http://forum.iceandfire.com.br

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Tópicos similares

Compartilhe | 

Divisão por Casas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Adriano99
Membro do Conselho
Membro do Conselho

MensagemAssunto: Re: Divisão por Casas   20/03/12, 03:34 pm

Robert Stark escreveu:
Concordo com o Douglas... mas isso demandaria uma "profissionlização" maior do fórum, onde cada moderador/admin teria funções estafantes por a frente. A não ser que o chefe da casa que dê os titulos aos seus Vassalos. O Gabriel, como chefe da casa Stark, seria quem distribuiria os titulos aos seus vassalos, e dai por diante.
Acho que isso seria o melhor jeito de desenvolver essa ideia das casas.
Henrique
Mão do Rei
Mão do Rei

Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Galo
Ficha do personagem
Nome: Henrique
Classe:

MensagemAssunto: Re: Divisão por Casas   20/03/12, 03:47 pm

Citação :
A ideia, pelo menos a minha concepção dela, foi sempre continuar com as casas e termos alguns títulos dentro de cada uma delas. Por exemplo, os Starks possuem o título principal de "Senhor de Winterfell", com títulos auxiliares como "Senhor de Dreadfort", "Senhor de White Harbor", etc...

Realmente, é inconcebível separarmos por famílias que não sejam as principais, ficaria uma coisa pra lá de complexa.

Quanto ao comentário do Robert, acredito que os títulos não mudariam tanto de mãos, e por isso não fosse necessário, talvez, tanto trabalho pela parte dos Administradores. Por esse motivo eu havia sugerido que as pessoas só possam pleitear os títulos depois de ultrapassar o dono do mesmo em um número X de pontos
http://twitter.com/RickBarcelli
Robert Stark
Lorde/Lady
Lorde/Lady

Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Gato

MensagemAssunto: Re: Divisão por Casas   20/03/12, 03:50 pm

Henrique escreveu:

Realmente, é inconcebível separarmos por famílias que não sejam as principais, ficaria uma coisa pra lá de complexa.

Quanto ao comentário do Robert, acredito que os títulos não mudariam tanto de mãos, e por isso não fosse necessário, talvez, tanto trabalho pela parte dos Administradores. Por esse motivo eu havia sugerido que as pessoas só possam pleitear os títulos depois de ultrapassar o dono do mesmo em um número X de pontos

Entendi.É uma ótima ideia, e se operacionalmente viável, why not ?
Jon Stark Targaryen
Vassalo
Vassalo

Zodíaco : Leão
Horóscopo chinês : Cabra

MensagemAssunto: Re: Divisão por Casas   27/03/12, 09:01 am

Ótima e estimulante idéia da divisão das casas.
Como novato no fórum, sou como um 3º filho de um 3º filho, praticamente destinado a um casamento com alguém de baixo nascimento. Mas como na vida tudo é possível,
Spoiler:

espero ao longo do tempo poder melhorar minha pretensão e guerrear por um título.
Mas a forma mais justa ao meu ver seria mesmo a mais trabalhosa, onde os ADMS e afins teriam que pontuar os posts, assim evitando as politicagens comum à moda Petyr Baelish (floods, usuários fantasmas, etc.). Não será fácil e nem rápido, mas visto que a previsão do próximo livro é de 3 anos, enfim.
E do pouco que exporei no fórum, este assunto me entusiasmou quase tanto quanto em descobrir quem será o vencedor(a) da Guerra dos Tronos. Wink
Christy
Membro do Conselho
Membro do Conselho

Horóscopo chinês : Cavalo
Ficha do personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Divisão por Casas   27/03/12, 10:04 am

Pode um avatar desse tamanho Arnaldo Question

Flá.
Administrador
Administrador

Zodíaco : Câncer

MensagemAssunto: Re: Divisão por Casas   27/03/12, 10:29 am

Gente, nós encontramos uma forma de fazer essas coisas aí que vocês tanto querem. Esperem e verão. Virá junta com a novidade que preparamos para vocês. *-*

Christy escreveu:

Pode um avatar desse tamanho Arnaldo Question

Não. uhahuauhahua

Já mandei MP para ele.

Sor
Sor

Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Búfalo

MensagemAssunto: Re: Divisão por Casas   27/03/12, 03:11 pm

na minha opniao so intensiva flood, eu n gosto de perder tempo lendo flood, e tambem n quero ficar floodando pra poder ter o titulo, vo preferi ficar sem,

Henrique
Mão do Rei
Mão do Rei

Zodíaco : Escorpião
Ficha do personagem
Nome: Henrique
Classe:

MensagemAssunto: Re: Divisão por Casas   27/03/12, 08:45 pm

Cavalieri escreveu:
na minha opniao so intensiva flood, eu n gosto de perder tempo lendo flood, e tambem n quero ficar floodando pra poder ter o titulo, vo preferi ficar sem,

Entendemos suas preocupações, e partilhamos delas, meu caro. Por isso os nossos administradores vão elaborar um modo de "recompensar" os membros pela qualidade de suas postagens, e não pela quantidade delas.
http://twitter.com/RickBarcelli
Cavalieri
Sor
Sor

Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Búfalo

MensagemAssunto: Re: Divisão por Casas   28/03/12, 04:38 am

Divide as pessoas nas casas, ai no fim de semana faz umas gincanas, perguntas e respostas, arte, jogos etc.....

conforme for rolando os jogos, vcs dao os titulos, pros que participam, dao ideias etc
poderia ter umas gincanas em grupos e outras individuais.

assim vc movimenta o forum a parte de discussão bomba por tabela, poderia até ter peso 0 nos pontos, ai ninguem iria la floodar.
fora interação entre os membros, iriamos nos conhecer mais, quando estamos conversando com pessoas é muito mais facil entender o ponto de vista da pessoa se sabemos coisas sobre ela, e aqui no forum isso é dificil levando em conta q a maioria n se conhece.

principalmente pessoas como eu que n tenho uma boa retorica.
Robert Stark
Lorde/Lady
Lorde/Lady

Horóscopo chinês : Gato

MensagemAssunto: Re: Divisão por Casas   28/03/12, 01:49 pm

Eu sempre concordei com esta proposta da divisão. É uma forma de dar vida ao fórum, já que é normal que, com o tempo, algumas pessoas percam o gosto por participar ativamente.
Acho interessante a questão de avaliar a qualidade do que foi postado. Se trabalharmos somente a questão numérica, algumas pessoas ficarão injustiçadas. Nem todos tem a boa retórica do Faceless, ou disposição para escrever e organizar as muralhas do Douglas. Certas vezes, um pequeno comentário bem feito serve para dar nova vida a discussão.
Tomando o meu exemplo, normalmente leio todos os tópicos, mas participo somente de alguns. Me abstenho de postar para conseguir Rank, já que fica chato ler uma discussão onde a maioria balança a cabeça para concordar com o que foi dito, e poucos contribuem.

Cortando logo até o ponto chave, é válido pontuar por a qualidade do post, tanto por a moderação(através de graduação direta do moderador) quanto por os integrantes(dando um "legal" na resposta). O que poderia ser feito para coibir o black market de pontos, é que cada integrante teria um numero limitado de agradecimentos por dia. Eu poderia avaliar positivamente somente três postagens por dia, cada uma valendo um ponto. Teria que ler com paciência e sabedoria antes de dar os meus pontos. Após isso, poderia ocorrer uma sangria dos pontos(logo após a 4 avaliação positiva), justamente para que os leechers de plantão não se aproveitem disso.

Enfim, estou curioso por nossa nova temporada de fórum. Como nao sou um grande postador, serei nick preto por bastante tempo.(Night Watch ?!) rs
Flá.
Administrador
Administrador

Zodíaco : Câncer

MensagemAssunto: Re: Divisão por Casas   30/03/12, 12:16 am

^ Robert, anda espiando o conselho? uhauhauhauhauha Pare de ser vidente. Oo'
Muito do que tu falou já foi levado em consideração.

Aguardem e verão. =D

MensagemAssunto: Re: Divisão por Casas   

Divisão por Casas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» [Venda] Cenário 12 casas para Cloth Myth - Liquidação 85,00 - Áries, Touro, Virgem e Escorpião Pronta Entrega
» Saludos
» Crónica - Passeio ao Alentejo - 06 de Outubro de 2012

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Ice and Fire :: Área de Gelo e Fogo :: Sugestões e Críticas-
Ir para: