Fórum Ice and Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://forum.iceandfire.com.br
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Tópicos semelhantes

 

 Qual será o fim da história, em sua opinião?

Ir para baixo 
+19
Nick
Silmatozo
hades
Deco
Lady K
Jo. Duarte
Hellwish Blackfyre
Henrique
erreve
Mauricio
faceless
SerSpell
bih
Rampim
Giselle
zzim
Gabriel
Douglas
Murilo
23 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
erreve
Moderador
Moderador
erreve


Mensagens : 465
Data de inscrição : 12/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Sexo : Masculino

Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será o fim da história, em sua opinião?   Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 6 Empty06/08/11, 08:30 pm

Murilo escreveu:
Mas mesmo assim, muitos caras da Patrulha não fazem o serviço direito por terem ido lá contra a sua vontade; que eu saiba, com ele também foi assim. Por isso achei estranho ele estar tão determinado...

Ele era um Comandante da patrulha da Noite, não um soldado raso. Os homens na posição dele têm outra visão de suas responsabilidades. Acho que deva serdifícil um cara que não gosta de estar na Patrulha (ou em qualquer trabalho que ele esteja fazendo) chegar ao posto máximo nesse trabalho. Quando uma pessoa trabalha num lugar que não gosta e que está onde está por obrigação, seu serviço é pouco menos do que medíocre.
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogdoerreve.blogspot.com/
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será o fim da história, em sua opinião?   Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 6 Empty06/08/11, 08:37 pm

Mas achei que ele tinha ido lá contra sua vontade, fator que somado à sua índole má, poderia formar um cara que não gostava de seu trabalho e que nunca iria querer salvar o mundo de nada. Mas você está certo quanto ao fato dos comandantes serem mais responsáveis que os demais.
Ir para o topo Ir para baixo
erreve
Moderador
Moderador
erreve


Mensagens : 465
Data de inscrição : 12/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Sexo : Masculino

Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será o fim da história, em sua opinião?   Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 6 Empty06/08/11, 08:42 pm

Murilo escreveu:
De qualquer forma, é meio perda de tempo discutir sobre os pais de Jon. Sabemos que Martin nos surpreenderá de qualquer jeito. Smile

O pessoal do Westeros acha (e eu concordo com eles) que ele pode nos surpreender não a respeito de quem são os pais de Jon, porque parece que isso está muito bem amarrado na história, mas com o que será feito quando e como essa informação vier à luz?

  • ele pode morrer antes disso ser revelado;
  • ele pode dividir o reino com Daenerys;
  • ele pode se recusar e continuar na Patrulha da noite; e,
  • tenho a certeza, Martin vai descobrir uma maneira completamente diferente das acima ou do que qualquer um de nós pode pensar para transformar essa informação "conhecida" numa "bomba" de final de série.

Ir para o topo Ir para baixo
http://blogdoerreve.blogspot.com/
erreve
Moderador
Moderador
erreve


Mensagens : 465
Data de inscrição : 12/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Sexo : Masculino

Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será o fim da história, em sua opinião?   Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 6 Empty06/08/11, 08:49 pm

bih escreveu:
De qualquer forma, o Ben ser o pai de Jon explicaria ele ter tanto carinho pro menino cryII

Sem dúvida, mas também explica o fato dele ser o filho da irmã (Lyanna) que todos amavam. Isto, se o Benjem souber que o Jon não é filho do Ned mas de sua irmã, o que eu acho que ele não sabe. Na verdade, eu acho que ninguém sabe. Só o Ned.

Ele também pode ter amor pelo Jon por ser filho de seu irmão e pelo garoto ser marginalizado na casa de seu pai, mesmo sendo um costume da época e daquela civilização. Nem todos concordam com as tradições de um povo, principalmente quando essa tradição pune um inocente e o submete a tratamento indigno.

Aliás, pensei nisso agora, se ninguém sabe da verdade e se apenas o Ned sabia, como o Ned morreu, como essa história, um dia poderá vir à tona?


Última edição por erreve em 06/08/11, 08:57 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogdoerreve.blogspot.com/
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será o fim da história, em sua opinião?   Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 6 Empty06/08/11, 08:56 pm

Se ele for filho de Lyanna e Rhaegar, Howland Reed também sabe e está vivo, só não aparece nunca. Aliás, ainda bato na tecla de que Barristan e talvez Varys saibam de algo.
Ir para o topo Ir para baixo
erreve
Moderador
Moderador
erreve


Mensagens : 465
Data de inscrição : 12/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Sexo : Masculino

Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será o fim da história, em sua opinião?   Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 6 Empty06/08/11, 09:01 pm

Murilo escreveu:
Se ele for filho de Lyanna e Rhaegar, Howland Reed também sabe e está vivo, só não aparece nunca. Aliás, ainda bato na tecla de que Barristan e talvez Varys saibam de algo.

Pode ser. O Varys sempre sabe de tudo. E o Mindinho também.

Mas não deixa de ser um final interessante e bem ao estilo de GRRM, o autor deixar tudo amarrado na história e não revelar claramente quem são os pais de Jon por falta de testemunhas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogdoerreve.blogspot.com/
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será o fim da história, em sua opinião?   Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 6 Empty06/08/11, 09:24 pm

Seria uma sacanagem, isso sim... hauahauahauaha. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
zzim
Mão do Rei
Mão do Rei
zzim


Mensagens : 605
Data de inscrição : 25/06/2011
Localização : Fortaleza CE
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será o fim da história, em sua opinião?   Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 6 Empty06/08/11, 11:35 pm

E se o Jon for assassinado, como é que fica? Lembrem-se quem controla o destino dessa tchurma é o Martin, e ele já disse que o fim vai ser agri-doce. E tenho certeza que vai ter mais sal que açucar.

Juro que não é spoiler, é viagem mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Hellwish Blackfyre
Lorde/Lady
Lorde/Lady
Hellwish Blackfyre


Mensagens : 269
Data de inscrição : 01/08/2011

Ficha do personagem
Nome: Kalt "Wetstone" Schwarz
Idade: 30
Classe:

Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será o fim da história, em sua opinião?   Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 6 Empty07/08/11, 01:33 am

Citação :
Aliás, ainda bato na tecla de que Barristan e talvez Varys saibam de algo.


Spoiler:


Frisando:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será o fim da história, em sua opinião?   Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 6 Empty07/08/11, 11:36 am

Desculpa, mas estou com preguiça de ler e tentar entender. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
erreve
Moderador
Moderador
erreve


Mensagens : 465
Data de inscrição : 12/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Sexo : Masculino

Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será o fim da história, em sua opinião?   Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 6 Empty07/08/11, 12:46 pm

Hellwish, talvez valesse a pena, mesmo, um esclarecimento. Confesso que não entendi onde você quis chegar. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogdoerreve.blogspot.com/
Douglas
Administrador
Administrador
Douglas


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 04/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino

Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será o fim da história, em sua opinião?   Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 6 Empty07/08/11, 02:24 pm

Como eu disse há um tempo, Varys provavelmente sabe a verdade. Não importa o assunto, ele sabe.

Já Barristan, ele admitiu em ACoK que não era próximo de Rhaegar, ao contrário de Lewin Martell, Arthur Dayne e Jon Connington. Acredito que ele não saiba nada sobre o que realmente aconteceu. Além do mais, ele foi ferido na Batalha do Tridente e ficou um bom tempo se recuperando (ele diz que devido ao ferimento, não estava presente quando Tywin apresenta os corpos das crianças a Robert).

Sobre Ashara, na página 5 tem um post em que discuto a conveniência dela ter se lançado ao mar, e tal morte ter sido tão divulgada por toda Westeros. Se o George nos ensinou algo é que sem corpo não há prova, e mesmo quando há o corpo os personagens custam a ficarem mortos. Outro ponto "furado" é Ned ter cavalgado para entregar a espada dos Dayne e ter deixado o corpo lá. No mínimo alguém da casa teria ido até lá trazê-lo para Starfall.

Rar! No último livro o George produz a Lyanna de algum canto e diz que o sangue na cama não era dela!
Ir para o topo Ir para baixo
Hellwish Blackfyre
Lorde/Lady
Lorde/Lady
Hellwish Blackfyre


Mensagens : 269
Data de inscrição : 01/08/2011

Ficha do personagem
Nome: Kalt "Wetstone" Schwarz
Idade: 30
Classe:

Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será o fim da história, em sua opinião?   Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 6 Empty07/08/11, 04:26 pm

Douglas escreveu:

Rar! No último livro o George produz a Lyanna de algum canto e diz que o sangue na cama não era dela!

Onde isso que eu não lembro?!
Ir para o topo Ir para baixo
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será o fim da história, em sua opinião?   Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 6 Empty07/08/11, 04:29 pm

Em AGoT, Ned se recorda da cama de sangue em que Lyanna morreu. Engraçado que ela morreu de uma "febre", e não faz sentido algum ter sangrado antes da morte, então essa é mais uma pista de Martin para mostrar a teoria mais óbvia de todas. Sem falar naquele "prometa-me, Ned" que é muito estranho para ser algo simples como ser enterrada em Winterfell; tem mais uma coisa envolvida aí.

PS.: Eu também não me lembrava da cama de sangue até um certo tempo atrás, aí nem fiz essa associação no livro. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
bih
Lorde/Lady
Lorde/Lady
bih


Mensagens : 226
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 26
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Búfalo
Sexo : Feminino

Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será o fim da história, em sua opinião?   Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 6 Empty07/08/11, 04:47 pm

Douglas escreveu:


Rar! No último livro o George produz a Lyanna de algum canto e diz que o sangue na cama não era dela!
Como é q é o.O?
Ir para o topo Ir para baixo
http://caianoite.tumblr.com
Douglas
Administrador
Administrador
Douglas


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 04/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino

Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será o fim da história, em sua opinião?   Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 6 Empty07/08/11, 08:31 pm

Hellwish Blackfyre escreveu:
Douglas escreveu:

Rar! No último livro o George produz a Lyanna de algum canto e diz que o sangue na cama não era dela!

Onde isso que eu não lembro?!

Nem você nem ninguém! Rar! É o 7º livro, ou 8º, ou seja lá qual for o último livro ou manuscrito empoeirado que George nos deixar XDD

Quis dizer que no final da estória o George vai acabar revelando que Lyanna não morreu, que nós assumimos que o sangue na cama era dela. Sim, eu sei que ela está enterrada em Winterfell, mas quem garante?

Spoiler livro 5:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas
Administrador
Administrador
Douglas


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 04/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino

Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será o fim da história, em sua opinião?   Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 6 Empty07/08/11, 08:32 pm

Murilo escreveu:
Em AGoT, Ned se recorda da cama de sangue em que Lyanna morreu. Engraçado que ela morreu de uma "febre", e não faz sentido algum ter sangrado antes da morte, então essa é mais uma pista de Martin para mostrar a teoria mais óbvia de todas. Sem falar naquele "prometa-me, Ned" que é muito estranho para ser algo simples como ser enterrada em Winterfell; tem mais uma coisa envolvida aí.

PS.: Eu também não me lembrava da cama de sangue até um certo tempo atrás, aí nem fiz essa associação no livro. Razz

Morreu de febre? Tem certeza disso cara?
Ir para o topo Ir para baixo
zzim
Mão do Rei
Mão do Rei
zzim


Mensagens : 605
Data de inscrição : 25/06/2011
Localização : Fortaleza CE
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será o fim da história, em sua opinião?   Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 6 Empty07/08/11, 08:46 pm

A melhor coisa dessa história, são as viagens.
Ir para o topo Ir para baixo
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será o fim da história, em sua opinião?   Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 6 Empty07/08/11, 09:11 pm

Citação :
Morreu de febre? Tem certeza disso cara?
Não exatamente, porque já faz um certo tempo que li AGoT, e como ainda era iniciante nos livros do Martin não sabia que era uma obra feita de muitos detalhes que precisam ser coletados pelos leitores. Mas se não me engano, a notícia conhecida em Westeros é que Lyanna morrera de febre sim, até porque pelo contexto medieval da época, era bem comum que pessoas morressem por motivos praticamente banais nos dias de hoje devido à medicina arcaica - como exemplo, posso citar Minisa Whent, mulher de Hoster Tully, que morreu por um simples resfriado de inverno que se complicou.

No entanto, ninguém sabe exatamente do que Lyanna morreu, e no livro Ned se recorda de "Lyanna em sua cama de sangue". Tudo bem que um resfriado ou uma febre poderiam ser terríveis naquela época, mas sangue já é demais. Razz
A morte dela foi algo um tanto misterioso, mas faz muito mais sentido que o sangue decorra de um parto mesmo. O que quero dizer é que não tenho certeza se ela morreu de febre, porque não há nenhuma confirmação do que exatamente causou a morte de Lyanna, só é dito que ela faleceu misteriosamente.

E cuidado com o spoiler aí, Douglas! Coloquei entre as tags para o pessoal não te sacrificar aos Outros! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
zzim
Mão do Rei
Mão do Rei
zzim


Mensagens : 605
Data de inscrição : 25/06/2011
Localização : Fortaleza CE
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será o fim da história, em sua opinião?   Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 6 Empty07/08/11, 09:28 pm

Cuidado Douglas, o Murilo corta seu membro viril e dá prás cabras.
Ir para o topo Ir para baixo
Hellwish Blackfyre
Lorde/Lady
Lorde/Lady
Hellwish Blackfyre


Mensagens : 269
Data de inscrição : 01/08/2011

Ficha do personagem
Nome: Kalt "Wetstone" Schwarz
Idade: 30
Classe:

Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será o fim da história, em sua opinião?   Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 6 Empty07/08/11, 11:36 pm

Douglas escreveu:

Spoiler livro 5:
Spoiler:

Mas ninguem tinha dito que o B.R. tinha morrido... Ele só havia sido exilado...

(Ou me enganei?)
Ir para o topo Ir para baixo
Jo. Duarte
Mão do Rei
Mão do Rei
Jo. Duarte


Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Cuiabá/MT
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lizzy Harwin
Idade: 24 anos
Classe:

Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será o fim da história, em sua opinião?   Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 6 Empty08/08/11, 08:26 am

Pra poder esperar até 10 de setembro, voltei a ler o livro 1 e depois vou ler o 2. Agora vou ler sem afobação, com muita calma, mas agora quero partilhar algo com vocês que me intrigou nos últimos dias e até é isso que me fez querer ler os livros de novo:

=> lembram no livro 1 quando alguém, não sei com certeza se é o Jorah, mas alguém pergunta pra Dany se ela é mesmo irmã de seu irmão? Sei lá, na época fiquei com a pulga atrás da orelha, mas como queria ler logo, deixei passar. Mas será que Dany ou Viserys não eram/são filhos mesmos do rei Targaryen? De repente um dos dois é fruto da mãe com outro cara... sei lá, vai que isso também será revelado no final. Como voltei a ler, quando chegar nesse trecho volto a falar com vocês.
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique
Mão do Rei
Mão do Rei
Henrique


Mensagens : 798
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : São Paulo
Idade : 30
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Henrique
Idade: 18
Classe:

Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será o fim da história, em sua opinião?   Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 6 Empty08/08/11, 08:30 am

É uma possibilidade, afinal, a mãe deles era Targaryen tambem
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/RickBarcelli
Hellwish Blackfyre
Lorde/Lady
Lorde/Lady
Hellwish Blackfyre


Mensagens : 269
Data de inscrição : 01/08/2011

Ficha do personagem
Nome: Kalt "Wetstone" Schwarz
Idade: 30
Classe:

Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será o fim da história, em sua opinião?   Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 6 Empty08/08/11, 07:56 pm

Citação :
- Personagens sobreviventes: como personagens que eu acredito que sobreviverão até o final da saga - algo difícil nos livros do Martin -, estão Dany, Tyrion, Bran, Jaime, Mindinho, Varys, Melisandre, Sam, entre outros. Porque ainda acredito na filosofia do "se não morreu até agora...", hehehe

huahuahua

Isso me fez lembra uma img que eu vi por aí:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Murilo
Administrador
Administrador
Murilo


Mensagens : 2544
Data de inscrição : 01/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 28
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Indigo Blacksea
Idade: 23
Classe:

Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será o fim da história, em sua opinião?   Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 6 Empty08/08/11, 08:02 pm

Hauahauahauaha, é o início de uma amizade. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual será o fim da história, em sua opinião?   Qual será o fim da história, em sua opinião? - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual será o fim da história, em sua opinião?
Ir para o topo 
Página 6 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Qual é a sua religião em ASOIAF?
» Kit Harington(Jon Snow) será o Rei Artur em Arthur & Lancelot
» Qual sua Casa favorita?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ice and Fire :: Fã Area :: Cidades Livres-
Ir para: