Empty06/10/11, 03:42 pm

Ai, eu não gostaria que passasse de 8 oito livros. Se ele for focar o $$$ - "vou fazer mais livros pra ganhar mais", estamos ferrados!!! Gente, lá fora do 4º para o 5º livro se passaram +/- 5 anos... imagina quanto tempo teríamos que esperar para chegar ao fim... fora que - Deus me livre, mas vai que o véio morre sem terminar a história??? Vou ficar na deprê Neutral . Já basta caverna do dragão que não teve fim No
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas
Administrador
Administrador
Douglas


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 04/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino

Mais um livro? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um livro?   Mais um livro? - Página 2 Empty07/10/11, 04:26 pm

Acho que o Martin vai tentar fazer o "8".

:meme1:
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa Snow
Vassalo
Vassalo
Rafa Snow


Mensagens : 16
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 28
Zodíaco : Leão
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Mais um livro? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um livro?   Mais um livro? - Página 2 Empty10/10/11, 12:06 am

Oh meus deuses!
Tomara que isso não seja verdade, por que eu não ia aguentar esperar tanto tempo pra saber o fim.
Como alguém disse ai, seria o mesmo que aconteceu com o ciclo da herança, ta demorando tanto pra lançar, que é capaz de quando for ler ter esquecido a história toda Mad
E ainda mais, que garantia temos de que o velho Martin vai aguentar o tranco daqui até lá?
Tomara que aguente, mas ainda tem essa possibilidade.
E mesmo assim, acho que não é por dinheiro que ele quer fazer mais um não, mas sim pela complexidade que a história se tornou.
Ir para o topo Ir para baixo
faceless
Administrador
Administrador
faceless


Mensagens : 1188
Data de inscrição : 22/05/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Aerion Waters
Idade: 23
Classe:

Mais um livro? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um livro?   Mais um livro? - Página 2 Empty10/10/11, 06:25 pm

Aí entra a questão: É melhor uma série de 8 livros que demorou muito pra sair, mas é perfeita; ou uma série de 7 que demorou anos a menos pra sair, mas não é tão boa quanto poderia?

Eu, particularmente prefiro a primeira opção. E enquanto isso, exercito minha paciência Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zombietalk.com.br
Giselle
Lorde/Lady
Lorde/Lady
Giselle


Mensagens : 289
Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 35
Zodíaco : Aquário
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Feminino

Mais um livro? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um livro?   Mais um livro? - Página 2 Empty11/10/11, 05:48 pm

Contanto que ele sobreviva até o final... Pode fazer quantos quiser!!!
Agora se ele morrer, pobre de nós!
Faço uma mesa branca só pra alguem psicografar! Mais um livro? - Página 2 1009712054

Brinks, hein, não quero ofender ngm que seja espírita aê Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Deco
Administrador
Administrador
Deco


Mensagens : 517
Data de inscrição : 11/05/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 34
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Cobra
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Leon Darkwater
Idade: 21
Classe:

Mais um livro? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um livro?   Mais um livro? - Página 2 Empty11/10/11, 08:22 pm

Giselle escreveu:
Contanto que ele sobreviva até o final... Pode fazer quantos quiser!!!
Agora se ele morrer, pobre de nós!
Faço uma mesa branca só pra alguem psicografar! Mais um livro? - Página 2 1009712054

Brinks, hein, não quero ofender ngm que seja espírita aê Wink

Mesa redonda...ri a lot disso, se ele morrer geral vai pro céu buscar ele...hahahahahahahahaha. Acho que ele fecha as Crônicas em 10 livros!
Ir para o topo Ir para baixo
Ciih B
Vassalo
Vassalo



Mensagens : 9
Data de inscrição : 28/09/2011
Sexo : Feminino

Mais um livro? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um livro?   Mais um livro? - Página 2 Empty19/10/11, 03:08 pm

Se ele escrever 10 livros eu vou amar, porém se ele fizer isso mesmo acho que não sobra personagem pro final, já que ele ta matando todo mundo.

Haha'
Ir para o topo Ir para baixo
Ice and Cold
Vassalo
Vassalo
Ice and Cold


Mensagens : 10
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 39
Zodíaco : Touro
Horóscopo chinês : Rato
Sexo : Feminino

Mais um livro? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um livro?   Mais um livro? - Página 2 Empty06/11/11, 02:18 pm

G-zuiz, quanta gente matando o tio Martin antes da hora! hahaha
Independente de quanto livros ele escrever, vou sempre acompanhar. Mas que eu torço pra que ele termine logo essa Crônica... isso com certeza.

Tenho certeza que ele não está fazendo pelo $$$$, e sim pelo prazer dos fãs. Impossível ele não ver a loucura que isso tá causando.
Ir para o topo Ir para baixo
faceless
Administrador
Administrador
faceless


Mensagens : 1188
Data de inscrição : 22/05/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Aerion Waters
Idade: 23
Classe:

Mais um livro? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um livro?   Mais um livro? - Página 2 Empty06/11/11, 05:28 pm

Se nem a Rowling fez um 8º livro p´ra ganhar mais grana, quem é o Martin pra querer fazer isso? Razz

E doeu minha alma ler a Jo comparando ASOIAF com Caverna do Dragão Mais um livro? - Página 2 2279017149
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zombietalk.com.br
@Nefertarimari
Lorde/Lady
Lorde/Lady
@Nefertarimari


Mensagens : 292
Data de inscrição : 09/08/2011
Localização : Paraná - Londrina
Idade : 39
Zodíaco : Aquário
Horóscopo chinês : Rato
Sexo : Feminino

Mais um livro? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um livro?   Mais um livro? - Página 2 Empty07/11/11, 12:02 am

Uma confissão:

Eu sempre lembro do Tiamat cada vez que leio : O dragão tem três cabeças!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Nefertarimari
Leyton Hightower
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Leyton Hightower


Mensagens : 336
Data de inscrição : 28/10/2011
Localização : Vilavelha
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Leyton Hightower
Idade: 80
Classe:

Mais um livro? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um livro?   Mais um livro? - Página 2 Empty07/11/11, 02:47 pm

Creio que ele não vai estender além do oitavo livro. Ele vai fazer alguns livros especiais, sobre acontecimentos anteriores, contando algum fato inusitado, durante a história de Westeros. Como a Dança com Dragões ou outra rebelião. Mas aumentar o número de livros para as cronicas de gelo e fogo seria apenas para ganhar dinheiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Ice and Cold
Vassalo
Vassalo
Ice and Cold


Mensagens : 10
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 39
Zodíaco : Touro
Horóscopo chinês : Rato
Sexo : Feminino

Mais um livro? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um livro?   Mais um livro? - Página 2 Empty07/11/11, 03:07 pm

Será???
Porque, na minha humilde opinião, se ele não fez por dinheiro até agora, por quê faria depois?
Mas não sou contra os ditos livros especiais. Vindo do tio Martin, tudo é bem vindo. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Nick
Moderador
Moderador
Nick


Mensagens : 935
Data de inscrição : 29/10/2011
Localização : Wherever whores goes
Idade : 28
Zodíaco : Virgem
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino

Mais um livro? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um livro?   Mais um livro? - Página 2 Empty07/11/11, 03:21 pm

Espero que ele faça mais histórias com o Tales of Dunk& Egg, adoro o estilo da série, é diferente e igual a ASOIAF ao mesmo tempo
Ir para o topo Ir para baixo
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

Mais um livro? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um livro?   Mais um livro? - Página 2 Empty07/11/11, 03:28 pm

Percam suas esperanças. Ele já garantiu que NÃO VAI fazer livros especiais. Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Ice and Cold
Vassalo
Vassalo
Ice and Cold


Mensagens : 10
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 39
Zodíaco : Touro
Horóscopo chinês : Rato
Sexo : Feminino

Mais um livro? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um livro?   Mais um livro? - Página 2 Empty07/11/11, 05:15 pm

Mais um livro? - Página 2 2077966078

Ir para o topo Ir para baixo
Roger_LDOM
Vassalo
Vassalo
Roger_LDOM


Mensagens : 26
Data de inscrição : 01/01/2012
Localização : Recife
Idade : 29
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Cachorro
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Mais um livro? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um livro?   Mais um livro? - Página 2 Empty13/01/12, 10:06 pm

No começo só iam existir três livros, A Guerra dos Tronos, Dança com Dragões e Ventos de inverno. Depois ele acrescentou A fúria dos Reis, Tormenta de espadas e um Sonho de primavera. Mas Dança ficou muito grande e teve de ser dividido em dois, surgindo Festim dos corvos. Não duvido nada que se crie um oitavo livro.
Ir para o topo Ir para baixo
hades
Membro do Conselho
Membro do Conselho
hades


Mensagens : 559
Data de inscrição : 04/09/2011
Sexo : Masculino

Mais um livro? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um livro?   Mais um livro? - Página 2 Empty14/01/12, 09:32 am

Róger_LDOM escreveu:
No começo só iam existir três livros, A Guerra dos Tronos, Dança com Dragões e Ventos de inverno. Depois ele acrescentou A fúria dos Reis, Tormenta de espadas e um Sonho de primavera. Mas Dança ficou muito grande e teve de ser dividido em dois, surgindo Festim dos corvos. Não duvido nada que se crie um oitavo livro.

Também não duvido nada. Aliás, acho até bem provável. Eu estou lendo AFFC e até agora não entendi pra que tanto POVs. Odiei essa nova estrutura com POVs de personagens secundários. A necessidade de alguns capítulos ali são no mínimo questionáveis. Ele poderia continuar fazendo como nos três primeiros livros, adicionando um ou outro POV novo, mas não fazendo essa bagunça toda que ele fez. Agora ele tem uma centena de personagens pra trabalhar, quero ver ele encaixar todos em The Winds of Winter.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mais um livro? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um livro?   Mais um livro? - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mais um livro?
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Spoilers Livro 1]Teoria: Todo livro de game of trones é explicado no começo do livro.‏
» Mais um Ano que termina...
» Cena mais arrepiante

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ice and Fire :: Novidades :: Livros-
Ir para: